101 Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Jun 2011, 21:45
tidus_luis
Summoner
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tags: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tags: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sieg escreveu:A ideia dos monstros virarem aliados não é má de todo, faz lembrar jade cocoon que provavelmente tornará as batalhas mais diversificadas numa fase mais avançada do jogo.
Já as acções no meio da batalha em que tens de pressionar um determinado botão faz parecer tipo KH2 ou GoW e acho que era dispensável num jogo destes pois torna a batalha muito mais easy na minha opinião, secalhar até estou errado mas é o que parece.
A parte de ter vários finais já não é um FF normal para mim. Mas uma ciosa é certa é que em termos de gameplay vai ser melhor. FFX-2 tem o melhor sistema de combate, FF XIII-2 poderá ir para um mesmo caminho. Mas para ter vários finais, a história deve ir abaixo como o X-2. Sobre a exploração é ver se não exageram como FF12, mas pelos vídeos e imagens parece estar mesmo ao nível certoSony King escreveu:Está bem, o jogo é feito pra ganhar money, mas eu gosto de COD também, então dane-se, eu estou gostando um pouco do que vi, a história é igual a do X-2, mas finais alternativos, o FF-Red Dead, e as cidades me chamaram a atenção, além de mais exploração (está bem que se colocar uma curva a esquerda com um baú e monstros já tem mais exploração que FFXIII D:), mas fora isso, ainda continuo achando que é mero caça-níquel, mas eu gosto de COD, então sou um idiota que não pode falar nada.
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII-2