Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 20]

76Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 12:34

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
SOGOI *.*

I want the GAME!!!!

este jogo vai sair para a PS3, certo??? O.O vou vai para a Xbox 360??-.-'

77Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 12:36

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho que ainda é exclusivo para PS3

78Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 20:24

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Yoanribeiro escreveu:Acho que ainda é exclusivo para PS3


ainda bem ^^

79Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 20:43

The King

The King
Summoner
Summoner
LINDO! *_*
O jogo não foi anunciado na E3 para X360, isso me deixa mais tranquilo.

80Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 21:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ya muito bonito, ninja style, vamos ver o que este FF nos reserva

81Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 22:04

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Quanto mais penso, penso que este FF poderá ser um "GTA" da Square... Senão reparem na liberdade de movimento pelo mapa... Vamos lá ver Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979

82Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qua 23 Jun 2010, 22:10

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
tidus_luis escreveu:Quanto mais penso, penso que este FF poderá ser um "GTA" da Square... Senão reparem na liberdade de movimento pelo mapa... Vamos lá ver Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979

Tipo GTA??O.O

isso é bue fixe Very Happy cada vez quero mais esse jogo xDDD

83Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 00:39

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Não diria tipo GTA...Chama-lhe mais um "Sandbox Action Game" porque comparar algo do genero com GTA é mau, mas percebi o que disseste Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979. Mas no fim estou a ver isto ser um "Devil may cry-Crisis Core" Like

Porque não estou a ver o Noctis andar a roubar carros, matar pessoas, fugir da policia, matar Prostitutas e andar armado em Gagnster ai pela cidade Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979

84Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 00:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Espero que FFVersusXIII não se torne mau com tanta experiência. Mas as imagens parecem-me agradar, vamos ver o que sai dali, precisávamos de ver um gameplay! +__+

85Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 00:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Vocês serão surpreendidos com a extrema linearidade do jogo Wink. [/profeta_do_apocalipse]

86Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 08:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vocês são mesmo optimistas não haja dúvidas -_-

87Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 09:05

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Vocês serão surpreendidos com a extrema linearidade do jogo Wink. [/profeta_do_apocalipse]

Infelizmente este moço tem razão...todos os jogos de Sandbox hoje em dia acabam por ficar assim...Linear que nem uma Linha recta. Mesmo assim se o gameplay for mais Dinâmico que o Final Fantasy XIII é bom Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979 agora se for Igual bem que é para esquecer x3

88Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 11:30

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Continuo a achar que este jogo será algo mais do que apenas gráficos.
Gameplay semelhante à do KH (?), open world, gráficos deslumbrantes, cenário inspirado no Japão = Receita para o sucesso.
De todas as formas, depois do FFXIII, não me deixarei impressionar facilmente. Vamos lá ver.

89Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 12:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
^Alguém que me percebe Very Happy

90Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 21:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
no FF 12 tínhamos era demasiado open world, FF XIII extremo linearidade... bem 50-50 é desta Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979
Da toda maneira que somos pessimista há razões desde a fusão de squaresoft com enix há sempre aquela cena do "é desta, é desta que vai ser melhor como a antiga" de FFx-2 até agora ainda não vi um verdadeiro FF como conhecemos naquela época. FF de verdade só vejo em remakes, a parte KH evolua mas FF não é o caso. MAs há sempre aquela esperança e de voltar a ver os FF como nós gostámos.

91Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 22:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não é com pessimismos que vamos lá, vão ver que não nos iremos desiludir ^^

92Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Qui 24 Jun 2010, 23:42

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:no FF 12 tínhamos era demasiado open world, FF XIII extremo linearidade... bem 50-50 é desta Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979
Da toda maneira que somos pessimista há razões desde a fusão de squaresoft com enix há sempre aquela cena do "é desta, é desta que vai ser melhor como a antiga" de FFx-2 até agora ainda não vi um verdadeiro FF como conhecemos naquela época. FF de verdade só vejo em remakes, a parte KH evolua mas FF não é o caso. MAs há sempre aquela esperança e de voltar a ver os FF como nós gostámos.

Essa parte explica-se do Facto que a Square está a pensar que Final Fantasy Já deu o que tinha a dar...e agora fazem estes jogos só para manter algum espirito....Se for o caso eu concordo com a Square...dar espaço ao Kingdom Hearts porque é definitivamente uma boa Serie mas também espero que não Exagerem porque existe uma Minima diferença entre Final Fantasy e KH...qual é...simples a Historia...enquanto FF são diferentes historias o KH é só uma. Mas pronto eu só espero que eles continuem a fazer Final Fantasy ou que venham com uma Idea Inovadora...como foi em 1987 o Final Fantasy I...porque por este caminho eu estou a ver a Square-Enix a ser comprada pela EA ou algo do genero...e digo que não gostavam de ver isso Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979

Não queiram mesmo Imaginar o que seria da Square nas mãos da EA.....>_< Daria em algo do tipo..."The Sims: Final Fantasy"....

93Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Sex 25 Jun 2010, 21:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem dá para trocar os persos de sims em FF, mas square não é só FF e o negócio da square tá a andar bem até comprou a eidos.

Mas pronto, behemot no meio da cidade despertou-me a atenção

94Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Jun 2010, 09:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Na semana passada, Famitsu entrevistou Tetsuya Nomura sobre o tema de Final Fantasy Versus XIII foi seguido por uma interview similar na revista Dengeki Playstation. Embora o conteúdo da entrevista foi de aproximadamente o mesmo, foi mencionado alguns pontos que não estavam na entrevista com a Famitsu.
Segundo a revista, o cenário é bonito e bem acabado. Isto significa que a história estará acabada. O design dos personagens também está terminado. Nomura prometeu que o desenho dos personagens de FF Versus XIII é definitivo e que será revelado no momento certo. Todas as roupas estão também acabadas, e como sabemos
eles são primeiramente desenhado por Roen, o criador de roupa, que tinha concluído o design do guarda-roupa dos principais protagonistas em abril de 2009, e o mais difícil estava para fazer: reproduzir com sucesso à perfeição dos diferentes materiais (Couro, tecido, etc.) Assim feito.
Final Fantasy Versus XIII estará presento no Tokyo Game Show deste ano, tivemos recentemente a confirmação.

Portanto, fique atento em setembro que chegará muito rapidamente e podemos aprender muito mais nos próximos meses a vir!

95Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Jun 2010, 13:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fantástico Very Happy
Ficamos a espera que venha mais informação Razz

96Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Jun 2010, 20:07

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sims? O que?! O_O
Mas por acaso.. lol
Bahhh ainda não posso criticar (A) Final Fantasy Versus XIII - Página 4 130979

http://bruno-8595.hi5.com

97Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Jun 2010, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Para ser exacto a TGS começa quinta feira dia 16 de Setembro

98Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Jun 2010, 22:17

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Só quero ver gameplay!
Quero lá saber de roupas, personagens, cabelos e cenários. >_>

99Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Jun 2010, 22:23

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Só quero ver gameplay!
Quero lá saber de roupas, personagens, cabelos e cenários. >_>

Quote Siren:3 Gameplay e mais gameplay, quero ver acção e menos conversa!

100Final Fantasy Versus XIII - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Ter 29 Jun 2010, 22:47

The King

The King
Summoner
Summoner
A História do jogo:
Em épocas atuais em que o homossexualismo domina, o nosso herói Noctis que dizer ser completamente homofóbico, teve um caso com Stella ( a vilã do jogo), mas pórem não sentiu nada de especial com ela... Ele começou a andar junto de rapazes, ele achava que seria uma simples amizade, mas começou a sentir uma coisa além disso, um afeto... Traumatizado por isso, ele tem que esconder tudo isso de alguma maneira, enquanto vai passando por traumas psicológicos em que está incerto de tudo... Tomando cuidado com a fúria de Stella que está furiosa pelo fato de ele ter possivelmente virado gay e está em busca de vingança contra ele...

Querem história melhor que essa?

P.S: Nada haver mas... A TGS vai começar no dia do meu aniversário lol.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum