26 Re: Primeiro contacto com Final Fantasy XIII Ter 16 Mar 2010, 22:23
Daniel
Summoner
Parece que as criticas para todos ficaram arrumadas a um canto....é muito bom houvir isto....
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
Há sempre lugar para ir, mas não é uma questão disso porque nos outros FF tinhas possibilidades de descobrir outras coisas e é isso que dava pica, não ser obrigado de uma certa forma a seguir um determinado caminho.Lightning escreveu: Não me incomodo do caminho ser definido, aliás, se eu não ir para o objetivo do jogo eu vou para onde? XD
Não achei o Crystarium complicado, me acustumei com o sistema logo no início. Não posso dizer que o FF XIII é o melhor dos Final Fantasy porque nunca joguei outro FF kkk
Sim, o sistema de combate é maravilhoso. Mudar os paradigms e as roles é essencial para avançar no jogo. Acho a casa do Hope bem legal, mas já estou longe...† DarkyX † escreveu:O melhor mesmo é o sistema de combate, muito dinâmico adoro mesmo. Tar constantemente a mudar.
Agora vou fazer uma pausa de 1 mês. Parei depois da casa do hope
exactoJessicaUzumaki escreveu:Sim referes te aos paradigms não é?
Os pontos principais de um jogo (história, musicas, longevidade, personagens, gameplay) são excelente em FF13 e adoro mesmo isso, mas é longe de ser o jogo perfeito porque tem ponto demasiado importante que não foi dado, e faltar esse pontos num FF é crime, tal como a exploração, a liberdade.Deia escreveu:Dizem que é um dos piores FF, não concordo para mim o XII é o pior, a história mal me consegue cativar, assim como as personagens. Pelo contrário o XIII a história cativa-me em todos os aspectos, a personalidade das personagens, as suas acções, falas, just perfect, em termos de história, que é o que essencialmente me cativa num RPG (qual gráficos qual que, claro que isso também ajuda) dos FF que eu joguei deve ser um dos melhores, estando para mim em equivalência com FFX e FFVII.
Ir à página : 1, 2 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Primeiro contacto com Final Fantasy XIII