Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

451Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 26 Jul 2012, 17:38

catycross

catycross
Ixion
Ixion
Ainda bem que não passou de um rumor Smile

452Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 26 Jul 2012, 17:42

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Depois de tanto trabalho, espero pelo 1 de Setembro ansiosamente

453Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 31 Ago 2012, 16:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No evento de celebração do 25º aniversário de Final Fantasy, a Square Enix reservou alguns segundos para mencionar Final Fantasy Versus XIII.
O presidente da Square Enix, Yoichi Wada, subiu ao palco para dizer, "Não posso dizer mais do que isto, 'Estamos a fazer o Versus!' Por favor esperem mais um pouco" (via Kotaku).
No evento também foi avistado um desenho da personagem Noctis de Versus XIII. O desenho é da autoria de Tetsuya Nomura, o designer, e é acompanhado pela frase, "Por favor, esperem pela sua vez".
Será que a Square Enix está a guardar novidades para o Tokyo Game Show?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

454Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 31 Ago 2012, 16:42

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Desejande que chegue aí o Versus

455Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 03 Set 2012, 17:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Apesar de ser altamente aguardado pelos fãs, Final Fantasy Versus XIII não apareceu no evento de celebração do 25º aniversário da série Final Fantasy, com o presidente da Square Enix a pedir para aguardarem mais um pouco por novidades.
Isto levou a especular que haveria novidades do Tokyo Game Show, mas segundo um comentário no Twitter de um dos participantes no evento do 25º aniversário, Final Fantasy Versus XIII não estará presente no evento de Tóquio.
"Falei com Hashimoto (o produtor) sobre várias coisas. Parece que o Versus faltará ao Tokyo Game Show. Primeiramente, eles estão a concentrar os seus esforços em concluir a Lightning Saga e Final Fantasy XIV."
Notem que esta informação não foi confirmada pela Square Enix, mas a ser verdade, será uma desilusão para os fãs.

fonte:eurogamer

456Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 03 Set 2012, 18:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tinha esperanças que aparecesse na TGS

457Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 03 Set 2012, 18:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Final Fantasy Versus XIII - Página 19 119zg4z

Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Tumblr_m7eweryzvG1qzg103o1_500



Quando eu vou ter q parar de usar essas gifs? D:

458Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 05 Set 2012, 21:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
"eles estão a concentrar os seus esforços em concluir a Lightning Saga e Final Fantasy XIV"

Supostamente a Square referiu que estavam a trabalhar a 100%. Quer dizer que a equipa dividiu-se novamente?

459Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 05 Set 2012, 21:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não faço ideia, só sei é que a nova expansão de FFXIV agrada-me bastante, tem um óptimo visual e jogabilidade Very Happy

460Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 06 Set 2012, 00:27

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
tidus_luis escreveu:Não faço ideia, só sei é que a nova expansão de FFXIV agrada-me bastante, tem um óptimo visual e jogabilidade Very Happy
Eles fazem cada fio de cabelo aparecer, o gráfico é muito real Shocked

461Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 06 Set 2012, 00:46

The King

The King
Summoner
Summoner
2026, pq vc está tão longe.

462Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 08 Set 2012, 20:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A revolta dos fãs começou e comentário win:
Final Fantasy Versus XIII VS Duke Nuken Forever.

463Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 08 Set 2012, 23:56

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Wow, épicamente épico.
Shocked

464Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 10 Set 2012, 22:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Brutal,

Não, king, acho que é só em 2045 Final Fantasy Versus XIII - Página 19 130979

465Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 11 Set 2012, 18:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acho que já tou a ficar como o king, só para a PS4. Quer dizer, eles têm um novo motor gráfico, então é possível que esta beleza só aparece numa consola que aguenta bem como a PS4, será?

466Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 11 Set 2012, 19:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu nem acredito nesse jogo, melhor nem ligo Crying or Very sad. To aqui só pelas trolladas.

467Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 12 Set 2012, 00:16

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
hm...okay
mas do jeito que estão atualizando os consoles, acho que só para PS5 silent

468Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 13 Set 2012, 17:09

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Epah esperemos que seja para PS3 ainda, nao comprei a PS3 para nada Final Fantasy Versus XIII - Página 19 130979

469Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 13 Set 2012, 22:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
compraste só para versus?

470Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 14 Set 2012, 18:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Nope, também para o XIII,XIII-2,XIII-3 e talvez KH3 se aparecer

471Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 14 Set 2012, 19:04

The King

The King
Summoner
Summoner
Comprar só pra isso... Jessica, aprenda a gastar melhor o seu dinheiro! /troll

472Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 14 Set 2012, 19:12

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É claro que penso comprar mais jogos obviamente, mas esses jogos foram a principal razão para a comprar

473Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 15 Set 2012, 17:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu percebo. Eu comprei de propósito na altura a PS2 porque já tinha sido lançado o FFX-2. fui logo comprar o X e a PS2 xd

474Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 15 Set 2012, 18:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fizes te bem Final Fantasy Versus XIII - Página 19 130979 tenho pena é que nessa altura nao tinha tanto fascínio por FF, mas prontos já tenho X, mas gostaria de nessa altura ter aproveitado melhor

475Final Fantasy Versus XIII - Página 19 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 17 Set 2012, 19:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aproveitas com esta geração xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis