Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


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376Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 23 Out 2011, 16:03

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
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Ah pois. . .por acaso não sabia,obrigada por me avisares,se calhar opto pelo amazon uk

377Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 23 Out 2011, 18:02

The King

The King
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O certo seria é esperar uns 6 meses pra uma Complete Edition com todos os DLCs inclusos pelo preço da versão anterior. Ao menos não recebe uma trollada da Square, abs.

378Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 23 Out 2011, 18:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Como já sabemos, Hope é 10 anos mais velhos (24anos) do que no FFXIII e tornou-se responsável de uma equipa de investigação. Este interessa-se a investigação sobre a antiga civilização, e com esta ocasião descobrir a distorção temporal. A revista faz referência aos mini-jogos: casino e corridas de chocobos, que para jogar é necessários fichas do casino mesmo.

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Aproveitando a notícia foi divulgado parte do clip do tema de FF XIII-2 "Yakusoku no basho" (O lugar prometido). Quem tiver PS3 no Japão terá esse tema.

379Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 23 Out 2011, 18:50

tidus_luis

tidus_luis
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Não percebi a parte "que para jogar é necessários fichas do casino mesmo" O.o

380Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 23 Out 2011, 18:55

The King

The King
Summoner
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Pra comprar as fichas vai ter que comprar por DLC, abs.

381Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 23 Out 2011, 18:59

tidus_luis

tidus_luis
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Ahaha será mesmo assim? Final Fantasy XIII-2 - Página 16 130979 Enfim, Enix Quadrado a lucrar com os DLC, que chegaram em massa na 2ª década do século XX.. Neutral

382Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 24 Out 2011, 10:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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tidus_luis escreveu:Não percebi a parte "que para jogar é necessários fichas do casino mesmo" O.o
Para jogar ao casino tens que ter as ficgas do casino é lógico Xd Mas do que percebi é necessário as mesmas fichas para as corridas de chocobo

383Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 25 Out 2011, 14:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Esta semana a revista Dengeki PS destaca os mini-jogos de Final Fantasy XIII-2 com a apresentação de Xanadu, enorme cidade-casino em que o jogador pode tentar a sorte com as máquinas de moedas e as corridas de chocobo. Actividades secundárias que já foi confirmado anteriormente, incluindo no último trailer. Na verdade, as corridas de chocobo não serão controlados pelo jogador, uma vez que os animais competem sozinhos na pista, mas será possível influenciar o consumo de resistência durante a corrida. Poucos detalhes ainda sobre isto.

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Outro mini-jogo proposto pelo FFXIII-2: o labirinto temporal, que pode resolver as anomalias temporal. Já tínhamos visto um exemplo na demo da E3, mas o quebra-cabeça era muito fácil de resolver. A revista afirma que os labirintos necessárias para avançar na história vão ser simples, mas os labirintos opcionais serão mais difíceis. O princípio é recuperar os cristais na ordem correta antes que chão desabe sob os pés do personagem. Também pode consistir na colocação de agulhas em um grande relógio.
Em uma entrevista com a revista, o diretor Motomu Toriyama também deu algumas notícias sobre Sazh, que até agora não foi abordado. Ele apenas explicou que, no XIII-2, o personagem está a trabalhar para melhorar o Gran Pulse. Nada mais.

Final Fantasy XIII-2 está programado para ser lançado dia 15 de dezembro no Japão, 31 de janeiro na América do Norte e na Europa dia 3 de Fevereiro.

384Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Out 2011, 15:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Agora que Type-0 foi lançado no Japão, Final Fantasy XIII-2 será cada vez mais falado. E hoje aparece com um monte de imagens. Estas demonstram a cidade Xanadu , que faz lembrar o Gold Saucer de Final Fantasy VII.

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385Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Out 2011, 19:38

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
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Sempre afinal é 10 anos que passa

Of topic: Tidus sabes quanto é que é os portes de UK para aqui?

386Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Out 2011, 19:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
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Depende do que queres por causa do tamanho e peso do produto.. Mas se fores a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] os portes de jogos são grátis, mas não sei se têm reservas lá...

387Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 28 Out 2011, 19:57

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Obrigada pelo site,desconhecia esse site,sabes se pode se fazer o pagamento á cobrança?

388Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 02 Nov 2011, 18:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Falta 1 mês e meio para o lançamento do jogo e alguns site Japoneses tiveram a sorte de experimentar o jogo durante umas 15h. Há quem diz que o jogo é muito diferente dos outros RPG e que o inicio pode não fazer muita ligação, mas que pouco a pouco iríamos ser seduzidos pelo jogo. Aqui vai um resumo dos detalhes mais importantes:

Geral:
- Uma opção "sala de novatos" na tela de título é usado para ler um resumo de FFXIII .
- O jogo parece ter mais cutscene do que FFXIII e pelo menos 90% delas são de tempo real.
- As mudanças são curtas e pode salvar em qualquer lugar. Embora, o tempo de carregamento demora mais tempo no coração da história.

Exploração:
- Chocolina, mulher com roupa fazendo-lhe parecer com um chocobo aparece em cada área, independentemente do tempo. Esta vende armas, acessórios e objetos.
- O sistema do coração da de História está disponível desde o início. Na tela do menu, já podemos ver os portais, aparentemente há um certo número.
- Não há transição entre áreas urbanas e deserto.
- Cada área acessível através de um portal do Coração da história faz mais ou menos o tamanho de uma área em FFXIII, cidades e áreas selvagens incluídos.
- Podemos falar livremente com os NPCs, alguns irão propor quests, que consistem, por exemplo, encontrar objetos perdidos ou pessoas lutando contra monstros.
- áreas têm mais ramificações para explorar e também são um pouco mais a base da altura. É possível saltar a qualquer momento para tirar proveito dessa mudança.
- Há objetos escondidos e cenas.
- Conversas como "Trigger Live" permite escolher a própria resposta e discussão pode mudar de acordo com ela.
- O sistema de Coração da história para fechar um portão já aberto para redefinir a seqüência e experimentar outras possibilidades com a "Trigger Live."
- Concluir quests ou matar Boss pode desbloquear fragmentos que dão acesso a informações sobre o mundo do jogo e as mensagens dos membros da NORA. Haverá cerca de 160 peças no jogo.

Crescimento do personagem:
- Ao contrário de FFXIII que tinha um papel na Cristarium, FFXIII-2 , possui um carácter Cristarium único. Os papéis são simplesmente ramos de Cristarium e é possível desbloquear à medida que avança através da árvore.
- Noel e Serah ganham potência ao passar num PC (pontos de cristal) no Cristarium. Mas os monstros aliados se tornam mais fortes comendo objetos. Estes itens podem ser comprados a partir de Chocolina ou ganhando batalhas.
- Ao subir de nível os monstros aprendem novas habilidades. Estes são compartilhados entre os monstros do mesmo papel.
- Acessórios têm um custo. Sempre que um personagem equipa um acessório, ela preenche uma parcela do custo na bar do personagem. Quando a barra estiver cheia, é impossível adicionar um novo acessório. Serah se tem 50 pontos à sua disposição, ele pode ser equipada com um acessório que tem custo de 30 pontos e outro com o custo de 20 pontos.
- Alguns acessórios irão mudar a aparência dos monstros aliados, mas sem efeito sobre a sua eficácia em combate.

389Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 03 Nov 2011, 15:51

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Gold Saucer é nice Smile
Mas gostava de "ver" mais a respeito da exploração...
Os monstros já tinha referido que acho uma ideia interessante pois torna o jogo mais diversificado visto que podes de certa forma personalizar a tua equipa com 1 personagem que podem ser cerca de 150 se cada um tiver um modo de lutar diferente (habilidades únicas a cada monstro, foco em ataque, foco em heal/support, etc) então estamos perante algo complexo e que necessita de reflexão pela parte do jogador motivando o jogador a estar concentrado e pensar naquilo que está a fazer durante e antes da batalha... (Isto na minha opinião, pode não ser bem assim como estou a pensar).
Outra coisa que também estou em duvida sobre esse assunto é a quantidade de monstros que podes levar contigo, porque não acredito que possas andar com todos ao mesmo tempo e se podes andar com eles todos deve ser antes da batalha onde tu podes seleccionar tipo 3 monstros que possam participar na batalha e ai sim podes mudar entre esses 3 monstros consoante a situação.
O Cristarium continua uma incognita pois sabemos que é diferente mas não temos algo que nos mostre como é realmente...
História só jogando por isso é esperar para ver Wink

390Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 03 Nov 2011, 16:21

The King

The King
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Sobre a exploração é só adicionar uma curva parelela a principal com um baú que já tem mais exploração que FFXIII =p. Trabalho fácil de se fazer.

391Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 03 Nov 2011, 21:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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Final Fantasy 13-2 não vai permitir importarmos os dados guardados de Final Fantasy 13, mas irá recompensar aqueles que jogaram ao jogo.

Se ainda tiverem os dados de Final Fantasy 13 na vossa consola, Final Fantasy 13-2 vai permitir que vejam um vídeo em forma de resumo de Final Fantasy 13 narrado por vários personagens.

Aqueles que não tiverem os dados de Final Fantasy 13 verão um vídeo diferente que resume os acontecimentos principais do jogo.

Também aprendemos que não irá haver quase diferenças nenhuma entre as versões PS3 e Xbox360

392Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 03 Nov 2011, 21:47

The King

The King
Summoner
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Que recompensador.

393Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 04 Nov 2011, 20:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
realmente e o pessoal com esperanças de guardar alguns itens ou equipamentos

394Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 04 Nov 2011, 21:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
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Hm Se calhar não é necessário teres esses equipamentos, ou mesmo, não é conveniente que tenhas armas overpower ao início do jogo, mas pronto pode sempre ser como no Golden Sun só voltas a ter as armas e afins quase no final do jogo...

395Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 04 Nov 2011, 21:53

The King

The King
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Botasse modo hardcore já no início pra quem fizesse isso Razz .

396Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 04 Nov 2011, 22:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
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É sempre uma boa solução Final Fantasy XIII-2 - Página 16 130979

397Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 05 Nov 2011, 20:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
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† DarkyX † escreveu: Falta 1 mês e meio para o lançamento do jogo e alguns site Japoneses tiveram a sorte de experimentar o jogo durante umas 15h. Há quem diz que o jogo é muito diferente dos outros RPG e que o inicio pode não fazer muita ligação, mas que pouco a pouco iríamos ser seduzidos pelo jogo. Aqui vai um resumo dos detalhes mais importantes:

Geral:
- Uma opção "sala de novatos" na tela de título é usado para ler um resumo de FFXIII .
- O jogo parece ter mais cutscene do que FFXIII e pelo menos 90% delas são de tempo real.
- As mudanças são curtas e pode salvar em qualquer lugar. Embora, o tempo de carregamento demora mais tempo no coração da história.

Exploração:
- Chocolina, mulher com roupa fazendo-lhe parecer com um chocobo aparece em cada área, independentemente do tempo. Esta vende armas, acessórios e objetos.
- O sistema do coração da de História está disponível desde o início. Na tela do menu, já podemos ver os portais, aparentemente há um certo número.
- Não há transição entre áreas urbanas e deserto.
- Cada área acessível através de um portal do Coração da história faz mais ou menos o tamanho de uma área em FFXIII, cidades e áreas selvagens incluídos.
- Podemos falar livremente com os NPCs, alguns irão propor quests, que consistem, por exemplo, encontrar objetos perdidos ou pessoas lutando contra monstros.
- áreas têm mais ramificações para explorar e também são um pouco mais a base da altura. É possível saltar a qualquer momento para tirar proveito dessa mudança.
- Há objetos escondidos e cenas.
- Conversas como "Trigger Live" permite escolher a própria resposta e discussão pode mudar de acordo com ela.
- O sistema de Coração da história para fechar um portão já aberto para redefinir a seqüência e experimentar outras possibilidades com a "Trigger Live."
- Concluir quests ou matar Boss pode desbloquear fragmentos que dão acesso a informações sobre o mundo do jogo e as mensagens dos membros da NORA. Haverá cerca de 160 peças no jogo.

Crescimento do personagem:
- Ao contrário de FFXIII que tinha um papel na Cristarium, FFXIII-2 , possui um carácter Cristarium único. Os papéis são simplesmente ramos de Cristarium e é possível desbloquear à medida que avança através da árvore.
- Noel e Serah ganham potência ao passar num PC (pontos de cristal) no Cristarium. Mas os monstros aliados se tornam mais fortes comendo objetos. Estes itens podem ser comprados a partir de Chocolina ou ganhando batalhas.
- Ao subir de nível os monstros aprendem novas habilidades. Estes são compartilhados entre os monstros do mesmo papel.
- Acessórios têm um custo. Sempre que um personagem equipa um acessório, ela preenche uma parcela do custo na bar do personagem. Quando a barra estiver cheia, é impossível adicionar um novo acessório. Serah se tem 50 pontos à sua disposição, ele pode ser equipada com um acessório que tem custo de 30 pontos e outro com o custo de 20 pontos.
- Alguns acessórios irão mudar a aparência dos monstros aliados, mas sem efeito sobre a sua eficácia em combate.

Pois no Japão é já em Dezembro. . .mal posso esperar,em termos de exploração deve ser XII gosto do facto

398Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 05 Nov 2011, 20:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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Yoanribeiro escreveu:Hm Se calhar não é necessário teres esses equipamentos, ou mesmo, não é conveniente que tenhas armas overpower ao início do jogo, mas pronto pode sempre ser como no Golden Sun só voltas a ter as armas e afins quase no final do jogo...
Sim, mas quem diz equipamento diz outra coisa, género new game +.

JessicaUzumaki escreveu:Pois no Japão é já em Dezembro. . .mal posso esperar,em termos de exploração deve ser XII gosto do facto
Espero que não, meia hora para atravessar um local também não

399Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 05 Nov 2011, 20:39

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
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Sim é verdade,mas por exemplo deve haver objectos para teletransportamo nos como no FF XII

400Final Fantasy XIII-2 - Página 16 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Nov 2011, 19:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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era uma seca a mesma T-T

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