Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 08 Mar 2010, 03:51

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Já se encontra na TakeItGame o maior post de fórum de sempre.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será constantemente actualizado e fiquem atentos, que a análise do jogo está prestes a chegar também.

177Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 08 Mar 2010, 14:51

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Olha que não sei xtremeflash, no finalfantasyxiii.net até um guia para jogar o jogo japonês têm Final Fantasy XIII - Página 8 130979 com traduções e o caraças Final Fantasy XIII - Página 8 130979

Só sei é que só vou puder jogar isto dia 12 :S Dia 11 nem sei a que horas chego, mas tenho explicação de GD, depois inglês e depois vou ao jogo do benfica XD Depois ainda tenho que ver quando vem o guia e a banda sonora especiais...

P.S: A eurogamer.pt deu 9/10 ao FFXIII e a OPM.US de 10/10 Wink

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

178Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 08 Mar 2010, 15:05

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Quem te diz a ti que também não ponho? Final Fantasy XIII - Página 8 130979 Até guia para Trophies/Achievos vai ter. E ainda guias para os bosses mwha

179Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 08 Mar 2010, 18:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Guias para troféus? cheers Rumo à platina *___* Pelo que vi, os troféus eram uma treta, mas não sei se aqueles eram os oficiais ou inventados... E dicas para bosses e para side quests e cenas extras (tesouros, ataques, armas, etc...) também era genial =D

Mas gostei daquele tópico sobre o Final Fantasy XIII, muito bom mesmo =D

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

180Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 08 Mar 2010, 19:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OMG!!!!! Voces querem mesmo passar o jogo a 100%...
Se tudo correr bem amanha já vou poder jogá lo....depios de tantos anos de espera , agora estamos a poucas horas... Final Fantasy XIII - Página 8 24785

181Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 08 Mar 2010, 20:22

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Epá, ter a platina (ou seja, todos os troféus) é o meu objectivo, mas que seja passar o jogo todo =D Até porque até ao verão quero ver se tenho no minimo 5 platinas e 500 troféus, algo que só não tenho agora por (muita) falta de tempo >_>

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

182Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 10:33

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
OmniSlash escreveu:Guias para troféus? cheers Rumo à platina *___* Pelo que vi, os troféus eram uma treta, mas não sei se aqueles eram os oficiais ou inventados... E dicas para bosses e para side quests e cenas extras (tesouros, ataques, armas, etc...) também era genial =D

Mas gostei daquele tópico sobre o Final Fantasy XIII, muito bom mesmo =D

Yep. Assim que tiver o jogo não é, irei começar com o meu guia para Bosses, Side Quests, Tesouros, Upgrades, etc. :3
E quem sabe, um Walkthrough português nyan~
E sim, estes são os troféus oficiais =)

183Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 19:32

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem parece que fui o primeiro eu já tenho!!!!!!!! Final Fantasy XIII - Página 8 543336
A Deia também já tem o jogo....
Eu ainda não joguei....eu depois posto a foto... Final Fantasy XIII - Página 8 24785

184Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 20:11

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu só quinta feira :S Mas vou dedicar o fim de semana a esta beleza =D Até agora toda a gente que já jogou ou começou a jogar dizem que o jogo está fantástico Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

185Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 20:28

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
OmniSlash escreveu:Eu só quinta feira :S Mas vou dedicar o fim de semana a esta beleza =D Até agora toda a gente que já jogou ou começou a jogar dizem que o jogo está fantástico Razz
E é verdade. Já estou com 16 horas de jogo no capítulo 8, se não fosse essas malditas provas já podia está com mais de 20 horas de jogo Final Fantasy XIII - Página 8 Icon_mad

186Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 21:27

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Ainda bem que está bom o jogo, se não mandava já uma bomba a Amazon se eles não me cancelassem o porte

EDIT: lá vai o jogo de volta para traz

Final Fantasy XIII - Página 8 29m81ky.th

187Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 21:35

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Pá, também quero. Agora só lá para o fim de semana, no mínimo...

188Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 22:33

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
XtremeFlash escreveu:Ainda bem que está bom o jogo, se não mandava já uma bomba a Amazon se eles não me cancelassem o porte

EDIT: lá vai o jogo de volta para traz

Final Fantasy XIII - Página 8 29m81ky.th

Omg!!!!! Que erro :O

Eu ainda não comecei , começo hoje , até agora as opiniões com as pessoas que tenho falado , são positivas....e sim o jogo no inicio é bastante linear... :/ queixam se bués disso.... Final Fantasy XIII - Página 8 24785

189Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 22:49

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O ire quer mesmo dizer o quê? Eu sei que a square não tem grande jeito para traduções, como no FFVII era só erros na 1ª edição Final Fantasy XIII - Página 8 130979 Mas erros desses nem deviam haver >_> mas a verdade é que já inúmeros (muitos mesmos) erros de tradução para português em jogos como U2, R&C e HR...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

190Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 23:08

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
nao faço ideia. estou á procura no dicionario e nao encontro nada.
Pode ser ira...

Anyway, o mítico "This guy are sick" no FF7 é mítico >:3

191Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 09 Mar 2010, 23:20

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tal como o Daniel disse também tenho o jogo ainda não pude jogar muito mas pelo que joguei está muito bom.

192Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 10 Mar 2010, 14:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A categoria Fabula foi criada tanto para FF geral como para a categoria Dicas e truques.

Peço à todos para evitarem este tópico (por ser muito geral), e criar novos tópicos em relação ao FF13, como por exemplo "As vossas primeiras impressões" entre outros.

Também poderão falar dos próximos FF13 nesta categoria.

193Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 10 Mar 2010, 17:02

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Daniel escreveu:
XtremeFlash escreveu:Ainda bem que está bom o jogo, se não mandava já uma bomba a Amazon se eles não me cancelassem o porte

EDIT: lá vai o jogo de volta para traz

Final Fantasy XIII - Página 8 29m81ky.th

Omg!!!!! Que erro :O

Eu ainda não comecei , começo hoje , até agora as opiniões com as pessoas que tenho falado , são positivas....e sim o jogo no inicio é bastante linear... :/ queixam se bués disso.... Final Fantasy XIII - Página 8 24785


Ao que parece é mesmo "ire"

Anyway,

Final Fantasy XIII - Página 8 LightningX360

Um código promocional para a beta de Final Fantasy XIV não vem incluido na versão da Xbox 360 de Final Fantasy. No seu lugar, códigos de acesso a items da PSICOM para os vossos avatars podem ser desbloqueados. Provavelmente, os mesmos que vêm incluidos no bundle especial do jogo+consola.

194Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 03 Abr 2010, 18:56

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Boas...
Estou Feliz da vida Xp
Recebi hoje o meu Final Fantasy XIII Edição coleccionador Final Fantasy XIII - Página 8 262872
Ainda não abri a caixa nem experimentei Xp
Posso parecer maluca, mas vou esperar que o ano lectivo acabe se não posso prejudicar os estudos silent
Tenho é de ouvir o CD e ver o livro Final Fantasy XIII World
Se entretanto não aguentar a tentação e jogar lol, quando tiver alguma dificuldade pedirei ajuda ^^

Final Fantasy XIII - Página 8 60974

Sorry falei demasiado Xp

195Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 04 Abr 2010, 21:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Não falaste nada
Sempre que precisares de ajuda we are here, afinal somos uma familia Wink

196Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 04 Abr 2010, 23:14

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu ainda vou ter que esperar um pouco ate ter o meu...=.=

http://baka-neechan.deviantart.com/

197Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 05 Abr 2010, 21:46

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Obrigada ^^

198Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 18 maio 2010, 20:49

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A Square Enix anunciou que já vendeu mais de 5.5 milhões de cópias de Final Fantasy XIII em todo o mundo até ao final do seu ano fiscal que terminou no dia 31 de Março de 2010.

O RPG esteve à venda no Japão ainda antes do Natal do ano passado, vendendo 1.85 milhões de unidades. Mais tarde foi lançado no Ocidente, mais precisamente no início de Março, vendendo 1.79 milhões nos Estados Unidos e 1.77 milhões na Europa.

A Square Enix confirmou que no dia após o lançamento de Final Fantasy XIII, enviou 5 milhões de unidades para as lojas de todo o mundo.

A companhia confirmou também que Batman: Arkham Asylum vendeu mais de 3.2 milhões em todo o mundo, enquanto que o recém lançado Just Cause 2 está perto de atingir a marca de um milhão de unidades vendidas.

^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

199Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 18 Set 2011, 20:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Square Enix anunciou que Final Fantasy XIII já vendeu mais de 6.2 milhões de unidades em todo o mundo.

A companhia revelou estes dados no seu site oficial, aquando do anúncio da data de lançamento de Final Fantasy XIII-2, título que chegará à Europa no dia 3 de fevereiro do próximo ano.

A Square Enix não revelou como estas vendas estão repartidas, nem por versões nem por territórios. No entanto elas estão longe dos quase 10 milhões de unidades de Final Fantasy VII, ou dos 8 milhões que vendeu Final Fantasy X, mas mesmo assim conseguem ultrapassar os números de Final Fantasy XII, que saiu exclusivamente na PS2, vendendo 5.8 milhões de unidades.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis