Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

226Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 13 Fev 2011, 23:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas pronto aqui tamos em versus. Parece que estamos todos a apostar neste e também no type-0. Já vimos que versus vai ter um gameplay parecido ao KH, de um lado vai ter vantagens de outro, afasta-se cada vez mais do "verdadeiro FF".

227Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 03 Jun 2011, 14:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem já foi dito que era para esquecer o versus durante algum tempo. E vai ser mesmo porque o line-up da square não tem versus nem type:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

228Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 03 Jun 2011, 15:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Meh... Podia pelo menos dizer qualquer coisa...

229Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 11 Jun 2011, 21:21

catycross

catycross
Ixion
Ixion
Eu fiquei um pouco desiludida com o E3 que aconteceu à pouco tempo porque só houve noticias do final fantasy XIII-2 e nada do final fantasy versus XIII. (eu fiquei oh pah nunca mais). Não sei se já viram o site oficial da Square Enix para o E3 2011 está aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por outro lado encontrei umas imagens (que já são de algum tempo) que não sei se vocês já viram que são do novo outfit do noctis "versão real" por assim dizer:

Spoiler:

230Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 12 Jun 2011, 11:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
catycross escreveu:Eu fiquei um pouco desiludida com o E3 que aconteceu à pouco tempo porque só houve noticias do final fantasy XIII-2 e nada do final fantasy versus XIII. (eu fiquei oh pah nunca mais).
Versus foi dito que era para ser esquecido durante um tempo. Com sorte o veremos no TGS e com uma data. Mas podia haver algo como FF type-0 já que vai ser lançado este verão. Ou ainda KH 3D que foi muito pouco falado. Mas como disse Koji Taguchi a falta de títulos japoneses foi quase uma humilhação para a square

231Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 12 Jun 2011, 14:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fogo que exagero, humilhação lol

232Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 18 Jun 2011, 18:47

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas o ff Versus a primeira vez que foi dado a conhecer ao "mundo" foi em 2004 se ja foi assim a tanto tempo esperemos que esteja bom

233Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 18 Jun 2011, 18:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
das minhas infos FF 13 Versus foi anunciado em Maio na E3 2006

234Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 18 Jun 2011, 19:13

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim pois é ,enganei me peço desculpa,ja passaram 5 anos desde então. . .pelo o que ouvi dizer o jogo é curto

235Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 18 Jun 2011, 19:17

The King

The King
Summoner
Summoner
Pelas minhas infos Versus XIII estava em produção desde 2003... Mas se acalmem gente, Diablo 3 está em produção desde 2001 pelo o que eu sei e é bem pior que desde 2003-2004.

236Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 18 Jun 2011, 22:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas pronto, tiveram enfrentar bastantes problemas para por de modo perfeito na PS3, algo que nunca fizeram. Com a experiência do XIII, fazer o versus torna-se mais rápido. Veremos se é tanto tempo para um decepção ou não

237Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 19 Jun 2011, 11:36

catycross

catycross
Ixion
Ixion
Espero bem que não seja uma decepção ^^

238Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 19 Jun 2011, 12:24

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu também penso que não será nenhuma decepção ^^

239Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 19 Jun 2011, 21:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pelo menos inovador é, mas o sistema de batalha não parece tão solto como ao do KH

240Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 21 Jun 2011, 16:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Para mim o que mais importa para mim nos jogos é terem uma boa história e o versus não me decepcionou nem nenhum final fantasy. . .e disseram que o 13 ficou uma porcaria eu não achei e não nos podemos basear nas opiniões dos outros. . .se eles não gostam azar o deles

241Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 21 Jun 2011, 21:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem versus decepcionar ou não, não podemos dizer que ainda foi lançado. Mas pronto dá para ver que FF13 está divido em opiniões e isto varia em gostos.

242Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 13 Jul 2011, 10:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy Versus XIII - Página 10 August-08-famitsu-final-fantasy-versus-xiii-screenshot-01

Tetsuya Nomura deu uma nova entrevista à Famitsu na qual revelou novos detalhes sobre Final Fantasy Versus XIII e pediu desculpa pelo demorado tempo de desenvolvimento.

Segundo revelado, o jogo vai ter cinemáticas inspiradas pelos atuais shooters de sucesso, na medida em que não quebram o jogo. Estes elementos vão de alguma forma ser controlados pelo jogador e na sua maioria vão utilizar elementos do jogo como eventos em tempo real.

Takeshi Nozue juntou-se à equipa para melhorar os gráficos e especialmente o motor de iluminação, algo que deixa Nomura orgulhoso. Foram mostradas três imagens à revista e acharam de tal forma lindas que nem acreditaram ser imagens em tempo real.

O jogo vai permitir-nos tirar fotos usando o telemóvel de Noctis e de alguma forma vamos poder usar fotos reais também. No entanto não ficou esclarecido se é uma funcionalidade do jogo ou um outro jogo para telemóveis.

Nomura disse que já estão a decorrer algumas gravações de diálogos e isto é interessante pois é algo que geralmente é feito quando o desenvolvimento já vai avançado. No entanto nada foi dito quanto a uma data de lançamento.

243Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 13 Jul 2011, 15:27

The King

The King
Summoner
Summoner
Na conferência da M$ na E3 2012 nós temos mais novidades/trollface
Bem, no minimo esse FF interessante, e tomara que o XV siga o caminho dele.

244Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 16 Jul 2011, 02:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Double Post, mas dane-se.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E eu achando que a maldição de Duke Nukem Forever tinha passado, esse FF pelo jeito vai ser só fantasia mesmo.

245Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 17 Jul 2011, 15:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Double Post, mas dane-se.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E eu achando que a maldição de Duke Nukem Forever tinha passado, esse FF pelo jeito vai ser só fantasia mesmo.
isso não é considerado double post. Tens direito fazer double post passado algum tempo caso queres por activo o tópico novamente.

A news então:


E vem outra notícia contradizendo o que foi dito na ultima, sobre o avanço do desenvolvimento:

O diretor de Final Fantasy Versus XIII, Tetsuya Nomura, trouxe novas informações sobre o desenvolvimento do game. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, ele afirmou que o game ainda não entrou em sua fase de produção completa, o que significa que a Square Enix ainda não centrou todos seus esforços para trazer o próximo capítulo da Fabula Nova Cristallis.
De acordo com Nomura, somente os membros centrais de sua equipe estão trabalhando no jogo e que os preparativos para o trabalho total estão sendo feitos. Além disso, ele disse que os jogadores poderão controlar os personagens durante as cenas de corte do game, mas mencionou um novo sistema que, conforme dito à revista, ele acredita nunca ter sido feito antes.

246Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 17 Jul 2011, 15:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:Facepalm:
Tudo passa a frente do Versus é impressionante -_-

247Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 17 Jul 2011, 17:05

The King

The King
Summoner
Summoner
Quem vem antes, Versus ou KHIII? Façam suas apostas!

248Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 17 Jul 2011, 17:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Cá para mim Versus vem primeiro, mas KHIII não virá muito depois.. E KHIII está longe... Razz

249Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 17 Jul 2011, 18:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Versus 2025 KH, 2026. Agora, quem aposta que vamos ter novidades na E3 da Microsoft do ano que vem?

250Final Fantasy Versus XIII - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 18 Jul 2011, 15:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O versus não sai para o ano?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis