Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 32]

76Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 12:30

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:não digo do 7, mas sim 5 e 6 que merecem mais.

Siren não será uma decisão antecipada? E se as reviews disserem que é um grande jogo em todos os aspectos com nota perto da perfeição e blablabla... ainda recusas? Pode ser que o gameplay seja diferente, afinal faz parte de fabula e temos type 0 e versus que mudam o gampelay entre outros
Sim Dark, não digo que não. Mas vai ser um pouco complicado eu mudar de ideias. Eu não gosto nada da protagonista. Honestamente, é uma das piores personagens que eu já vi num videojogo. E também não me identifico com nenhuma das personagens coadjuvantes.

77Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 13:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Okami cuidado com a linguagem.

Como foi dito não podemos prever se irá ser um fracasso ou não. É verdade que o ultimo verdadeiro FF é o X e que depois FF morreu, quer dizer menos em certos remakes.
Mas agora será que a empresa não pensa nos jogadores? Porque há muita gente que adora FF13, como explicam isso? Vão dizer que não sabem o que é um bom jogo? Não, cada um tem os seus gostos, se calhar a square quis conquistar um publico alvo diferente para ter mais fãs e não era a primeira vez que faz isso.
Também acredito mais no versus do que este, mas o pessoal tá assustado por causa daquilo que vimos no X-2, mas não quer dizer que seja pior que o 13 em si porque o X-2 foi bem mau em relação ao X. Pode ser que haja surpresas como pode ser que seja sempre a mesma coisa de sempre desde o X-2
Acho que sucintamente o nosso Boss disse tudo

78Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 15:59

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Okami cuidado com a linguagem.

Como foi dito não podemos prever se irá ser um fracasso ou não. É verdade que o ultimo verdadeiro FF é o X e que depois FF morreu, quer dizer menos em certos remakes.
Mas agora será que a empresa não pensa nos jogadores? Porque há muita gente que adora FF13, como explicam isso? Vão dizer que não sabem o que é um bom jogo? Não, cada um tem os seus gostos, se calhar a square quis conquistar um publico alvo diferente para ter mais fãs e não era a primeira vez que faz isso.
Também acredito mais no versus do que este, mas o pessoal tá assustado por causa daquilo que vimos no X-2, mas não quer dizer que seja pior que o 13 em si porque o X-2 foi bem mau em relação ao X. Pode ser que haja surpresas como pode ser que seja sempre a mesma coisa de sempre desde o X-2

Sabes que existem Ignorantes, pessoal não exigente e Graphic Whores não sabes? ^_^.

Basta ter 2 dedos de testa para ver se uma coisa é boa ou não, Infelizmente nem toda a gente possui tal habilidade. E continuo a dizer gostos são gostos, não é argumento nem forma de dizer qualquer coisa mas sim matar uma conversa por inteiro. Do que serve discutir se vamos estar todos com isso... realmente.

79Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 16:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Okami não é matar a conversa é pura e simplesmente a realidade, lol queiras ou não queiras os últimos FF da main serie ou são adorados ou são odiados (havendo claro aqueles que gostam mas já viram melhor), os que adoram não tem obrigatoriamente de ser pessoas que não têm dois dedos de testa, gostaram da mudança, os que odiaram não gostaram e ficam na nostalgia dos antigos e dizem pura e simplesmente que a SE agora é só para fazer dinheiro espanta com os gráfico e história , não digo que não seja verdade, mas calma, vamos indo e vamos vendo, (lá vem o meu optimismo fora do comum), quem sabe se este jogo não é uma surpresa?... Oxalá seja um jogo para nós e não para eles se é que me entendem...

80Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 16:35

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Okami não é matar a conversa é pura e simplesmente a realidade, lol queiras ou não queiras os últimos FF da main serie ou são adorados ou são odiados (havendo claro aqueles que gostam mas já viram melhor), os que adoram não tem obrigatoriamente de ser pessoas que não têm dois dedos de testa, gostaram da mudança, os que odiaram não gostaram e ficam na nostalgia dos antigos e dizem pura e simplesmente que a SE agora é só para fazer dinheiro espanta com os gráfico e história , não digo que não seja verdade, mas calma, vamos indo e vamos vendo, (lá vem o meu optimismo fora do comum), quem sabe se este jogo não é uma surpresa?... Oxalá seja um jogo para nós e não para eles se é que me entendem...

O que eu queria era que as pessoas tivessem 2 dedos de testa e pensar bem antes de fazer asneiras como comprar um jogo que não presta. É que se vão comprando estas "Porcarias" a square continua a fazer porcaria porque é o que lhes rende percebes? Acho que a Imagem que postei na Pagina anterior explica Muita coisa que eles andaram a fazer ^_^

81Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 23:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há algum tempo um membro de FFK que é fã de RPG, mas quando digo fã é de muitos RPG mesmo, disse-me que era tempo que a square inovasse, que os jogadores hoje em dia procurem inovação. Este membro ficou fã de FF12 e também do 13.

Como foi dito gostos são gostos. Uns jogadores procurem a "nostalgia dos antigos" como referiu o yoan, outros inovação, outros gráficos e outros contentem-se com o que for lançado.

Que aspectos positivos e negativos poderemos encontrar neste novo FF?

82Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 07 Fev 2011, 00:34

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Que aspectos positivos e negativos poderemos encontrar neste novo FF?
Hmmm, vou tentar manter uma posição neutra. Razz
Um aspecto negativo poderá ser a história, devido ao pouco tempo que têm para formular uma. Talvez será bem pior que a do XIII.
Os gráficos, obviamente serão, maioritariamente, reciclados.
O jogo vai contar alguns dos eventos que ficaram por explicar no FFXIII, logo deduzo que seja mais curto que o XIII.
Por outro lado, a jogabilidade poderá melhorar, mas nada de significante. O regresso de "velhos" personagens é sempre bom para os fãs.
É de apontar que os "acrescentos" à história podem ser ou muito positivos ou apenas algo para encher chouriços.

83Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 07 Fev 2011, 01:47

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:Que aspectos positivos e negativos poderemos encontrar neste novo FF?
Hmmm, vou tentar manter uma posição neutra. Razz
Um aspecto negativo poderá ser a história, devido ao pouco tempo que têm para formular uma. Talvez será bem pior que a do XIII.
Os gráficos, obviamente serão, maioritariamente, reciclados.
O jogo vai contar alguns dos eventos que ficaram por explicar no FFXIII, logo deduzo que seja mais curto que o XIII.
Por outro lado, a jogabilidade poderá melhorar, mas nada de significante. O regresso de "velhos" personagens é sempre bom para os fãs.
É de apontar que os "acrescentos" à história podem ser ou muito positivos ou apenas algo para encher chouriços.

/Thread

84Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 07 Fev 2011, 18:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas a pergunta é que será que FF X-2 não estaria a ser desenvolvido já há algum tempo? é que tivemos um trailer e querem lançar entretanto, parece-me pouco.

Faz mesmo lembrar o X.2 só falta aquele sistema de percentagem para estragar ainda mais

85Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 07 Fev 2011, 18:26

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Mas a pergunta é que será que FF X-2 não estaria a ser desenvolvido já há algum tempo? é que tivemos um trailer e querem lançar entretanto, parece-me pouco.

Faz mesmo lembrar o X.2 só falta aquele sistema de percentagem para estragar ainda mais
Sendo que 2009 inteiro foi pra adptar o XIII pro 360, creio que não, rsrsrs. Aposto que se FFXIII nem tivesse vendido, seria um jogo sem continuação...

86Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 07 Fev 2011, 20:27

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Há algum tempo um membro de FFK que é fã de RPG, mas quando digo fã é de muitos RPG mesmo, disse-me que era tempo que a square inovasse, que os jogadores hoje em dia procurem inovação. Este membro ficou fã de FF12 e também do 13.

Como foi dito gostos são gostos. Uns jogadores procurem a "nostalgia dos antigos" como referiu o yoan, outros inovação, outros gráficos e outros contentem-se com o que for lançado.

Que aspectos positivos e negativos poderemos encontrar neste novo FF?

O problema é que gaming desde ha MUITO tempo que não existe qualquer tipo de Inovação. é quase tudo mais do mesmo e a procura de qualquer Idiota que compre :3 ( com a Exepção do Little Big Planet ) e tambem vendo pela Dificuldade que estes estão feitos...nota-se o tempo que se gastou em gameplay. E se tambem forem a reparar que hoje em dia compra-se as cenas mais pelas paneleirices e porcariazinhas que o Produto traz em vez de o produto em si, it is the truth.

87Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 24 Abr 2011, 21:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Era suposto haver um conteúdo download (DLC) para Final Fantasy XIII. Apesar disso, no momento da finalização deste, houve alguns problemas e simplesmente cancelar o projecto.

Neste conteúdo deveria ser possível andar na casa da família Farron, ou seja na casa das irmãs lightning e Serah.

Agora, este projecto foi cancelado para esta parte fica em Final Fantasy XIII-2?

Uma publicação de um blog japonês mostra-nos o interior da casa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nas próximas semanas teremos informações se teremos a oportunidade de entrar nesta casa em Final Fantasy XIII-2

88Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Jun 2011, 14:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Apenas anunciado para a E3, Final Fantasy XIII-2 mostra-se.

Como pode ter lido na notícia anterior, Final Fantasy XIII-2 será jogável na E3. De repente, as notícias começaram a sair um pouco em toda parte. Começando com um pequeno resumo da história.

Passando vários anos após Lightning e seus amigos tendo salvado Cocoon alguns sobreviventes decidiram começar uma nova vida em Gran Pulse.
Lightning, no entanto, não foi encontrada e muitos acreditam que ela está morta, o contrário de Serah.
Quando sua cidade é subitamente atacado por monstros, um misterioso jovem homem chamado Noel aparece para salvá-la. Juntos, eles decidem ir a procura de Lightning ...

Assim ficamos com alguns pontos: Lightning provavelmente não vai ser a heroína deste episódio. Noel não é o homem visto na luta durante o trailer com Lightning, mas um jovem se aproximando mais de Fang. Como podemos ter certeza? Os dois primeiros screenshots do jogo acabam de ser anunciado ...

89Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Jun 2011, 15:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não posso falar muito sobre a história mas pareceu-me fixe Very Happy

90Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Jun 2011, 19:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gostei imenso do design da luta e da arma +.+ Vamos lá ver se o resultado é tão bom como os screenshots.

91Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Jun 2011, 20:32

The King

The King
Summoner
Summoner
História igual a do X-2.

92Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Jun 2011, 21:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:História igual a do X-2.
Ou seja Lightning é Tidus e Serah é Yuna. De um lado parece.

93Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Jun 2011, 21:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mesmo depois de ter sido revelado, a Square-Enix evitou levantar demasiado o pano que cobria Final Fantasy XIII-2, não se sabendo o caminho que ia seguir, nem se ia mudar o seu sistema de combate.

A Gamespot já ajudou a esclarecer algumas das dúvidas que circundavam Final Fantasy XIII-2, através de um trailer exclusivo.
Como seria de esperar, Final Fantasy XIII-2 vai manter o sistema de combate do anterior, dando uso ao sistema de Paradigm, mas ao contrário do anterior, os cenários parecem ser bastante mais amplos.
Algumas personagens totalmente desconhecidas fazem também a sua aparição.

Final Fantasy XIII-2 está destinado à PS3 e Xbox 360, com data a apontar para o Inverno, o que deve significa que pode chegar às lojas no fim deste ano, ou início de 2012.

94Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 04 Jun 2011, 12:09

Mel

Mel
Illusion Partner
Illusion Partner
lindo! pelo pouco que vi parece que vai prometer muito o.o pelo menos no gráfico mágico e maravilhoso vai haver, espero que a historia seja a mesma coisa mas tenho o feeling que sim! =D

95Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 04 Jun 2011, 21:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mel escreveu:lindo! pelo pouco que vi parece que vai prometer muito o.o pelo menos no gráfico mágico e maravilhoso vai haver, espero que a historia seja a mesma coisa mas tenho o feeling que sim! =D
E eu não. Gráficos a partir de agora há sempre, támos na geração HD. Agora história não me parece, é como X-2 que não teve muito sucesso

96Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Jun 2011, 13:08

Zell

Zell
Magus
Magus
Espero que coloquem mais areas para podermos explorar . Final Fantasy XIII-2 - Página 4 130979

97Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Jun 2011, 17:22

Mel

Mel
Illusion Partner
Illusion Partner
† DarkyX † escreveu:
Mel escreveu:lindo! pelo pouco que vi parece que vai prometer muito o.o pelo menos no gráfico mágico e maravilhoso vai haver, espero que a historia seja a mesma coisa mas tenho o feeling que sim! =D
E eu não. Gráficos a partir de agora há sempre, támos na geração HD. Agora história não me parece, é como X-2 que não teve muito sucesso

não sei... acho que este vai ser melhor que o X-2 e por isso uma boa historia.
pelo trailer parece quehá coisas que vão surpreender e não vai ser uma mini-historia a seguir a primeira e grande historia.
mas só vendo agora xP

98Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Jun 2011, 21:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os trailer não querem dizer nada e ambos não sabemos a história do XIII, mas teremos gameplay na E3, mas o sistema parece ser o mesmo. E zell daquilo que ouvi haverá mais áreas com mais liberdade, se calhar o "linear" vai ficar para trás.

99Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Jun 2011, 21:40

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O grande contra de FFXIII foi mesmo a linearidade e a falta de side-games ou side-quests. Vamos lá ver se este se junta mais a FFX por exemplo.

100Final Fantasy XIII-2 - Página 4 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Jun 2011, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas tinha cenas no FFXIII que demorava imenso não? tipo troféus?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis