276 Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 13:59
tidus_luis
Summoner
Mas o Dark estava sobre o efeito do Sonytrollmode Yoan Ahaha começou a sentir-se tonto e tal, e acordou nesse modo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Exatamente, minha fantasia final vai ser quando eu me vestir de Noctis.tidus_luis escreveu:O Sony adora trollar Yoan, não há nada a fazer Se calhar para ele esta será a sua fantasia final, mas para nós não! /hurray
ok acabou de confirmar, vc é mesmo emoSony King escreveu:Exatamente, minha fantasia final vai ser quando eu me vestir de Noctis.tidus_luis escreveu:O Sony adora trollar Yoan, não há nada a fazer Se calhar para ele esta será a sua fantasia final, mas para nós não! /hurray
O pior sempre vem por último/implicandosobreaqualidadedojogo† DarkyX † escreveu:ok acabou de confirmar, vc é mesmo emoSony King escreveu:Exatamente, minha fantasia final vai ser quando eu me vestir de Noctis.tidus_luis escreveu:O Sony adora trollar Yoan, não há nada a fazer Se calhar para ele esta será a sua fantasia final, mas para nós não! /hurray
Achas que irão cancelar o jogo? num estado tão avançado com trailers e gameplays é impossível agora. Não pode ficar como haeresis que nunca viu uma noticia sobre o jogo. Só joguei 5mins de FF7 DOC, mas FF versus é mais interacção com o jogador do que outra coisa, que poderá um bom ponto e gameplay será algo solto tipo KH, não tanto, mas algo inovador. A square tem pontos fortes, é necessário usá-los da forma certa. E podem demorar para fazer um jogo bom para os fãs, FF versus foi se realizando com FF13 que teve os seus erros. Quem sabe que FF versus tava apara ir num caminho errado e tem que mudar muita coisa.Sony King escreveu:Sinceramente, eu já to começando a achar que o Versus vai ficar um lixo, digo, um jogo onde nem o próprio Nomura n sabe o que faz, se ele tá em desenvolvimento avançado ou não, se vai ser apresentado algo ou não, e que até hoje só foi mostrado CGszinhas e uns segundos de gameplay? Bah. Mimimimi, pra jogo ficar bom tem que demorar pra ficar bom, pow, e Duke demorou todo esse tempão e ficou uma maravilha, né? A bagunça que deve ser lá na Square e pra deixar o jogo pronto é enorme, sinceramente, e agora essa? Que fé botar num jogo desses? Além disso, aquela mecânica que foi mostrada de gameplay que lembra um pouco shooter, me lembra muito Dirge of Cerberus, que teve uma qualidade bem ruinzinha. Pra mim deviam mesmo era cancelar logo se continuar assim. Antes jogo da Square demorar um tempo desses pra produzir se esperava algo grandioso, e hoje é uma grande incógnita. No mais, querem apostar que eles tavam fazendo algo mais linear e de repente mudaram pq o povo tava detonando o XIII? E além disso, acaba enrolando ainda mais KHIII, afinal a equipe do I e II tá trabalhando nesse jogo aí, e como em 2012 vai ser certeza que ele n chega, vamos esperar mais um ''tempinho'' sem novidade alguma, ou esperar que cancelem logo duma vez.
Dark, pra ficar com tantas informações que contradizem umas das outras, que ou o jogo ainda ta no começo do desenvolvimento, ou já tá no meio, e com pouca coisa mostrada só significa uma coisa: A produção tá problemática, ou seja, nem o Nomurinha sabe o que fazer direito, e quando isso acontece, é meio difícil sair algo bom...† DarkyX † escreveu:Achas que irão cancelar o jogo? num estado tão avançado com trailers e gameplays é impossível agora. Não pode ficar como haeresis que nunca viu uma noticia sobre o jogo. Só joguei 5mins de FF7 DOC, mas FF versus é mais interacção com o jogador do que outra coisa, que poderá um bom ponto e gameplay será algo solto tipo KH, não tanto, mas algo inovador. A square tem pontos fortes, é necessário usá-los da forma certa. E podem demorar para fazer um jogo bom para os fãs, FF versus foi se realizando com FF13 que teve os seus erros. Quem sabe que FF versus tava apara ir num caminho errado e tem que mudar muita coisa.Sony King escreveu:Sinceramente, eu já to começando a achar que o Versus vai ficar um lixo, digo, um jogo onde nem o próprio Nomura n sabe o que faz, se ele tá em desenvolvimento avançado ou não, se vai ser apresentado algo ou não, e que até hoje só foi mostrado CGszinhas e uns segundos de gameplay? Bah. Mimimimi, pra jogo ficar bom tem que demorar pra ficar bom, pow, e Duke demorou todo esse tempão e ficou uma maravilha, né? A bagunça que deve ser lá na Square e pra deixar o jogo pronto é enorme, sinceramente, e agora essa? Que fé botar num jogo desses? Além disso, aquela mecânica que foi mostrada de gameplay que lembra um pouco shooter, me lembra muito Dirge of Cerberus, que teve uma qualidade bem ruinzinha. Pra mim deviam mesmo era cancelar logo se continuar assim. Antes jogo da Square demorar um tempo desses pra produzir se esperava algo grandioso, e hoje é uma grande incógnita. No mais, querem apostar que eles tavam fazendo algo mais linear e de repente mudaram pq o povo tava detonando o XIII? E além disso, acaba enrolando ainda mais KHIII, afinal a equipe do I e II tá trabalhando nesse jogo aí, e como em 2012 vai ser certeza que ele n chega, vamos esperar mais um ''tempinho'' sem novidade alguma, ou esperar que cancelem logo duma vez.
Mas de um lado pode ser a questão do $ como diz o sony. Square perdeu ultimamente, e quer lançar jogos e MMO para ganhaer bem
se calhar é por essas razões que acabou de dar, que tentem procurar uma solução para o jogo não ser uma porcariaSony King escreveu:Dark, pra ficar com tantas informações que contradizem umas das outras, que ou o jogo ainda ta no começo do desenvolvimento, ou já tá no meio, e com pouca coisa mostrada só significa uma coisa: A produção tá problemática, ou seja, nem o Nomurinha sabe o que fazer direito, e quando isso acontece, é meio difícil sair algo bom...† DarkyX † escreveu:Achas que irão cancelar o jogo? num estado tão avançado com trailers e gameplays é impossível agora. Não pode ficar como haeresis que nunca viu uma noticia sobre o jogo. Só joguei 5mins de FF7 DOC, mas FF versus é mais interacção com o jogador do que outra coisa, que poderá um bom ponto e gameplay será algo solto tipo KH, não tanto, mas algo inovador. A square tem pontos fortes, é necessário usá-los da forma certa. E podem demorar para fazer um jogo bom para os fãs, FF versus foi se realizando com FF13 que teve os seus erros. Quem sabe que FF versus tava apara ir num caminho errado e tem que mudar muita coisa.Sony King escreveu:Sinceramente, eu já to começando a achar que o Versus vai ficar um lixo, digo, um jogo onde nem o próprio Nomura n sabe o que faz, se ele tá em desenvolvimento avançado ou não, se vai ser apresentado algo ou não, e que até hoje só foi mostrado CGszinhas e uns segundos de gameplay? Bah. Mimimimi, pra jogo ficar bom tem que demorar pra ficar bom, pow, e Duke demorou todo esse tempão e ficou uma maravilha, né? A bagunça que deve ser lá na Square e pra deixar o jogo pronto é enorme, sinceramente, e agora essa? Que fé botar num jogo desses? Além disso, aquela mecânica que foi mostrada de gameplay que lembra um pouco shooter, me lembra muito Dirge of Cerberus, que teve uma qualidade bem ruinzinha. Pra mim deviam mesmo era cancelar logo se continuar assim. Antes jogo da Square demorar um tempo desses pra produzir se esperava algo grandioso, e hoje é uma grande incógnita. No mais, querem apostar que eles tavam fazendo algo mais linear e de repente mudaram pq o povo tava detonando o XIII? E além disso, acaba enrolando ainda mais KHIII, afinal a equipe do I e II tá trabalhando nesse jogo aí, e como em 2012 vai ser certeza que ele n chega, vamos esperar mais um ''tempinho'' sem novidade alguma, ou esperar que cancelem logo duma vez.
Mas de um lado pode ser a questão do $ como diz o sony. Square perdeu ultimamente, e quer lançar jogos e MMO para ganhaer bem
E 2. É isso mesmo zell, mau ou não, FF é FFZell escreveu:Só sei que ruim ou nao eu vou jogar quem gosta mesmo de final fantasy nao resiste nao gostava do FF XII mas joguei assim mesmo e fui até o fim !
aquilo da snes ou game boy de 93?Sony King escreveu:Joguem o Mystic Quest (ou algo assim) então i_i/troll
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy Versus XIII