376 Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 07 Jan 2012, 20:19
The King
Summoner
tidus_luis escreveu:O Sony enganou-se, queria dizer 2062, trocou os números ;D /troll
Depois o pessimista sou eu.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
tidus_luis escreveu:O Sony enganou-se, queria dizer 2062, trocou os números ;D /troll
Sony King escreveu:...Para o ano de 2062/troll
tidus_luis escreveu:Sony King escreveu:...Para o ano de 2062/troll
Sony a enganar-se de novo, queria dizer "...Para o ano de 2620/troll" ;D ;D /nontrollmoment
tidus_luis escreveu:Eh! Vocês ainda estão a contar que os vossos netos joguem? Nem com o lançamento da PS7435 (ou 7436) o jogo vai sair, e quando o jogo sair, o Noctis vai ter 100 anos e ser careca e vai contar a história do seu trineto, porque ele é que será o main character ;D Enquanto isso, eu vou pedir ao meu neto para ele pedir ao neto dele para continuar a comprar as edições de coleccionador dos jogos e continuar assim o meu legado D: /LuisacabouderoubartodaatrollicedoSonyMicrosoftApple
† DarkyX † escreveu:omg para onde este jogo vai. Muita trolagem e quando o jogo for lançado toda gente vai se calar
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy Versus XIII