26 Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 21 Jan 2011, 22:20
† DarkyX †
High Summoner
Vou comprar!!! (Não tenho ps3 -.-')
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 32 |
Eu vou mesmo comprar, edição de coleccionador se houver (quase de certeza que sim )† DarkyX † escreveu:Vou comprar!!! (Não tenho ps3 -.-')
Darky vou de dar uma ideia, da essa pessoa o jogo que voçe quer jogar de presente o que acha ?† DarkyX † escreveu:mas mesmo assim tou a chatear uma pessoa que tem ps3 para comprar FF13 para eu jogar, e claro os próximos FF
Isso mesmo !† DarkyX † escreveu:já pensei nisso, e depois passa o tempo todo em casa da pessoa
tidus_luis escreveu:Deviam sim melhorar a história e tirar um bocado da linearidade do jogo.
Eles querem redimir o que se passou com FFXIII, mas se for como FFX-2, não sei não...OkamiPT escreveu:tidus_luis escreveu:Deviam sim melhorar a história e tirar um bocado da linearidade do jogo.
Para isso era fazer um Jogo novo...porque uma coisa tão estagada como ta o XIII não da para reparar assim
Deviam sim é cancelar e parar de fazer dinheiro com o nome '-'.tidus_luis escreveu:Eles querem redimir o que se passou com FFXIII, mas se for como FFX-2, não sei não...OkamiPT escreveu:tidus_luis escreveu:Deviam sim melhorar a história e tirar um bocado da linearidade do jogo.
Para isso era fazer um Jogo novo...porque uma coisa tão estagada como ta o XIII não da para reparar assim
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....
Pobres ilusões...tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
Vês agora em duas É isso mesmo Yoan
Sonhar acordado não faz mal a ninguémSony King escreveu:Pobres ilusões...tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
OkamiPT escreveu:tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
mas a ti Ignora-se porque realmente...
Faz mal se você quiser sonhar dormindo.tidus_luis escreveu:Sonhar acordado não faz mal a ninguémSony King escreveu:Pobres ilusões...tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
Sonhar dormindo trás pesadelo /youtrollSony King escreveu:Faz mal se você quiser sonhar dormindo.tidus_luis escreveu:Sonhar acordado não faz mal a ninguémSony King escreveu:Pobres ilusões...tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
Pesadelo sempre são as verdades, então sinto muito se sonhar com FFXIII-2, eu já sonhei :/.tidus_luis escreveu:Sonhar dormindo trás pesadelo /youtrollSony King escreveu:Faz mal se você quiser sonhar dormindo.tidus_luis escreveu:Sonhar acordado não faz mal a ninguémSony King escreveu:Pobres ilusões...tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
Já? :O Entao conta como é, vá :'3Sony King escreveu:Pesadelo sempre são as verdades, então sinto muito se sonhar com FFXIII-2, eu já sonhei :/.tidus_luis escreveu:Sonhar dormindo trás pesadelo /youtrollSony King escreveu:Faz mal se você quiser sonhar dormindo.tidus_luis escreveu:Sonhar acordado não faz mal a ninguémSony King escreveu:Pobres ilusões...tidus_luis escreveu:OkamiPT escreveu:Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 32 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII-2