Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Parece que as criticas para todos ficaram arrumadas a um canto....é muito bom houvir isto.... Primeiro contacto com Final Fantasy XIII - Página 2 24785

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Epá, primeiro contacto com o jogo? No iberanime meto-me a jogar e só vejo a vanille a mostrar a "nadega" onde tem a tatu do l'cie XD espectaculo Primeiro contacto com Final Fantasy XIII - Página 2 130979 E o sistema de batalha nem falo, gostei mas não me apteceu tar a aprender ali XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu disse para não se deixarem levar pelas criticas e nunca liguei a nenhuma critica que foi dita, disse que apenas tiraria as minhas conclusões depois de jogar e ai está.

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Acabei ._.
Finalmente. Depois de uma longa direta a derrotar boss com 3 milhoes de HP consegui. Finalmente completei a história


E agora! Rumo aos 1000Gamerscore!

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Arranjei a edição de coleccionador e tive desconto (o rapaz da loja pelos vistos ficou impressionado comigo).
O jogo está excelente a nível técnico, adoro o sistema de batalha, e parece que tem uma boa história...Mas não me impressionou. Acho que sou a única que não está a gostar muito do jogo. >_< Preferi, de longe o FF12 independentemente dos seus defeitos. Estou a achar o jogo aborrecido, mas também estou no início (tenho 10 horas de jogo), daí ser um pouco cedo para andar a julgar.
E aí está a minha primeira impressão.

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Boas Xp
Bem o meu primeiro contacto "informação" foi neste vídeo excelente, em que toda a equipa "núcleo" fala acerca do jogo.