Por acaso prefiro a americana pela ilustração mais logo.
news:
A Dengeki teve a oportunidade de entrevistar Motomu Toriyama e Yusuke Matsui, os directores do jogo. Os assuntos falados foram: Paradigm Shift, dificuldade, equilíbrio, invocações, combates e colecção de monstros.
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Paradigm Shift :
Anteriormente, havia uma pequena animação quando mudava de estratégia. Agora, esses dias acabaram. A mudança vai ser instantânea, sem pausa, para tornar a luta ainda mais dinâmico. Para os monstros mais fortes, terá que mudar activamente e inteligentemente a vossa estratégia senão irá morrer...
Além disso, o jogo salva automaticamente as combinações de estratégia, dando a capacidade de mudar rapidamente.
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Dificuldade :
De acordo com Toriyama, os boss de FFXIII-2 serão mais difíceis de derrotar que seu antecessor. Tem dificuldade em vencer um boss? Não tem problema, o jogo tem um Modo Fácil que pode selecionar a qualquer momento. E caso não chegar ainda, poderá deixar para ir para outro cenário. Além disso, Toriyama disse que a adição do sistema Blood Damage não é por acaso, porque no jogo anterior, era suficiente passar em modo healer e esperar até ganhar. O Blood Damage reduz os pontos máximo de vida e isso não poderá curar a única solução é acabar com a luta o mais rapidamente possível.
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Equilíbrio:
O jogo tem um programa especial para equilibrar. Ele irá analisar suas estatísticas e como o jogador joga e ajustar a dificuldade dos boss. Assim poderá evitar o "lvl up" intensivo. No entanto, o Cristarium sendo totalmente livre neste episódio, nada impede que aprecie.
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Invocações :
As invocações estão realmente presente em Final Fantasy XIII-2. No entanto, eles não vão aparecer da mesma forma como no Final Fantasy XIII. Tudo isso explica a ausência da marca l'Cie nos nossos protagonistas.
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Combates :
A equipa de desenvolvimento trabalhou na apresentação das batalhas para os tornar mais real. Agora, os personagens vão se mudar para uma forma mais natural. Por exemplo, um personagem defensor indo contra um inimigo irá usar guard, enquanto que o healer irá ficar mais para trás ... Além disso, cada Boss tem uma câmera especial para dar ainda mais impacto e, portanto, as lutas mais espetaculares!
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Colecção de monstros :
Cada monstro tem o seu metabolismo. Alguns monstros têm mais facilidades para se tornarem mais poderosos, enquanto outros precisarão de mais tempo. Os monstros com as mesmas funções terão habilidades diferentes. Estas também serão transferidos de um monstro para outro, dando-lhe maior liberdade de escolha. Agora, a equipa de desenvolvimento trabalharam num monstro final para adquirir. Além disso, se Noel e Serah morrerem, vai ter um Game Over porque vai ser impossível controlar o seu monstro aliado. Em segundo lugar, lembre-se que será capaz de associar os acessórios para o seu monstro. Haverá uma grande variedade de acessórios...
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Bónus :
O bónus da pré-encomenda japonesa da versão Xbox 360 não é nada mais do que um calendário:
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Para concluir :
O jogo está quase completo. A data está se aproximando cada vez mais, e por enquanto parece não haver nenhum atraso. Para relembrar, o jogo será lançado dia 15 de dezembro no Japão.