Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 08 Jan 2010, 20:56

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu concordo com o Sony King.....se for para este tipo de jogos mais vale largar....mas eu espero de deem uma volta de 180 graus e voltam ao que eram antigamente

http://baka-neechan.deviantart.com/

27Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 08 Jan 2010, 21:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Independentemente das críticas dos fãs e dos fanboys, o jogo continua a vender, e bem. Não há razões para não continuarem a saga.

Baka-neechan escreveu:eu concordo com o Sony King.....se for para este tipo de jogos mais vale largar....mas eu espero de deem uma volta de 180 graus e voltam ao que eram antigamente

Aí é que a Square-Enix estaria a cavar a sua própria cova.

28Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 09 Jan 2010, 11:50

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Todos os jogos precisam de inovação, estar sempre a fazer a mesma coisa nao resulta, e a square sabe disso e arrisca... Todos os FF's são diferentes e não há nenhum que seja igualzinho ao outro. E é por isso que há uns melhores e outros piores. Só espero é que a square nao venha com o remake do FF7 este ano nem no proximo, porque isso seria sucidio, podia vender bem, mas os fãs esqueciam por completo os novos jogos.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

29Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 09 Jan 2010, 16:49

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Todos os jogos precisam de inovação, estar sempre a fazer a mesma coisa nao resulta, e a square sabe disso e arrisca... Todos os FF's são diferentes e não há nenhum que seja igualzinho ao outro. E é por isso que há uns melhores e outros piores. Só espero é que a square nao venha com o remake do FF7 este ano nem no proximo, porque isso seria sucidio, podia vender bem, mas os fãs esqueciam por completo os novos jogos.
Mas por um a caso, eles nunca mudaram tãaao radicalmente e foram bons os antigos, o sistema de batalha, e o estilo de jogabilidade eram os mesmos e eram bons, agora eles vem e começam a inovar demais daí é óbvio que vão cagar na série.

30Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:06

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Não sei se o jogo vai bom ou ruim. Só da pra saber jogando mesmo, a série FF caiu muito depois do 6 só pelo menos gostei pra carmaba do 9. Se bem que o FFXIII parece ser mais uma mistura do FF7 e FF10 só que acho que vai bom, só que mudar completamente o jogo vai destruir a série.

31Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:10

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Não sei se o jogo vai bom ou ruim. Só da pra saber jogando mesmo, a série FF caiu muito depois do 6 só pelo menos gostei pra carmaba do 9. Se bem que o FFXIII parece ser mais uma mistura do FF7 e FF10 só que acho que vai bom, só que mudar completamente o jogo vai destruir a série.
Mais do que estragou quando começaram a usar aquela coisa de OMG ganhar grana com Fainal Fantazi onlaine? Acho que não, o próprio criador disse que a Lighting era para ser uma versão feminina do Cloud (acho que é por causa de Relâmpago e nuvem)...

32Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:15

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:Não sei se o jogo vai bom ou ruim. Só da pra saber jogando mesmo, a série FF caiu muito depois do 6 só pelo menos gostei pra carmaba do 9. Se bem que o FFXIII parece ser mais uma mistura do FF7 e FF10 só que acho que vai bom, só que mudar completamente o jogo vai destruir a série.
Mais do que estragou quando começaram a usar aquela coisa de OMG ganhar grana com Fainal Fantazi onlaine? Acho que não, o próprio criador disse que a Lighting era para ser uma versão feminina do Cloud (acho que é por causa de Relâmpago e nuvem)...

Eu sei, só que os nomes dos personagens são estranhos. Lighting (relâmpago), Snow (neve) e Hope (esperança). Que merda de nomes são esses?!

33Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:21

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:Não sei se o jogo vai bom ou ruim. Só da pra saber jogando mesmo, a série FF caiu muito depois do 6 só pelo menos gostei pra carmaba do 9. Se bem que o FFXIII parece ser mais uma mistura do FF7 e FF10 só que acho que vai bom, só que mudar completamente o jogo vai destruir a série.
Mais do que estragou quando começaram a usar aquela coisa de OMG ganhar grana com Fainal Fantazi onlaine? Acho que não, o próprio criador disse que a Lighting era para ser uma versão feminina do Cloud (acho que é por causa de Relâmpago e nuvem)...

Eu sei, só que os nomes dos personagens são estranhos. Lighting (relâmpago), Snow (neve) e Hope (esperança). Que merda de nomes são esses?!
Acredito que seja algo mais ou menos o que eles representam no jogo... O estilo deles, eu acho... Algo como os homunculos do FMA Very Happy.

34Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao te esqueças de Fang (presa) e Vanille (baunilha) XD

Os nomes é para os ocidentais saberem dize-los -.- É para americanizar o jogo, por acaso odeio, mas é o que se arranja >_>

E o FFVII e o FFX são dos melhores FF's que há, para mim a série FF decaiu no FFXI, no X houve muitas criticas, mas o jogo é fantastico e toda a gente o adora, já o XII divide (e muito) as opinioes.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

35Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:24

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Os nomes são uma coisa muito superficial, e sempre foram (e provavelmente serão sempre) estranhos. Não são os nomes que fazem um jogo ser bom ou não. >_>

36Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:28

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Nao te esqueças de Fang (presa) e Vanille (baunilha) XD

Os nomes é para os ocidentais saberem dize-los -.- É para americanizar o jogo, por acaso odeio, mas é o que se arranja >_>

E o FFVII e o FFX são dos melhores FF's que há, para mim a série FF decaiu no FFXI, no X houve muitas criticas, mas o jogo é fantastico e toda a gente o adora, já o XII divide (e muito) as opinioes.
Fang é o Nack do Sonic Final Fantasy XIII - Página 2 130979.
Os Ocidentais para mim são burros, tipo, se isso for mesmo para os caras do obama dizerem, acho que é mais ou menos como Terra, Kuraudo e etc. Se não representarem algo a ver com isso...

O FF, em sí, mesmo eu tendo gostado do X, achei o jogo muito emo, não por causa do Tidus mas sim do estilo mesmo... O XII é meio gay, por causa do Vaan, a Square acho que ela começou a exagerar demais nesse treco de emoções nos últimos FF's...E isso é algo ruim, eu acho.

37Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:41

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
A partir do FFVII a série teve emo e gays. Sério, prefiro mais o FFVI e FFIV que o FFVII que pra mim foi uma decepção total. Cadê os personagens carismáticos que a Square ficava fazendo? Cadê?!

38Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 20:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Epa, essa de "emos e gays" é um bocado forte. Tem cuidado com a exposição das tuas ideias, ainda hoje chegaste..
Em relação a personagens carismáticas, quem as faz nao é a empresa, sao os jogadores, e para mim uma delas é o Tidus, ja o tinha dito e explicado porquê. Wink

39Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 22:11

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
LOL, os Final Fantasy antigos não tinha esses mesmo "emos e gays"? Sempre houve personagens mais reservadas, outras mais participativas, outras mais espertas, outras mais estupidas, agora dizeres que FFVII tem más personagens? O cloud ficou em 2º como melhor heroi dos video-jogos ai há uma votação há uns tempos (nao me lembro quem ficou à frente, mas acho que foi o Link ou o Mario) e o Sephiroth ficou em 1º como melhor vilao dos video-jogos...Se jogares crisis core, o FFVII original e vires o AC, percebes esse "emo" do cloud...o heroi dele era o sephiroth, depois o cloud descobriu que o sephiroth era um monstro (ou tentava ser)...depois morreu o seu mestre e amigo, zack, que o protegeu durante todos aqueles anos de fuga à shinra, depois morreu a aeris, nas mãos do seu antigo heroi, depois ainda perdeu a memoria e começou a ser manipulado pelo sephi, etc...etc...

Quanto a FFXIII, se nao gostam, nao compram, fica mais para nós Razz Eu cá acho que o jogo não vai ser perfeito, mas que vai ser um grande jogo sim, mas nao igual à espectativa e hype que esperavamos...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

40Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 22:36

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
É isso mesmo Omni, disseste tudo.
Realmente só quem joga FFVII nao percebe a história toda, é preciso realmente ver o filme, jogar o Crisis Core (ou pelo menos conhecer a história) para se perceber toda aquela trama.
E em relação ao FFXIII, nao poderia estar mais babado, tenho andado a ver uns videos no youtube de lutas e isso, e estou bastante impressionado. Gostei bastante *___*

E olhem, é como diz o Omni : Quem nao gosta come menos, que eu de certeza vou comer Very Happy

41Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 22:44

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu dos videos e trailers que vi até agora gostei, não vou criticar porque não experimentei o jogo e também não me vou apoiar nas opiniões de muits gente que detesta Rpgs ou que simplesmente não vai com a cara da "Square Enix" anda a dizer só para difamar o jogo. Como se diz só opinio quando experimentar sem experimentar não posso dizer muita coisa. Agora relativamente à Lightning ser a versão feminina do Cloud é verdade que o director da Square disse isto mas as únicas semelhanças entre Cloud e Lightning é que são ex-soldiers nada mais, cada personagem é distinta tem a sua personalidade e história portanto, o Cloud é o Cloud a Lightning é a Lightning tal como FFVII e FFXIII são jogos distintos.
Sem dúvida que vou comprar este jogo, quem se basear nas opinões de outros que talvez ainda nem experimentaram o jogo e decidirem não comprar, é mesmo mais sobra para quem o quer.

42Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 10 Jan 2010, 23:06

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também concordo com a Deia acho que FFVII E FFXIII nada tem haver um com outro....apenas o mundo do jogo.
As personagens tem carisma e são interessantes , compra certa....cada vez tou com mais vontade de chegar março. Final Fantasy XIII - Página 2 24785

43Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 14:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Querem melhor? Aqui têm:

De acordo com a análise de uma revista de Hong Kong, o tão aguardado RPG Final Fantasy XIII é tão linear que não é mais do que uma viagem por um parque de diversões.

A revista deu-lhe a nota final de 4 em 10 considerando o jogo da Square Enix como a maior fraude na história dos videojogos e como a maior piada de 2009.

É de notar que esta análise fica um pouco àquem do esperado uma vez que a pessoa que analisou o jogo nem sequer conseguiu jogá-lo mais do que oito horas. Fiquem então com alguns excertos da análise:

"Ouvi dizer que o jogo melhora após o capítulo 11, mas porque é que deverei gastar 20 a 30 horas até que um jogo seja divertido? Isso é masoquismo."

"É um jogo de reflexão que consiste em carregar nos botões sem qualquer tipo de estratégia ou elemento de jogo RPG, cheio de funcionalidades irritantes, e que não lembra mais do que uma novela interactiva."

"Os dois milhões de exemplares vendidos foram conseguidos apenas com o peso da licença."

"É a maior fraude da história dos videojogos e a maior piada de 2009."

O analista atribui as seguintes notas: 2/10 aos ambientes, 1/10 à jogabilidade, 9/10 aos gráficos, 7/10 à banda sonora, 1/10 ao entusiasmo, dando a nota final de 4 em 10.

De facto Final Fantasy XIII promete ser um jogo bastante controverso, apesar desta revista nem sequer ser conhecida, o RPG da Square Enix parece não agradar a todos. Vamos aguardar para que chegue a nossa vez de analisá-lo.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

44Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 14:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Que mais posso eu dizer, a deia disse tudo, porque afirmar que FFXIII é uma especie de replica de FFVII? Para mim pode nao ser, temos de nos basear naquilo que jogamos nao basta ver meia duzia de videos que podemos avaliar 2 anos de trabalho (nós, ocidente).
Quanto a essa analise, hm prefiro ser eu a analisar o jogo em si, e nao me fiar em analises inacabadas sim porque nao se consegue dar nota a um jogo sem joga-lo todo

45Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 16:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu repito o que disse: Gostei do que vi nos videos da net, gosto das personagens, gosto dos menus (Já vi sites que os traduziram e mostram as combinações que se podem fazer, etc), gosto dos inimigos (que acho excelentes), e realmente estar a falar de jogos sem os conhecerem ou sem terem jogado não é falar, é difamar apenas. Vou esperar por Março para o analisar em próprio Wink

46Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 16:56

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
mesmo que dissem que o jogo nao esta muito bom, vale a pena exprementar.....a muitos jogos que dissem que sao uma porcaria e eu acabei por gostar.....

http://baka-neechan.deviantart.com/

47Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 19:29

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O FFXII não foi bem aceite.....mas este está a superá lo acho isto abusivo...a pessoa em questão jogou o jogo.....tudo bem....mas só jogou 8 horas??? isso não é suficiente para avaliar um jogo.
Não vou voltar atrás em relação á minha opinião...eu vou comprar. Final Fantasy XIII - Página 2 24785

48Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 19:36

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:O FFXII não foi bem aceite.....mas este está a superá lo acho isto abusivo...a pessoa em questão jogou o jogo.....tudo bem....mas só jogou 8 horas??? isso não é suficiente para avaliar um jogo.
Não vou voltar atrás em relação á minha opinião...eu vou comprar. Final Fantasy XIII - Página 2 24785
Ainda não joguei o suficiente, mas tenho que dizer eu não gostei muito, para mim aquilo lá não é FF, é só um jogo com chocobo's e com história clichê. Mas, vai que eu mudo, ainda estou no começo...
O XIII eu vou querer experimentar, mas se for tudo isso que dizem vou deixar de jogar FF a partir da li, se houver boas coisas sobre o Versus e o Agito (que parecem ser bem melhores que o XIII), eu volte a jogar FF...

49Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 19:48

Siren

Siren
Summoner
Summoner
"apesar desta revista nem sequer ser conhecida"

Oh...Porque será?!
Não vale a pena ponderar minimamente essa análise. Para ler "trabalhos" do género basta ir à Gamespot e ler as análises de alguns jogadores.
Esse trabalho só revela falta de profissionalismo do crítico.
Até eu fazia uma análise mais plausível de um jogo que por ventura detestei.

50Final Fantasy XIII - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 11 Jan 2010, 19:56

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:O FFXII não foi bem aceite.....mas este está a superá lo acho isto abusivo...a pessoa em questão jogou o jogo.....tudo bem....mas só jogou 8 horas??? isso não é suficiente para avaliar um jogo.
Não vou voltar atrás em relação á minha opinião...eu vou comprar. Final Fantasy XIII - Página 2 24785
Esqueci de falar outra coisa.
O cara deve ter tido tanta raiva, tipo, tendo achado tão ruim pelo o que ele jogou que deve ter ficado com raiva. 5 , 6 horas não são o suficiente para analisar um jogo, fato, mas 8 horas da pra analisar SIM! Agora, um RPG demorar tanto tempo para começar, é tenso.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum