Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

1Final Fantasy Versus XIII Empty Final Fantasy Versus XIII Dom 27 Dez 2009, 15:21

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Topico para postar todas as noticias do jogo que sairá para a ps3. Noticias, opinioes, trailers, imagens, etc...tudo aqui.



Não haverá diferenças entre CG e gráficos in-game em FF Versus XIII Notícias
PlayStation 3 Notícias por Luis Alves

22 Dezembro, 2009

Depois do lançamento de Final Fantasy XIII, a Square Enix promete mais novidades para outros dois títulos pertencentes à Fabula Nova Crystallis, a série de jogos agrupados sob um mesmo universo, Versus XIII para a PlayStation 3 e Agito XIII para a PSP.

Tetsuya Nomura, director de Final Fantasy Versus XIII, revelou algumas novidades sobre o seu próximo jogo. Ele garantiu que os gráficos do título foram bastante melhorados, tanto é assim que, "não existe diferença entre CGI (gráficos gerados por computador) e gráficos em tempo real." Nomura comentou também que Versus XIII trata-se de um Final Fantasy mais obscuro, tal como já foi dito em diversas ocasiões.

Por último ele confirmou que o estúdio está a desenvolver um novo título, que não é uma nova IP, e que ainda não foi anunciado, abrindo assim a possibilidade a Kingdom Hearts 3, série que foi criada pelo próprio Nomura.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 27 Dez 2009, 16:25

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Li que mostraram Gameplay do jogo no Jump Festa.
O trailer acaba com a frase: “Revelation will come next time.”...Provavelmente no próximo evento.

3Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 27 Dez 2009, 17:13

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pensa-se que já no principio do proximo ano, antes da saida do XIII no ocidente, haverão mais noticias sobre o versus, tal como detalhes da historia e do gameplay, e claro, uma data.

Quanto às cenas in-game serem da mesma qualidade que as cutscenes, duvido muito, não é que a square nao consiga, isso eles consegue, o problema é arranjarem hardware que consiga, por muito com que seja o cell da ps3, é muito para aquilo...mas acho que conseguem fazer o jogo todo com graficos das cutscenes como do FFX, mas como do XIII duvido muitoooo.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 01:13

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Existem determinados aspectos muito mais importantes a considerar do que fazer o jogo todo em CGI, tais como a história e a gameplay. Estão a perder tempo e dinheiro num aspecto pouco relevante e muito superficial.

5Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 09:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim concordo espero que eles nao estejam ao descartar a historia, mas uma coisa é certa se a historia foi boa e os graficos tambem, entao vai ser do melhor Very Happy
Aguardo ansiosamente por mais informaçoes Very Happy

6Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 11:00

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:Existem determinados aspectos muito mais importantes a considerar do que fazer o jogo todo em CGI, tais como a história e a gameplay. Estão a perder tempo e dinheiro num aspecto pouco relevante e muito superficial.

Hoje em dia mais de metade do mercado dos video-jogos e composto por crianças/adolescentes que a maior parte dá mais importância ou a jogos violentos (gta, cod) ou a jogos com "gandas" gráficos (uncharted 2) por exemplo. Para mim era espectacular fazerem o jogo todo com os gráficos das CGI do FFXIII, até demonstrava o poder gráfico que a square tem, mas acho que melhor do que isso era focarem na jogabilidade e na história, já que, neste jogo, parecem bastante diferentes e atractivos, mais até que os gráficos.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 20:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O Uncharted 2 tem grandes gráficos, mas também tem uma grande história, um bom enredo, excelentes personagens e uma boa gameplay. Dá vontade de jogá-lo.
Não tenho nada contra gráficos CGI, desde que os conjuguem com uma boa história, personagens e gameplay.

8Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 20:58

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu sei, mas a maior parte ds putos nem ligam a isso, só aos graficos e aos tiros XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 21:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É nessa sociedade que vivemos -.-

10Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 22:20

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Infelizmente também é verdade.

11Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Dez 2009, 22:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Espero que o Versus seja a notícia para 2010 que a Square vai lançar *.*

12Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 00:18

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Alguém sabe qual é o próximo grande evento?

13Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 10:37

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Não sei bem, mas em Janeiro/Fevereiro teremos noticias, nem que seja só mais 1 trailer ou umas imagens...até porque já vieram noticias do FFXIV e não houve evento nenhum.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

14Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 14:48

Siren

Siren
Summoner
Summoner
A Square-Enix fez uma parceria com a marca de roupa "Roen", e aproveitou o evento "Jump Festa" para divulgá-la.
Estas roupas são do Noctis. Mas não se sabe ainda se ele as irá usar ou se irão substituir as actuais:

Spoiler:

O que acham delas?

15Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 15:26

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Bastante fixes, mas sinceramente prefiro o fato do noctis que ele usa no trailer...mas quem sabe, ele pode mudar durante o jogo, ele tem aquele fato quando luta, quando encontra a outra tipa está vestido de smoking, este pode ser outro fato...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

16Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 15:34

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu gosto muito das roupas, embora sejam muito semelhantes (dentro do mesmo estilo) às da personagem com uma cicatriz na cara (o segundo, da esquerda para a direita).

Final Fantasy Versus XIII Ffvsiii

Backstreet Boys are back! XD
Já agora a "outra tipa" é a Stella Nox.

17Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 15:43

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
É isso, stella, já nao me lembrava XD

É pá, vou-te dizer quem me fazem lembrar, da esquerda para a direita:

1º - Vaan, por causa da cara e do cabelo, mas também pelo colete, de novo, todo aberto (vá lá que tem uma camisola por dentro XD) Parece tambem o matt do death note....

2º - Angeal, só falta trazer a buster sword atrás e ter uma asa XD Só a cara é que muda um pouco, mas visto de longe parecem irmaos XD

4º - Reno + Rude, o cabelo e cara do reno (o cabelo só tá mais espetado à frente) e oculos do rude Razz Se tivesse o cabelo negro e comprido, era igualzinho ao mikami...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

18Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 15:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu kero é este jogo já nas lojas p.q

19Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 15:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:É isso, stella, já nao me lembrava XD

É pá, vou-te dizer quem me fazem lembrar, da esquerda para a direita:

1º - Vaan, por causa da cara e do cabelo, mas também pelo colete, de novo, todo aberto (vá lá que tem uma camisola por dentro XD) Parece tambem o matt do death note....

2º - Angeal, só falta trazer a buster sword atrás e ter uma asa XD Só a cara é que muda um pouco, mas visto de longe parecem irmaos XD

4º - Reno + Rude, o cabelo e cara do reno (o cabelo só tá mais espetado à frente) e oculos do rude Razz Se tivesse o cabelo negro e comprido, era igualzinho ao mikami...

LOL! Nunca me tinham ocorrido tais comparações. As personagens do Final Fantasy quase sempre assemelham-se a uma personagem dum final fantasy anterior.

Final Fantasy Versus XIII 02-49281_2

Quem será este?
Voto na personagem misteriosa com a capa branca:

Final Fantasy Versus XIII Final-fantasy-versus-xiii-famitsu-jan-clipping-11

20Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 22:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Gosto da setinha apontada para a espada XD O tipo tem estilo, será o vilão do noctis?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

21Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 23:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Deve pertencer ao grupo dos vilões. Essa imagem tem mais de um ano, e saíu juntamente com outras duas imagens d artbook:

Final Fantasy Versus XIII 2267531oFinal Fantasy Versus XIII 2267533

22Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 23:08

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tambem já tinha visto isso, o que me supreendeu foi a personagem que a siren postou, pois nao apareceu nos trailers que ja vimos......

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

23Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 23:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Devem tar a criar suspense para essa personagem, ou até mesmo para várias Razz

24Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 30 Dez 2009, 23:48

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Tambem já tinha visto isso, o que me supreendeu foi a personagem que a siren postou, pois nao apareceu nos trailers que ja vimos......

Ou talvez apareceu, mas coberto.
Acho que é o antagonista.

25Final Fantasy Versus XIII Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 03 Jan 2010, 01:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Tinha esta foto no PC e só agora é que a vi bem.
Se repararem bem há umas imagens do field, entre outras coisas.. Será que esta foto veio parar ao mundo sem querer? lol

Spoiler:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum