26 Re: Final Fantasy XIII Sex 08 Jan 2010, 20:56
Baka-neechan
Summoner
eu concordo com o Sony King.....se for para este tipo de jogos mais vale largar....mas eu espero de deem uma volta de 180 graus e voltam ao que eram antigamente
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Baka-neechan escreveu:eu concordo com o Sony King.....se for para este tipo de jogos mais vale largar....mas eu espero de deem uma volta de 180 graus e voltam ao que eram antigamente
Mas por um a caso, eles nunca mudaram tãaao radicalmente e foram bons os antigos, o sistema de batalha, e o estilo de jogabilidade eram os mesmos e eram bons, agora eles vem e começam a inovar demais daí é óbvio que vão cagar na série.OmniSlash escreveu:Todos os jogos precisam de inovação, estar sempre a fazer a mesma coisa nao resulta, e a square sabe disso e arrisca... Todos os FF's são diferentes e não há nenhum que seja igualzinho ao outro. E é por isso que há uns melhores e outros piores. Só espero é que a square nao venha com o remake do FF7 este ano nem no proximo, porque isso seria sucidio, podia vender bem, mas os fãs esqueciam por completo os novos jogos.
Mais do que estragou quando começaram a usar aquela coisa de OMG ganhar grana com Fainal Fantazi onlaine? Acho que não, o próprio criador disse que a Lighting era para ser uma versão feminina do Cloud (acho que é por causa de Relâmpago e nuvem)...dudurox escreveu:Não sei se o jogo vai bom ou ruim. Só da pra saber jogando mesmo, a série FF caiu muito depois do 6 só pelo menos gostei pra carmaba do 9. Se bem que o FFXIII parece ser mais uma mistura do FF7 e FF10 só que acho que vai bom, só que mudar completamente o jogo vai destruir a série.
Sony King escreveu:Mais do que estragou quando começaram a usar aquela coisa de OMG ganhar grana com Fainal Fantazi onlaine? Acho que não, o próprio criador disse que a Lighting era para ser uma versão feminina do Cloud (acho que é por causa de Relâmpago e nuvem)...dudurox escreveu:Não sei se o jogo vai bom ou ruim. Só da pra saber jogando mesmo, a série FF caiu muito depois do 6 só pelo menos gostei pra carmaba do 9. Se bem que o FFXIII parece ser mais uma mistura do FF7 e FF10 só que acho que vai bom, só que mudar completamente o jogo vai destruir a série.
Acredito que seja algo mais ou menos o que eles representam no jogo... O estilo deles, eu acho... Algo como os homunculos do FMA .dudurox escreveu:Sony King escreveu:Mais do que estragou quando começaram a usar aquela coisa de OMG ganhar grana com Fainal Fantazi onlaine? Acho que não, o próprio criador disse que a Lighting era para ser uma versão feminina do Cloud (acho que é por causa de Relâmpago e nuvem)...dudurox escreveu:Não sei se o jogo vai bom ou ruim. Só da pra saber jogando mesmo, a série FF caiu muito depois do 6 só pelo menos gostei pra carmaba do 9. Se bem que o FFXIII parece ser mais uma mistura do FF7 e FF10 só que acho que vai bom, só que mudar completamente o jogo vai destruir a série.
Eu sei, só que os nomes dos personagens são estranhos. Lighting (relâmpago), Snow (neve) e Hope (esperança). Que merda de nomes são esses?!
Fang é o Nack do Sonic .OmniSlash escreveu:Nao te esqueças de Fang (presa) e Vanille (baunilha) XD
Os nomes é para os ocidentais saberem dize-los -.- É para americanizar o jogo, por acaso odeio, mas é o que se arranja >_>
E o FFVII e o FFX são dos melhores FF's que há, para mim a série FF decaiu no FFXI, no X houve muitas criticas, mas o jogo é fantastico e toda a gente o adora, já o XII divide (e muito) as opinioes.
Ainda não joguei o suficiente, mas tenho que dizer eu não gostei muito, para mim aquilo lá não é FF, é só um jogo com chocobo's e com história clichê. Mas, vai que eu mudo, ainda estou no começo...Daniel escreveu:O FFXII não foi bem aceite.....mas este está a superá lo acho isto abusivo...a pessoa em questão jogou o jogo.....tudo bem....mas só jogou 8 horas??? isso não é suficiente para avaliar um jogo.
Não vou voltar atrás em relação á minha opinião...eu vou comprar.
Esqueci de falar outra coisa.Daniel escreveu:O FFXII não foi bem aceite.....mas este está a superá lo acho isto abusivo...a pessoa em questão jogou o jogo.....tudo bem....mas só jogou 8 horas??? isso não é suficiente para avaliar um jogo.
Não vou voltar atrás em relação á minha opinião...eu vou comprar.
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII