126Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 27 Fev 2010, 16:49

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Ja falta pouco tempo....mal posso esperar, ouvi falar que se vao juntar em lisboa numa das fnac para o lançamento quem me dera poder ir =.=

http://baka-neechan.deviantart.com/

127Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 27 Fev 2010, 17:00

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim, é na fnac do Colombo dia 8 à noite. Eu nao vou pk no dia seguinte tenho faculdade e a minha mae matáva-me se fosse pa lá a essa hora. Lol
Em relação ao FFXIII, vou ter o jogo ainda sem ter a consola Final Fantasy XIII - Página 6 130979 Isto pk comprei a edição especial pela net e a PS3 só compro agr kd for ao Colombo tratar do cartão fnac Final Fantasy XIII - Página 6 130979 Era pa ir nestas férias k tive agr mas n tive mt tempo :S Enfim..

128Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 27 Fev 2010, 18:29

The King

The King
Summoner
Summoner
E um dos motivos de eu não ter terminado o X foi a linearidade, eu gosto de explorar cenários, mas ainda sim gostei dele...

E, eu tenho vontade de ir pra Portugal, pois aí tem eventos legais, já aqui Crying or Very sad.

129Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 27 Fev 2010, 23:55

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu tambem nao o vou comprar vou sacar....fica me mais barato, mas gostava de ir so para ver o ambiente

http://baka-neechan.deviantart.com/

130Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Mar 2010, 00:44

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou me ficar pela edição normal....não vou ficar pela especial , os jogos apartir de agora começam a ser de grande qualidade...tenho pena mas tem de ser... Final Fantasy XIII - Página 6 24785

131Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Mar 2010, 13:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A cena da fnac é uma treta >_> Primeiro, tens de te inscrever para o concurso de cosplay, se nao nao te aceitam...depois, vai tocar uma banda que vai tocar tambem no iberanime...depois, tamos lá só 3 horas e a fnac nem sequer tem a edição especial -.-'

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

132Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Mar 2010, 14:02

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Yosh, é caso para dizer. Good Job FNAC. Estamos mesmo em Portugal e mais de metade da população não sabe quanto importante o FFXIII é para muita gente.
Vamos é todos juntar-nos em minha casa e jogar FFXIII non-stop 8D

133Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 02 Mar 2010, 16:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Fui à Fnac tratar do cartão fnac mas n dá pk nao sou trabalhador estudante, ou seja, nao apresento vencimentos e tal, bla bla bla.... Então vou comprar a ps3 pela Worten.

O jogo e o guia (ambos da edição de coleccionador) já tão encomendados pelo Amazon, a consola vou busca-la ou amanha ou na Quinta Wink

UMA SEMANAAAAAAAAAAAAAAA!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

134Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 15:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem.....portugal já deu a primeira nota a FFXIII e a nota foi bastante fraca comparada com os anteriores FF foi 8/10 esta nota foi dada na MAXICONSOLAS .
Os analistas queixam se de o jogo ser muito linear e o ponto forte é mesmo o sistema de combate. Final Fantasy XIII - Página 6 24785

135Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 19:22

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
8/10....bolas tao pouco, gostava de ler o porque dessa nota

http://baka-neechan.deviantart.com/

136Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 19:37

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ya, eu tb li a revista hoje. Vi numa papelaria e fui ver se tinha algum poster de FFXIII (mas nao Final Fantasy XIII - Página 6 130979), e dei de caras com a análise ao jogo na página 44 (ainda me lembro Final Fantasy XIII - Página 6 130979) Só não comprei pk na altura tava com colegas e tal... Talvez compre amanhã ou 6ª Wink
Eu até percebo a nota: O titulo afasta-se em grande parte do resto da série, por vários motivos: Noa há cidades, nao há lojas, as lutas sao mais do género acção,, etc etc etc...

137Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 19:50

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Não foi a primeira daniel, a SMASH! fez primeiro a review e deu 7/10...bom, eles fazem a review do FFXIII comparando com os outros FF's...algo que acho ridiculo, isso e de falarem de linearidade...que todos os jogos, incluindo FF's passados têm, tirando aqueles FPS que só duram meia duzia de horas...bom, como disse antes, notas pouco me interessam, embora ache estranho estas notas tão baixas...como podem dar 10 a ME2 e 8 e 7 a FFXIII? Fail...agora espero que notas vão dar ao GOW3...notas abaixo de 10 são insulto a esse jogo...cambada de americanos xbot's -.-'

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

138Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 21:03

The King

The King
Summoner
Summoner
A linearidade como sempre é reclamada, mas pórem eles não detonaram por completo o jogo... Tipo, o Sistema de Batalha eles falaram que é Win e talz... Mas, comparano aos outros FF's o XIII não me causou muito interesse, eu talvez compre, quando eu ter um PS3 e se o dinheiro aguentar...

139Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 21:20

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O XIII causou-me bem mais interesse do que o XII...tanto a nivel de história/personagens, como a nivel de jogabilidade...pode não ter cidades, algo que acho mal, mas isso é um defeito? Se não tivessem havido FF's antes deste com cidades eles lembravam-se de criticar esse aspecto? É que não percebo como "profissionais" e "jornalistas" fazem reviews dizendo barbaridades destas...e não só ao nivel do FF, tambem com outros jogos...

Um FF não é feito para ser comparado com o FF Y ou o FF W...é um jogo à parte para ser diferente dos da série, pode ser melhor ou pior, mas nunca se pode classificar um jogo ou algo que seja, por comparar com outras coisas, muito menos jogos passados da mesma empresa...

E a linearidade faz a história? A sério, ainda não joguei o jogo, mas com as reviews que já vi (como da OPM.uk), o jogo estava um espectaculo...e depois dão notas destas, porque no final falam mal da tão aclamada "linearidade" e por vezes até do sistema de combate de dizem de "confuso"...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

140Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 21:25

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas, e se as cirticas dos outros forem bem piores...( Tipo, Famitsu não é a única que sabe dar notas)?

141Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 03 Mar 2010, 21:32

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Muita gente não quer saber nem liga para a história que o jogo tem aliás nota-se que normalmente o resumo que fazem do jogo é quase tirado da contracapa do mesmo, mas é da história que final fantasy é feito se não ligam a história pouco se pode comentar sobre o jogo sem ser dizer "ai gráficos bons, sistema de combate bom(depois de fazer meia centena de combates o que é relativamente pouco) , mas o jogo é linear vamos tirar logo 2 a 3 pontos a classificação" -.-' há muito jogo linear até mais que FF e que levam notas extraordinárias, comparações podem ser feitas claro mas como opiniões pessoais nunca na avaliação de um jogo porque fica injusto estar a classificar um jogo como FF que tem tantas obras primas e sempre que um jogo não mostrar o mesmo que as outras séries é penalizado(tal como a questão de linearidade, musica, sistema de combate porque são coisas que têm de ser mudadas é disso que se trata a evolução nos videojogos).

142Final Fantasy XIII - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 04 Mar 2010, 14:51

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers