Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 40]

676Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Sáb 08 maio 2010, 20:16

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:
Dark, com o aniversário de 2 anos do fórum eu quero uma Atualização OMGWINCHAMPZOR no fórum, não deixe o seu povo trsite :p.

Esquece a grande actualização lol, não tenho muito tempo. Mas prometo-vos que vai haver umas surpresas, mas não esperem de algo mesmo muito bom ou algo assim.
COMO ASSIM, O FÓRUM FAZ DOIS AOS E VOCÊ NÃO FAZ NADA DE BOM PRA COMEMORAR Mad?

Rlz, zuera, pode até ser pequena a surpresa, mas a sensualidade vai ser grande, eu acho...

677Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Dom 09 maio 2010, 13:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:Ok não há problema Dark.
Já agora quando se pode voltar ao jogo do Death Note?

Por mim podia ser já lol

678Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Dom 09 maio 2010, 19:06

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Acabei de ficar histerica quando vi isto XDDDDDD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://baka-neechan.deviantart.com/

679Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Seg 10 maio 2010, 19:44

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Já vi, fico muito feliz por ti Baka, eu acho que se estivesse na tua posição e visse isso tinha exactamente a mesma reacção do que tu

680Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Ter 11 maio 2010, 21:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quando fores famosa, lembra-te de mim Discussão Geral - Página 28 130979

681Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Qua 12 maio 2010, 11:42

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Óptima notícia Dark

682Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Qua 12 maio 2010, 13:07

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Baka-neechan escreveu:Acabei de ficar histerica quando vi isto XDDDDDD

=O Parabens baka, apareceres na revista, e 2 vezes é um espectaculo ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

683Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Qua 12 maio 2010, 21:59

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
obrigada pessoal X3

† DarkyX † escreveu:
Hoje a tokyo game show "seguiu-nos" através do twitter, acredito que eles passaram pelo nosso site. Foi um pequeno contacto entre FFK e este grande evento, mas sempre é um privilegio =)

Asério? brutal....isso é uma grande noticia

684Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Qui 13 maio 2010, 14:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Quando fores famosa, lembra-te de mim Discussão Geral - Página 28 130979

Grande notícia Very Happy

685Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Qui 13 maio 2010, 19:07

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hey, daqui a pouco ando a pedir autógrafos. Rolling Eyes

686Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Dom 16 maio 2010, 20:25

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Surprised é um previlégio concerteza Smile Discussão Geral - Página 28 24785

687Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Seg 17 maio 2010, 22:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O que acham dos anúncios com roller na primeira página?

688Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Ter 18 maio 2010, 13:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho uma excelente ideia, assim sabemos que há tópicos que exigem uma atenção especial

689Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Ter 18 maio 2010, 14:12

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu acho que é uma excelente ideia....

690Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Dom 23 maio 2010, 21:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Então pessoal
Como está a ir a recta final deste ano lectivo?

691Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Seg 24 maio 2010, 14:07

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
nem me digas nada....esta semana vai ser do piorio
tive hoje teste e multimedia, tenho o meu unico teste de portugues na quarta, tenho que entregar dois trabalhos (que ainda nao estao terminados) na sexta, tenho apresentaçao de Area projecto na quinta e avaliaçao de acrobatica na quinta tambem

os meus prof meteram tudo na mesma semana. mesmo ja tendo algumas coisas prontas ou so falta dar uns retoques continua ser muita coisa

692Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Ter 25 maio 2010, 00:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uii recta final, ainda falta para isso. Acho que em Julho tenho que fazer a defesa final do curso.

693Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Ter 25 maio 2010, 13:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Para mim só faltam duas semanas
Tenho para esta semana, um trabalho para apresentar, apresentar uma palestra, o teste de Física e o de Português
E ainda não estudei nada T_T

694Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Ter 25 maio 2010, 18:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Estou a estagiar e a estudar para os exames. Por isso ando desaparecida. ^^
Espero que esteja tudo bem convosco! <3

695Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Qui 27 maio 2010, 20:18

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
só me falta mais uma coisa.....a animaçao e um video, que tenho que começar desde o principio, ja que nao gostei da minha ideia anterior.....
mal posso esperar que as ferias comecem

696Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Qui 27 maio 2010, 23:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
os tópicos do forum ficaram big, deve ter sido por uma actualização do nosso fornecedor. Deve voltar ao normal dentro de um dia ou dois dias.

697Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Sex 28 maio 2010, 10:00

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Eu ando desaparecida, pk são as ultimas semanas..Hoje tenho o meu ultimo teste wohooooo.
Espero que enquanto não ando por estes lados, esteja tudo bem por aqui =)

698Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Sex 28 maio 2010, 12:10

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:Acabei de ficar histerica quando vi isto XDDDDDD

Parabéns baka! Belas fotos, sim senhora. No próximo evento tenho de te pedir um autógrafo. Wink

699Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Sex 28 maio 2010, 21:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Esta semana correu razoavelmente bem a minha palestra correu bem, a apresentação do meu trabalho de psicologia também, tirei 18,9 no teste de psicologia podemos dizer que até podia estar pior

700Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Discussão Geral Sáb 29 maio 2010, 17:38

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu ainda tenho a minha animaça para terminar, mas queria tirar umas coisas do disco externo e nao sei porque mas ele nao quer ligar, está sempre a dar erro =.=

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte