Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 32]

51Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 18:32

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 3 130979 É isso mesmo Yoan Razz
Pobres ilusões...
Sonhar acordado não faz mal a ninguém Final Fantasy XIII-2 - Página 3 130979
Faz mal se você quiser sonhar dormindo.
Sonhar dormindo trás pesadelo Neutral /youtroll
Pesadelo sempre são as verdades, então sinto muito se sonhar com FFXIII-2, eu já sonhei :/.
Já? :O Entao conta como é, vá :'3
Mesma droga: Emo, melamela, os mesmos cenários fúteis, ou seja, uma DLC do XIII/troll.

52Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 18:34

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Spoiler:

Isso é muito bom! Very Happy Vou comprar :'3

53Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 20:41

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Tendes as vossas razões para reclamar, contudo penso que devemos aguardar para podermos dizer com certezas esta sequela vai ser um fracasso... Eu sei que muitos não gostaram do 1º até podem vir a gostar deste quem sabe...

Wow nunca vi tanto Optimismo numa só pessoa....

Vês agora em duas Final Fantasy XIII-2 - Página 3 130979 É isso mesmo Yoan Razz

mas a ti Ignora-se porque realmente...

Entao se ignoras porque é que continuas a postar no tópico? Se não gostas não critiques quem possa gostar ou esperar algo de bom


Tipo vamos lá pensar todos juntos, a Square já desde o FFX que não tem lançado assim nada decente ou de extraordinario ( o Dissidia é bom mas não é nada do outro mundo ). E agora estas a espera que Uma sequela de um Jogo que é uma valente porcaria ser melhor que o anterior?. REALLY? Pensa bem antes de dizeres asneiras moço, têm todos a mania dos Sonhadores e esperam jogos decentes sabendo que agora tudo se produz só para fazer dinheiro sem pensar nos Jogadores porque eles pensam que a gente somos cambada de ursos que compramos qualquer porcaria que eles lançam. Pensa por mais de 10 segundos

54Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 29 Jan 2011, 21:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Moço? Okami... Regras!
Não digo que seja um jogo 5 estrelas, mas pode superar o XIII em muitos aspectos, e não sabemos para criticar já

55Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 03:21

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Moço? Okami... Regras!
Não digo que seja um jogo 5 estrelas, mas pode superar o XIII em muitos aspectos, e não sabemos para criticar já
Ese pode maldito me deixa com dúvidas, ou melhor certezas x.x./troll

56Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 11:52

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Moço? Okami... Regras!
Não digo que seja um jogo 5 estrelas, mas pode superar o XIII em muitos aspectos, e não sabemos para criticar já

Bah vives num mundo de Ilusões...Magnifico. és daqueles que tipo "OMFG SQUARE IS GONNA LAUNCH A NEW GAME!!! MUST OVERHYPE!!!!! OH YEAH MULTIPLE FANGASMS" <___<

57Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 13:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Moço? Okami... Regras!
Não digo que seja um jogo 5 estrelas, mas pode superar o XIII em muitos aspectos, e não sabemos para criticar já

Bah vives num mundo de Ilusões...Magnifico. és daqueles que tipo "OMFG SQUARE IS GONNA LAUNCH A NEW GAME!!! MUST OVERHYPE!!!!! OH YEAH MULTIPLE FANGASMS" <___<

Eu já nao te digo mais nada, mas se não gostas de novos lançamentos não comentes, tipo, criticas tudo Neutral Ya, tenho uns fangasms por cada novidade, e daqui a pouco já vou postar a nova de Duodecim, e até tu vais ter uns, that's for sure :'3 I can hardly wait! *__*

58Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 14:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Well não é preciso esse barulho todo por causa de um jogo. Quem quer jogar joga quem não quer não quer, querem criticar, como já disse e volto a dizer tendes todo o direito. Mas como as informações ainda são escassas, penso (sim as vezes penso) que devemos aguardar...

59Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 14:50

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Moço? Okami... Regras!
Não digo que seja um jogo 5 estrelas, mas pode superar o XIII em muitos aspectos, e não sabemos para criticar já

Bah vives num mundo de Ilusões...Magnifico. és daqueles que tipo "OMFG SQUARE IS GONNA LAUNCH A NEW GAME!!! MUST OVERHYPE!!!!! OH YEAH MULTIPLE FANGASMS" <___<

Eu já nao te digo mais nada, mas se não gostas de novos lançamentos não comentes, tipo, criticas tudo Neutral Ya, tenho uns fangasms por cada novidade, e daqui a pouco já vou postar a nova de Duodecim, e até tu vais ter uns, that's for sure :'3 I can hardly wait! *__*

Btw és demasiado previsível.

Aprende uma coisa na vida. Quando mais Overhype fazes a algo maior vai ser a decepção. Logo quando vejo uma coisa nova em vez de ter fangasms e whatnots prefiro pensar que vaipo ser uma caca para depois ser awesome. Simplesmente estou a dizer que não se deve esperar muito até que realmente apresentem algo concretamente decente. Eu não estou a ver isto a fazer sucesso, acredito ainda mais no Versus do que neste.

Yoan... a serio o teu optimismo tem tem de ter um minimo de realidade, porque parece que estas no mundo da fantasia... lol basta ver como esta tudo agora. Tipo a info é escassa mas isso foi sempre parte da Square, em que mostra umas coisinhas de nada para fazer parvo ficar feliz e depois quando sai o completo é a maior decepção. Eu prefiro MUITO mais um Vid de gameplay para deliciar do que um gay FMV. Que saudades que tenho em que os Video jogos eram feitos para os jogadores e não para fazer mais dinheiro.

60Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 15:32

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ainda bem que sou previsível, sinceridade acima de tudo :'3 Quando o jogo sair logo se vê, ou até mesmo quando sair um gameplay definitivo, isso é que dá logo um ar bom ou mau do jogo. É claro que as imagens ajudam, mas nada como ver o jogo em si para tirar conclusões. Não é um jogo que inicialmente me faça ter fangasms e depois seja mau que me vai estragar a vida, não vivo para jogar nem sou nerd a esse ponto. Quando sairem mais novidades logo se vê. Até lá deixa que eu e o Yoan gostemos das imagens, até pode ser que seja a única coisa boado jogo Final Fantasy XIII-2 - Página 3 130979 @

61Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 15:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Okami pensa no que quiseres tens esse direito. Eu já disse o que tinha a dizer, agora aceitas melhor, não aceitas paciência, aqui não é a questão do mundo da fantasia infelizmente todos estamos no mundo real, e sabemos que hoje em dia as empresas só pensam no dinheiro e mais nada, mas isso já sabemos agora há atitudes e atitudes... fazer este barulho todo por causa de uns gostarem e outros não penso que é desnecessário, porque até como já disseste e muito bem, ainda não sabemos de praticamente nada do jogo (quando digo o jogo digo o gameplay e história), mas estas a vontade. Não quero chatices por causa deste tipo de cenas, somos uma família temos as nossas opiniões, vamos ter calma e respeitar-nos uns aos outros (Até pareço um padre lol)

62Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 18:49

The King

The King
Summoner
Summoner
RESUMINDO ISSO TUDO:
Okami: BAH, ISSO VAI SER UM LIXO COM CERTEZA, A SÉRIE JÁ ESTÁ DESTRUÍDA, TEM QUE SER REALISTA.
Sony: Tenho que concordar, pois, mas esse pode me deixa com dúvidas.
Yoan: Gostei do que vi, não adianta críticar o que ainda não foi lançado.
Tidus: Okami, por favor, julgar um jogo que não foi lançado tudo bem, mas devemos esperar o gameplay saír pelo menos, mas isso não te da o direito de julgar a opinião dos outros e desrespeitar elas, opiniões são opiniões respeitamos a tua, espero que respeite a minha.
Enquanto isso, o Sony tem a opinião formada, mas prefere ficar no fogo cruzado.
Narração épica/coolface

63Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 18:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Deixa de ser troll e cresce rapaz

64Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 20:46

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:RESUMINDO ISSO TUDO:
Okami: Bah Overhyping Noobs
Sony: Tenho que concordar, pois, mas esse pode me deixa com dúvidas.
Yoan: I'm so full of serious bizznezz!!
Tidus: Eish sou superior a isso logo vou Ignorar o Okami porque ele só sabe criticar *sobsob*
Okami: Sh*t got serious!
Sony: lol I'm a Troll Noob D:
Narração épica/coolface

Fixed.

Yoanribeiro escreveu:Okami pensa no que quiseres tens esse direito. Eu já disse o que tinha a dizer, agora aceitas melhor, não aceitas paciência, aqui não é a questão do mundo da fantasia infelizmente todos estamos no mundo real, e sabemos que hoje em dia as empresas só pensam no dinheiro e mais nada, mas isso já sabemos agora há atitudes e atitudes... fazer este barulho todo por causa de uns gostarem e outros não penso que é desnecessário, porque até como já disseste e muito bem, ainda não sabemos de praticamente nada do jogo (quando digo o jogo digo o gameplay e história), mas estas a vontade. Não quero chatices por causa deste tipo de cenas, somos uma família temos as nossas opiniões, vamos ter calma e respeitar-nos uns aos outros (Até pareço um padre lol)

Someone needs the Chill pill! :3. Anyway a 1º parte só me rio porque isso não é argumento para nada mas sim uma forma de dizeres que não preferes discutir em vez de tentar perceber, tipo se mantens esse Argumento não postes mais porque essa do "Ai Opiniões são Opiniões se gostas ok se não paciência" Dude... Isto precissa mais de espirito critico não o mates com esses argumentos horriveis.

Atitude da Empressa é sempre a mesma fazer dinheiro e cagar para o resto... tipo sempre foi assim e sempre vai ser assim não vale a pena andares com rodeios e dizeres que ainda acreditas, MAS se Lessem UM BOCADO Eu postei uma coisa interessante onde dizia que a Square tava-se pouco cagando para plots.


Fazer Barulho?...moço este fórum precisa mais pessoa que Opinem não do que sim. Porque é tipo Se alguém Discorda vêm todos vocês com a filosofia do "Opiniões são Opiniões" -__- e depois admirem-se que isto esteja um bocado morto...porque é tipo alguém posta uma cena e fica tudo "ah ya ya é muita fixe" e pronto assunto morto...ohh que pena. Por isso vamos todos continuar a abanar a cabeça a dizer que sim porque realmente... Opiniões são Opiniões e ficamos todos assim boa! Juventude viva...

Se somos uma Familia eu gostava de ser a Ovelha negra sff ^_^ é para ver se existe um não neste montão de sim

PS: Sh*t got Serious

65Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 21:09

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
"Não apaguem os ficheiros guardados do jogo das vossas PS3 e Xbox 360".

Embora ainda não tenham sido revelados mais detalhes relativamente a esta novidade, Yohsinori Kitase e Motomu Toriyama contaram numa entrevista à Famitsu que vão haver surpresas para quem tiver o Save de Final Fantasy XIII na consola.
Regresso de mais personagens? Novas armas? Acesso a novas áreas? Tudo ainda está em aberto, e novidades não sairão tão rapidamente.

66Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 21:11

The King

The King
Summoner
Summoner
Ou seja: Todos os itens do XIII normal podem estar no XIII-2, isso me preocupa...

67Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 21:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Cuidado opiniões são opiniões não é um argumento é um facto lol tu tens a tua e eu tenho a minha, anyway não proibi ninguém de falar simplesmente não é necessário andar aqui a disparar para todos os lados, espírito critico tenho e sei que tenho, mas como já deves ter ouvido eu disse que não tenho PS3 nem Xbox 360 e por consequência não posso falar muito sobre o FFXIII mas o que sei é que há diferentes maneiras de criticar. Todavia tens todo o direito de criticar, e podes continuar a fazer as tuas severas criticas mas de outra forma...

68Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 22:52

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 3 3671912361_bb8d674c10_o

/thread

69Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 30 Jan 2011, 22:53

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:Final Fantasy XIII-2 - Página 3 3671912361_bb8d674c10_o

/thread
Liked it though X'D

70Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 03 Fev 2011, 21:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Okami cuidado com a linguagem.

Como foi dito não podemos prever se irá ser um fracasso ou não. É verdade que o ultimo verdadeiro FF é o X e que depois FF morreu, quer dizer menos em certos remakes.
Mas agora será que a empresa não pensa nos jogadores? Porque há muita gente que adora FF13, como explicam isso? Vão dizer que não sabem o que é um bom jogo? Não, cada um tem os seus gostos, se calhar a square quis conquistar um publico alvo diferente para ter mais fãs e não era a primeira vez que faz isso.
Também acredito mais no versus do que este, mas o pessoal tá assustado por causa daquilo que vimos no X-2, mas não quer dizer que seja pior que o 13 em si porque o X-2 foi bem mau em relação ao X. Pode ser que haja surpresas como pode ser que seja sempre a mesma coisa de sempre desde o X-2

71Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 05 Fev 2011, 09:17

Zell

Zell
Magus
Magus
Na minha opiniao acho que FF XIII-2 tem de tudo para ser um bom jogo mas nao pode haver preguiça na hora de faze-lo (Ex: colocar mais areas para explorar ,mais sumons e uma grande historia e um grande final ) Isto na minha opiniao !Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Xiii2rgb

72Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 05 Fev 2011, 15:14

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hmm, vamos todos pensar que com este jogo eles irão obter mais capital para, por exemplo, a produção do tão desejado remake do 7. Rolling Eyes

Quanto a mim, não vou comprar este jogo por uma razão muito simples. Se não gostei do antecessor (nem acabei por falta de interesse), nem de nenhum elemento constituinte, desde as personagens ao sistema de batalha, não vou comprar este. Ponto final.

73Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 05 Fev 2011, 23:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não digo do 7, mas sim 5 e 6 que merecem mais.

Siren não será uma decisão antecipada? E se as reviews disserem que é um grande jogo em todos os aspectos com nota perto da perfeição e blablabla... ainda recusas? Pode ser que o gameplay seja diferente, afinal faz parte de fabula e temos type 0 e versus que mudam o gampelay entre outros

74Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 00:36

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:não digo do 7, mas sim 5 e 6 que merecem mais.

Siren não será uma decisão antecipada? E se as reviews disserem que é um grande jogo em todos os aspectos com nota perto da perfeição e blablabla... ainda recusas? Pode ser que o gameplay seja diferente, afinal faz parte de fabula e temos type 0 e versus que mudam o gampelay entre outros
O XIII recebeu reviews bons (não espetaculares, mas dizendo que ele é bom ou ótimo), e excelente, perto da perfeição? Vindo da Square é impossível isso atualmente Wink.

75Final Fantasy XIII-2 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 06 Fev 2011, 10:53

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:não digo do 7, mas sim 5 e 6 que merecem mais.

Siren não será uma decisão antecipada? E se as reviews disserem que é um grande jogo em todos os aspectos com nota perto da perfeição e blablabla... ainda recusas? Pode ser que o gameplay seja diferente, afinal faz parte de fabula e temos type 0 e versus que mudam o gampelay entre outros
O XIII recebeu reviews bons (não espetaculares, mas dizendo que ele é bom ou ótimo), e excelente, perto da perfeição? Vindo da Square é impossível isso atualmente Wink.

Mas tambem qualquer Site que faz review a jogos normalmente costuma dar Altas notas a jogos que nem são nada de especial só porque são bem pagos =D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum