Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

301Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 11 Set 2011, 13:27

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Se FFversusXIII sair ao mesmo tempo que XIII-2 e Type-0, vai ser um estouro para qualquer carteiraa!! XD

302Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 11 Set 2011, 13:46

Zell

Zell
Magus
Magus
tidus_luis escreveu:Se FFversusXIII sair ao mesmo tempo que XIII-2 e Type-0, vai ser um estouro para qualquer carteiraa!! XD
Tambem acho mas no meu caso só compraria um deles e so depois de detonar o jogo todo mas todo mesmo que compraria mais um e isso iria levar algum tempo !

303Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 11 Set 2011, 13:55

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu compro logo quando saem para aproveitar as edições de coleccionador, mas penso que VersusXIII só irá sair no final do ano, porque vão retomá-lo agora, e não o acabam no início de 2012 nem por sombras Final Fantasy Versus XIII - Página 13 130979

304Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 11 Set 2011, 14:09

Zell

Zell
Magus
Magus
Sem contar nos outros projetos de parceria da square enix como tomb raider e outros, talvez todos esses jogos so vamos jogar no meio do ano que vem Final Fantasy Versus XIII - Página 13 855290

305Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 11 Set 2011, 16:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Vão lançar só em 2013, certeza. Até lá, o Wada vai enrolar o Numora pra ele lançar pra X-bomba explosiva com 3 luzes vermelhas de 360 graus

306Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 11 Set 2011, 22:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Sem contar nos outros projetos de parceria da square enix como tomb raider e outros, talvez todos esses jogos so vamos jogar no meio do ano que vem Final Fantasy Versus XIII - Página 13 855290

mas como foi referido, ff13-2 e type-0 tão a ser concluídos. E a equipa de ffversus já tá completa e tão a trabalhar a 100% no jogo. 2012 t´no Japão isso é quase certo

307Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 12 Set 2011, 00:22

The King

The King
Summoner
Summoner
FFXIII-3, uhuhuhu.

308Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 12 Set 2011, 12:01

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Finalmente Smile

309Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 12 Set 2011, 20:22

The King

The King
Summoner
Summoner
Imagino a cena:
Yoichi Wada Nomura estão em um local, sozinho conversando no ano de 2012.

Nomura: Não, você não vai para a E3 de 2012 anunciar Versus pra Xbox!
Wada: Quem é você pra me dizer o que fazer?
Nomura: Eu sou o líder do projeto. Agora, não vá!
Wada: Seu monte de lixo, a Square é MINHA, FF é MEU e EU decido o que faço com ele.
Nomura: Não... Se Versus sair pra Xbox eu juro que corto minha cabeça!
Wada: Está bem, Shinji Mikami, faça o que quiser, pois eu nem ligo pra você, seu pedaço de lixo tóxico, escória!
Nomura: Não...
Wada: Qual a razão de você não querer Versus multi?
Nomura: Pois o jogo ficaria um lixo, afinal pra ele caber nos DVDs do Xbox, eu teria que capar o jogo.
Wada: Mas ué, quando o Versus for lançado, fazemos um Versus-2, e Versus-3.

Aqui o plot é de decisões morais:
Final ruim:
E3 2012, conferência da Microsoft, Tetsuya Nomura é convocado pra entrar no palco, e a partir dali, ele diz: Sinto muito por tudo o que eu disse do 360, estilo Gabe Newell, e anuncia TODOS OS DLCs serão exclusivos do XBOX (se esquece de falar que por um ano)

Final ruim:
Wada vai até Nomura e da um murro em sua barriga, que desmaia por ser florzinha e afrescalhado.
Wada: Hora de imprimir dinheiro.
E3 de 2012, Wada anuncia que eles tem o plot de Versus que n precisam mais de Nomura, e que Versus vai OFICIALMENTE para o Xbox360.

------------------------------=*----------------------------------
Resumindo: Nem a pau que continua exclusivo.

310Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 13 Set 2011, 09:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Versus finalmente vai poder ver a luz do Sol :3

311Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 13 Set 2011, 12:03

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já era sem tempo

312Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 13 Set 2011, 13:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Agora é esperar que seja tão bom quanto esperamos, e tenho fé nisso ^^

313Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 13 Set 2011, 13:08

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tambem tenho fé. . .depois de tudo o que sabemos. . .

314Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 13 Set 2011, 15:29

The King

The King
Summoner
Summoner
Se for pra ganhar money, vão lançar multi e terão que capar o jogo e deixar tudo pra um futuro Versus 2 ^^.

315Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 13 Set 2011, 19:47

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Versus 2? Talvez ainda agora este ainda não saiu

316Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 13 Set 2011, 19:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Imagino a cena:
Yoichi Wada Nomura estão em um local, sozinho conversando no ano de 2012.

Nomura: Não, você não vai para a E3 de 2012 anunciar Versus pra Xbox!
Wada: Quem é você pra me dizer o que fazer?
Nomura: Eu sou o líder do projeto. Agora, não vá!
Wada: Seu monte de lixo, a Square é MINHA, FF é MEU e EU decido o que faço com ele.
Nomura: Não... Se Versus sair pra Xbox eu juro que corto minha cabeça!
Wada: Está bem, Shinji Mikami, faça o que quiser, pois eu nem ligo pra você, seu pedaço de lixo tóxico, escória!
Nomura: Não...
Wada: Qual a razão de você não querer Versus multi?
Nomura: Pois o jogo ficaria um lixo, afinal pra ele caber nos DVDs do Xbox, eu teria que capar o jogo.
Wada: Mas ué, quando o Versus for lançado, fazemos um Versus-2, e Versus-3.

Aqui o plot é de decisões morais:
Final ruim:
E3 2012, conferência da Microsoft, Tetsuya Nomura é convocado pra entrar no palco, e a partir dali, ele diz: Sinto muito por tudo o que eu disse do 360, estilo Gabe Newell, e anuncia TODOS OS DLCs serão exclusivos do XBOX (se esquece de falar que por um ano)

Final ruim:
Wada vai até Nomura e da um murro em sua barriga, que desmaia por ser florzinha e afrescalhado.
Wada: Hora de imprimir dinheiro.
E3 de 2012, Wada anuncia que eles tem o plot de Versus que n precisam mais de Nomura, e que Versus vai OFICIALMENTE para o Xbox360.

------------------------------=*----------------------------------
Resumindo: Nem a pau que continua exclusivo.
Ninguém te tira o lugar de troll Final Fantasy Versus XIII - Página 13 130979

Sony King escreveu:Se for pra ganhar money, vão lançar multi e terão que capar o jogo e deixar tudo pra um futuro Versus 2 ^^.
A compilação Fabula tá a ultrapassar a compilação FF7. Mas mais versus 2 é muito e ainda nem sabemos se há um x-3

317Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 21 Set 2011, 13:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Apesar de a Square Enix, por intermédio de Yoshinori Kitase, tenha demonstrado que a produção de Final Fantasy Versus XIII está a 100% nos estúdios, o jogo tende a não aparecer nos eventos.

Revelado no longínquo ano de 2006, Final Fantasy Versus XIII tem estado na mente dos jogadores desde então, esperando e esperando por novidades.

A espera poderá agora ser ainda maior, pois de acordo com Tetsuya Nomura, responsável pelo projeto do jogo, em declarações à revista japonesa Famitsu, não devemos esperar que o seu lançamento seja em 2012.

Por isso, o ano 2013 é um dos certos, tendo ainda em vista que 2012 receberá Final Fantasy XIII-2.

Final Fantasy Versus XIII é para já dado como exclusivo PlayStation 3.

318Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 21 Set 2011, 15:27

The King

The King
Summoner
Summoner
E de 2013 vai para 2014, de 2014 para 2015, e por aí vai.

319Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 21 Set 2011, 20:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim claro, deve ser deve^^

320Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 21 Set 2011, 21:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Versus-xiii-logo1

Como esperado, Final Fantasy Versus XIII não estava no Tokyo Game Show na semana passada. Square Enix não quer começar a falar a sério sobre o jogo antes do lançamento de Final Fantasy XIII-2, que é neste inverno. Enquanto isso, Nomura continua a dar informações mas raremente. julho do ano passado, ele estava orgulhoso ao dizer que a iluminação do jogo está linda indo mesmo para o foto-realismo.

Na revista Famitsu lançado esta semana, Nomura revela que suas equipas têm utilizado o motor da nova geração da Square Enix, Luminous, para desenvolver a tecnologia de iluminação usado em Versus. A Luminous foi recentemente revelado pela empresa, mas seus criadores disseram que não poderia implementá-lo em um título por vários anos. Versus retoma as capacidades do motor apenas em termos de iluminação, o resto do jogo que está sendo desenvolvido por outro motor especializada em acção. (Curiosamente, Nomura não cita a famoso Crystal Tools, que é anunciado desde o início como o motor de jogo, como FFXIII e FFXIV .)

Além disso, Nomura afirma que realizou ele mesmo uma verificação do mapa do mundo há poucos dias, especialmente os dungeons e caminhos nas cidades. Ele diz que ficou surpreso com a imensidão do jogo.

Também gostaríamos de ficar surpreendidos um dia...

321Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 21 Set 2011, 21:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Um dia também espero ficar surpreendido com (o lançamento d)este jogo... XD

322Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 21 Set 2011, 22:59

The King

The King
Summoner
Summoner
Nova engine? Ahahaha. Me engana que eu gosto. Tavam fazendo um joguinho de ação com level up linear, e tiveram que mudar tudo depois que mataram o 3rb Birhtday e o XIII por isso.

323Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 23 Set 2011, 18:48

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Se ficar tao realista como no trailer fico bastante contente ^^

324Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 23 Set 2011, 19:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem não importa muito que fica realista ou não, prefiro que se interessam na jogabilidade e principalmente na história

325Final Fantasy Versus XIII - Página 13 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 23 Set 2011, 19:41

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim como já tinha dito para mim a história é o que interessa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis