Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

476Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 17 Set 2012, 19:45

The King

The King
Summoner
Summoner
Se os FFs dessa geração prestassem.

477Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 17 Set 2012, 19:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Temos um de certeza que é bom, o type-0 que só falta sair na Europa. Depois falta saber pelo versus

478Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 17 Set 2012, 21:59

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Claro nem mais é aproveitar com esta geração Wink

479Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 18 Set 2012, 17:50

The King

The King
Summoner
Summoner
A questão é saber se o Versus vai prestar.

480Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 Set 2012, 20:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
king, tava a espera de algo como: A questão é se o jogo irá sair xd

481Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 Set 2012, 21:55

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Realmente Final Fantasy Versus XIII - Página 20 130979 claro que o jogo vai prestar

482Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 19 Set 2012, 23:55

The King

The King
Summoner
Summoner
FFXIII e FFXIII-2 me fazem ficar desconfiado.

483Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 Set 2012, 00:47

Zell

Zell
Magus
Magus
Cara quem realmente é fan nao tem como nao gostar de final fantasy pode ser que eu seja fanatico mas para mim todos sao boms até os primeiros de super nitendo na minha opniao nao existe jogo perfeito uma coisinha ou outra vç nao gosta mas nao podemos dizer que um jogo é ruim por pequenos detalhes os produtores levam muito tempo para produzir um game e nao vou ser eu que vou detonar um jogo por causa disso .

484Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 Set 2012, 01:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas se o jogo não é bom, o q pode fazer? Ser fan é uma coisa, agora só por levar o nome dizer q é bom, é outra.

485Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 Set 2012, 15:10

Zell

Zell
Magus
Magus
The King escreveu:Mas se o jogo não é bom, o q pode fazer? Ser fan é uma coisa, agora só por levar o nome dizer q é bom, é outra.
Pode ser que eu seja o unico mas realmente eu gostei de todos final fantasy nao é so pelo nome é pelo jogo enfim gosto é gosto , por exemplo resident evil do 1 até o 5 eu gostei ja o Resident Evil: Operation Raccon City para mim foi péssimo .

486Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 20 Set 2012, 16:35

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas isso não muda o fato do péssimo trabalho que a Square anda fazendo com a franquia.

487Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 21 Set 2012, 17:32

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Zell escreveu:Cara quem realmente é fan nao tem como nao gostar de final fantasy pode ser que eu seja fanatico mas para mim todos sao boms até os primeiros de super nitendo na minha opniao nao existe jogo perfeito uma coisinha ou outra vç nao gosta mas nao podemos dizer que um jogo é ruim por pequenos detalhes os produtores levam muito tempo para produzir um game e nao vou ser eu que vou detonar um jogo por causa disso .

Apoiado

488Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 21 Set 2012, 18:03

The King

The King
Summoner
Summoner
Só vou apoiar isso quando a Square parar de querer que as pessoas engulam o fracasso que foi FFXIII de qualquer maneoira, façam o Versus logo, e entreguem tudo o que eles tão prometendo, além de claro pararem de mutilar jogos.

489Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 21 Set 2012, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XIII não é um fracasso. Só tive queixa no facto de ser linear e da falta de merchant. De resto tem vários elementos FF, além que para mim o sistema de combate é o melhor de todos, sendo bastante dinâmico

490Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 21 Set 2012, 21:29

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Final Fantasy XIII não é um fracasso. Só tive queixa no facto de ser linear e da falta de merchant. De resto tem vários elementos FF, além que para mim o sistema de combate é o melhor de todos, sendo bastante dinâmico

Dividir a fanbase de maneira nunca antes feita. Deixa eu ver, capar o jogo. A história nem de longe chega a profundidade e epicidade dos outros FFs, assim como os personagens. Além de que, o hype em cima do jogo, que não correspondeu as expectativas. FF sempre foi um jogo AAA, tirando os spin-offs, mas oi XIII foi o que quebrou essa regra. Linearidade, falta de cidades, entre outras coisas, o hype gertado em torno do jogo. Dark, cá entre nós, FFXIII desde o começo da geração foi um dos jogos mais aguardados, o hype em torno daquilo, FF com gráficos HD pela primeira vez, os trailers fantásticos. TUDO foi por água baixo com um jogo bom para mediano, mas para FF que a tempos atrás era a principal marca de RPG? Muito fraco. Isso sem contar o fato do jogo ser mutilado, e temos aí a única razão do XIII-2, que foi novamente mutilado. O Versus não da nem de longe mais o hype de antigamente pelo simples fato de que: -Quase uma geração inteira com um trailer e pouco gameplay do jogo. -Informações de desenvolvimento controverso. Não da mais para saber o que está acontecendo. O Type-0 parece ser uma exceção, mas compare o explendor q FF tinha antigamente, o entusiasmo. Olha só a época do anúncio do XIII, com todos na expectativa, e olha agora, na ´peoca do XIII-2 ou 3. Olhe para a IGN que elegeu FFVI o melhor RPG de todos os tempos, e o XIII como uma das maiores decepções de 2010. A IGN não é a melhor fonte do mundo, mas compare. Antigamente FF ou anúncio novo da Square era uma maravilha, hoje ninguém liga, ou é uma incógnita. Tem os 40 da Famitsu lá no Japão, mas Famitsu não tem credibilidade desde o 39-40 de Ninja Gaiden 3, e a nota baixa pro Demon Souls. O mesmo caminho acontece com a Bioware desde q foi comprada pela EA, e a recepção mista em relação ao Dragon Age 2 e ao final de Mass Effect 3.

491Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 23 Set 2012, 16:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Eu achei a história boa, e para mim tem bem superior em relação ao XII ou ainda ao X-2 que nem tem. Além que este FF teve um final que com certeza deixou muita gente largando umas lágrimas. Se um jogo consegue transmitir emoção já tem meio caminho andado para o sucesso.
O problema é a evolução e vc king é um deles a querer isso, Square tenta ser inovador. E muita gente liga aos anúncios, capta a atenção a novos tipos de jogadores, mas deixa os verdadeiros fãs em baixo.

492Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 23 Set 2012, 18:03

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Eu achei a história boa, e para mim tem bem superior em relação ao XII ou ainda ao X-2 que nem tem. Além que este FF teve um final que com certeza deixou muita gente largando umas lágrimas. Se um jogo consegue transmitir emoção já tem meio caminho andado para o sucesso.
O problema é a evolução e vc king é um deles a querer isso, Square tenta ser inovador. E muita gente liga aos anúncios, capta a atenção a novos tipos de jogadores, mas deixa os verdadeiros fãs em baixo.

Não, a Square não evoluiu, cortar conteúdo de um jogo, a história é boa? Pode ser, mas não chega nem aos pés do que era FFIV, VI ou VII, e os personagens nem tem a profundidade dos mesmos. Inovar é algo, sim. Pode ser bom mudar completamente uma fórmula para melhor, como Resident Evil fez, mas ainda assim, é arriscado. O simples fato de muitos considerarem FFXIII a decepção de 2010, junto de GT5 confirma isso, ou até mesmo o que aconteceu com Dragon Age 2 em 2011. O sistema de combate bom é algo, mas quando o resto do jogo não compensa, não adianta nada, assim como belos gráficos e direção de arte, quando a exploração é quase nula.

493Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 25 Set 2012, 15:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas é como eu digo a história do XIII é aceitável ainda e eu até gostei. Agora a parte cortar conteúdos com DLC do XIII-2 é horrível. E sim faltou neste FF exploração, é um ponto crucial num FF. Mesmo assim crisis core não tinha exploração e foi um grande jogo, mas não dou nota máxima por esse "detalhe" que é demasiado importante

494Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 25 Set 2012, 17:27

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Mas é como eu digo a história do XIII é aceitável ainda e eu até gostei. Agora a parte cortar conteúdos com DLC do XIII-2 é horrível. E sim faltou neste FF exploração, é um ponto crucial num FF. Mesmo assim crisis core não tinha exploração e foi um grande jogo, mas não dou nota máxima por esse "detalhe" que é demasiado importante

A questão é que FF não tem nem de longe mais aquele prestígio de antes. Hoje você ve um FF novo, tem aqueles que hypam o jogo, outros desconfiados e detonam, como eu na maioria das vezes. Fora quando eles querem agradar ambos de uma vez, e acabam fazendo errado.

495Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 28 Set 2012, 13:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O problema é que os jogadores de hoje só ligam aos gráficos. Ou é perder tudo ou perder metade dos fãs

496Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 07 Out 2012, 11:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Isso é uma grande verdade hoje em dia Dark, infelizmente, os gráficos não são tudo

497Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 07 Out 2012, 18:11

The King

The King
Summoner
Summoner
Exato... Então, o que a Square tem para fazer? Os gráficos são bons, mas e se o jogo é vazio e sem conteúdo? Especialmente um R´PG. Olha o XIII, o jogo não teve uma história excelente, mas aceitável, mas é vazio em conteúdo. E o XIII-2, teve bastante conteúdo, mas a história foi horrível. Não precisa ser um FF com gameplay antigo, até pq o estilo jáe está datado, e nem ouvir todos os fãs, mas apenas oferecer uma história forte, e gameplay decente, além de um cenário excelente, que de para explorar, ao menos,e não um monte de paredes invisíveis. Além de parar de desrespeitar o consumidor, que paga por um jogo incompleto. É só comparar as vendas do XIII com XIII-2 para ver como todos estão cansados. No mais, o Versus tem os problemas de desenvolvimentos, que não da para saber se o jogo vai ficar bom, ou se vai afundar ainda mais a série.

498Final Fantasy Versus XIII - Página 20 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 24 Out 2012, 08:42

test


Leviathan
Leviathan
O que podem fazer? também não sei bem, mas sim a história tem que estar forte. Mas os objectivos das empresas é surpreender os consumidores para nos comprarmos e continuar a ser "fiel" a série. A square tem uma equipa enorme, que seja para gameplay, cenário, história, estratégias, etc... Têm que encontrar uma maneira de ter o brilho que tinha antes.
Eu continuo a dizer, eu gostei da história do XIII, muito melhor que o 12 ou x-2

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum