Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

276Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 13:59

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mas o Dark estava sobre o efeito do Sonytrollmode Yoan Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979 Ahaha começou a sentir-se tonto e tal, e acordou nesse modo Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979

277Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 15:44

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:O Sony adora trollar Yoan, não há nada a fazer Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979 Se calhar para ele esta será a sua fantasia final, mas para nós não! /hurray
Exatamente, minha fantasia final vai ser quando eu me vestir de Noctis.

278Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 22:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:O Sony adora trollar Yoan, não há nada a fazer Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979 Se calhar para ele esta será a sua fantasia final, mas para nós não! /hurray
Exatamente, minha fantasia final vai ser quando eu me vestir de Noctis.
ok acabou de confirmar, vc é mesmo emo Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979

279Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 22:50

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:O Sony adora trollar Yoan, não há nada a fazer Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979 Se calhar para ele esta será a sua fantasia final, mas para nós não! /hurray
Exatamente, minha fantasia final vai ser quando eu me vestir de Noctis.
ok acabou de confirmar, vc é mesmo emo Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979
O pior sempre vem por último/implicandosobreaqualidadedojogo

280Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 23:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sony não faças juizos sem ter informação suficiente para os fazeres ^^

281Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 23:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Preciso colocar um aviso pra falar que foi brincadeira? LOL

282Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 03 Ago 2011, 23:24

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
That's almost Sheldon quote Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979 anyway também estava a brincar rapaz Wink

283Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 09 Ago 2011, 11:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

De acordo com o Andriasang, citando a revista Dengeki, onde Tetsuya Nomura concedeu uma entrevista, o muito esperado Final Fantasy Versus XIII não irá marcar presença no evento Tokyo Game Show 2011.

Nomura comentou que o jogo não terá uma presença em demonstração no TGS 2011, mas mesmo assim é esperado que possa haver qualquer tipo de revelação sobre o jogo da parte da Square Enix.

Final Fantasy Versus XIII é um exclusivo PlayStation 3 e um dos jogos mais esperados da série Final Fantasy, tendo sido anunciado no longínquo ano de 2006.

O Tokyo Game Show tem lugar de 15 a 18 de setembro.

Sobre outros jogos da série, na mesma entrevista, Nomura comenta que poderá existir algum tipo de revelação sobre os atores que darão a sua voz para o jogo da PSP, Final Fantasy Type-0, bem como alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3D.

284Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 09 Ago 2011, 15:53

The King

The King
Summoner
Summoner
Vaporware, vaporware, vaporware, vaporware!
O Versus que tá a mais de 5 anos em desenvolvimento n aparece e nem sabe quando lança, enquanto isso tem tempo pra fazer aquela porcaria do XIII-2 a vontade, né Square? Bem, eles tão guardando tudo pra E3 da M$, só pode.

285Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 10 Ago 2011, 00:40

Zell

Zell
Magus
Magus
A Square pode contratar mais funcionarios com parceria com tantos jogos os fãs de FF e KH vão perder a paciencia . Crying or Very sad

286Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 10 Ago 2011, 01:27

The King

The King
Summoner
Summoner
Sinceramente, eu já to começando a achar que o Versus vai ficar um lixo, digo, um jogo onde nem o próprio Nomura n sabe o que faz, se ele tá em desenvolvimento avançado ou não, se vai ser apresentado algo ou não, e que até hoje só foi mostrado CGszinhas e uns segundos de gameplay? Bah. Mimimimi, pra jogo ficar bom tem que demorar pra ficar bom, pow, e Duke demorou todo esse tempão e ficou uma maravilha, né? A bagunça que deve ser lá na Square e pra deixar o jogo pronto é enorme, sinceramente, e agora essa? Que fé botar num jogo desses? Além disso, aquela mecânica que foi mostrada de gameplay que lembra um pouco shooter, me lembra muito Dirge of Cerberus, que teve uma qualidade bem ruinzinha. Pra mim deviam mesmo era cancelar logo se continuar assim. Antes jogo da Square demorar um tempo desses pra produzir se esperava algo grandioso, e hoje é uma grande incógnita. No mais, querem apostar que eles tavam fazendo algo mais linear e de repente mudaram pq o povo tava detonando o XIII? E além disso, acaba enrolando ainda mais KHIII, afinal a equipe do I e II tá trabalhando nesse jogo aí, e como em 2012 vai ser certeza que ele n chega, vamos esperar mais um ''tempinho'' sem novidade alguma, ou esperar que cancelem logo duma vez.

287Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 10 Ago 2011, 13:45

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Nem em 2012 sabemos do versus. . .quantos mais anos?

288Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 10 Ago 2011, 21:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Sinceramente, eu já to começando a achar que o Versus vai ficar um lixo, digo, um jogo onde nem o próprio Nomura n sabe o que faz, se ele tá em desenvolvimento avançado ou não, se vai ser apresentado algo ou não, e que até hoje só foi mostrado CGszinhas e uns segundos de gameplay? Bah. Mimimimi, pra jogo ficar bom tem que demorar pra ficar bom, pow, e Duke demorou todo esse tempão e ficou uma maravilha, né? A bagunça que deve ser lá na Square e pra deixar o jogo pronto é enorme, sinceramente, e agora essa? Que fé botar num jogo desses? Além disso, aquela mecânica que foi mostrada de gameplay que lembra um pouco shooter, me lembra muito Dirge of Cerberus, que teve uma qualidade bem ruinzinha. Pra mim deviam mesmo era cancelar logo se continuar assim. Antes jogo da Square demorar um tempo desses pra produzir se esperava algo grandioso, e hoje é uma grande incógnita. No mais, querem apostar que eles tavam fazendo algo mais linear e de repente mudaram pq o povo tava detonando o XIII? E além disso, acaba enrolando ainda mais KHIII, afinal a equipe do I e II tá trabalhando nesse jogo aí, e como em 2012 vai ser certeza que ele n chega, vamos esperar mais um ''tempinho'' sem novidade alguma, ou esperar que cancelem logo duma vez.
Achas que irão cancelar o jogo? num estado tão avançado com trailers e gameplays é impossível agora. Não pode ficar como haeresis que nunca viu uma noticia sobre o jogo. Só joguei 5mins de FF7 DOC, mas FF versus é mais interacção com o jogador do que outra coisa, que poderá um bom ponto e gameplay será algo solto tipo KH, não tanto, mas algo inovador. A square tem pontos fortes, é necessário usá-los da forma certa. E podem demorar para fazer um jogo bom para os fãs, FF versus foi se realizando com FF13 que teve os seus erros. Quem sabe que FF versus tava apara ir num caminho errado e tem que mudar muita coisa.
Mas de um lado pode ser a questão do $ como diz o sony. Square perdeu ultimamente, e quer lançar jogos e MMO para ganhaer bem

289Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 10 Ago 2011, 23:00

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Sinceramente, eu já to começando a achar que o Versus vai ficar um lixo, digo, um jogo onde nem o próprio Nomura n sabe o que faz, se ele tá em desenvolvimento avançado ou não, se vai ser apresentado algo ou não, e que até hoje só foi mostrado CGszinhas e uns segundos de gameplay? Bah. Mimimimi, pra jogo ficar bom tem que demorar pra ficar bom, pow, e Duke demorou todo esse tempão e ficou uma maravilha, né? A bagunça que deve ser lá na Square e pra deixar o jogo pronto é enorme, sinceramente, e agora essa? Que fé botar num jogo desses? Além disso, aquela mecânica que foi mostrada de gameplay que lembra um pouco shooter, me lembra muito Dirge of Cerberus, que teve uma qualidade bem ruinzinha. Pra mim deviam mesmo era cancelar logo se continuar assim. Antes jogo da Square demorar um tempo desses pra produzir se esperava algo grandioso, e hoje é uma grande incógnita. No mais, querem apostar que eles tavam fazendo algo mais linear e de repente mudaram pq o povo tava detonando o XIII? E além disso, acaba enrolando ainda mais KHIII, afinal a equipe do I e II tá trabalhando nesse jogo aí, e como em 2012 vai ser certeza que ele n chega, vamos esperar mais um ''tempinho'' sem novidade alguma, ou esperar que cancelem logo duma vez.
Achas que irão cancelar o jogo? num estado tão avançado com trailers e gameplays é impossível agora. Não pode ficar como haeresis que nunca viu uma noticia sobre o jogo. Só joguei 5mins de FF7 DOC, mas FF versus é mais interacção com o jogador do que outra coisa, que poderá um bom ponto e gameplay será algo solto tipo KH, não tanto, mas algo inovador. A square tem pontos fortes, é necessário usá-los da forma certa. E podem demorar para fazer um jogo bom para os fãs, FF versus foi se realizando com FF13 que teve os seus erros. Quem sabe que FF versus tava apara ir num caminho errado e tem que mudar muita coisa.
Mas de um lado pode ser a questão do $ como diz o sony. Square perdeu ultimamente, e quer lançar jogos e MMO para ganhaer bem
Dark, pra ficar com tantas informações que contradizem umas das outras, que ou o jogo ainda ta no começo do desenvolvimento, ou já tá no meio, e com pouca coisa mostrada só significa uma coisa: A produção tá problemática, ou seja, nem o Nomurinha sabe o que fazer direito, e quando isso acontece, é meio difícil sair algo bom...

290Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 12 Ago 2011, 21:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Sinceramente, eu já to começando a achar que o Versus vai ficar um lixo, digo, um jogo onde nem o próprio Nomura n sabe o que faz, se ele tá em desenvolvimento avançado ou não, se vai ser apresentado algo ou não, e que até hoje só foi mostrado CGszinhas e uns segundos de gameplay? Bah. Mimimimi, pra jogo ficar bom tem que demorar pra ficar bom, pow, e Duke demorou todo esse tempão e ficou uma maravilha, né? A bagunça que deve ser lá na Square e pra deixar o jogo pronto é enorme, sinceramente, e agora essa? Que fé botar num jogo desses? Além disso, aquela mecânica que foi mostrada de gameplay que lembra um pouco shooter, me lembra muito Dirge of Cerberus, que teve uma qualidade bem ruinzinha. Pra mim deviam mesmo era cancelar logo se continuar assim. Antes jogo da Square demorar um tempo desses pra produzir se esperava algo grandioso, e hoje é uma grande incógnita. No mais, querem apostar que eles tavam fazendo algo mais linear e de repente mudaram pq o povo tava detonando o XIII? E além disso, acaba enrolando ainda mais KHIII, afinal a equipe do I e II tá trabalhando nesse jogo aí, e como em 2012 vai ser certeza que ele n chega, vamos esperar mais um ''tempinho'' sem novidade alguma, ou esperar que cancelem logo duma vez.
Achas que irão cancelar o jogo? num estado tão avançado com trailers e gameplays é impossível agora. Não pode ficar como haeresis que nunca viu uma noticia sobre o jogo. Só joguei 5mins de FF7 DOC, mas FF versus é mais interacção com o jogador do que outra coisa, que poderá um bom ponto e gameplay será algo solto tipo KH, não tanto, mas algo inovador. A square tem pontos fortes, é necessário usá-los da forma certa. E podem demorar para fazer um jogo bom para os fãs, FF versus foi se realizando com FF13 que teve os seus erros. Quem sabe que FF versus tava apara ir num caminho errado e tem que mudar muita coisa.
Mas de um lado pode ser a questão do $ como diz o sony. Square perdeu ultimamente, e quer lançar jogos e MMO para ganhaer bem
Dark, pra ficar com tantas informações que contradizem umas das outras, que ou o jogo ainda ta no começo do desenvolvimento, ou já tá no meio, e com pouca coisa mostrada só significa uma coisa: A produção tá problemática, ou seja, nem o Nomurinha sabe o que fazer direito, e quando isso acontece, é meio difícil sair algo bom...
se calhar é por essas razões que acabou de dar, que tentem procurar uma solução para o jogo não ser uma porcaria

291Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 12 Ago 2011, 23:27

Zell

Zell
Magus
Magus
Só sei que ruim ou nao eu vou jogar quem gosta mesmo de final fantasy nao resiste Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979 nao gostava do FF XII mas joguei assim mesmo e fui até o fim ! Final Fantasy Versus XIII - Página 12 451395

292Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 13 Ago 2011, 16:35

The King

The King
Summoner
Summoner
Na verdade, no ''estilo'', esse FF é o meu favorito, sem esse negócio de romnacezinho melodramático e personagens que choram por nada, e sim, o tipo de: ''Caras badass que caçam behemots por diversão''. O problema é o desenvolvimento mesmo i_i.

293Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 14 Ago 2011, 11:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Só sei que ruim ou nao eu vou jogar quem gosta mesmo de final fantasy nao resiste Final Fantasy Versus XIII - Página 12 130979 nao gostava do FF XII mas joguei assim mesmo e fui até o fim ! Final Fantasy Versus XIII - Página 12 451395
E 2. É isso mesmo zell, mau ou não, FF é FF

294Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Dom 14 Ago 2011, 17:07

The King

The King
Summoner
Summoner
Joguem o Mystic Quest (ou algo assim) então i_i/troll

295Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 15 Ago 2011, 20:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Joguem o Mystic Quest (ou algo assim) então i_i/troll
aquilo da snes ou game boy de 93?

296Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Seg 15 Ago 2011, 20:56

The King

The King
Summoner
Summoner
Tanto faz, o jogo é ruim mesmo =p

297Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 17 Ago 2011, 21:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Esperemos para ver, quem esperou mais 5 anos espera mais outros se forem precisos, mas que venha ^^

298Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 23 Ago 2011, 13:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Exacto desde que esteja impecável em termos de história e jogabilidade

299Final Fantasy Versus XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sáb 10 Set 2011, 15:50

The King

The King
Summoner
Summoner
Microsoft de tanto tempo que demora pro jogo ficar pronto, deve ter desistido por algum tempo de quebrar a exclusividade, lol.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Notícia de que irá encantar a todos!

Como sabe, ontem 40 pessoas já experimentaram o demo de Final Fantasy XIII-2 no Japão após um concurso organizado pela Square-Enix Members.

A boa notícia, é é que os fãs puderam fazer algumas perguntas sobre Final Fantasy XIII-2, incluindo Final Fantasy Versus XIII. A equipa da Square-Enix, que estava presente no evento que eram Motomu Toriyama e Yoshinori Kitase esclareceram após um série de perguntas e respostas que a equipa previsto para o desenvolvimento de Final Fantasy Versus XIII está agora completa e estão a trabalhar a 100% para finalmente concluir o projeto e que os fãs não se desespere do jogo que foi anunciado juntamente com Final Fantasy XIII e Type-0 (que antigamente era Agito XIII).

A staff admite não ter falado muito do jogo, isto porque Final Fantasy XIII-2 e Type-0 são os prioritários e então a equipa que se ocupava do projecto "Fabula Nova Crystallis" foi dividida para cada jogo do projecto. Viste que XIII-2 e Type-0 estão quase concluídos, poderão se concentrar ao máximo sobre Versus XIII.

Boa notícia que vai agradar a muitos fãs que aguardam ansiosamente o jogo.

Poderemos ter algumas infos durante a TGS que irá decorrer em Setembro nos dias 15-18.
Fica atento no FF Kingdom para mais informações!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis