101Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Jun 2010, 10:58

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Sony King escreveu:A História do jogo:
Em épocas atuais em que o homossexualismo domina, o nosso herói Noctis que dizer ser completamente homofóbico, teve um caso com Stella ( a vilã do jogo), mas pórem não sentiu nada de especial com ela... Ele começou a andar junto de rapazes, ele achava que seria uma simples amizade, mas começou a sentir uma coisa além disso, um afeto... Traumatizado por isso, ele tem que esconder tudo isso de alguma maneira, enquanto vai passando por traumas psicológicos em que está incerto de tudo... Tomando cuidado com a fúria de Stella que está furiosa pelo fato de ele ter possivelmente virado gay e está em busca de vingança contra ele...

Querem história melhor que essa?

P.S: Nada haver mas... A TGS vai começar no dia do meu aniversário lol.

Não gosto da Historia -.-'

o NOCTIS não é GAY Razz

102Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Jun 2010, 13:05

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Em épocas atuais em que o homossexualismo domina, o nosso herói Noctis que dizer ser completamente homofóbico, teve um caso com Stella ( a vilã do jogo), mas pórem não sentiu nada de especial com ela... Ele começou a andar junto de rapazes, ele achava que seria uma simples amizade, mas começou a sentir uma coisa além disso, um afeto... Traumatizado por isso, ele tem que esconder tudo isso de alguma maneira, enquanto vai passando por traumas psicológicos em que está incerto de tudo... Tomando cuidado com a fúria de Stella que está furiosa pelo fato de ele ter possivelmente virado gay e está em busca de vingança contra ele...

lol se essa fosse a Plot o Jogo ia ser pior do que já se pensa Final Fantasy Versus XIII - Página 5 130979

103Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Jun 2010, 14:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:

lol se essa fosse a Plot o Jogo ia ser pior do que já se pensa Final Fantasy Versus XIII - Página 5 130979

Concordo com o Okami XD Se a história fosse assim não compraria o jogo Final Fantasy Versus XIII - Página 5 631135

104Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Jun 2010, 14:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não vou comentar... Eu acho que o jogo tem muito para dar, e acho que não deveriam julgar um jogo só por umas imagens...

105Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 01 Jul 2010, 00:03

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Não vou comentar... Eu acho que o jogo tem muito para dar, e acho que não deveriam julgar um jogo só por umas imagens...

Pessoas Inteligentes dizem coisas destas :3

106Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 01 Jul 2010, 08:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sarcasmo puro lol

107Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 01 Jul 2010, 10:03

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Sarcasmo puro lol

Sarcasmo? ná :3 Eu simplesmente não vejo Trailers só gameplay

108Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 01 Jul 2010, 12:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Lá está o jogo deve se avaliar ao jogar, podes fazer uma estimativa mas não o podes avaliar sem dados

109Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 16 Jul 2010, 10:55

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Alguma novidade relativamente a FF versus XIII?

110Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 16 Jul 2010, 21:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não, logo que houver uma info estará postada

111Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 10 Ago 2010, 19:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Nomura Tetsuya está a divulgar bastantes infos através do twitter e aprendemos mais sobre FF13 Versus.

As primeiras palavras de Nomura, foram mais uma vez sobre o famoso mapa do mundo. Não será um mundo aberto como podemos encontrar em títulos como
GTA. Na verdade, ele explica que o mapa do mundo será idêntico aos antigos Final Fantasy 2D. Obviamente, o progresso tecnológico, irá beneficiar os gráficos HD e câmara deve preservar o ângulo de visão geral.

Em relação ao progresso do desenvolvimento em si, embora o início foi muito caótico, Nomura garante que tudo está a decorrer normalmente e que
está apenas começando a lidar com casting para definir as melhores vozes a adaptar aos personagens.

Finalmente, como seria de esperar, o jogo não estará presente na Gamescom
Alemanha ao contrário de Kingdom Hearts e The 3rd Birthday. No entanto, todos sugerem que, mais uma vez é o público japonês, que poderão ser beneficiados em novas informações ou vídeos na Tokyo Game Show.

112Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 10 Ago 2010, 21:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Cada vez mais ansioso *_*

113Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 11 Ago 2010, 22:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu fico feliz pelo mapa voltar a ser como os antigos mas melhorado graças a tecnologia. Quero mesmo ver como é esta parte. Isto é um dos aspectos dos verdadeiros FF

114Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 15 Ago 2010, 05:15

The King

The King
Summoner
Summoner
Realmente, eu fico feliz de vocês aguardarem o dia do meu aniversário.

Mas sério, se for para revelar um trailerzinho sem gameplay eu vou ficar muito decepcionado. :s

115Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 30 Ago 2010, 21:59

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Eu fico feliz pelo mapa voltar a ser como os antigos mas melhorado graças a tecnologia. Quero mesmo ver como é esta parte. Isto é um dos aspectos dos verdadeiros FF
Eu não joguei os FF's 2D, como são os mapas mundo nesses títulos?

116Final Fantasy Versus XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 30 Ago 2010, 22:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Antigos também me referia a FF7, 8 e 9.
Um mundo aberto em que podemos conduzir carros, aviões, submarinos, chocobos... Somos maiores que as cidades e quando tocamos na cidade entrámos la dentro. Era muito mais divertido.

Um exemplo, mas o rapaz divertiu-se a bugar isso tudo lool: