Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 32]

226Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 21:01

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Hope? Que legal, a Square pega justo os piores personagens x.x. Se a Vanille voltar daí sim eu vou pegar distância do jogo <_>.
O que são personagens de jeito?
Pq eles pegam sempre os chorões, se n bastasse a Serah chorando e gemendo toda hora no trailer, se fosse pra colocar, que n melassem demais, e que nem vivam chorando no jogo todo.
vc não tem emoções, só quer coisas epicas e destruição lol
Não, só que colocar chorõeszinhos apenas por puro fan-service, e apenas pra deixar aquele drama ainda mais forçado, no lugar de colocar em partes que realmente é necessário (vide o suicídio da Celes no FFVI), e não colocar uma choradeirinha sem igual só pra ''comover os jogadores'', sendo que isso até Red Dead Redemption faz melhor.

227Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 21:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é com fanservice que se atrai o pessoal, as vezes aqueles chorõeszinhos são necessários para ter um bom jogo e cativar o jogador. Red Dead Redemption não tem nada a ver com FF

228Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 21:11

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:é com fanservice que se atrai o pessoal, as vezes aqueles chorõeszinhos são necessários para ter um bom jogo e cativar o jogador. Red Dead Redemption não tem nada a ver com FF
É, mas pra comover ele faz melhor rsrsrs. O problema é que, tipo, morte da Aerith até é algo que sim sertve pra comover o jogador, e ali é necessário. Mas poxa, ver tipo no começo do trailer com a Serah gritando, quase gemendo ''Lighting help me!'', em uma parte simplesmente inútil, e que só serve pra forçar mais a barra. O mesmo pro Hope que fica reclamando e chorando de tudo, ou a Vanille que fica se gemendo todinha de alegria. A questão é a de que, os caras forçam demais.

229Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 21:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Opiniões são opiniões, contudo tens de ver que a Serah está sem a irmã mais velha que sempre fez de tudo para a proteger e que a vida dela não foi nada fácil, pelo menos pelo que li, daí o "Lightning Help me" porque a irmã faz-lhe falta, mas tens o direito de reclamar o que quiseres, mas penso que não se deve avaliar tudo por um trailer...

230Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 21:59

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Opiniões são opiniões, contudo tens de ver que a Serah está sem a irmã mais velha que sempre fez de tudo para a proteger e que a vida dela não foi nada fácil, pelo menos pelo que li, daí o "Lightning Help me" porque a irmã faz-lhe falta, mas tens o direito de reclamar o que quiseres, mas penso que não se deve avaliar tudo por um trailer...
A diferença é que isso altera algo no jogo? Não. Está ali só pra forçar. É simples. Tem diversas outras maneiras de comover mais o player além de fazer ela ficar gemendo e chorando toda hora.

231Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 22:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tens de ver que, uma personagem de rpg é bem mais que um boneco que anda a lutar e é o/a gajo/a forte que vai salvar o mundo, é um ser (fictício claro) com sentimentos e que devido a vários factores reage de certa forma. Agora é preciso conseguir entender isso...

232Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 22:05

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Tens de ver que, uma personagem de rpg é bem mais que um boneco que anda a lutar e é o/a gajo/a forte que vai salvar o mundo, é um ser (fictício claro) com sentimentos e que devido a vários factores reage de certa forma. Agora é preciso conseguir entender isso...
Mas de certa forma, a questão é, a Square força demais em certas partes, é simples assim, em momentos como aquela parte da Celes no FFVI (a em que o Cid morre), ou a em que o Seph acaba com a Aerith, é realmente necessário algo mais triste, personagens chorando e tudo mais, mas sinceramente, em uma parte como a do começo desse trailer, aquilo é realmente desnecessário, Yoanito.

233Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 22:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sinceramente a mim não me faz confusão e não era por a Serah chorar mais ou menos ou gritar mais ou menos que me faria comprar o jogo, seria, sim, a história a mitologia que está por detrás deste e do seu antecessor, obviamente que também seria interessante saber da história de cada personagem, e que cada personagem tem uma maneira de reagir as situações, tal como nós temos, uns são mais exagerados, outros mais durões, mas isso acontece até na vida real. Mas pronto opiniões são opiniões (Não quero de todo que me interpretes mal e que penses que este gajo só me sabe contrariar, só estou a dizer o que penso)

234Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 28 Ago 2011, 22:11

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Sinceramente a mim não me faz confusão e não era por a Serah chorar mais ou menos ou gritar mais ou menos que me faria comprar o jogo, seria, sim, a história a mitologia que está por detrás deste e do seu antecessor, obviamente que também seria interessante saber da história de cada personagem, e que cada personagem tem uma maneira de reagir as situações, tal como nós temos, uns são mais exagerados, outros mais durões, mas isso acontece até na vida real. Mas pronto opiniões são opiniões (Não quero de todo que me interpretes mal e que penses que este gajo só me sabe contrariar, só estou a dizer o que penso)
Por um lado n deixa de ter razão, só é irritante, apenas isso i_i. No mais, se o Noel der owneds na Serah já é must-have pra mim, auhasuhsauhashuasuhauhs

235Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 29 Ago 2011, 13:13

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Concordo com o yoan,a história é que interessa . . .Além disso a Serah como yoan dizia passou por coisas dificeis. . .

236Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 31 Ago 2011, 16:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois pelo que li a Serah e a Lightning passaram, como diz o ditado popular, quatro coisas na vida. E sendo a Lightning a irmã mais velha e ela sempre foi muito protectora, é normal que Serah sinta a falta de Lightning, pois está habituada a ser protegida, mas ou muito me engano ou a Serah vai mudar neste FF

237Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 31 Ago 2011, 20:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:mas ou muito me engano ou a Serah vai mudar neste FF
muito parecido ao x-2

238Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 01 Set 2011, 10:44

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Vai mudar psicologicamente certo?

239Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 01 Set 2011, 12:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim, a Serah não tendo a irmã protectora deverá encontrar a força que está dentro dela, e isso muda-la-á ^^

240Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 01 Set 2011, 15:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Neste FF ha uma coisa que nunca vimos nos FF todos, a evolução da personalidade de cada personagem

241Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 02 Set 2011, 18:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Sem imagem, mas sim informações... por enquanto.

A última edição da Jump fez-nos a honra de revelar informações importantes sobre os nossos dois personagens principais: Lightning e Noel.

Em primeiro lugar, Lightning é o guardiã de Valhalla, um templo dedicado à deusa Etro. Se assistiu ao mais recente trailer pode ver este templo que aparece nos últimos segundos. Por que ela está aqui? O que ela protege? O que é certo é que o novo protagonista não quer o bem do templo...

Noel, por sua vez, vem do futuro. É o último sobrevivente do fim do mundo. Nós não temos nenhuma informação com ele teria chegado ao presente, mas sabemos que seu objetivo é encontrar Lightning.

Nos próximos dias, teremos mais informações e imagens. Além disso, a Tokyo Game está a porta...
Será o mês de Final Fantasy XIII-2?

242Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 03 Set 2011, 13:31

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Noel, o ultimo sobrevivente ao fim do mundo. . .

243Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 03 Set 2011, 18:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Noel no futuro vai virar um velho gordo e barbudo, e as crianças vão chamar ele de ''Papai Noel''.

244Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 03 Set 2011, 22:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Noel, o ultimo sobrevivente ao fim do mundo. . .
Não sei porquê mas isto faz-me lembrar algo, mas não me lembro o quê :S

Sony King escreveu:Noel no futuro vai virar um velho gordo e barbudo, e as crianças vão chamar ele de ''Papai Noel''.
ahahah mesmo troll

245Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 04 Set 2011, 08:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Noel é o Trunks O_O Final Fantasy XIII-2 - Página 10 130979
He's gonna kick some ass Final Fantasy XIII-2 - Página 10 130979

246Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 04 Set 2011, 21:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:O Noel é o Trunks O_O Final Fantasy XIII-2 - Página 10 130979
He's gonna kick some ass Final Fantasy XIII-2 - Página 10 130979
ahh é isto mesmo que me fez lembrar Final Fantasy XIII-2 - Página 10 130979

247Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 04 Set 2011, 22:19

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 10 130979, o jogo está mesmo a ficar bom em relação a história. . .mal posso esperar *_*

248Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 06 Set 2011, 12:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A atriz Ali Hillis, que empresta a sua voz à personagem Lightning Farron de Final Fantasy XIII, comunicou que a gravações de vozes da versão inglesa para Final Fantasy XIII-2 já está terminada.

A atriz revelou na sua página do Facebook que, "Bom... parece que terminámos de gravar para FFXIII-2."

Ali Hillis empresta a sua voz também para outros jogos, como Mass Effect 3, entre outros projetos que diz não poder revelar.

O lançamento europeu deverá ocorrer no início de 2012, estando para já confirmado que o jogo chegará ao mercado norte-americano em janeiro.

249Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 06 Set 2011, 12:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Na semana passada, a revista Shonen Jump disse-nos com surpresa que Noel, o novo protagonista de Final Fantasy XIII-2, era na verdade um sobrevivente do fim do mundo veio para o passado passado na esperança de mudanças. Esta semana a revista Dengeki PlayStation revelou que a viagem no tempo vai ser realmente uma natureza muito específica do sistema de jogo de FFXIII-2. Esperando por mais detalhes e imagens, aqui estão as primeiras informações disponíveis.

- O sistema, chamado "Historiacross", irá explorar a mesma área várias vezes. Para fazer isso, é necessário activar portais que permitem selecionar um tempo.
- Cada zona terá um ou mais portais. Para habilitá-los, terá que coletar artefatos relevantes.
- De acordo com o tempo selecionado, uma área não terá a mesma aparência. A revista deu o exemplo das ruínas de Bresh: escolhendo o tempo AF005, vai ser o lugar da demo E3 poucos anos depois de FFXIII. Enquanto que no tempo AF300, distante no futuro vai mostrar a área completamente abandonada.

250Final Fantasy XIII-2 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 06 Set 2011, 15:33

The King

The King
Summoner
Summoner
YES!
Agora Square, me de a oportunidade de viajar pro passado, destruir tudo Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum