Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 32]

26Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 21 Jan 2011, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vou comprar!!! (Não tenho ps3 -.-')

27Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 22 Jan 2011, 18:40

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Vou comprar!!! (Não tenho ps3 -.-')
Eu vou mesmo comprar, edição de coleccionador se houver (quase de certeza que sim Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979)

28Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 23 Jan 2011, 22:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas mesmo assim tou a chatear uma pessoa que tem ps3 para comprar FF13 para eu jogar, e claro os próximos FF

29Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 24 Jan 2011, 19:14

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:mas mesmo assim tou a chatear uma pessoa que tem ps3 para comprar FF13 para eu jogar, e claro os próximos FF
Darky vou de dar uma ideia, da essa pessoa o jogo que voçe quer jogar de presente o que acha ? Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979

30Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 24 Jan 2011, 21:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já pensei nisso, e depois passa o tempo todo em casa da pessoa Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979

31Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 24 Jan 2011, 22:05

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:já pensei nisso, e depois passa o tempo todo em casa da pessoa Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979
Isso mesmo ! Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979

32Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 24 Jan 2011, 23:25

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Fazemos assim alguém compra o 13-2 já que eu tenho o 13 depois eu acabo este e troco pelo 13-2 acabo e assim só gastamos metade

33Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Jan 2011, 00:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Muito fraco em informações, Final Fantasy XIII-2 é revelado lentamente sabendo que o lançamento ainda está previsto para o próximo inverno. Três novas imagens foram transmitidas pela Square Enix, esta manhã, duas vindas do trailer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Jan 2011, 14:04

Zell

Zell
Magus
Magus
Belas imagens !

35Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Jan 2011, 21:13

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Melhorar os gráficos não faz grande falta deviam-se preocupar mais com os outros aspectos

36Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Jan 2011, 21:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Deviam sim melhorar a história e tirar um bocado da linearidade do jogo.

37Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Jan 2011, 22:29

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Deviam sim melhorar a história e tirar um bocado da linearidade do jogo.

Para isso era fazer um Jogo novo...porque uma coisa tão estagada como ta o XIII não da para reparar assim

38Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Jan 2011, 22:59

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Deviam sim melhorar a história e tirar um bocado da linearidade do jogo.

Para isso era fazer um Jogo novo...porque uma coisa tão estagada como ta o XIII não da para reparar assim
Eles querem redimir o que se passou com FFXIII, mas se for como FFX-2, não sei não... Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979

39Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 01:18

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Deviam sim melhorar a história e tirar um bocado da linearidade do jogo.

Para isso era fazer um Jogo novo...porque uma coisa tão estagada como ta o XIII não da para reparar assim
Eles querem redimir o que se passou com FFXIII, mas se for como FFX-2, não sei não... Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979
Deviam sim é cancelar e parar de fazer dinheiro com o nome '-'.

40Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 14:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

41Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 15:35

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

42Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 15:51

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz

43Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 16:19

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz
Pobres ilusões...

44Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 16:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz
Pobres ilusões...
Sonhar acordado não faz mal a ninguém Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979

45Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 16:46

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz

mas a ti Ignora-se porque realmente...

46Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 17:16

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz

mas a ti Ignora-se porque realmente...

Entao se ignoras porque é que continuas a postar no tópico? Se não gostas não critiques quem possa gostar ou esperar algo de bom


47Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 18:09

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz
Pobres ilusões...
Sonhar acordado não faz mal a ninguém Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979
Faz mal se você quiser sonhar dormindo.

48Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 18:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz
Pobres ilusões...
Sonhar acordado não faz mal a ninguém Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979
Faz mal se você quiser sonhar dormindo.
Sonhar dormindo trás pesadelo Neutral /youtroll

49Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 18:21

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz
Pobres ilusões...
Sonhar acordado não faz mal a ninguém Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979
Faz mal se você quiser sonhar dormindo.
Sonhar dormindo trás pesadelo Neutral /youtroll
Pesadelo sempre são as verdades, então sinto muito se sonhar com FFXIII-2, eu já sonhei :/.

50Final Fantasy XIII-2 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 18:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979 É isso mesmo Yoan Razz
Pobres ilusões...
Sonhar acordado não faz mal a ninguém Final Fantasy XIII-2 - Página 2 130979
Faz mal se você quiser sonhar dormindo.
Sonhar dormindo trás pesadelo Neutral /youtroll
Pesadelo sempre são as verdades, então sinto muito se sonhar com FFXIII-2, eu já sonhei :/.
Já? :O Entao conta como é, vá :'3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum