Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 25 Nov 2008, 19:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vi no vídeo lol

27Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 26 Nov 2008, 15:55

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Loool! Percebido. Olhem estas imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://bruno-8595.hi5.com

28Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 26 Nov 2008, 18:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Do sistema, parece que vamos ter ao menu, e escolher as magia que vamos utilizar durante o combate, reparam o menu do combate, tem ataque, fire, etc...deve ser parecido ao gambit, mas temos um limite de escolher as magias que iremos querer usar durante os combates, euh...digo eu^^

29Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 26 Nov 2008, 18:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya tambem reparei
Parece mesmo fixe combater a tempo real fogo altamente Very Happy

30Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 26 Nov 2008, 20:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem no XII já dava para fazer isso

31Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 26 Nov 2008, 20:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
sim mas tu diseste que o FFXII o mal era a historia

32Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 26 Nov 2008, 21:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim, mas era só para dizer que no FFXII havia combate em tempo real, caso que não soubesses

33Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 27 Nov 2008, 13:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Os combates do final fantasy XII são bué fixes só que a história...Bem é pessima.

http://bruno-8595.hi5.com

34Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 30 Nov 2008, 15:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
mas nao vai ser o caso do FFXIII concerteza Very Happy

35Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 01 Dez 2008, 19:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aí é que te podes enganar, foi igual para FFXII, "Vai ser brutal!" e outras coisas, chega a hora de sair, é uma grande desilusão

36Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 01 Dez 2008, 21:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
dark isso é na tua opiniao, eu sei tambem pode ser a de muitos, mas eu acho que final fantasy é final fantasy portanto eu espero sempre pelo melhor Very Happy

37Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 01 Dez 2008, 23:18

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Voces até parace que não jogaram final fantasy XII ....tem uma história pessima? devem tar a gozar! este superou bem mas bem o VII. para mim foi o melhor até agora feito.

38Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Dez 2008, 14:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso nao acredito, FFVII é a historia melhor que eu vi ate agora

39Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Dez 2008, 16:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FFXII o pior FF de sempre um fracasso, é por isso que para desculpar este FF, começaram a fazer os remakes, crisis core, e sair 3 FF XIII, não me admirava nada, a época de squaresoft sempre será a melhor

40Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Dez 2008, 17:19

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu gosto da História só que está mal construiada. Mas também foi o X!!!

http://bruno-8595.hi5.com

41Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Dez 2008, 18:16

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Custa me bués houvir isto mas pronto é a vossa opinião... scratch

42Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Dez 2008, 22:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu até tenho medo de FFXIII, o único e verdadeiro FF de squarenix foi o XII, o resto foram remakes, ou pequenos FF do estilo crisis core.

Agora um verdadeiro FF com 60h de história da squarenix, poderá assustar os fãs, Deus queira que FFXIII seja um grande jogo

43Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Dez 2008, 12:01

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não te preocupes que a square-enix não nos vai decepcionar.

http://bruno-8595.hi5.com

44Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Dez 2008, 21:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Então vê o FFXII^^

E não só, todos os RPG deles, falta sempre os sentimentos das personagens

45Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Dez 2008, 11:42

Sieg

Sieg
Anima
Anima
FFXII para mim quase não parece final fantasy se é que me entendem lol gráficamente perfeito sistema de combate está bom agora a história não gosto relaciona-se demais com acontecimentos passados apesar de fazerem sentido é um pouco aborrecido no que conta a história por vezes quase adormeço a jogar :S (isto para mim é crime por isso é que gravo e desligo a consola antes que adormeça).

46Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Dez 2008, 13:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Para mim é um custo enorme de começar de novo, tento tento mas não consigo

47Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Dez 2008, 13:41

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
É só uma questão de não teres nada para fazer!

http://bruno-8595.hi5.com

48Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Dez 2008, 14:53

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Nem me vou pronunciar mais sobre este assunto... é uma injustiça mas pronto.... Final Fantasy XIII - Página 2 879631

49Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Dez 2008, 15:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fogo parece que FFXII é uma aberraçao, voces devem estar a exagerar fogo

50Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Dez 2008, 17:26

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu não disse nada de mal!

http://bruno-8595.hi5.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum