Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 32]

151Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 25 Jul 2011, 16:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mim gostar disso, mas bom bom era mesmo ter isso tudo XD

152Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 25 Jul 2011, 17:07

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:
Sony King escreveu:Se esse vender bem, antes do Versus teremos XIII-3, façam suas apostas!

Não me parece Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979 Se não o FF X-3 já teria saído Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979, se a Square pegar sempre em todas as pontas soltas dos FF's opa Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979 Haveria -5 ou -6 Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979 portanto não me parece que aconteça
Ou eles fazem que nem o 7.

153Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 25 Jul 2011, 22:17

Zell

Zell
Magus
Magus
tidus_luis escreveu:Mim gostar disso, mas bom bom era mesmo ter isso tudo XD
È isso ai Tidus ,porque não colocam tudo isso ai deixem de enrolaçao e lançem logo o jogo Mad

154Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 26 Jul 2011, 00:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:
tidus_luis escreveu:Mim gostar disso, mas bom bom era mesmo ter isso tudo XD
È isso ai Tidus ,porque não colocam tudo isso ai deixem de enrolaçao e lançem logo o jogo Mad
Porque têm de ver o que dá money ou não Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979
Mas é assim, não posso dizer se isso é verdade ou não, ou se é uma simples pergunta, podem nem dar bonus

155Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 26 Jul 2011, 12:46

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu pessoalmente prefiro o Livro de Art e as litografias.. Mas bom bom era ter tudoo XD

156Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 11:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se esteve no Japan Expo 30 e 31 de junho e se assistiu à apresentação da demo de Final Fantasy XIII-2, então viu um preview de música espectacular do jogo. Hoje, o programador de som Keiji Kawamori publicou uma mensagem no blog oficial da Square Enix Música para retornar a gravação desta peça, que teve lugar dia 30 de maio no estúdio Aobadai em Tóquio. A sessão durou cerca de 15 horas, a ponto de terminar tarde a noite, mas o resultado é impressionante desde o primeiro segundo. Kawamori foi generoso o suficiente para compartilhar os resultados no final da sua mensagem, mas por um tempo limitado:

Além Kawamori, o compositor Naoshi Mizuta estava presente, embora não seja ainda claro se é o próprio autor da música. A guitarra é jogado por Shigekazu Aida, baixo por Kentarô Nakao, Takashi Kashikura a bateria, violino por Yû Manabe e piano por Takurô Iga. Difícil não sentir o entusiasmo de cada um, dando a música quase como se fosse sob medida para cada instrumento. Aqueles que têm testado a demo da E3 sabem que o primeiro solo de violino também convida-se no tema do combate.

Os três compositores de FFXIII-2 são Masashi Hamauzu, Naoshi Mizuta t Mitsuto Suzuki, como foi anunciado para o Japan Expo.

157Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 17:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os Japoneses tinham que ter uma ideia das vozes que teriam em Final Fantasy XIII-2. E foi então que o site oficial Japonês actualiza-se com o "novo" trailer mas em Japonês:

158Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 17:57

The King

The King
Summoner
Summoner
Pra uma tentativa de ganhar mais dinheiro tá bom.

159Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 19:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Pra uma tentativa de ganhar mais dinheiro tá bom.
isso é comentário sobre o trailer em JP?

160Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 19:05

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Pra uma tentativa de ganhar mais dinheiro tá bom.
isso é comentário sobre o trailer em JP?
Sobre o jogo ao todo, lol. Agora me de licença pois eu vou bolar piadas mais estúpidas e sem-graça do que essa, colocando no meio, inclusive o Versus. Enquanto isso, ao mesmo tempo eu vou estar na sala de espera do Type-0. Bye.

161Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 20:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O jogo parece estar bom,mas o que me intriga é não aparecer o Snow ,logo agora que Serah "acorda"

162Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 21:30

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O Snow está escondido a preparar uma surpresa para ela! ;D /troll
Agora a sério, cá para mim todos aparecerão com roupas novas.. O que acham? O tempo vai passando e as pessoas vão mudando de estilo, não é verdade? XD

163Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 29 Jul 2011, 23:53

Zell

Zell
Magus
Magus
tidus_luis escreveu:O Snow está escondido a preparar uma surpresa para ela! ;D /troll
Agora a sério, cá para mim todos aparecerão com roupas novas.. O que acham? O tempo vai passando e as pessoas vão mudando de estilo, não é verdade? XD
Eles vão estar na moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com vç Tidus !

164Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 31 Jul 2011, 20:45

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É,é. . .duvido Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979,duvido que o Snow esteja a preparar uma surpresa Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979.

Sim devem ser capazes de mudar o estilo,em cada FF ve-se um estilo diferente. . .Além disso vimos que Light e Serah já mudaram de roupas

165Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 02 Ago 2011, 12:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 7 271658_S

Em entrevista com a Xbox Worlds 360 Magazine, o diretor de Final Fantasy XIII-2, Yoshinori Kitase, foi questionado sobre o conteúdo presente no seu novo jogo.

Certamente que se lembram de membros da Square Enix terem dito que foram cortadas bastantes localizações e conteúdos de Final Fantasy XIII que davam para todo um novo jogo. Agora Kitase revelou que nada foi reciclado, tudo o que vemos na sequela é novo.

Penso que esses comentários foram muito mal interpretados. O facto é que quando estás a fazer um jogo precisas de criar muitas ideias e designs diferentes para se confrontarem antes de escolher a melhor. Obviamente que nesse processo muitas ideias e designs tiveram que ser deitadas fora,
explicou.

Nunca pegamos neste tipo de ideias para as reciclar. Não é o que fazemos. É natural para qualquer um a criar jogos deitar fora ideias mas o cenário de FFXIII-2 é completamente novo e não tem qualquer ligação com o que não usamos em FFXIII.

Final Fantasy XIII-2 chega em Janeiro de 2012 à Europa para PlayStation 3 e Xbox 360.

166Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 02 Ago 2011, 12:38

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Será uma boa prenda de anos Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979 Fico à espera +.+

167Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 02 Ago 2011, 13:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Penso que é o melhor que fazem! O mundo é o mesmo mas deve ser explorados outros lugares, se não o jogo fica muito parecido com o seu antecessor e não é isso que se quer...

168Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 02 Ago 2011, 20:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tipo Final Fantasy X-2. Mas parece que este FF vai dar algumas surpresas, corrigindo alguns erros.

169Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 02 Ago 2011, 22:24

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tem de ser já que viram tantos fãs reclamarem tem de ver se os convencem Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979

170Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 03 Ago 2011, 12:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu quero é ver a outra personagem do logo em acção.. Cá para mim o logo vai mudar para a Serah e o Noel Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979

171Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 03 Ago 2011, 13:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Penso que não Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979 o logo por acaso tá porreiro Smile
Agora realmente está aqui a faltar chars ...

172Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 03 Ago 2011, 13:58

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O logo está engraçado, e as duas personagens foram as primeiras a aparecer, mas pouco se sabe da outra personagem do logo... É esperar para ver Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979

173Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 03 Ago 2011, 20:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Com que então a lightning está desaparecida. . .

174Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 03 Ago 2011, 21:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não é a Lightning, é mais a outra XD

175Final Fantasy XIII-2 - Página 7 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 03 Ago 2011, 21:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Outra quem? Final Fantasy XIII-2 - Página 7 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum