301 Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 11 Set 2011, 13:27
tidus_luis
Summoner
Se FFversusXIII sair ao mesmo tempo que XIII-2 e Type-0, vai ser um estouro para qualquer carteiraa!! XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tambem acho mas no meu caso só compraria um deles e so depois de detonar o jogo todo mas todo mesmo que compraria mais um e isso iria levar algum tempo !tidus_luis escreveu:Se FFversusXIII sair ao mesmo tempo que XIII-2 e Type-0, vai ser um estouro para qualquer carteiraa!! XD
Zell escreveu:Sem contar nos outros projetos de parceria da square enix como tomb raider e outros, talvez todos esses jogos so vamos jogar no meio do ano que vem
Ninguém te tira o lugar de trollSony King escreveu:Imagino a cena:
Yoichi Wada Nomura estão em um local, sozinho conversando no ano de 2012.
Nomura: Não, você não vai para a E3 de 2012 anunciar Versus pra Xbox!
Wada: Quem é você pra me dizer o que fazer?
Nomura: Eu sou o líder do projeto. Agora, não vá!
Wada: Seu monte de lixo, a Square é MINHA, FF é MEU e EU decido o que faço com ele.
Nomura: Não... Se Versus sair pra Xbox eu juro que corto minha cabeça!
Wada: Está bem, Shinji Mikami, faça o que quiser, pois eu nem ligo pra você, seu pedaço de lixo tóxico, escória!
Nomura: Não...
Wada: Qual a razão de você não querer Versus multi?
Nomura: Pois o jogo ficaria um lixo, afinal pra ele caber nos DVDs do Xbox, eu teria que capar o jogo.
Wada: Mas ué, quando o Versus for lançado, fazemos um Versus-2, e Versus-3.
Aqui o plot é de decisões morais:
Final ruim:
E3 2012, conferência da Microsoft, Tetsuya Nomura é convocado pra entrar no palco, e a partir dali, ele diz: Sinto muito por tudo o que eu disse do 360, estilo Gabe Newell, e anuncia TODOS OS DLCs serão exclusivos do XBOX (se esquece de falar que por um ano)
Final ruim:
Wada vai até Nomura e da um murro em sua barriga, que desmaia por ser florzinha e afrescalhado.
Wada: Hora de imprimir dinheiro.
E3 de 2012, Wada anuncia que eles tem o plot de Versus que n precisam mais de Nomura, e que Versus vai OFICIALMENTE para o Xbox360.
------------------------------=*----------------------------------
Resumindo: Nem a pau que continua exclusivo.
A compilação Fabula tá a ultrapassar a compilação FF7. Mas mais versus 2 é muito e ainda nem sabemos se há um x-3Sony King escreveu:Se for pra ganhar money, vão lançar multi e terão que capar o jogo e deixar tudo pra um futuro Versus 2 ^^.
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy Versus XIII