Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 32]

101Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Jun 2011, 21:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim, tinha, mas mesmo assim nada se compara a FFXIII. Eu acabei o XIII em menos de 1 mês e jogava assim um máximo de 2/3horas por dia, e não era todos os dias Final Fantasy XIII-2 - Página 5 130979

102Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 07 Jun 2011, 01:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O trailer de Final Fantasy XIII-2 está disponível. Não podemos ver muito no trailer, mas há certos aspectos que poderão ser importantes. Como já vimos, os personagens Serah, Lightning e Noel estão presentes. Os mapas foram alargados dando mais liberdade em termos de exploração. Mini-jogos poderão um toque de humor ao jogo. Podemos ver que é necessário carregar numa certa tecla, para fazer um determinado ataque. Poderemos afinal jogar com lightning, continuando com a sua invocação Odin

O jogo é destinado para PS3 e X-box360 início 2012.

103Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 07 Jun 2011, 11:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu gostei bastante do trailer mas como o Okami costuma dizer a SE gosta de trabalhar os trailers e esquece-se dos jogos... Espero que não seja o caso...

104Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 07 Jun 2011, 11:30

Zell

Zell
Magus
Magus
Acho que vai ser um grande jogo melhor até que o primeiro vamos esperar pelo gameplay . Final Fantasy XIII-2 - Página 5 169500

105Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 07 Jun 2011, 12:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Square Enix manteve-se muito calma durante as conferências da Microsoft e Sony em que tem sido anunciado só o próximo Tomb Raider. No entanto, o stand do estúdio
reserva muitas surpresas para os visitantes, como o demo jogável exclusiva de Final Fantasy XIII-2 com um novo trailer foi lançado durante a noite.
A notar também que o site oficial japonês anunciou o lançamento do jogo para o mês Dezembro 2011 para a PS3 e Xbox 360. No Ocidente, deveremos esperar início 2012, para desfrutar.

Atenção: Certifique-se de ter completado Final Fantasy XIII antes de ler este artigo e os comentários. A seguir pode conter informações cruciais sobre o enredo.

Como de costume, alguns visitantes tiveram a audácia de filmar algumas cenas de jogo a partir da passagem que ocorrem nas ruínas de Bresh. Noel e Serah, combatendo Atlas, gigante invisível, que não será nada fácil de derrotar. Seguem alguns mini-jogos e um pouco de exploração em locais que parecem um pouco mais amplo. A mais recente adição notável é o mini-jogo "Resolve the anomaly", derivados de QTE (Cinematic Action) mobilizar a concentração do jogador durante as cenas de ação, a presença de monstros ao lado do herói na escolha de batalha e os diálogos Múltiplos (Live Trigger). O pequeno Mog também um papel importante porque introduz o Mog Clock System, o que obriga o jogador a tomar os seus inimigos de surpresa para ganhar a vantagem no início da luta. Aproveite estes vídeos enquanto estão disponíveis.

Combate de Noel e Serah contra Atlas

Mini-jogo: "Resolve the anomaly"

Exploração chovendo nas ruínas

Exploração e combate contra os monstros

106Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 07 Jun 2011, 12:52

Sieg

Sieg
Anima
Anima
A mim parece-me mais do mesmo mas com alguns extras :S

107Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 08 Jun 2011, 21:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Naturalmente presente na E3, o site da revista Famitsu foi capaz de encontrar o produtor e director de Final Fantasy XIII-2 no stand da Square Enix para fazer algumas perguntas sobre o jogo. O produtor do jogo é Yoshinori Kitase e director, Motomu Toriyama, no caso de você ter esquecido. A discussão revela vários detalhes mas o mais interessantes é, sem dúvida, a confirmação da presença de diversos finais do jogo. Aqui está o que se deve lembrar:

- Lightning vai desempenhar um papel crucial em FF XIII-2, mas Toriyama não quer dizer se ela está bem e verdadeiramente morta como muitos personagens pensam;

- Ao contrário de Final Fantasy XIII, que foi baseado na história, XIII-2 será baseado no jogador, o que significa que é mais frequentemente envolvido. Por exemplo, ele tem que fazer escolhas;

- Side quests serão mais e parece que o jogo apresenta um sistema new game+ sistema, mesmo se Toriyama disse que a princípio será um pouco diferente. Em todos os casos, XIII-2 foi projetado para ser jogado várias vezes;

- Mais ainda, como dito acima, o jogo contará com diversos finais. Toriyama justifica esta escolha pelo desejo da sua equipa de alargar a parte jogável e não o universo;

- Os monstros que se juntam a equipa durante a luta irá acrescentar estratégia ao sistema, porque cada monstro tem um papel diferente. Será mais fácil de personalizar as suas batalhas. Serah não tem invocação à sua disposição, então esses monstros serão uma espécie de compensação.

108Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 08 Jun 2011, 22:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O site Gametrailers publicou a demo de FFXIII-2, dividido em quatro partes. A demo é comentado por um responsável marketing da Square Enix

Tags: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tags: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

109Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 09 Jun 2011, 00:03

Sieg

Sieg
Anima
Anima
A ideia dos monstros virarem aliados não é má de todo, faz lembrar jade cocoon que provavelmente tornará as batalhas mais diversificadas numa fase mais avançada do jogo.
Já as acções no meio da batalha em que tens de pressionar um determinado botão faz parecer tipo KH2 ou GoW e acho que era dispensável num jogo destes pois torna a batalha muito mais easy na minha opinião, secalhar até estou errado mas é o que parece.

110Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 09 Jun 2011, 10:43

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:A ideia dos monstros virarem aliados não é má de todo, faz lembrar jade cocoon que provavelmente tornará as batalhas mais diversificadas numa fase mais avançada do jogo.
Já as acções no meio da batalha em que tens de pressionar um determinado botão faz parecer tipo KH2 ou GoW e acho que era dispensável num jogo destes pois torna a batalha muito mais easy na minha opinião, secalhar até estou errado mas é o que parece.

Não tas errado... torna sim mais easy o jogo... Acho que o pessoal que produz jogos devia de jogar Contra novamente... só para terem uma idea de dificildade

111Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 09 Jun 2011, 11:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Gostei da ideia de poder "capturar" monstros e torná-los aliados, faz-me lembrar o FF tactics advance, quanto aos acções para tornar a batalha mais interactiva (e obviamente mais fácil) é uma boa aposta (a meu ver) depois depende do jogador querer ou não fazer uso dessas acções, para tornar, como o Okami disse e muito bem, o jogo mais difícil(caso não as queira usar). Não posso falar muito acerca do FFXIII mas quanto a este gostei do que vi do XIII-2.

112Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 10 Jun 2011, 15:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O demo da E3 de Final Fantasy XIII-2 já foi bastante filmado, mas ainda estava nas telas. O site GameSpot EUA divulgou tudo isso na sua emissão especial E3, para que desta vez, imagem e som ficassem bastante claro. Isso revela particularmente a música, muito surpreendente, porque ela não hesita em recorrer a estilos mais moderno, como rap, na primeira batalha contra o Atlas, por exemplo. Se o trailer confirmou o envolvimento de Hamauzu Masashi, outros temas da demo indica claramente que, pelo menos, um outro compositor apoiou. O tema da praça central das ruínas de Bresh (no início do segundo o vídeo abaixo) tem o estilo eletrônico único de Mitsuto Suzuki, que assinou recentemente a maior parte da banda sonora de The 3rd Birthday.

113Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 10 Jun 2011, 16:33

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
POKEMONSTA GOTTA CATCH THEM ALL POKEMONSTA

alguem tinha de dizer isto

114Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 11 Jun 2011, 21:54

catycross

catycross
Ixion
Ixion
Imagens novas:

Spoiler:

Mais um video:

115Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 12 Jun 2011, 11:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A página dp Shônen Jump mostra que o jogo está concluído a 70%. Por isso não deverá problema lançar o jogo para final 2011 inicio 2012 para nós

116Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 12 Jun 2011, 14:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Muito bom Very Happy

117Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 16 Jun 2011, 13:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Onde a maioria dos sites atiraram-se sobre o tema absolutamente crucial da presença de cidades em Final Fantasy XIII-2 durante as entrevistas na E3, o site de jogos Gaming Union pediu a Yoshinori Kitase e Motomu Toriyama detalhes da equipa de desenvolvimento. Eles aprenderam que nem Kazushige Nojima, Daisuke Watanabe não são responsáveis pelo enredo. Nojima é indirectamente relacionados com o jogo porque ele é o autor do mito Fabula Nova Crystallis, mas Watanabe, que foi o guionista principal de FFXIII, não foi "renovado".

