Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

201Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 28 Jan 2011, 01:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
joga Kingdom Hearts

202Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 29 Jan 2011, 15:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:*Notícia não muito boa

A semana passada foi de glória para todos os fãs da série Final Fantasy, com a revelação de Final Fantasy XIII-2, de Type 0, bem como dos respectivos trailers.
Mas em grande destaque ficou o trailer de Final Fantasy Versus XIII (podem ver em baixo), onde revela algo mais sobre o jogo, bem como a sua jogabilidade. Mas nem tudo parece ser ouro sobre azul...

O produtor do jogo, Tetsuya Nomura, declarou à revista japonesa Dengeki PlayStation (via Andriasang), que os jogadores deveriam esquecer para já o Final Fantasy Versus XIII. Qual a razão?
De acordo com Nomura o jogo sairá depois de Final Fantasy XIII-2 e Type 0, pois a Square Enix está a tentar fazer "um número de coisas incríveis". Sim, o jogo parece ter um aspecto incrível, mas o que virá ainda de mais incrível?

O jogo foi anunciado em 2006, em conjunto com Final Fantasy XIII, que já foi lançado.
Se Final Fantasy XIII-2 e Type 0 sairão primeiro que o Versus XIII, isto no final do ano, não deveremos certamente apostar num lançamento para 2011 do jogo.
Tetsuya Nomura promete mais novidades sobre Final Fantasy Versus XIII na E3 deste ano.


O Type 0 e o Duodecim secalhar vão ser os Ultimos Final Fantasys que Jogue....se é para isto estar assim desisto da Square
Isto é brincar com a cara dos fãs, completamente. Quando li a notícia pensei exactamente o mesmo que tu Okami.

De todas as formas aqui está o último trailer em HD:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

203Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 29 Jan 2011, 16:00

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Nova notícia:

"Final Fantasy Versus XIII chega apenas em 2012", diz produtor.

Numa entrevista recente, Tetsuya Nomura desmentiu rumores que apontavam a chegada do jogo ainda este ano.
Recentemente, o produtor confirmou que a sequência da famosa série será lançada no próximo ano, além de afirmar que o próximo grande anúncio sobre o título acontecerá na feira especializada E3 na metade deste ano.

Resta-nos esperar mais um ano pessoal :'3

204Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 29 Jan 2011, 16:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem quem espera 5 anos espera mais 1... T_T

205Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 29 Jan 2011, 18:11

The King

The King
Summoner
Summoner
E até lá vai ter mais um adiamento pra colocar rugas, ou até lá a Square anuncia mais um jogo... E no fim nós só veremos aquilo lá em 2015.

206Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 30 Jan 2011, 14:06

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Nova notícia:

"Final Fantasy Versus XIII chega apenas em 2012", diz produtor.

Numa entrevista recente, Tetsuya Nomura desmentiu rumores que apontavam a chegada do jogo ainda este ano.
Recentemente, o produtor confirmou que a sequência da famosa série será lançada no próximo ano, além de afirmar que o próximo grande anúncio sobre o título acontecerá na feira especializada E3 na metade deste ano.

Resta-nos esperar mais um ano pessoal :'3
Hm, melhorou, melhorou! XD

207Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 01 Fev 2011, 16:43

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Depois de ter visto o trailer sou capaz de jogar este.... ao Menos compensa a porcaria que foi o XIII. Assim pelo menos 2 jogos da FNC se aproveitam

208Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 01 Fev 2011, 18:52

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Nova entrevista. Vale a pena ler, são revelados imensos detalhes sobre a história, jogabilidade e mundos:

Final Fantasy Versus XIII - Página 9 S315_aHrkAd7XHl956N1s656Hns2yzmMB8fAZ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já agora, para complementar, aqui está o último trailer traduzido. Smile


209Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 03 Fev 2011, 21:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Faz lembrar género parasite eve

210Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 06 Fev 2011, 21:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu quando vi esse jogo pela primeira vez foi amor a primeira vista Final Fantasy Versus XIII - Página 9 130979,gostei muito do trailer e a historia. . .Ouvi dizer que este é o ultimo jogo do final fantasy

211Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 06 Fev 2011, 21:38

Siren

Siren
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Eu quando vi esse jogo pela primeira vez foi amor a primeira vista Final Fantasy Versus XIII - Página 9 130979,gostei muito do trailer e a historia. . .Ouvi dizer que este é o ultimo jogo do final fantasy
Com certeza que não será o último!
O XIII-2, por exemplo, foi anunciado à pouco tempo. Estamos a falar da Square-Enix, não de uma empresa qualquer. E estamos a falar de Final Fantasy, uma das suas sagas mais populares e lucrativas.

212Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 06 Fev 2011, 23:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
houve um tempo em que sim era previsto os FF acabarem no nº13, mas já vimos o lançamento do 14 e siren disse o resto

213Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 07 Fev 2011, 23:51

Zell

Zell
Magus
Magus
Acho que FF vai ser eterno ! cheers

214Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 08 Fev 2011, 12:22

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Zell escreveu:Acho que FF vai ser eterno ! cheers

Eu acho que não

215Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 08 Fev 2011, 19:23

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Nada é eterno, não é? Rolling Eyes

216Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 08 Fev 2011, 19:29

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Nada é eterno, não é? Rolling Eyes

You Said it pal :3

217Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 09 Fev 2011, 10:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Dura até onde que tiver que durar Very Happy

218Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 09 Fev 2011, 20:03

The King

The King
Summoner
Summoner
Dura até o dinheiro acabar Very Happy.

219Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 09 Fev 2011, 23:11

Zell

Zell
Magus
Magus
Que seja nosso filhos a continuar o jogo que tanto gostamos . Very Happy

220Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 09 Fev 2011, 23:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem dito Zell Very Happy

221Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 11 Fev 2011, 23:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Que seja nosso filhos a continuar o jogo que tanto gostamos . Very Happy

Era bom sinal, quer dizer que o FF ficaria melhor do que está actualmente para alguns, digo eu...

222Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 11 Fev 2011, 23:51

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Que seja nosso filhos a continuar o jogo que tanto gostamos . Very Happy

Era bom sinal, quer dizer que o FF ficaria melhor do que está actualmente para alguns, digo eu...
Com certeza Darky acho que com o tempo e o avanço da tecnologia FF vai ser cada vez melhor! Final Fantasy Versus XIII - Página 9 130979

223Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 12 Fev 2011, 21:39

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Que seja nosso filhos a continuar o jogo que tanto gostamos . Very Happy

Era bom sinal, quer dizer que o FF ficaria melhor do que está actualmente para alguns, digo eu...

Se os Newfags adoram claro que a Square vende x3

224Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 13 Fev 2011, 00:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Que seja nosso filhos a continuar o jogo que tanto gostamos . Very Happy

Era bom sinal, quer dizer que o FF ficaria melhor do que está actualmente para alguns, digo eu...
Com certeza Darky acho que com o tempo e o avanço da tecnologia FF vai ser cada vez melhor! Final Fantasy Versus XIII - Página 9 130979
Mas a tecnologia não é necessário num FF, mas sim o conteúdo dele

225Final Fantasy Versus XIII - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 13 Fev 2011, 01:33

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Que seja nosso filhos a continuar o jogo que tanto gostamos . Very Happy

Era bom sinal, quer dizer que o FF ficaria melhor do que está actualmente para alguns, digo eu...
Com certeza Darky acho que com o tempo e o avanço da tecnologia FF vai ser cada vez melhor! Final Fantasy Versus XIII - Página 9 130979
Mas a tecnologia não é necessário num FF, mas sim o conteúdo dele
Nem sei porque perdem tempo adcionando rugas ao FFXIII...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis