Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

51Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 13:27

Siren

Siren
Summoner
Summoner
LOL, parti-me a rir com a notícia. XD

52Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 14:50

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Realmente está na moda ser gay, mas duvido que a square arrisque a esse ponto Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979
*estou a gozar Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979*

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

53Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 17:26

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
olha que nunca se sabe XDDD
mas concurdo contigo duvido que se arrisque

http://baka-neechan.deviantart.com/

54Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 18:28

Siren

Siren
Summoner
Summoner
As personagens já têm fama e não o são. Imaginem só se isso realmente fosse verdade...Iria ser bonito com todo o preconceito que existe por aí. O_O

55Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 20:17

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
bem o podes disser

http://baka-neechan.deviantart.com/

56Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 21:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ahhh...por isso é que a stella tá zangada Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979 E por isso é que ele anda com aqueles gajos todos o.O'

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

57Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 21:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
HAHAHAH
Ta boa omni Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979

58Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 09 maio 2010, 21:03

The King

The King
Summoner
Summoner
Então, alguém aqui sabe de alguma nova notícia sobre o jogo? Pois isso está me desanimando, é sério -_-.

59Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 10 maio 2010, 22:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
1 mês para a E3^^

60Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 18 maio 2010, 20:48

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Na mesma reunião de investidores, onde a Square Enix anunciou que Final Fantasy XIII já vendeu mais de 5.5 milhões de cópias, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, deixou no ar que Final Fantasy Versus XIII poderá sair na Xbox 360.

Wada comenta sobre o assunto, "Estamos a ver isso internamente antes de efectuarmos um anúncio formal".

Final Fantasy Versus XIII é para já um exclusivo PlayStation 3, mas se olharmos para um passado bastante presente, as coisas poderão mudar em breve.


Má noticia Crying or Very sad

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

61Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 08:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Noticia completa:



Para nossa surpresa, o jogo que deve ser a próxima grande aventura Final Fantasy exclusivo para a PlayStation 3 também pode ser desenvolvida na
360. Na verdade, Yoichi Wada (Square Enix - presidente) anunciou numa sessão de Q & A(perguntas e respostas) da última reunião de accionistas, como Final Fantasy Versus XIII pode se tornar multi plataforma. Estes são devem ser os resultados de vendas correta da versão 360 de Final Fantasy XIII no Ocidente que levaram a esta discussão.

Update 19 de maio de 2010: Surpreso pela rapidez com que se espalhou as informações na Internet, Yoichi Wada fez questão esta manhã no Twitter que
nenhuma decisão havia sido tomada ainda.

Anúncio 18 de maio de 2010: "Vamos estudar esta possibilidade internamente até a apresentação oficial do jogo"

Claro, a perda de exclusividade da Sony seria um golpe real. Este seria, no entanto a notícia, ótimo para os proprietários de Xbox 360. Este
cenário, que já viveu com Final Fantasy XIII, que também há muito foi anunciado como um exclusivo PS3. O processo de abertura da Square Enix
parece aumentar novamente. Final Fantasy Versus XIII é, segundo Tetsuya Nomura, apresentado com mais detalhes este ano, mas provavelmente não na E3 que ocorrerá daqui um mês. Esperamos mais informações em breve talvez no Tokyo Game Show em Setembro?

62Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 09:58

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
lol a PS3 já perdeu mais um Exclusivo Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979 bwhahaha x3

63Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 12:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL por mim é me completamente igual não tenho nem uma nem outra Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979

64Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 15:09

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:LOL por mim é me completamente igual não tenho nem uma nem outra Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979

No Jap Audio for you PS3rds :3 porque tanto como no FFXIII e no Versus XIII ia ser Introduzido JP audio mas por causa dos HDdvds não terem espaço para o JP Audio teve de ser cortado Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979

65Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 20:45

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu te odeio Square-Enix T_T.

66Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 22:07

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Eu amo Square-Enix =D

67Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 22:31

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Eu te odeio Square-Enix T_T.

Pois é ^_^ temos pena ^^

68Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 23:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu... tanto me faz Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979
Não tendo nem um nem outro, se calhar no futuro poderá me dar jeito ter saído na xbox, da toda maneira que sai na xbox ou não eu não fico nem a ganhar ou a perder, a square é que fica a ganhar e os proprietários da xbox agradecem, o único que fica mal é a sony. Da toda maneira o jogo na PS3 terá sempre maior qualidade que na xbox, mas de um lado os proprietários da xbox não vão ficar muito preocupado, já que há pessoas que não ligam muito aos gráficos mas sim ao conteúdo.

69Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 maio 2010, 23:57

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:eu... tanto me faz Final Fantasy Versus XIII - Página 3 130979
Não tendo nem um nem outro, se calhar no futuro poderá me dar jeito ter saído na xbox, da toda maneira que sai na xbox ou não eu não fico nem a ganhar ou a perder, a square é que fica a ganhar e os proprietários da xbox agradecem, o único que fica mal é a sony. Da toda maneira o jogo na PS3 terá sempre maior qualidade que na xbox, mas de um lado os proprietários da xbox não vão ficar muito preocupado, já que há pessoas que não ligam muito aos gráficos mas sim ao conteúdo.

Nem por isso estão a overrate o Blue Ray...só por ser em Blue Ray não Significa tudo. Voltamos porque basta dizer um jogo que saiu para ambas as consolas e a Xbox Superou a PS3 em todos os Sentidos Sendo este Bayonetta. Less Loading times, Melhor frame rate, em termos visuais estava melhor o da Xbox. Logo isto só demonstra que o Overrate do Blue Ray é Evidente. O mesmo se pode passar em muitos jogos. Muita gente fala disso sem ver o HD das 2 Consolas mas sim o Normal. Para mim as 2 fazem exactamente o mesmo logo pouco me preocupo

70Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 maio 2010, 00:16

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Tal como o bayonneta é melhor para a 360 posso dizer com certeza que final fantasy XIII ficou bem melhor na ps3 do que na 360. Isso não tem nada a ver com a consola. (A razão pela qual o Bayonneta está melhor na Xbox é porque a Sega investiu muito pouco na versão para a PS3).
FF versus XIII de qualquer das formas como disseste numa consola ou noutra é indiferente porque para além do jogo ficar diferente ou não as diferença são minimas ninguem vai ligar para o frame ou se os loadings demoram mais 1,5 secs, o que interessa é o jogo própriamente dito (o seu gameplay,storyline,etc...) e tambem pensar que saindo para as duas plataformas o jogo chegará a muito mais gente o que pode resultar em lucro para a empresa.

71Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 maio 2010, 00:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas ué, vale mais um port bem feito do FFXIII do PS3 pra Caixa - X do que um port tronxo de Bayonetta do X360 para o PS3 para mostrar a capacidade de cada um o_o. A, e não é por causa do PS3 que Bayonetta ficou tronxo nele, e sim porque a SEGA fez um port porco sem cuidado nenhum para o PS3, pois caso contrário seria capaz de Bayonetta ficar melhor no PS3 até.

E sim, eu espero que isso seja mentira e que se for verdade seja um port tronxo pior que o de Bayonetta, seja mais curto, dividido em 10 discos e com gráficos podres, e que o Sistema de Combate seja limitado demais.

72Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 maio 2010, 00:51

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:Mas ué, vale mais um port bem feito do FFXIII do PS3 pra Caixa - X do que um port tronxo de Bayonetta do X360 para o PS3 para mostrar a capacidade de cada um o_o. A, e não é por causa do PS3 que Bayonetta ficou tronxo nele, e sim porque a SEGA fez um port porco sem cuidado nenhum para o PS3, pois caso contrário seria capaz de Bayonetta ficar melhor no PS3 até.

E sim, eu espero que isso seja mentira e que se for verdade seja um port tronxo pior que o de Bayonetta, seja mais curto, dividido em 10 discos e com gráficos podres, e que o Sistema de Combate seja limitado demais.

Cara, não reclama se o jogo vai lançar pro 360, sim o PS3 é bem mais potente que o 360 FATO, mas mesmo assim é bom pra Square-Enix conseguir algum dinheiro extra lançando em multi-plataformas, Square-Enix não é escrava da Sony, lançam os jogos no console porque que, por isso não faz sentido ficar chorando só porque não vai ser "Only in Playstation".

73Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 maio 2010, 00:58

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
Sony King escreveu:Mas ué, vale mais um port bem feito do FFXIII do PS3 pra Caixa - X do que um port tronxo de Bayonetta do X360 para o PS3 para mostrar a capacidade de cada um o_o. A, e não é por causa do PS3 que Bayonetta ficou tronxo nele, e sim porque a SEGA fez um port porco sem cuidado nenhum para o PS3, pois caso contrário seria capaz de Bayonetta ficar melhor no PS3 até.

E sim, eu espero que isso seja mentira e que se for verdade seja um port tronxo pior que o de Bayonetta, seja mais curto, dividido em 10 discos e com gráficos podres, e que o Sistema de Combate seja limitado demais.

Cara, não reclama se o jogo vai lançar pro 360, sim o PS3 é bem mais potente que o 360 FATO, mas mesmo assim é bom pra Square-Enix conseguir algum dinheiro extra lançando em multi-plataformas, Square-Enix não é escrava da Sony, lançam os jogos no console porque que, por isso não faz sentido ficar chorando só porque não vai ser "Only in Playstation".
Não, eu não vou chorar, mas que eu preferia exclusivo para PS3 é verdade :/. Mas enfim, como a esperança é a última que morre...Pode não se passar de um simples rumor ou de um Primeiro de Abril muito atrasado... Pois afinal, os vazamentos na internet são meros fakes, pelo menos por enquanto... Se os caras não confirmaram nada por enquanto...
Mas, eu aposto que se for lançado, o jogo vai ficar limitado e MUITO, Na parte dos Gráficos e tudo mais, loadings e etc. Al´´em disso, o jogo vai ter que ser dividido em 5 discos acho eu, lol. Mas, dependendo do que a Square fazer, o port pode ficar tão bom como o de PS3. Isso é se o jogo deixar de ser Only on Playstation.
E Only in Playstation=lol.

74Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 12:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Demorou mas chegou. Os fóruns já estão a ferver com as inéditas informações de Final Fantasy Versus XIII. As informações são da nova Famitsu, que contem novas imagens do jogo e uma entrevista com Tetsuya Nomura.

Detalhes:
- O jogo vai estar na TGS e serão realizados novos anúncios.
- Entre as imagens, temos um cenário gigantesco, uma cena de batalha em uma cidade que lembra o distrito de Shinjuku (Tóquio) e um posto de gasolina. Nomura garante que todas são em tempo-real.
- FF Versus XIII é Open-World (mundo aberto) e você pode ir para qualquer lugar, com excepção das montanhas.
- As batalha não terão interrupções (seamless battle-system).
- O sistema de encontro é feito de modo aleatório e baseado em símbolos ao mesmo tempo (o que significa que é possível ver os oponentes no cenário). Ainda não sabemos exactamente o que o Nomura quis dizer com isso.
- A transição entre os cenários só terá loadings quando você entrar num cenário muito extenso (parecido com o que aconteceu em FFXIII).
- Podemos destruir os objectos do cenário.
- Foi dito que os fãs ficarão boquiabertos com as cenas de batalha. A qualidade é tão alta que vai ser difícil não impressionar. A equipa está bastante empolgada com a produção.

O site FFReunion conseguiu mais detalhes sobre o jogo. A revista Dengeki também possui novas informações:
- A cena de batalha na cidade é contra um Behemoth, que está a usar uma arma.
- Os gráficos ficarão ainda melhores (ficamos então à espera das imagens).
- Um novo título da Square-Enix será anunciado na TGS, acredita-se que é mais um jogo de Testuya Nomura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficamos então aqui à espera das imagens e mais actualizações, agora que a ansiedade aumentou e de que maneira! *__*

75Final Fantasy Versus XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 12:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
As imagens *_*
Queremos maisssss

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum