Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

126Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 08 Set 2010, 23:45

The King

The King
Summoner
Summoner
Tenho vontade de chorar, não, não é pela perda de exclusividade, e sim pela Square que querendo ou não vai se tornar uma Activision ou EA da vida, se lançarem para Wii é a total certeza de que a nossa ''querida'' empresa cospe com todo o prazer em seus fãs em quanto nós aqui coitados sofremos adorando ela, e ela só rindo de nós...

Mas well, Versus XIII não é nada, já que MASS EFFECT 2 É NOSSO! Não é da Square, mas serve.

127Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 09 Set 2010, 00:10

Sieg

Sieg
Anima
Anima
† DarkyX † escreveu:Eu sempre fui para sony, mas pensando bem, Sony, microsoft e nintendo não são clubes de futebol tipo os três grandes. A square é uma empresa e não pertence a sony, na época de FF7 se calhar sim mas agora não. Além de ganhar mais dinheiro, ganha mais fãs que este irão mostrar o jogo há outros que não conhecem esta grande saga. O que afecta um jogador de PS3, sabendo que o seu jogo irá sair na xbox também? Acho que ninguém perde, mas todos ficam a ganhar, o único prejudicado neste caso é a sony, mas temos que ver que as vendas de PS3 não foram famosas principalmente por causa do big preço. E também os últimos FF da square-enix não foram um sucesso.

Faz todo o sentido.
Eu como o Dark sempre fui para a sony, mas vendo bem até á pouco tempo não havia uma consola que fizesse frente á sony até a microsoft entrar e o facto é que muita gente desistiu da consola da sony para a consola da microsoft e também ouve uma boa adesão desta no mercado.
A Square apenas tem que ser fiel a contractos feitos com as empresas que aseguram a exclusividade de seus trabalhos para estas consolas, mas, como todos os contractos estes acabam.A Square tem agora a possibilidade de mostrar o seu trabalho a mais gente independentemente se o jogo fica bom ou mau (como empresas têm bons momentos e maus). O facto é que o seu trabalho não é avaliado pela consola mas sim pelas pessoas que jogam as suas obras, por isso, a meu ver a consola tem que ser fiel aos jogadores e não só aqueles que têm uma certa consola.
Xbox e PS3 são identicas capazes de reproduzir jogos ao mesmo nivel mais ou menos,(Na wii isto não seria possivel na minha opinião devido ao desempenho da consola, não lhe tirando o mérito) logo acho que todos podem usufruir do trabalho da Square e esperar uns ao lado de outros uma melhoria no rendimento do trabalho por eles produzido.

128Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 09 Set 2010, 08:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem mais, como já referi Nomura não disse que FFvXIII ia perder a exclusividade portanto penso que é melhor esperar pelo TGS

129Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 09 Set 2010, 11:12

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:off: pergunta: quais as vantagens e desvantagens de um exclusivo?

Vantagem: só para Fanboys poderem ter um Argumento estupidamente valido Very Happy mas pra alem disso tem 0. ( Em caso especiais o jogo pode conter coisas Extra se for Exclusivo mas isso é 1 em cada 1000 Jogos )

Desvantagem: A Empressa perde 30%( Aproximadamente) de Lucro.....

130Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 09 Set 2010, 11:50

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:off: pergunta: quais as vantagens e desvantagens de um exclusivo?
Do ponto de vista do jogador ou da Sony?

Yoanribeiro escreveu:Nem mais, como já referi Nomura não disse que FFvXIII ia perder a exclusividade portanto penso que é melhor esperar pelo TGS
A notícia que eu postei é posterior àquela que tu encontraste.

131Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 09 Set 2010, 21:44

The King

The King
Summoner
Summoner
Se FFVXIII perder a exclusividade, vai ser a prova de que a Square-Enix só vômita nos fãs, e só quer saber do dinheiro Very Happy.

132Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 09 Set 2010, 21:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:off: pergunta: quais as vantagens e desvantagens de um exclusivo?
Do ponto de vista do jogador ou da Sony?

Pode ser jogador

133Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 10 Set 2010, 00:17

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sony King escreveu:Se FFVXIII perder a exclusividade, vai ser a prova de que a Square-Enix só vômita nos fãs, e só quer saber do dinheiro Very Happy.

Será que a culpa é da square-enix ou da sony por não ter feito uma proposta melhor pela exclusividade?
E não vejo como isso prejudica os fãs visto que só vai aumentar o número deles e consequentemente o seu lucro.
Para fazer jogos é preciso dinheiro e com o passar do tempo é necessário gastar mais e mais para ter a tecnologia e o pessoal necessário para se produzirem jogos e depois publicitár o produto ao público que também é dispendioso.
No money, no honey!

134Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 10 Set 2010, 00:43

The King

The King
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:
Sony King escreveu:Se FFVXIII perder a exclusividade, vai ser a prova de que a Square-Enix só vômita nos fãs, e só quer saber do dinheiro Very Happy.

Será que a culpa é da square-enix ou da sony por não ter feito uma proposta melhor pela exclusividade?
E não vejo como isso prejudica os fãs visto que só vai aumentar o número deles e consequentemente o seu lucro.
Para fazer jogos é preciso dinheiro e com o passar do tempo é necessário gastar mais e mais para ter a tecnologia e o pessoal necessário para se produzirem jogos e depois publicitár o produto ao público que também é dispendioso.
No money, no honey!
Como fazer uma proposta melhor? Pagar pela exclusividade (que pode ser temporária) igual a MicroSoft fez com as DLC's do GTA IV?

135Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 10 Set 2010, 01:10

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sim, se os gastos são maiores não pode só ser a square-enix a ficar com o prejuízo, não estou a dizer que a Square é a melhor empresa do mundo e que são santos mas também não são Nossa Senhora a Square não é a Santa Casa, vendo bem o objectivo de qualquer empresa é fazer lucro com o seu produto se há prejuízo ou as receitas baixam têm de explorar novos campos onde possam ganhar mais.
No fim das contas, FF sai para ps3 e para Xbox, ficam todos satisfeitos a square tem que ser fiel é no seu trabalho e tentar agradar o público em geral não apenas certas consolas (não é bem o que tem acontecido mas tentam não podemos negar isso).
É apenas uma maneira diferente de ver as coisas.

136Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 10 Set 2010, 01:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Sim, se os gastos são maiores não pode só ser a square-enix a ficar com o prejuízo, não estou a dizer que a Square é a melhor empresa do mundo e que são santos mas também não são Nossa Senhora a Square não é a Santa Casa, vendo bem o objectivo de qualquer empresa é fazer lucro com o seu produto se há prejuízo ou as receitas baixam têm de explorar novos campos onde possam ganhar mais.
No fim das contas, FF sai para ps3 e para Xbox, ficam todos satisfeitos a square tem que ser fiel é no seu trabalho e tentar agradar o público em geral não apenas certas consolas (não é bem o que tem acontecido mas tentam não podemos negar isso).
É apenas uma maneira diferente de ver as coisas.
A Square provavelmente faria que nem a Rockstar lançaria depois pro 360. A Rockstar fez pelos prejuízos que tiveram já a Square poderia ser... Mas well, nada melhor que ameaçar de matar o Yoichi Wada, ou mandando ameaças de suicídio ^^.

137Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 10 Set 2010, 23:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:
No fim das contas, FF sai para ps3 e para Xbox, ficam todos satisfeitos a square tem que ser fiel é no seu trabalho e tentar agradar o público em geral não apenas certas consolas (não é bem o que tem acontecido mas tentam não podemos negar isso).
Todos satisfeito é o jogo sair no pc Final Fantasy Versus XIII - Página 6 130979

138Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 10 Set 2010, 23:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Concordo XD

139Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 11 Set 2010, 12:48

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Mas a Square gosta mais de fazer jogos para consolas do que para pc, o que se á de fazer lolxD

140Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 11 Set 2010, 13:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mesmo, mas se gosta de dinheiro podia tê-lo feito para PC também, acredito que ganhava mais em PC do que consolas, eu era o primeiro a ir comprar. Pode haver mais pirataria em pc, mas se for fã acho que comprava o jogo eu compraria de certeza.

141Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 17 Set 2010, 14:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Muitos de vocês estão a espera por alguma notícia sobre Final Fantasy Versus XIII. Não muito, mas um trailer de 30 segundos está sendo divulgado no Closed Mega Theatre da Square Enix na Tokyo Game Show. Ele mostra Noctis correndo pelo deserto grande. Então começa a batalha contra o gigante. Infelizmente, a qualidade do vídeo não revela a qualidade dos gráficos e detalhes, como as feridas do animal. Quando aparecer um trailer de melhor qualidade será posto no site e fórum de FF Kingdom.



Grande música

142Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 17 Set 2010, 17:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Espera aí, eu vi sangue? FF para o público Mature, que delicioso Final Fantasy Versus XIII - Página 6 86790.

143Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 17 Set 2010, 20:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OMG mas que mundo *_*
Tá brutal

144Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 18 Set 2010, 20:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ele manda um grande salto, será uma espécie de acção a FFX-2? Parece ser fixe, mas tava a espera de algo mesmo a antigo ser maior que as cidades lol

145Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 28 Set 2010, 15:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm penso que nos tempos que correr e para a consola que é, tas a pedir algo um bocado difícil. Eu gostei imenso do que vi. Quero mais infosss Very Happy

146Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 05 Out 2010, 23:38

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hmm, gostei (de pézinho atrás).

147Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 08 Out 2010, 15:53

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Novo TRAILER de Agito e Versus Razz

148Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 08 Out 2010, 16:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Awesome *_*

149Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 08 Out 2010, 16:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem se tivermos a ver o escorpião de FF versus é muito parecido ao guarda escorpião de FF7. Outro detalhe, a conferência de fabula é dia 11.01.2011... E "1+1+1+2+1+1" = ?

150Final Fantasy Versus XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 08 Out 2010, 16:56

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Isso dá 7, e aposto onde queres chegar: Remake de FFVII Final Fantasy Versus XIII - Página 6 130979
Eu não aposto nada disso, eles já disseram que seria quase impossível e que demoraria imeeenso tempo Final Fantasy Versus XIII - Página 6 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis