Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 20]

251Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 18 Jul 2011, 20:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A data de lançamento no Japão está anunciado para final de 2011, virá um atraso? atenção numa news diz-se algo e noutra diz-se outra. Esta news só encontrei num site, pode ser falsa não sei.
Mas com certeza teremos o versus na Europa em 2012. KH3.. mh digo 2013

252Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 18 Jul 2011, 21:18

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:A data de lançamento no Japão está anunciado para final de 2011, virá um atraso? atenção numa news diz-se algo e noutra diz-se outra. Esta news só encontrei num site, pode ser falsa não sei.
Mas com certeza teremos o versus na Europa em 2012. KH3.. mh digo 2013
Final Fantasy Versus XIII - Página 11 856256
Cara, sério pra mim Nomura atualmente tem a mesma credibilidade que o Patcher ou Molyneux, fala muito, mas depois n é nada... Só volto a acreditar nele quando for dito uma data OFICIAL de lançamento do Versus, e ele n ficar enrolando dizendo que os gráficos são muito bem feitos, igual CG e blábláblá.

253Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 19 Jul 2011, 20:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nós já tivemos grandes trailers e deu para ver muita coisa mesmo. Não acredito que versus esteja assim tão atrasados para esperar até 2013+
Se formos a ver FF13-2 vai ser lançado no final do ano no japão, type-0 no verão. O que resta? Depois disso os desenvolvedores terão que se focar no versus

254Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 19 Jul 2011, 21:27

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Será que essa dedicação toda vai trazer o Versus em 2012? A ver vamos..

255Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 20 Jul 2011, 00:10

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:nós já tivemos grandes trailers e deu para ver muita coisa mesmo. Não acredito que versus esteja assim tão atrasados para esperar até 2013+
Se formos a ver FF13-2 vai ser lançado no final do ano no japão, type-0 no verão. O que resta? Depois disso os desenvolvedores terão que se focar no versus
E na época que XIII foi lançado só faltava o Type 0, daí veio o XIII-2, quando o XIII-2 for lançado só vai faltar o Type 0 e o Patapon FF, daí vamos ter FF Type 1, e o Versus fica pra trás.

256Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 20 Jul 2011, 23:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:nós já tivemos grandes trailers e deu para ver muita coisa mesmo. Não acredito que versus esteja assim tão atrasados para esperar até 2013+
Se formos a ver FF13-2 vai ser lançado no final do ano no japão, type-0 no verão. O que resta? Depois disso os desenvolvedores terão que se focar no versus
E na época que XIII foi lançado só faltava o Type 0, daí veio o XIII-2, quando o XIII-2 for lançado só vai faltar o Type 0 e o Patapon FF, daí vamos ter FF Type 1, e o Versus fica pra trás.
O jogo tem que sair um dia, tanta espera pode prejudicar o jogo e a square sabe e tem a sua estratégia. Como dizem as empresas: O jogo será lançado quando for lançado e pronto

257Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 21 Jul 2011, 00:36

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:nós já tivemos grandes trailers e deu para ver muita coisa mesmo. Não acredito que versus esteja assim tão atrasados para esperar até 2013+
Se formos a ver FF13-2 vai ser lançado no final do ano no japão, type-0 no verão. O que resta? Depois disso os desenvolvedores terão que se focar no versus
E na época que XIII foi lançado só faltava o Type 0, daí veio o XIII-2, quando o XIII-2 for lançado só vai faltar o Type 0 e o Patapon FF, daí vamos ter FF Type 1, e o Versus fica pra trás.
O jogo tem que sair um dia, tanta espera pode prejudicar o jogo e a square sabe e tem a sua estratégia. Como dizem as empresas: O jogo será lançado quando for lançado e pronto
Eles podem fazer que nem Duke Nukem, cancelar o jogo e fazer ele voltar do nada pra gerar mais hype no povo.

258Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 21 Jul 2011, 09:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Off:Sony não odeies toda a gente T_T
On: Esperemos que tenhas razão naquilo que dizes Dark "Se formos a ver FF13-2 vai ser lançado no final do ano no japão, type-0 no verão. O que resta? Depois disso os desenvolvedores terão que se focar no versus"
É que o Versus já ganhou raízes lol :S

259Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 21 Jul 2011, 23:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Off:Sony não odeies toda a gente T_T
On: Esperemos que tenhas razão naquilo que dizes Dark "Se formos a ver FF13-2 vai ser lançado no final do ano no japão, type-0 no verão. O que resta? Depois disso os desenvolvedores terão que se focar no versus"
É que o Versus já ganhou raízes lol :S
Mas pensando bem, porque é que ganhou raízes? Porque támos sempre a seguir isso e sabemos qual a data que foi anunciado e mais ou menos quando vai ser lançado no japão. A espera para quem segue é sempre muito e temos que saber que jogos não se fazem de um ano para outro. Temos que ver que versus vai um pouco diferente dos outros FF e precisa do seu tempo para ser realizado. FF13-2 vai ser lançado com uma rapidez mas acredito que tava a ser desenvolvido ao mesmo tempo que o 13. E KH3 támos a espera a espera e nem começaram o desenvolvimento (pelo menos nada confirmado)



Última edição por † DarkyX † em Sex 22 Jul 2011, 20:54, editado 1 vez(es)

260Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 22 Jul 2011, 17:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Dark, obviamente que a espera para quem está ansioso para saber quando sai um determinado jogo é sempre maior, contudo, o versus foi anunciado a meia década se foi anunciado em 2006, eu sei que um jogo não se faz do dia pra noite mas também nem 8 nem 80 :S

261Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 22 Jul 2011, 17:48

The King

The King
Summoner
Summoner
Quem aposta que tá uma bagunça lá na Square pra eles não lançarem o jogo logo?

262Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 22 Jul 2011, 19:37

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu aposto que eles estão a atrasar o Versus para que FFXIII-2 e outros jogos se mantenham bem activos, uma vez que muita gente espera por ele, portanto se renderem o peixe sabem que esses mesmos seguidores irão continuar a segui-los

263Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 22 Jul 2011, 20:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Dark, obviamente que a espera para quem está ansioso para saber quando sai um determinado jogo é sempre maior, contudo, o versus foi anunciado a meia década se foi anunciado em 2006, eu sei que um jogo não se faz do dia pra noite mas também nem 8 nem 80 :S
E vais me dizer que é o único jogo em que esperamos há 5 anos quase? Há muitos jogos desde o anuncio que a espera é de 5,6 anos ou mais. E de um lado não é normal para versus? Os jogos da compilação fabula tinham que ser anunciados, para sabermos quais eram. Tal como aquele que foi cancelado

264Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 22 Jul 2011, 20:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso não estou a espera de mais nenhum jogo Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979

265Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 22 Jul 2011, 21:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é a tua sorte, que por acaso aguardo por um jogo anunciado também por volta de 2005/2006 e nem data lançamento tem. E como já referi num tópico parece moda disso: Versus, Dead island, guild wars2 entre muitos...

266Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 02 Ago 2011, 13:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Chiça! Eu sinceramente o Versus foi o que mais me chamou a atenção entre o FFXIII e o FF Type-0, isso já referi muitas vezes Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979 E sim eu sei que um jogo não se faz de um dia para o outro, contudo penso que a empresa deve gerir as equipas da melhor forma, se o jogo foi anunciado já a mais de 5 anos, penso que a Square deveria se organizar para que o trabalho seja feito da melhor forma, porque durante um tempo trabalham num jogo, depois chega outro e trabalham noutro e vai acumulando projectos em cima de projectos... Mas obviamente não posso dizer muito porque não sei como a SE está organizada XD a unica coisa a fazer é esperar ^^

267Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 02 Ago 2011, 20:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Chiça! Eu sinceramente o Versus foi o que mais me chamou a atenção entre o FFXIII e o FF Type-0, isso já referi muitas vezes Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979 E sim eu sei que um jogo não se faz de um dia para o outro, contudo penso que a empresa deve gerir as equipas da melhor forma, se o jogo foi anunciado já a mais de 5 anos, penso que a Square deveria se organizar para que o trabalho seja feito da melhor forma, porque durante um tempo trabalham num jogo, depois chega outro e trabalham noutro e vai acumulando projectos em cima de projectos... Mas obviamente não posso dizer muito porque não sei como a SE está organizada XD a unica coisa a fazer é esperar ^^
Pois que remédio temos nós, e não temos noção de como a square é e não temos nada a ver com isso. Antes também dizia que o que mais aguardava era o versus, mas mudei de ideia para o type. Mas pronto, com a acumulação de projectos, já foram cancelados alguns. Mas agora querem vir com um novo mmo para ganhar dinheiro. Versus será lançado quando for lançado, como eu digo sempre Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979

268Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 02 Ago 2011, 21:08

The King

The King
Summoner
Summoner
Esse vai ser realmente a Fantasia FINAL se continuar assim.

269Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 02 Ago 2011, 22:08

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Esperemos que não seja o ultimo

270Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 02 Ago 2011, 22:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Esperemos é que seja o último a deixar-nos estes anos todos com este suspense Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979

271Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 02 Ago 2011, 22:16

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
lol Isso de o jogo sai quando tiver de sair sempre foi assim lol...
Sony não comeces com cenas rapaz Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979

272Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 12:15

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O Sony adora trollar Yoan, não há nada a fazer Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979 Se calhar para ele esta será a sua fantasia final, mas para nós não! /hurray

273Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 13:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
No worries já que contra troll só trollanço portanto não há problemas Very Happy

274Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 13:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A única pessoa que consegue trollar o Sony é mesmo ele! XD

275Final Fantasy Versus XIII - Página 11 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 13:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Wrong Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979 o Dark já o trollou por isso Final Fantasy Versus XIII - Página 11 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum