Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 32]

126Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 11 Jul 2011, 19:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Esperemos que as imagens sejam tão boas quanto o jogo (XD)
Agora a sério, esperemos que o jogo seja tão bom quanto as imagens, que por acaso até me agradam bastante

127Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 11 Jul 2011, 21:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No meu ponto visto irá melhorar bastante em relação ao anterior, mas o problema é o "-2", isso vai estragar em muitas circunstancias como aconteceu para FFX-2

128Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 11 Jul 2011, 21:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Na minha opiniao parece me fixe o jogo. . .acho que nao tinha cabimento nenhum o XIII ter acabado assim (acho eu)

129Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 11 Jul 2011, 22:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Parece-me que este FF vai corresponder as expectativas dos fãs, não as que dizem que vai ser mais um FFX-2 mas sim que vai ser um grande jogo Very Happy

130Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 12 Jul 2011, 16:22

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estou desejande de o exprimentar *.*

131Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 12 Jul 2011, 19:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ora bem, a Omolete diz assim... XD :

"Foram divulgadas novas imagens do RPG Final Fantasy XIII-2, em telas capturadas do Xbox 360 e do PlayStation 3. Você pode vê-las na galeria ao lado. Porém, as plataformas não parecem demonstrar grandes diferenças.

Em outra nota, um boato iniciado em revistas japoneses diz que o game já está 70% completo.

A narrativa de Final Fantasy XIII-2 começa cinco anos
após os eventos de Final Fantasy XIII, quando os sobreviventes tentam reconstruir o Gran Pulse, e a heroína Lightning está desaparecida. Sua irmã mais nova, Serah, acredita que a antiga protagonista ainda esteja viva, e parte em sua busca, juntamente com Noel. Saiba mais detalhes da produção aqui.

Final Fantasy XIII-2, novamente dirigido por Motomu Toriyama, e será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 mundialmente no final de 2011."
Podem conferir a galeria aqui.

132Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 12 Jul 2011, 19:33

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Wow 5 anos depois? No novo trailer do E3 de 2011. . .o que mais me deixou coisa foi uns segundos antes do trailer acabar quando aquela rapariga(ja nao me lembro o nome) disse a Serah: "A Lighthnig está morta"

133Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 12 Jul 2011, 20:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sobre de ser PS3 e xbox, daquilo que li e se não me engano as ultimas 2 imagens que postei em cima são da PS3. Mas não vejo diferença nenhuma mesmo. Tenho despachar para jogar FF13 para me actualizar no enredo lol

134Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 13 Jul 2011, 10:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Rico em news hoje

Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Ff13-2-eng-500x272

Tetsuya Nomura não foi muito claro na secção da entrevista com a Famitsu que dedicou a Final Fantasy XIII-2 e falou sobre a possibilidade de o "poder jogar em breve."

Os fãs ficaram entusiasmados, mas estão agora a questionar o quão "breve" é o breve de Nomura.

Tendo em conta que o jogo sai em Dezembro no Japão e vamos ter o Tokyo Game Show em Setembro, de que forma vai surgir essa oportunidade para o poder jogar?

Com o evento a acontecer daqui a dois meses, pode ser aí que surja a oportunidade para o jogar, ou então vamos mesmo ter uma demonstração na PlayStation Network, mas Nomura não esclareceu.

Nomura comentou ainda que as impressões de quem o jogou na E3 foram boas e não está agradado com quem o julga pelos vídeos. Assim que o jogarem vão ter uma ideia daquilo que a equipa procurou fazer e a ideia vai mudar bastante sobre apenas ver vídeos.

135Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 13 Jul 2011, 17:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Vamos esperar para ver se realmente fica tão bom quanto os vídeos Final Fantasy XIII-2 - Página 6 130979

136Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 14 Jul 2011, 11:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Muitos já eram conhecidos.

Hoje, o site oficial de Final Fantasy XIII-2 revelou a equipa de desenvolvimento que trabalhou no jogo. Sem grandes surpresas, encontramos o trio Kitase, Toriyama e Wanatabe, respectivamente, produtor, director e escritor.
Há também um outro trio nas composições musicais, foi anunciado na Japan Expo em Paris há poucos: Hamauzu, Mizuta e Suzuki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

137Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 14 Jul 2011, 17:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O que é feito do Snow no final fantasy XIII-2? Nunca mais se ouviu falar nele

138Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 15 Jul 2011, 22:17

Sieg

Sieg
Anima
Anima
O jogo já mostrou algumas alterações neste episodio, nas quais me agradaram na maioria (tirando apenas a grande influencia que as cutscenes e butões de reacção têm no combate que acho excessivo)
Espero sinceramente que o jogo agora tenha cenários que incentivem á exploração dos mesmos(assim o parece mas não se tem a certeza), a história do jogo em concreto só saberemos quando o jogarmos, mas espero tmb que seja melhor que a do XIII pelo menos mais apelativa e que nos deixe aquele "bichinho" que nos faz ficar vidrados no ecrã.
As minhas expectativas não são altas ainda, porque as experiencias têm se repetido, mas tenho esperanças de estar errado e que este jogo seja pelo menos o inicio de uma boa fase e progresso da empresa.

139Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 15 Jul 2011, 23:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:O que é feito do Snow no final fantasy XIII-2? Nunca mais se ouviu falar nele
Uma boa pergunta,e por acaso também já me fiz essa pergunta Final Fantasy XIII-2 - Página 6 130979

Sieg escreveu:O jogo já mostrou algumas alterações neste episodio, nas quais me agradaram na maioria (tirando apenas a grande influencia que as cutscenes e butões de reacção têm no combate que acho excessivo)
Espero sinceramente que o jogo agora tenha cenários que incentivem á exploração dos mesmos(assim o parece mas não se tem a certeza), a história do jogo em concreto só saberemos quando o jogarmos, mas espero tmb que seja melhor que a do XIII pelo menos mais apelativa e que nos deixe aquele "bichinho" que nos faz ficar vidrados no ecrã.
As minhas expectativas não são altas ainda, porque as experiencias têm se repetido, mas tenho esperanças de estar errado e que este jogo seja pelo menos o inicio de uma boa fase e progresso da empresa.

Se estivermos preso às experiências negativas, por muito que se espere que o jogo seja melhor, parece que se encontra sempre algum defeito... Não é por os FF mais recentes não serem tão bons, que todos os que vão saindo sejam maus. O jogo tem muitos aspectos que chama (obviamente isso pelos trailers e por imagens). Eu acho que -2 não será tão criticado como foi o X-2, pelo menos espero ^^

140Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 15 Jul 2011, 23:59

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu acho que é demasiado cedo para fazer comparações com o X-2, facto é que os 2 são sequelas, mas não têm qualquer ligação, sendo assim, não vejo razão para comparar ambos.
E concordo, não é por os recentes terem sido de uma qualidade em que se esperava mais, que os próximos não possam ser o que se espera ou ainda melhores, apenas fico um pouco de pé atrás, mas é como disse também, tenho esperanças de que esteja errado em relação á atitude que tomo.
Como se diz a esperança é a ultima a morrer. Vou ficar á espera que o jogo saia e quando sair e o ver bem com os próprios olhos, ai sim avaliar o jogo objectivamente sem pensar nos episódios anteriores Smile

141Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 16 Jul 2011, 00:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não sou eu que faço comparações, aliás nem joguei o FFX-2 direito, não posso avaliar muito o jogo... Mas pelo que leio, muitos fans ficam de pé atrás não só por episódios anteriores e também por ser -2... Anyways esperemos para ver ^^

142Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 16 Jul 2011, 00:13

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sim, eu não me estava a referir a ti, estava a falar mesmo da expeculação que se está a fazer em volta deste jogo por causa do -2 (o X-2 eu joguei e achei interessante em muito poucos aspectos, mas no geral está mau Crying or Very sad ), agora isso não nos dá razão (ao público) de fazer juízos apriori sobre o jogo.
Só podemos dizer gosto ou não gosto daquilo que vemos e que temos a certeza claro.

143Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 16 Jul 2011, 08:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem mais!

144Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 18 Jul 2011, 18:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

O título diz tudo! Final Fantasy XIII-2 será lançado nos Estados Unidos da América em Janeiro de 2012 ! Um mês após o lançamento no território Japonês. O que significa que o jogo será lançado na Europa mais ou menos na mesma altura. FF XIII-2 será lançado na Xbox 360 e PS3

145Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 18 Jul 2011, 18:43

The King

The King
Summoner
Summoner
Se esse vender bem, antes do Versus teremos XIII-3, façam suas apostas!

146Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 18 Jul 2011, 19:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahahaha Sony XD Esta será uma boa prenda de anos para mim *_*

147Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 18 Jul 2011, 20:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
credo um X-3 que abuso. Mas provavelmente poderá ser falado e rumores irão com certeza circular-->FF X-3

148Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 21 Jul 2011, 09:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Se esse vender bem, antes do Versus teremos XIII-3, façam suas apostas!

Não me parece Final Fantasy XIII-2 - Página 6 130979 Se não o FF X-3 já teria saído Final Fantasy XIII-2 - Página 6 130979, se a Square pegar sempre em todas as pontas soltas dos FF's opa Final Fantasy XIII-2 - Página 6 130979 Haveria -5 ou -6 Final Fantasy XIII-2 - Página 6 130979 portanto não me parece que aconteça

149Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 21 Jul 2011, 23:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ainda por cima com type-1 -2 -3 já basta Final Fantasy XIII-2 - Página 6 130979 Mas já não digo nada

150Final Fantasy XIII-2 - Página 6 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 25 Jul 2011, 15:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Através da rede social Facebook, a Square Enix pergunta aos fãs:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual será o melhor bónus para o incentivo do pre-order Final Fantasy XIII-2? Foram feitas duas votações sendo uma feita no Sábado (dia 23 de Julho) e outra no Domingo, dando cada uma duas opções:

Votação de Sábado:
Um livro onde estará relatado os acontecimentos que se deram entre FFXIII e FFXIII-2.

ou

Extra costume (Disponiveis em download) para Serah e Noel

Votação de Domingo:
Monstros extras (Disponíveis em download)

ou

Um conjunto de 3xA4 imagens litográficas, numa pequena caixa onde estará gravado o logo do FFXIII-2

Para responder basta ir a aqui

E deixar a sua opinião.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum