476 Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 17 Set 2012, 19:45
The King
Summoner
Se os FFs dessa geração prestassem.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 11 ... 18, 19, 20 |
Pode ser que eu seja o unico mas realmente eu gostei de todos final fantasy nao é so pelo nome é pelo jogo enfim gosto é gosto , por exemplo resident evil do 1 até o 5 eu gostei ja o Resident Evil: Operation Raccon City para mim foi péssimo .The King escreveu:Mas se o jogo não é bom, o q pode fazer? Ser fan é uma coisa, agora só por levar o nome dizer q é bom, é outra.
Zell escreveu:Cara quem realmente é fan nao tem como nao gostar de final fantasy pode ser que eu seja fanatico mas para mim todos sao boms até os primeiros de super nitendo na minha opniao nao existe jogo perfeito uma coisinha ou outra vç nao gosta mas nao podemos dizer que um jogo é ruim por pequenos detalhes os produtores levam muito tempo para produzir um game e nao vou ser eu que vou detonar um jogo por causa disso .
† DarkyX † escreveu:Final Fantasy XIII não é um fracasso. Só tive queixa no facto de ser linear e da falta de merchant. De resto tem vários elementos FF, além que para mim o sistema de combate é o melhor de todos, sendo bastante dinâmico
† DarkyX † escreveu:
Eu achei a história boa, e para mim tem bem superior em relação ao XII ou ainda ao X-2 que nem tem. Além que este FF teve um final que com certeza deixou muita gente largando umas lágrimas. Se um jogo consegue transmitir emoção já tem meio caminho andado para o sucesso.
O problema é a evolução e vc king é um deles a querer isso, Square tenta ser inovador. E muita gente liga aos anúncios, capta a atenção a novos tipos de jogadores, mas deixa os verdadeiros fãs em baixo.
† DarkyX † escreveu:Mas é como eu digo a história do XIII é aceitável ainda e eu até gostei. Agora a parte cortar conteúdos com DLC do XIII-2 é horrível. E sim faltou neste FF exploração, é um ponto crucial num FF. Mesmo assim crisis core não tinha exploração e foi um grande jogo, mas não dou nota máxima por esse "detalhe" que é demasiado importante
Ir à página : 1 ... 11 ... 18, 19, 20 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy Versus XIII