1Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 19:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu também vi uns vídeos no youtube e até saquei do emule um Gameplay de quase 1 hora e estive a ver aquilo com atenção e gostei bastante. Tal como referiste, o jogo é um bocado video-luta-video-luta, mas acho que o cenário, as personagens e as batalhas ajudam bastante neste jogo Wink

Daniel, será que vamos ter outra vez apenas um trio a gostar de FFXIII? Final Fantasy XIII 130979 Esperemo que não, estou mesmo ancioso por este jogo *_*

Spoiler:

2Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 19:44

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Concordo com o teu spoiler tidus_luis , e também achei a parte das estrelas no final dos combates um vicio tremendo , ajudanos a empenharmo nos bastante nos combates.
Os inimigos é do mais lindo que pode haver , tou bastante satisfeito...mal posso esperar por março.
Quanto ao trio....será??? bom pelo menos eu e tu tidus_luis vamos por esse caminho...LOOOL. Final Fantasy XIII 24785

3Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 19:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Spoiler:



Última edição por tidus_luis em Seg 04 Jan 2010, 19:56, editado 1 vez(es)

4Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 19:54

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tidus, nao te desculpes com o tempo de produção, o uncharted teve menos de 2 anos para fazer e saiu dali uma obra prima, tanto de historia como graficos. Está bem que a square fez outros jogos entretanto, mas existe uma equipa para os FF's e é essa que trabalha -.-

E tidus, a square prometeu um titulo que até fosse melhor que FFVII...pelo que já li e vi, nada aponta para isso...vejo aqui outro FFXII, uma grande jogo, mas que deixa muito a desejar -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 19:56

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Tidus, nao te desculpes com o tempo de produção, o uncharted teve menos de 2 anos para fazer e saiu dali uma obra prima, tanto de historia como graficos. Está bem que a square fez outros jogos entretanto, mas existe uma equipa para os FF's e é essa que trabalha -.-

E tidus, a square prometeu um titulo que até fosse melhor que FFVII...pelo que já li e vi, nada aponta para isso...vejo aqui outro FFXII, uma grande jogo, mas que deixa muito a desejar -.-

Eu nao me estou a desculpar com nada, esse post tem uma fonte, nao fui eu que o fiz.
Até jogar FFXIII nao posso dizer se é ou nao melhor do que FFVII, só em Março é que o posso dizer.

6Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 19:58

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu sei, mas a square tanto prometeu, e esse foi o erro deles...senão fosse aquele hype ENORME, FFXIII nao teria tantas criticas...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 20:32

The King

The King
Summoner
Summoner
A Square na minha opinião, com o XIII quer um outro público, mesmo que este novo público decepcione, os antigos...

8Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 04 Jan 2010, 20:39

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A square bem disse que queria que novos consumidores experimentassem o FFXIII e acho que com esta pub toda, vai conseguir que alguns que nem sabem o que um RPG é comprem o jogo...já os fãs, bom, que se contentem com o que têm.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9Final Fantasy XIII Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 05 Jan 2010, 22:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sei sabem disto:

se acreditamos no site de nicovideo.jp, existe um grande bug no FF13, é possível que haja bugs nos FF, mas é raro: