Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 32]

201Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 17 Ago 2011, 22:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Grande entrevista! Este FF promete ter uma história bastante rica Very Happy

202Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 18 Ago 2011, 01:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Durante a GamesCom foi revelado 10 minutos de gameplay de Final Fantasy XIII-2. Demonstrando todas as novidades de gameplay, menos o lançamento do Mog.

203Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 18 Ago 2011, 14:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Boss é enorme O_O

204Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 19 Ago 2011, 00:05

The King

The King
Summoner
Summoner
Esse Noel tá lindo, tomara que tire a camisa durante o jogo/fangirl.
Digo... Square, tem que colocar mais esteroides e músculos no jogo, tá muito rosinha, não vai querer envergonhar seus consumidores, não é? Digo, eu aqui em casa tenho uma festa com caras cheios de músculos, e na hora, eles chegam e veem isso, esses bando de magricelas? Pfft, melhore aí por favor.

Eu mato o que levar isso que eu disse a sério, lol.

205Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 19 Ago 2011, 13:41

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Posso só fazer referencia ao Snow? Final Fantasy XIII-2 - Página 9 130979 Ele é um gajo todo badass Final Fantasy XIII-2 - Página 9 130979 musculado e com um pouco de barba

206Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 19 Ago 2011, 20:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O jogo está mesmo a ficar interessante

207Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 19 Ago 2011, 21:32

Zell

Zell
Magus
Magus
Sony King escreveu:Esse Noel tá lindo, tomara que tire a camisa durante o jogo/fangirl.
Digo... Square, tem que colocar mais esteroides e músculos no jogo, tá muito rosinha, não vai querer envergonhar seus consumidores, não é? Digo, eu aqui em casa tenho uma festa com caras cheios de músculos, e na hora, eles chegam e veem isso, esses bando de magricelas? Pfft, melhore aí por favor.

Eu mato o que levar isso que eu disse a sério, lol.
Final Fantasy XIII-2 - Página 9 130979 Coloquem o Kratos em final fantasy para o Sony que ele vai gostar ! Final Fantasy XIII-2 - Página 9 130979

208Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 19 Ago 2011, 22:17

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 9 130979 ya

209Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 19 Ago 2011, 22:24

The King

The King
Summoner
Summoner
Fags. /troll

210Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 22 Ago 2011, 19:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Foi através do facebook da Square Enix France que descobrimos as novas imagens sobre o jogo Final Fantasy XIII-2:

Após uma curta caminhada em um vale perigoso, alcançará as ruínas de paddra, os restos da maior cidade e mais prósperas do Pulse. Como para as ruínas de Bresh, este lugar é ocupado por muitos cientistas e soldados que vieram para fazer pesquisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

211Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 22 Ago 2011, 22:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A Serah não está para brincadeiras Very Happy

212Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 23 Ago 2011, 13:04

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Uma parte oculta de Pulse(para nós jogadores) foi descoberta. . .

213Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 24 Ago 2011, 00:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A arma de serah é na verdade um moogle que pode se tornar em espada ou arco

214Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 24 Ago 2011, 09:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya, esse pormenor já se sabia, e é bem fixe os moogles voltam a ter alguma importância Very Happy

215Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 24 Ago 2011, 18:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:A arma de serah é na verdade um moogle que pode se tornar em espada ou arco

Um moogle mutante? Final Fantasy XIII-2 - Página 9 130979

216Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 25 Ago 2011, 00:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:
† DarkyX † escreveu:A arma de serah é na verdade um moogle que pode se tornar em espada ou arco

Um moogle mutante? Final Fantasy XIII-2 - Página 9 130979
Não sei bem. O objectivo era dar uma mascote a Serah tendo uma aparência infantil

217Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 26 Ago 2011, 16:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Famitsu publicou novas imagens. Além disso, o site IGN divulgou o novo trailer de Final Fantasy XIII-2. Poderemos ver o misterioso inimigo de Lightning que já tinha aparecido no novo trailer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

218Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 26 Ago 2011, 18:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O boomerang do Hope. . .quer dizer que vamos ver os velhos amigos. . .

219Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 26 Ago 2011, 20:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Awesome Very Happy O jogo vai ser uma pérola Very Happy

220Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 26 Ago 2011, 23:42

The King

The King
Summoner
Summoner
Hope? Que legal, a Square pega justo os piores personagens x.x. Se a Vanille voltar daí sim eu vou pegar distância do jogo <_>.

221Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 27 Ago 2011, 19:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Hope? Que legal, a Square pega justo os piores personagens x.x. Se a Vanille voltar daí sim eu vou pegar distância do jogo <_>.
O que são personagens de jeito?

222Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 27 Ago 2011, 19:42

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Hope? Que legal, a Square pega justo os piores personagens x.x. Se a Vanille voltar daí sim eu vou pegar distância do jogo <_>.
Pq eles pegam sempre os chorões, se n bastasse a Serah chorando e gemendo toda hora no trailer, se fosse pra colocar, que n melassem demais, e que nem vivam chorando no jogo todo.

223Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 11:13

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sony acho que a Vanille nem a Fang vai aparecer

224Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 17:05

The King

The King
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Sony acho que a Vanille nem a Fang vai aparecer
A, qualé a Fang devia u.u

225Final Fantasy XIII-2 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 20:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Pq eles pegam sempre os chorões, se n bastasse a Serah chorando e gemendo toda hora no trailer, se fosse pra colocar, que n melassem demais, e que nem vivam chorando no jogo todo.
vc não tem emoções, só quer coisas epicas e destruição lol

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum