1Final Fantasy XIII Empty Final Fantasy XIII Seg 11 Ago 2008, 23:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois já temos um novo trailer, e este mostra o jogo na Xbox 360.

This is not a game, but ... reality...ENJOY!!!


2Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 27 Ago 2008, 21:53

Sieg

Sieg
Anima
Anima
O jogo parece até estar ao nivel esperado mas podiam mostrar menos FMV e muito mais in-game que isso é o que interessa num jogo na minha opinião...
Os FMV's são o enfeite o in-game a obra prima que é o que passamos mais tempo a jogar...
Bem espero que em futuras intros mostrem mais do jogo assim da para ficar com uma boa ideia do k se espera...Smile

3Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 31 Ago 2008, 17:35

Sepol


Valefor
Valefor
nice Smile
Parece bom, mas também gostava de ver mais acção in-game. Mas isto já dá para ir "enganando a fome" Rolling Eyes

Este jogo vai sair só para XBox360 e PS3, certo? Nada de PS2?

E, já agora, uma das personagens que apareceu nesse trailer (um homem loiro com um gorro) parece-se bastante com o Seifer (versão do Kingdom Hearts II), não acham?

4Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 31 Ago 2008, 19:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ya, todos dizem que é parecido ao seifer^^

Se FF XIII saísse para PS2, era mesmo para queimar a ps2 :lol!:

5Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 31 Ago 2008, 20:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Este Final vai ser causador de vicio Very Happy

Com esses gráficos

Já vontade de jogar, jogar, jogar

Very Happy

6Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 31 Ago 2008, 22:44

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Gráficos não é que me importe muito com eles mas estes estão fenomenais e é como se diz quando mais melhor...Parece mesmo um grande jogo e é ja como disseram a vontade de o jogar ja é muita

7Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 31 Ago 2008, 22:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Realmente não é o que importa, porque o FFVII nõa tem gráficos bom mas e um jogo muito bom, a pelo trailler realmente esta muito bom Very Happy

8Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 01 Set 2008, 13:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e FFXII, tem os melhores gráficos até agora, porque a squarenix aproveitou todos os bits da gráfica, e o jogo não vale nada, e como o jogo é de squarenix então tenho medo.

Viva squaresoft cheers

9Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 01 Set 2008, 21:25

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Estou de acordo com o darky e com o yoan...final fantasy 7 é uma bomba o melhor da série para mim e não são os gráficos que fazem dele um optimo jogo é o seu conteudo...tanto na história como no seu sistema unico(nunca vi sistema melhor que o de final fantasy 7)
A verdade é que desde que a square se uniu a enix o rendimento baixou...mas vamos confiar...o XII podia tar melhor mas até não ta mau de todo e tambem do X-2 po XII a diferença é grande lol prefiro milhentas vezes o XII lol.
E depois tambem não se esqueçam... grande parte da equipa que está a fazer o XIII pertence a elaboração do melhor da série final fantasy 7 e por isso é que remakes por agora estão fora de questão.

10Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 01 Set 2008, 21:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem mais Very Happy o FF XIII vai ser com certeza mais um grande jogo

11Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Set 2008, 12:51

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Até agora o jogo parece estar excelente, espero que os controlos sejam simples, porque não estou a ver como é que consigo fazer o que a gaja fez no trailer, não me parece que vá ser facil mudar escolher os ataques, tecnicas e magias em tempo real. Também espero muito do FFXIII versus, aquela personagem está excelente, espero bem que seja jogável, tendo em conta que está a ser produzido pelas equipas do advent children e do KH, deve ser um jogo mais virado para a acção, se for um jogo ao estilo dos KH espero que esteja um pouco mais complexo, porque no KH bastava martelar no X para passar o jogo.

12Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Set 2008, 21:25

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Não me parece que seja esse o caso... o único desafio no kh era o sephiroth...era o que dava mais dores de dedos lol
Mas não me parece que o sistema seja genero kingdom hearts temos de esperar para ver

13Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Set 2008, 08:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu só jogei KH chain of memories e eu gostei do jogo e era praticamente carregar no A ou do R e L da GBA, mas este FF vai ser mais complexo um pouco de certeza!!! Very Happy

14Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Set 2008, 11:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É um FF não é um KH, pedem para ser mais complexo, depois eles exageram para nos fazer sofrer como FF XII ^^

15Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Set 2008, 12:41

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois também me tinham dito ue FF XII era um pouco mais complexo, mas pronto o FF XIII vai dar é muito que falar Very Happy

16Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 16 Set 2008, 14:31

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya concordo!

http://bruno-8595.hi5.com

17Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 16 Nov 2008, 18:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A tecnologia e a era contempranea esta devolta depois de invalice, cidades enorme com imensa tecnologia, uii e o sistema de combate parece fixe Very Happy

18Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 17 Nov 2008, 14:21

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Muito energia tambem não assim as nossas armas teriam que ficar com mais força e tornava-se facil ganha por isso...
Acho que o jogo perdia a graça toda.

http://bruno-8595.hi5.com

19Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 21 Nov 2008, 00:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É logicamente pelo Japão de que a campanha começou. Na verdade, um cartaz de Final Fantasy XIII foi recentemente encontrado numa estação de comboios em Shibuya, um elegante bairro da cidade de Tóquio.



E, para este lançamento, a sony é que se colou com a sua PS3.



A publicidade representa Lightning que é acompanhada por um curto slogan: "The courage to seek truth".



Em Português, significa "A coragem de procurar a verdade", palavras bastante enigmáticas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Assim, podemos esperar uma campanha da Sony, nos próximos meses.

20Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 24 Nov 2008, 14:20

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Isso é algum centro oh assim!

http://bruno-8595.hi5.com

21Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 24 Nov 2008, 16:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É um cartaz de Final Fantasy XIII, numa estação, chama-se publicidade hoje em dia Final Fantasy XIII 130979

já agora Final Fantasy foi o grande vencedor de MTV game