201 Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 17 Ago 2011, 22:04
Yoanribeiro
Summoner
Grande entrevista! Este FF promete ter uma história bastante rica
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Coloquem o Kratos em final fantasy para o Sony que ele vai gostar !Sony King escreveu:Esse Noel tá lindo, tomara que tire a camisa durante o jogo/fangirl.
Digo... Square, tem que colocar mais esteroides e músculos no jogo, tá muito rosinha, não vai querer envergonhar seus consumidores, não é? Digo, eu aqui em casa tenho uma festa com caras cheios de músculos, e na hora, eles chegam e veem isso, esses bando de magricelas? Pfft, melhore aí por favor.
Eu mato o que levar isso que eu disse a sério, lol.
† DarkyX † escreveu:A arma de serah é na verdade um moogle que pode se tornar em espada ou arco
Não sei bem. O objectivo era dar uma mascote a Serah tendo uma aparência infantilJessicaUzumaki escreveu:† DarkyX † escreveu:A arma de serah é na verdade um moogle que pode se tornar em espada ou arco
Um moogle mutante?
O que são personagens de jeito?Sony King escreveu:Hope? Que legal, a Square pega justo os piores personagens x.x. Se a Vanille voltar daí sim eu vou pegar distância do jogo <_>.
Pq eles pegam sempre os chorões, se n bastasse a Serah chorando e gemendo toda hora no trailer, se fosse pra colocar, que n melassem demais, e que nem vivam chorando no jogo todo.† DarkyX † escreveu:O que são personagens de jeito?Sony King escreveu:Hope? Que legal, a Square pega justo os piores personagens x.x. Se a Vanille voltar daí sim eu vou pegar distância do jogo <_>.
A, qualé a Fang devia u.uJessicaUzumaki escreveu:Sony acho que a Vanille nem a Fang vai aparecer
vc não tem emoções, só quer coisas epicas e destruição lolSony King escreveu:Pq eles pegam sempre os chorões, se n bastasse a Serah chorando e gemendo toda hora no trailer, se fosse pra colocar, que n melassem demais, e que nem vivam chorando no jogo todo.† DarkyX † escreveu:O que são personagens de jeito?Sony King escreveu:Hope? Que legal, a Square pega justo os piores personagens x.x. Se a Vanille voltar daí sim eu vou pegar distância do jogo <_>.
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII-2