Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O tópico diz tudo.....

Bem..... já joguei , muito bom , não me faz qualquer diferença o jogo ser linear....os combates são do melhor já visto num Final Fantasy.
Ainda estou bastante baralhado é com a grelha de cristais , não atino muito com aquilo.
Quanto ao resto muito bom...comprem que vale apena , contudo eu vou fazer uma especulação , este jogo não vai ser o meu favorito , vou continuar a preferir o FFXII , mas ainda é cedo , mais tarde darei certezas. Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 24785

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Parece que sempre estava acima das espectativas que lhe atribuiram e também como já dito não é o facto de o jogo ser linear que o torna mau jogo.
Podesse dizer que é bom mas não tanto para ser considerado um dos melhores da saga.
Vais ver que com o tempo e prática vais aprender a dominar tudo o que o jogo tem para oferecer Wink
Continua a fazer comentários Daniel para que eu e mais algumas pessoas, que para já n o podem jogar, irem acompanhando a evolução do conteudo do jogo Wink
Thx!

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Em relação ao sistema de combate , é muito assustador no inicio , mas acaba por ser muito fácil e acessivel....adoro a velocidade dos combates são bastante rápidos quase parecendo mesmo um jogo de acção tal como se dizia , mudar de job a qualquer momento é do melhor....
Deixem lá as criticas o jogo é muito bom...em termos gráficos também é bastante impressionante. Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Se é o Daniel quem tá falando tudo isso deve ser muito ruim o jogo1

Brincadeiras à parte...Vendo a critíca do Daniel deu para ver que tudo não passava de um simples preconceito meu com a linearidade do jogo e talz... Mas, como funciona a loja de itens? Tipo, se não tem cidades pelo o que eu sei e talz?

Also, daqui a 21132343253453454564534523134243546577586 anos, eu volto nesse tópico e falo o que achei do jogo...

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Joguei e adorei.
O sistema de batalha está impecável, as personagens estao optimas, os graficos dao vontade de comer cabelo.

A linearidade é uma critica estupida. Nunca me senti tão cativado por uma historia como a de FF13. É sempre a andar e so queremos chegar ao outro lado do mapa para saber o que se passa realmente.

A Crystarium é que já confunde um pouco, mas com o tempo a coisa vai ao sitio.

5*

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Sony King escreveu:Se é o Daniel quem tá falando tudo isso deve ser muito ruim o jogo1

Brincadeiras à parte...Vendo a critíca do Daniel deu para ver que tudo não passava de um simples preconceito meu com a linearidade do jogo e talz... Mas, como funciona a loja de itens? Tipo, se não tem cidades pelo o que eu sei e talz?

Also, daqui a 21132343253453454564534523134243546577586 anos, eu volto nesse tópico e falo o que achei do jogo...
A save sphere ela propria tem uma shop onde podes comprar os items

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Andre, a deia ainda não jogou, eu e o tidus ainda não temos o jogo e os outros nem sequer compraram, logo é natural não haver muitas pessoas aqui Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Mesmo ainda estou no capítulo 9, amei o jogo. Não é o melhor da série, mas é incrível. Não sei qual é diferença entre CGs e as cenas do jogo de tão incrível que é Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 130979. É bem estranho o esquema do Crystaruim, mas consegue se acostumar.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Já tenho o jogo dominado práticamente , em relção ao Crystarim o problema está resolvido , eu estava confuso porque chegava a um certo ponto não dava mais para gastar cristais , mas depois mais tarde é que percebi que só avançando no jogo é que vão ficando desponiveis novas grelhas....
Outra coisa que gosto bastante é que chega a um certo ponto ( um pouco depois do inicio ) temos de abusar em estratégias , eu pensava que era só em bosses mas até nos inimigos normais temos de estar constantemente a mudar de job para levar o combate a nosso favor....quem não utilizar estratégias no jogo não vai longe , fica a dica. Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 24785

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Concerteza. A estratégia é um grande elemento do jogo. "Parece fácil" dizem amigos ao meu lado, mas não sabem a atenção que é preciso tomar nos inimigos e nos nossos personagens. E nas acções que fazemos.

Sieg

Sieg
Anima
Anima
É isso que adoro num FF a parte da estratégiaaaaaa!!
Carregar só no botão de acção tira a graça a batalha e claro tmb tira um pouco de graça ao jogo, sendo que, o jogo n é só as batalhas Smile

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Afinal as criticas que foram feitas ao jogo antes de sair, estao retiradas?

The King

The King
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:É isso que adoro num FF a parte da estratégiaaaaaa!!
Carregar só no botão de acção tira a graça a batalha e claro tmb tira um pouco de graça ao jogo, sendo que, o jogo n é só as batalhas Smile
Esse jogo aqui é de muita estratégia olha:
Primeiro contacto com Final Fantasy XIII Final_Fantasy_Mystic_Quest_SNES_ScreenShot4
Well, só de saber que tem estratégia já é muito bom, compensa o auto-heal das batalhas.

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
11 de Março de 2010...
8:03 da manhã.....
Tocam à porta...
Quem é?...

O homem dos correios com a minha encomenda de FFXIII cheers
Fui po quarto, abri a caixa, vi o livro, os postais, li o guia k vinha na caixa, bla bla bla, mas tive de ir a uma aula d faculdade e só às 16:07 é que comecei o jogo *____*

Minha opinião:
*A ''linearidade'' do jogo ao início não me fez nenhuma diferença. Lembro-me da 1ª vez k joguei FFX e também só tinhamos um único caminho a seguir até certo ponto. Isso não me interessa para nada, FF é FF, com ou sem linearidade Wink
*Em relação aos cenários, mais uma vez estão brilhantes mesmo, nao ha nada a acrescentar.
*As lutas agradaram-me bastante, tanto em velocidade com em controlo de câmara como em tudo o resto. Sinto-me como se estivesse a reviver o meu FFXII, gostei da dinâmica das lutas, muito bom mesmo.
*Só tenho uma coisa menos boa: O menú é muito cinzento :S Apenas fica com cor o local onde estamos a trabalhar e a pessoa k estamos a evoluir, o resto fica tudo cinzento :S Esse para mim é o único ponto fraco do jogo...

Em geral, so far: 9/10 Smile Tá brutal mesmo! Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 451395

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Baah, tenho que me ir queixar aos correios porque o jogo não veio ontem e hoje também parece-me que não vem -.- Só comigo...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Afinal as criticas que foram feitas ao jogo antes de sair, estao retiradas?

Por mim estão todas......

O jogo é linear no inicio porque o objectivo da square-enix era mostrar a históiria de cada personagem e digo vos a história está do melhor....
O jogo é linear??? gosto é disso quero andar para a frente o mais que posso pois a história cativa nos a um ponto que queremos é andar para a frente não para os lados loooool.
A banda sonora *___________* a musica dos bosses *_________*
ADORO!!!!! uma história mais cativante que a do FFX para mim é em grande escala.... e é bem adulta. Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 24785

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
FF13 consegue meter FF12 num bolso, e FFX não é nem melhor, nem pior que FF13.
Até certo ponto, gostei da Crystarium, mas gostaria que fosse tão complexo como a Sphere Grid.

Alem disso, a história de XIII está bastante cativante, e são precisos 7 capítulos para nos fazer vidrar e até começarmos a entender tudo o que se passa.

As críticas ao jogo só mostram o quão estúpidos são os americanos.
Mas sempre foram assim.... Na minha opinião, é o melhor RPG da nova geração.

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Conseguir chegar até o último DVD da versão de 360 do jogo. Meu grupo já está completo, os melhores são Lighting, Hope e Snow. Vocês vão suar no último chefão do capítulo 9, eita chefão DIFÍCIL! POr um milagre, quero dizer, por vários milágres a Lighting não morreu Primeiro contacto com Final Fantasy XIII Icon_biggrin . Tudo bem, não vou colocar spoilers sobre a luta.

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Só pelo entusiasmo daqueles que estão a jogar o jogo, posso ver que as criticas são realmente inválidas e pouco fundamentadas, isto é, para alem de negarem maior parte das criticas feitas, o modo como falam sobre o jogo demonstra bem aquilo que é, um jogo cativante com muita coisa nova para dar.
Tenho um grande amigo meu em que fui eu que lhe apresentei final fantasy (começou com o 7) e ele diz que tmb está a gostar bastante do jogo que está muito bom, digno de um FF como as sagas mais conhecidas anteriormente.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Conseguir chegar até o último DVD da versão de 360 do jogo. Meu grupo já está completo, os melhores são Lighting, Hope e Snow. Vocês vão suar no último chefão do capítulo 9, eita chefão DIFÍCIL! POr um milagre, quero dizer, por vários milágres a Lighting não morreu Primeiro contacto com Final Fantasy XIII Icon_biggrin . Tudo bem, não vou colocar spoilers sobre a luta.


Utilizando as jobs certas não é assim tão dificil.... eu por acaso suei um bocado.... Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 24785

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Eu estou desde ontem, a grindar em Gran Pulse. Só porque me apetece x3
Fico mais perto de fazer os achievements todos

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Joguei um pouqinho na iberanime, e como ainda não tenho o jogo, fui só experimentar...os gráficos estão soberbos, e nem sequer vi CGI cutscenes...uma cena que me baralhou foi o combate Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 130979 Tipo, não tava habituado nem fiz tutorial mas achei complexo mas bastante bom Wink Depois começou cutscenes e tal e fui me embora Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Está lindo fantástico, maravilhoso Primeiro contacto com Final Fantasy XIII 130979 a história é brutal tem tipo uma história 3 milhões de vezes melhor do que a do ffxii.
Os gráficos estão excelentes como todos sabem, mal se consegue distinguir as cutscenes de quando somos nós a jogar. As batalhas supreenderam pela positiva.
Sinceramente o que me espantou mais foi a história e o modo de batalha, sinceramente de génio, até agora estou a amar espero que continue assim

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Hoje chegou o meu guia oficial- edição limitada de coleccionador *______*
Numero 91258 de 210000 exemplares. Lindo lindo lindo lindo e lindooo *______* É mesmo uma relíquia Very Happy

Anyway, não tenho jogado muito por causa da faculdade, mas já estou a treinar tácticas e jogadas e isso tudo. Então agora com o guia, vai ser ainda melhor Very Happy
O guia é bastante completo, tem uma qualidade excelente mesmo, e está muito bem separado Wink Depois posto no meu tópico as coisas novas todas Wink

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Ainda não tenho o jogo porque não estava em casa para o receber ontem, mas amanhã tenciono ir buscar o jogo e o guia à MRW. Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis