51Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 19:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Daniel escreveu:O FFXII não foi bem aceite.....mas este está a superá lo acho isto abusivo...a pessoa em questão jogou o jogo.....tudo bem....mas só jogou 8 horas??? isso não é suficiente para avaliar um jogo.
Não vou voltar atrás em relação á minha opinião...eu vou comprar. Final Fantasy XIII - Página 3 24785
Esqueci de falar outra coisa.
O cara deve ter tido tanta raiva, tipo, tendo achado tão ruim pelo o que ele jogou que deve ter ficado com raiva. 5 , 6 horas não são o suficiente para analisar um jogo, fato, mas 8 horas da pra analisar SIM! Agora, um RPG demorar tanto tempo para começar, é tenso.
Para ti pode ser suficiente, mas para um profissional não é.

52Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 20:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Sony King escreveu:
Daniel escreveu:O FFXII não foi bem aceite.....mas este está a superá lo acho isto abusivo...a pessoa em questão jogou o jogo.....tudo bem....mas só jogou 8 horas??? isso não é suficiente para avaliar um jogo.
Não vou voltar atrás em relação á minha opinião...eu vou comprar. Final Fantasy XIII - Página 3 24785
Esqueci de falar outra coisa.
O cara deve ter tido tanta raiva, tipo, tendo achado tão ruim pelo o que ele jogou que deve ter ficado com raiva. 5 , 6 horas não são o suficiente para analisar um jogo, fato, mas 8 horas da pra analisar SIM! Agora, um RPG demorar tanto tempo para começar, é tenso.
Para ti pode ser suficiente, mas para um profissional não é.
Se o cara ter tanta raiva pelo o que jogou, é sim...

53Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 20:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Desculpa la que te diga Andre isso não é nada profissional, se ele é pago para jogar e avaliar, nao tem nada a ver raiva ou o que for, tem de jogar e avaliar, jogar implica pelo menos acaba-lo. Isto se ele quer ter credibilidade

54Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 21:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu acho que uma análise dever ser feita quando se acaba um trabalho, e neste caso é quando se acaba o jogo, ou seja, quando finalmente se vê "The End" e dizemos "Foi bom" ou "Foi mau". E o facto de essa revista nao ser conhecida ainda trás mais dúvida à análise feita (Eix, mas qual análise qual quê? nem acabou o jogo.. -.-)

55Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 12 Jan 2010, 21:39

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Há muitos interesesses no mundo dos video-jogos desde a entrada da microsoft (e até mesmo antes)...temos a famitsu que cobra por 40/40, quem sabe se isto tambem nao foi uma estrategia de anti-marketing que alguem pagou a uma revista qualquer (os chineses nao sao estupidos) para causar confusão no publico? Se fosse a famitsu a dar esta nota, até eu ficava preocupado, mas eles deram um 39/40, que para mim dá um 40/40...entao porque vem este gajo com 4/10? Este gajo deve ter sido aquele chines que jogou durante 96 horas seguidas, cegou e depois foi jogar FFXIII nao? -.-

P.S: A noticia do chines ta na area de conversas variadas - tecnologia.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

56Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 12 Jan 2010, 21:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Concordo com o Omni. Se uma revista com renome dá (parcialmente) nota máxima, porque é que agora que aparece uma revista k ninguem conhece k dá 4/10 se causa a maior confusao no Mundo? E já se fala em ser "O Ultimo Final Fantasy"? Por amor de Deus. Estão apenas a querer arrastar o nome forte da empresa Square Enix para a lama, e isso é muito, mas muito dificil.

São fontes nao seguras, sao palavras soltas que apenas querem atirar a saga para a lama, mas a empresa nao é parva percebe-o, e por outra razao nao daria 39/40 Wink

57Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 12 Jan 2010, 22:14

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A famitsu pode ser comprada para dar notas maximas, mas acredito nessa nota, como acredito noutras notas que dão (embora dêm a jogos ocidentais menos 3 ou 4 notas), acho que a maior parte das notas são justas, tirando alguns 40. Agora uma revista chinesa? Ainda por cima a fazer review a jogo japones, em japones...As primeiras reviews europeias/americanas devem começar a meio de fevereiro, vamos ver o que vem dai, mas lembrem-se que o FFXII tambem era horrivel, e depois teve 10/10...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

58Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 12 Jan 2010, 22:17

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:A famitsu pode ser comprada para dar notas maximas, mas acredito nessa nota, como acredito noutras notas que dão (embora dêm a jogos ocidentais menos 3 ou 4 notas), acho que a maior parte das notas são justas, tirando alguns 40. Agora uma revista chinesa? Ainda por cima a fazer review a jogo japones, em japones...As primeiras reviews europeias/americanas devem começar a meio de fevereiro, vamos ver o que vem dai, mas lembrem-se que o FFXII tambem era horrivel, e depois teve 10/10...

Exacto. E FFXII era "horrivel" ao inicio e teve 10/10 e é um dos meus FF's favoritos porque marcou pela inovação e diferença.
Esperemos por meados de Fevereiro como diz o Omni, e já devemos ter alguns reviews em inglês para podermos opinar um pouco mais Smile

59Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 17:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Novo trailer de FFXIII em ingles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiquei surpreendido com a qualidade das vozes em inglês e de como a musica da leona ficou bem no video...fantástico, diria até épico. Como dar 4/10 a isto? Só o trailer é um 10/10 ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

60Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 17:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu digo assim

O
M
G

Como é possivel um jogo destes levar um 4/10, :O quase um insulto a humanidade, o trailer ta fantastico sem duvida, e realmente My hands nao ficou tao mal como pensavamos, mas a minha opinao a cerca disso é a mesma...

61Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 18:26

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Pensei que a música não iai ficar nada bem e até ficou muito fixe com o video, omg concordo como so pode ter 4/10 isto é um crime T_T

62Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 21:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Aqui esta o mesmo trailer com melhor qualidade ^^

63Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 21:39

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
AMEEEEEEEEEEEEEEII!! :O Very Happy

64Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 21:41

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Yoan, aquele video tem 720 HD de definição...melhor para pc não há Wink

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

65Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 21:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu falo qualidade audio, que o video ta igual lol

66Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 21:45

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ah, qualidade audio o outro tem o som muito baixo, sim é verdade, mas ouve-se bem é com phones ou ascultadores ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

67Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 13 Jan 2010, 22:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu disse....que em relação há musica ainda poderiam mudar de opinião....o resultado está á vista.... Final Fantasy XIII - Página 3 24785

68Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 15 Jan 2010, 14:43

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
esta muito bom X3

http://baka-neechan.deviantart.com/

69Final Fantasy XIII - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 15 Jan 2010, 16:25

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Soundtrack *_*