Para substituí-lo, os criadores chamaram Eishima Jun, uma escritora
profissional que tem escrito Episódio I e Episódio Zero de FF XIII. Era um desejo de ter uma equipa diferente para FF XIII-2. Por exemplo, já sabemos que diferentes artistas da Square Enix realizaram as roupas dos personagens principais. E que Masashi Hamauzu será acompanhado por pelo menos de outro compositor (Provavelmente Mitsuto Suzuki).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

118Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 17 Jun 2011, 19:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem ultimamente tivemos bastantes vídeos de Final Fantasy XIII-2, mas poucas imagens oficiais. Foi então, que o site oficial japonês de FF XIII-2 actualizou-se com novas imagens:

119Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 24 Jun 2011, 13:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Novas imagens vindo do site oficial:

120Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 25 Jun 2011, 02:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Está bem, o jogo é feito pra ganhar money, mas eu gosto de COD também, então dane-se, eu estou gostando um pouco do que vi, a história é igual a do X-2, mas finais alternativos, o FF-Red Dead, e as cidades me chamaram a atenção, além de mais exploração (está bem que se colocar uma curva a esquerda com um baú e monstros já tem mais exploração que FFXIII D:), mas fora isso, ainda continuo achando que é mero caça-níquel, mas eu gosto de COD, então sou um idiota que não pode falar nada.

121Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 25 Jun 2011, 10:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Está bem, o jogo é feito pra ganhar money, mas eu gosto de COD também, então dane-se, eu estou gostando um pouco do que vi, a história é igual a do X-2, mas finais alternativos, o FF-Red Dead, e as cidades me chamaram a atenção, além de mais exploração (está bem que se colocar uma curva a esquerda com um baú e monstros já tem mais exploração que FFXIII D:), mas fora isso, ainda continuo achando que é mero caça-níquel, mas eu gosto de COD, então sou um idiota que não pode falar nada.
A parte de ter vários finais já não é um FF normal para mim. Mas uma ciosa é certa é que em termos de gameplay vai ser melhor. FFX-2 tem o melhor sistema de combate, FF XIII-2 poderá ir para um mesmo caminho. Mas para ter vários finais, a história deve ir abaixo como o X-2. Sobre a exploração é ver se não exageram como FF12, mas pelos vídeos e imagens parece estar mesmo ao nível certo

122Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 25 Jun 2011, 15:01

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Esperemos que não fique mau

123Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 30 Jun 2011, 23:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se Final Fantasy XIII-2 foi-se revelando ao longo do tempo, a banda sonora continua um dos pontos mais escuros.
Na Japan-Expo após ter demonstrado as demos de FFXIII-2, Square Enix anunciou a colaboração de Masashi Hamauzu, Naoshi Mizuta (Final Fantasy XI) e Mitsuto Suzuki. Trazendo assim algo de novo, já que esta continuação parece estar rico em surpresas.

124Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 01 Jul 2011, 14:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mais novidades do evento, que está sendo realizado na França, surgiram através do Final Fantasy XII-2 Wordpress. A primeira é um vídeo do famoso embate entre Lightninhg e Chaos Bahamut, mas com algumas cenas novas. E a outra é uma música totalmente inédita da trilha sonora do game (em baixa qualidade, por enquanto).

125Final Fantasy XIII-2 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 11 Jul 2011, 18:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Square Enix decidiu ser simpático com os seus fãs e divulgou novas imagens de Final Fantasy XIII, jogo esperado por imensos jogadores. Nada de novo no geral, já que essas imagens são provêm da demo divulgada no Japan Expo. Mas uma coisa é certa, pelo aspecto tem tudo para ser um grande Final Fantasy.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum