Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 01 Jan 2010, 17:07

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Concordo com o Sony....
Deram 39/40, depois falaram bué bué mal do jogo, agora dão um 7/10, o que parece não se reflectir nas notas dadas... Enfim.. É esperar para ver, mas lá está, cada um tem a sua maneira de ver os jogos ^^ Agora o que me mete mais confusão é mesmo FFXIII nao ter cidades para explorar :S

977Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 01 Jan 2010, 17:31

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A parte das cidades foi o que mais me assustou, o resto já estava a espera, mas pensei que este FF tivesse muito mais para explorar, tanto ambientes como cidades.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

978Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 01 Jan 2010, 22:03

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não li as críticas nem os posts anteriores, mas já vos posso dizer a minha opinião.
Sabem qual é o problema!?
O FFXIII teve uma publicidade colossal, foi muito falado ao longo dos anos e consequentemente constituiu um dos jogos mais esperados.
A Square-Enix divulgou este jogo como a maravilha da série, o jogo que iria revolucionar a sequela, desde o VII ou até mesmo o X.
Imensa gente aguardou por este jogo, mas no final não conseguiu cumprir as expectativas dos fãs, por muito merecedor do 39/40 que seja.
Lá diz o ditado popular: "Quanto mais alto, maior a queda". Os fãs estão com as expectativas muito altas, é muito complicado fazer um jogo que as supere.
Talvez se seleccionassem pessoas, que nunca ouviram falar do FFXIII, dariam a nota máxima. Esta é uma das grandes desvantagens da publicidade "exagerada", e a razão das críticas.
Eu estou a falar no caso dos japoneses, e apenas estou a dar uma possível explicação ao sucedido.
Isto, infelizmente, aconteceu-me, com o Resident Evil 5, por muito bom que o jogo seja.
Desculpem se repeti alguma coisa que já tenha sido dita. >_<

979Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 02 Jan 2010, 12:34

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu prefiro não ligar a nada disso e experimentar eu mesma o jogo para ver.

980Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 02 Jan 2010, 13:11

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren, a isso chama-se hype...o modern warfare 2 quase que nem se ouviu falar até à saida e que tal? jogão do ano, o uncharted teve um boa hype, mas sempre na espectativa, resultado? jogão do ano.

Agora FFXIII, hype durante 3 anos, mas grande hype mesmo, a prometer coisas, com trailers, demos, etc... No final, não sai tão bem como se esperava, mas como disse a siren, até pode estar um jogo mercedor de um 9/10 ou mesmo 10/10!! E não se esqueçam desse fanboys anti-final fantasy que ai andam na net Wink

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

981Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 02 Jan 2010, 13:35

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Uma coisa é certa o FFXII também teve bastante publicidade e quando saiu também foi jogo do ano, e a história, na minha opinião uma sincera desilução. Obviamente que a Square não ia cair no mesmo erro relativamente ao FFXIII.

982Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 02 Jan 2010, 14:24

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu pelo que vejo dos trailers (ainda nao vi nada de spoilers ai na net), as historia parece-me um copy/paste ranhoso da historia do FFVII...um triangulo amoroso, uma morre, uma traição, confusões na team, etc... Demasiado cliche, tal como o FFXII.

O que eu esperava é que, para contrapor com a historia, tivesse uma jogabilidade e exploração fortes, mas pelo que já li, esses ainda sao piores :S

Não é que o jogo seja mau, não senhor, mas para a espectativa, que se pensava que seria o GOTY de 2010 e afinal se calhar nem será...o jogo até pode ser 9/10, mas o que os fãs esperavam era mais, nem sequer um 10/10, mas um 11/10, ao nivel de uncharted 2.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

983Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 02 Jan 2010, 18:33

The King

The King
Summoner
Summoner
FF para mim não passa de um jogo otaku depois do VII (mesmo eu gostando do VIII e do XII um pouco) mimimi, eles não sabem inovar eles só sabem fazer um jogo de romance, com personagens emos até a aparência (Tidus *cof cof*) O único que eu aguardo de FF MESMO... é o Versus. Gostava mais da época do VI, IV... Que parece que nunca vão voltar.

984Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 02 Jan 2010, 19:09

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:FF para mim não passa de um jogo otaku depois do VII (mesmo eu gostando do VIII e do XII um pouco) mimimi, eles não sabem inovar eles só sabem fazer um jogo de romance, com personagens emos até a aparência (Tidus *cof cof*) O único que eu aguardo de FF MESMO... é o Versus. Gostava mais da época do VI, IV... Que parece que nunca vão voltar.

Este tópico é sobre "Final Fantasy XIII" e não "Porque é que já não gostam de Final Fantasy?"
Se queres discutir sobre isso passa para o tópico "Discussão Geral".
Até te deixo o link para ser mais rápido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

985Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 03 Jan 2010, 02:09

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:FF para mim não passa de um jogo otaku depois do VII (mesmo eu gostando do VIII e do XII um pouco) mimimi, eles não sabem inovar eles só sabem fazer um jogo de romance, com personagens emos até a aparência (Tidus *cof cof*) O único que eu aguardo de FF MESMO... é o Versus. Gostava mais da época do VI, IV... Que parece que nunca vão voltar.

Este tópico é sobre "Final Fantasy XIII" e não "Porque é que já não gostam de Final Fantasy?"
Se queres discutir sobre isso passa para o tópico "Discussão Geral".
Até te deixo o link para ser mais rápido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acredito que não, a única coisa que eu quis deixar além disso, é que o XIII pelo o que está havendo ultimamente, não escapa da regra...

Agora, comentando sobre o jogo, para não ser Off-Topic, Eu sou um daqueles que sempre achei FF um jogo meio linear, agora esse daí a única diferença é que parece que a gente joga em Linha Reta, MESMO...

986Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 03 Jan 2010, 17:10

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Siren, a isso chama-se hype...
Eu sei, mas não queria referir esse termo, porque nem todos o conhecem. Mas ao menos fiz-me entender.

987Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 03 Jan 2010, 22:41

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Todos punham esperança em FFXIII para dar uma grande subida nas vendas para a ps3....mas parece que tal não aconteceu , super mário volta a ser lider nas tabelas japonesas e FFXIII passa para 4 lugar....O.o
Digo isto porque a maré natalicia já acabou e agora os jogos vão sofrer uma ligeira queda nas vendas...ou deja agora os jogos começam a vender menos.
Nem FFXIII conseguio bater Dragon Quest até agora o melhor sucesso da square-enix.
E no ocidente duvido muito que FFXIII tenha os resultados bons do japão.
Em relação ás criticas , não desesperem todos dizem que FFXII é uma porcaria e eu a Siren e o tidus_luis gostamos , pode acontecer o mesmo com voces , o jogo pode ser muito criticado...mas voces podem adorá lo. Final Fantasy XIII - Página 40 24785

988Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 03 Jan 2010, 23:00

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Todos punham esperança em FFXIII para dar uma grande subida nas vendas para a ps3....mas parece que tal não aconteceu , super mário volta a ser lider nas tabelas japonesas e FFXIII passa para 4 lugar....O.o
Digo isto porque a maré natalicia já acabou e agora os jogos vão sofrer uma ligeira queda nas vendas...ou deja agora os jogos começam a vender menos.
Nem FFXIII conseguio bater Dragon Quest até agora o melhor sucesso da square-enix.
E no ocidente duvido muito que FFXIII tenha os resultados bons do japão.
Em relação ás criticas , não desesperem todos dizem que FFXII é uma porcaria e eu a Siren e o tidus_luis gostamos , pode acontecer o mesmo com voces , o jogo pode ser muito criticado...mas voces podem adorá lo. Final Fantasy XIII - Página 40 24785
FFXII recebeu nota alta em quase todos os sites, e revistas e é muito criticado, entendo. Eu gosto um pouco do XII... FFXIII só vendeu tudo isso, no começo por causa dos fan-boys enormes, e depois de ver como o jogo é realmente, o hype extremo diante das pessoas acabou, eu mesmo acho que por conta disso, quando o jogo estreiar nas outras terras, acho que vai vender uma micharia...

989Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 14:19

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Dany comparas coisas que nao sao comparaveis, como queres que FFXIII venda mais de mario ou DQ? Há muitos mais wiis e ds que ps3s no japao, logo é compreensivel, iria FFXIII vender 4 milhoes quando só há 4 milhoes de ps3 no japao? Nao me parece >_>

E FFXII foi dos piores FF's da saga, mas isso faz com que seja mau? Não, o jogo é muito bom, nao é excelente como o VII, X e até o VIII, mas é um dos melhores RPG's da PS2 e um dos melhores de sempre e nao foi à toa que foi o GOTY do ano em que saiu...

Pensava que FFXIII ia ser o FF da decada, mas parece que a square cometeu muitos erros e voltou a fazer outro XII... Só espero que nao seja tao mau como dizem, espero que seja como o XII, que teve alto hype, depois más criticas e depois era um grande jogo.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

990Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 18:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Descubram quanto tempo FFXIII esteve em produção !!

Vejam só o que foi revelado! Na revista CG World, foi publicada uma extensa matéria sobre as texturas e a modelagem dos personagens de FFXIII. Já sabemos que é um jogo belíssimo, o interessante mesmo fica por conta de uma linha do tempo, a qual revelou algumas curiosidades sobre a produção do aguardado RPG. Garanto que irão se impressionar com alguns detalhes.

Janeiro 2005 ~ Junho 2005: Desenvolvendo a versão para o Playstation 2 (sim FFXIII era um jogo do PS2, lembram?).

Julho 2005 ~ Setembro 2005: A Square resolve mudar para o PS3 após ver o público se impressionar com a Tech Demo de FFVII. Tudo é reformulado, até mesmo o que já estava pronto no PS2.

Outubro 2005 ~ Junho 2006: O Video da E3 foi produzido nesse período. Nessa mesma época, a Square interrompeu a produção e começou a criar a Engine do jogo (a futura Crystal Tools, a engine própria da Fabula Nova Crystallis).

Julho 2006 ~ Setembro 2007: Uma pequena equipe ficou trabalhando no enredo e nos diálogos jogo. Sim, mais de um ano somente nisso! Em Junho de 2007 a Crytstal Tools estava pronta.

Outubro 2007 ~ Junho 2008: A equipe de Final Fantasy XIII finalmente começou o desenvolvimento OFICIAL do game! Pasmem!

Julho 2008 ~ Setembro 2008: A versão Alpha do jogo estava pronta. O port para o Xbox 360 foi anunciado. Permaneceram trabalhando na versão do PS3.

Outubro 2008 ~ Dezembro 2008: Uma equipe ficou encarregada de trabalhar na demo do game. Tudo foi feito com a Build de 2008 (a demo só foi lançada em abril de 2009). Em Dezembro a Crystal Tools estava totalmente optimizada para FFXIII.

Janeiro 2009: FFXIII começa a ser portado para o Xbox 360.

Dezembro~ Junho 2009: Fase de polimentos e ajustes de acordo com a recepção da Demo.


Isso tudo deixa claro o seguinte: o jogo esteve em produção oficial por DOIS anos! Sim, somente dois anos! Primeiramente ficaram criando o enredo e o resto da equipe ficou desenvolvendo a Engine. Somente depois disso tudo que começaram de vez a criar o mundo de Final Fantasy XIII.

O lado bom? Com a engine finalizada, os próximos FF não devem demorar muito para serem produzidos. O lado “ruim”? Parece-me pouco tempo para um jogo desse calibre. Que eles tenham conseguido criar uma experiência no mínimo satisfatória.

Final Fantasy XIII chega ao ocidente no dia 9 de Março para PS3 e Xbox 360.

Fonte: HCG

991Final Fantasy XIII - Página 40 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 19:28

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem... eu hoje por causa das criticas , vi o 1 e 2 capitulos todos no youtube , e falando sinceramente não vejo nada de errado....não acho o jogo monótomo.
Isto porque sei que todos os rpgs tem um arrancar muito lento por causa dos toturiais e afins , este ff não tem logo os toturiais no inicio todos de uma vez.
Eu do que vi gostei , é claro que houve algumas criticas certas como , combate->video->boss->combate e etc.
Eu por mim vou gostar de certeza , agora mais que FFXII não posso dizer ainda , a história não me parece nada uma cópia pegada de FFVII pelo que vi não tem nada haver , não acho cliché também...apenas é parecido com FFVII nos cenários e o mundo do jogo , tal como a square-enix referiu.
Espero ansiosamente por o jogo , e acho que vou gostar bastante.
Quem quiser faça o mesmo que eu para comprovar se vos agrada ou não. Final Fantasy XIII - Página 40 24785

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum