Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Mar 2010, 22:45

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou receber o jogo logo no fim da manhã logo no dia 9...
Eu pensei na minha party desta maneira....

Lightning -> Ataque directo
Sazh -> Ataques de longo alcance
Vanille -> Vai curar quando for preciso e magias

Final Fantasy XIII - Página 7 24785

152Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Mar 2010, 22:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Não faço a minima, logo vejo as skills da cada um e qual mais gosto...desde que não seja como o FFX em que nunca joguei com o kimahri sem ser naquela batalha obrigatoria Final Fantasy XIII - Página 7 130979 Só digo que só vou começar a jogar FFXIII 2 a 3 dias depois do jogo sair, que é quando ele vem da amazon...porque se mandasse vir no proprio dia custava-me quase 90 libras (ou seja, perto de 20 libras de portes :S).

Eu estou como o Omni, também encomendei pelo Amazon o jogo e o guia, ambos edição de coleccionador, e só deve chegar dia 11 ou assim..
PS: Omni, reparaste que há edições de coleccionador a ser vendidas por mais de 200 dólares no Amazon? O.O Até fiquei parvo! :O Mas juro k vi lá uma venda assim! :S

153Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 05 Mar 2010, 11:37

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bem hão de me ligar da loja no dia do jogo e depois vou logo buscá-lo preferi não comprar a edição de colecionador e fico-me pela normal, mas acho que quando o for jogar não vou ter hipótese dejogar muito, talvez apenas um bocadinho, até porque o teste intermédio está a chegar e há que estudar.
Bem a party eu ia pela Vanille, Lightning e talvez o Snow se o pudermos usar logo no inicio.

154Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 05 Mar 2010, 18:33

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Bem hão de me ligar da loja no dia do jogo e depois vou logo buscá-lo preferi não comprar a edição de colecionador e fico-me pela normal, mas acho que quando o for jogar não vou ter hipótese dejogar muito, talvez apenas um bocadinho, até porque o teste intermédio está a chegar e há que estudar.
Bem a party eu ia pela Vanille, Lightning e talvez o Snow se o pudermos usar logo no inicio.

Estuda fortemente no fim de semana....e depois quando o jogo vier já podes jogar mais um pouco... Wink
Eu no primeiro dia também não vou poder jogar tanto quanto queria , mas uma horinha pelo menos vai...looool. Final Fantasy XIII - Página 7 24785

155Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 05 Mar 2010, 19:31

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Só vou poder jogar quando o jogo vier que é entre 10 e 17 de Março! Final Fantasy XIII - Página 7 130979

156Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 05 Mar 2010, 19:32

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Somos dois I guess.

157Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 05 Mar 2010, 19:39

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lady_Yunalesca escreveu:Só vou poder jogar quando o jogo vier que é entre 10 e 17 de Março! Final Fantasy XIII - Página 7 130979

Não >_> Aquilo dizia de 2 a 3 dias não era? >_>'' Ou seja, dia 11 ou 12...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

158Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 05 Mar 2010, 22:22

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Já lançou torrent o Final Fantasy XIII, ou seja, amanhã vou poder ir numa loja no centro vai ter o jogo em 3 DVDs Final Fantasy XIII - Página 7 Icon_cheers podem tentar me matar em comprar gravado porque nem tenho dinheiro pra comprar um jogo de 270 reais.

159Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 05 Mar 2010, 22:40

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Centenas de pessoas que andam 5 anos a trabalhar num jogo que depois é pirateado mesmo antes de sair...se não tens dinheiro não jogas, porque piratear não é a solução Wink Habituas-te a ter o que não podes, mas com cenas sacadas e piratas não se pagam contas da luz e da água nem casas nem carros Wink

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

160Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 06 Mar 2010, 00:28

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Só vou poder jogar quando o jogo vier que é entre 10 e 17 de Março! Final Fantasy XIII - Página 7 130979

Não >_> Aquilo dizia de 2 a 3 dias não era? >_>'' Ou seja, dia 11 ou 12...

Ainda há bocado fui ver e a estimativa da entrega é entre 10 e 17 de Março. Senão houver ruptura de stock recebes logo nos primeiros dias, se houver tens de esperar mais um bocado. Wink

161Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 06 Mar 2010, 00:37

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lady_Yunalesca escreveu:
OmniSlash escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Só vou poder jogar quando o jogo vier que é entre 10 e 17 de Março! Final Fantasy XIII - Página 7 130979

Não >_> Aquilo dizia de 2 a 3 dias não era? >_>'' Ou seja, dia 11 ou 12...

Ainda há bocado fui ver e a estimativa da entrega é entre 10 e 17 de Março. Senão houver ruptura de stock recebes logo nos primeiros dias, se houver tens de esperar mais um bocado. Wink

Mas qual ruptura de stock, fiz a encomenda ainda em janeiro!! XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

162Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 06 Mar 2010, 20:39

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Segundo a info que me chegou de Lisboa , o jogo já está há venda.... 70 euros ...bora lá pessoal : D Final Fantasy XIII - Página 7 24785

163Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 06 Mar 2010, 21:10

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu tenho d esperar pela encomenda :/ Mas ao menos vem em grandee! Very Happy

164Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 06 Mar 2010, 21:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Luis, as tuas encomendas sao sempre em grande Razz
Depois quero opinoes sobre o jogo Very Happy

165Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 06 Mar 2010, 21:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Luis, as tuas encomendas sao sempre em grande Razz
Depois quero opinoes sobre o jogo Very Happy

Para o Luis é sempre tudo em grandee! Very Happy Depois eu e os outros membros damos as nossas opiniões sobre o jogo Wink

166Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 16:47

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou dar...apesar de já ir dizendo que o sistema de combate me vai deixar um pouco perdido e desorientado... :S Final Fantasy XIII - Página 7 24785

167Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 16:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Concordo com o Daniel, as lutas são muito mais dinâmicas e rápidas, tal como em FFXII, e a imagem aproxima-se e afasta-se e coiso e tal.. Mas vou-me habituar, vai ser como no XII Wink

(PS: PS3 a ser ligada neste momento Final Fantasy XIII - Página 7 130979)

168Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 16:52

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Vai custar ao principio mas acredito que perceber a história será bem mais difícil do que habituar ao sistema de batalha.
A dinâmica e fluidez das acções torna este sistema de batalha bem interessante.

169Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 17:05

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
O meu FFXIII já foi expedido hoje e segundo a estimativa deve chegar no dia 11. Mal posso esperar! ^^

170Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 17:06

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
O meu tambem chega dia 11 T_T

171Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 17:14

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
É assim, esperámos 4/5 anos por este jogo...2 dias não vai ser mau! desde que não comecem aqui no fórum a dizer que o jogo é genial e tal, nem me faz moça Final Fantasy XIII - Página 7 130979 Depois deste vou buscar a trilogy do GOW =D

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

172Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 19:05

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Bem, eu sou o primeiro do fórum a jogar FFXIII Final Fantasy XIII - Página 7 130979.
Muito bom o jogo, no começo vai achar meio estranho o esquema de batalha, mas depois de acostuma. O jogo não é difícil, é que existem certas batalhas que você vai morrer ou não, é isso que funciona.
O único problema é a linealidade, como sempre, é um Final Fantasy bem diferente que já joguei.

173Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 21:31

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu vou ter que esperar ainda mais um pouco para o ter...ja que tenho que fazer um coisa primeiro na minha consola para depois poder jogar

http://baka-neechan.deviantart.com/

174Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 21:49

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu vou ter o jogo logo no dia mas so devo jogar a partir de dia 15 XD

175Final Fantasy XIII - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 07 Mar 2010, 22:53

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Meh, não interessa... A minha grande review está a chegar e mal posso esperar para por as mãos no jogo. Até às aulas vou faltar!! *________________________*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum