151 Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 25 Jul 2011, 16:05
tidus_luis
Summoner
Mim gostar disso, mas bom bom era mesmo ter isso tudo XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ou eles fazem que nem o 7.Yoanribeiro escreveu:Sony King escreveu:Se esse vender bem, antes do Versus teremos XIII-3, façam suas apostas!
Não me parece Se não o FF X-3 já teria saído , se a Square pegar sempre em todas as pontas soltas dos FF's opa Haveria -5 ou -6 portanto não me parece que aconteça
È isso ai Tidus ,porque não colocam tudo isso ai deixem de enrolaçao e lançem logo o jogotidus_luis escreveu:Mim gostar disso, mas bom bom era mesmo ter isso tudo XD
Porque têm de ver o que dá money ou nãoZell escreveu:È isso ai Tidus ,porque não colocam tudo isso ai deixem de enrolaçao e lançem logo o jogotidus_luis escreveu:Mim gostar disso, mas bom bom era mesmo ter isso tudo XD
isso é comentário sobre o trailer em JP?Sony King escreveu:Pra uma tentativa de ganhar mais dinheiro tá bom.
Sobre o jogo ao todo, lol. Agora me de licença pois eu vou bolar piadas mais estúpidas e sem-graça do que essa, colocando no meio, inclusive o Versus. Enquanto isso, ao mesmo tempo eu vou estar na sala de espera do Type-0. Bye.† DarkyX † escreveu:isso é comentário sobre o trailer em JP?Sony King escreveu:Pra uma tentativa de ganhar mais dinheiro tá bom.
Eles vão estar na moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkktidus_luis escreveu:O Snow está escondido a preparar uma surpresa para ela! ;D /troll
Agora a sério, cá para mim todos aparecerão com roupas novas.. O que acham? O tempo vai passando e as pessoas vão mudando de estilo, não é verdade? XD
explicou.Penso que esses comentários foram muito mal interpretados. O facto é que quando estás a fazer um jogo precisas de criar muitas ideias e designs diferentes para se confrontarem antes de escolher a melhor. Obviamente que nesse processo muitas ideias e designs tiveram que ser deitadas fora,
Nunca pegamos neste tipo de ideias para as reciclar. Não é o que fazemos. É natural para qualquer um a criar jogos deitar fora ideias mas o cenário de FFXIII-2 é completamente novo e não tem qualquer ligação com o que não usamos em FFXIII.
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII-2