51 Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 08 Abr 2010, 13:27
Siren
Summoner
LOL, parti-me a rir com a notícia. XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Na mesma reunião de investidores, onde a Square Enix anunciou que Final Fantasy XIII já vendeu mais de 5.5 milhões de cópias, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, deixou no ar que Final Fantasy Versus XIII poderá sair na Xbox 360.
Wada comenta sobre o assunto, "Estamos a ver isso internamente antes de efectuarmos um anúncio formal".
Final Fantasy Versus XIII é para já um exclusivo PlayStation 3, mas se olharmos para um passado bastante presente, as coisas poderão mudar em breve.
Yoanribeiro escreveu:LOL por mim é me completamente igual não tenho nem uma nem outra
Sony King escreveu:Eu te odeio Square-Enix T_T.
† DarkyX † escreveu:eu... tanto me faz
Não tendo nem um nem outro, se calhar no futuro poderá me dar jeito ter saído na xbox, da toda maneira que sai na xbox ou não eu não fico nem a ganhar ou a perder, a square é que fica a ganhar e os proprietários da xbox agradecem, o único que fica mal é a sony. Da toda maneira o jogo na PS3 terá sempre maior qualidade que na xbox, mas de um lado os proprietários da xbox não vão ficar muito preocupado, já que há pessoas que não ligam muito aos gráficos mas sim ao conteúdo.
Sony King escreveu:Mas ué, vale mais um port bem feito do FFXIII do PS3 pra Caixa - X do que um port tronxo de Bayonetta do X360 para o PS3 para mostrar a capacidade de cada um o_o. A, e não é por causa do PS3 que Bayonetta ficou tronxo nele, e sim porque a SEGA fez um port porco sem cuidado nenhum para o PS3, pois caso contrário seria capaz de Bayonetta ficar melhor no PS3 até.
E sim, eu espero que isso seja mentira e que se for verdade seja um port tronxo pior que o de Bayonetta, seja mais curto, dividido em 10 discos e com gráficos podres, e que o Sistema de Combate seja limitado demais.
Não, eu não vou chorar, mas que eu preferia exclusivo para PS3 é verdade :/. Mas enfim, como a esperança é a última que morre...Pode não se passar de um simples rumor ou de um Primeiro de Abril muito atrasado... Pois afinal, os vazamentos na internet são meros fakes, pelo menos por enquanto... Se os caras não confirmaram nada por enquanto...dudurox escreveu:Sony King escreveu:Mas ué, vale mais um port bem feito do FFXIII do PS3 pra Caixa - X do que um port tronxo de Bayonetta do X360 para o PS3 para mostrar a capacidade de cada um o_o. A, e não é por causa do PS3 que Bayonetta ficou tronxo nele, e sim porque a SEGA fez um port porco sem cuidado nenhum para o PS3, pois caso contrário seria capaz de Bayonetta ficar melhor no PS3 até.
E sim, eu espero que isso seja mentira e que se for verdade seja um port tronxo pior que o de Bayonetta, seja mais curto, dividido em 10 discos e com gráficos podres, e que o Sistema de Combate seja limitado demais.
Cara, não reclama se o jogo vai lançar pro 360, sim o PS3 é bem mais potente que o 360 FATO, mas mesmo assim é bom pra Square-Enix conseguir algum dinheiro extra lançando em multi-plataformas, Square-Enix não é escrava da Sony, lançam os jogos no console porque que, por isso não faz sentido ficar chorando só porque não vai ser "Only in Playstation".
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy Versus XIII