701 Re: Discussão Geral Dom 30 maio 2010, 10:08
Deia
Guardian Of Designer
Eu estou "livre"´só me falta mesmo o exame T_T
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Muito bom! Parabéns Yoan. <3Yoanribeiro escreveu:Esta semana correu razoavelmente bem a minha palestra correu bem, a apresentação do meu trabalho de psicologia também, tirei 18,9 no teste de psicologia podemos dizer que até podia estar pior
Siren escreveu:Nas primeiras duas semanas odiei. Cheguei a falar com a professora que está a orientar o meu estágio, a chorar. Tentei mudar de empresa mas não era possível. Depois mudei de secção e a partir daí comecei a adorar. Tenho imenso trabalho (o que é óptimo) e já conheci pessoas MUITO importantes. Ter contactos nesta ilha tão pequena é sempre muito bom.
Quero ver se fico lá a trabalhar durante o Verão, amanhã vou falar com a Directora do Departamento (desejem-me sorte >_<).
Quanto ao exame, ainda tenho de acabar de ler o Memorial...Detesto o livro...
O livro é muito pesado. Ora aqui está uma boa estratégia para afastar os jovens portugueses da leitura!Yoanribeiro escreveu:Siren escreveu:Nas primeiras duas semanas odiei. Cheguei a falar com a professora que está a orientar o meu estágio, a chorar. Tentei mudar de empresa mas não era possível. Depois mudei de secção e a partir daí comecei a adorar. Tenho imenso trabalho (o que é óptimo) e já conheci pessoas MUITO importantes. Ter contactos nesta ilha tão pequena é sempre muito bom.
Quero ver se fico lá a trabalhar durante o Verão, amanhã vou falar com a Directora do Departamento (desejem-me sorte >_<).
Quanto ao exame, ainda tenho de acabar de ler o Memorial...Detesto o livro...
Se precisares de um resumo do Memorial já sabes A história é fixe mas o livro é massudo, eu também não o li.
Tire nota baixa, é mais divertido . [/tr0ll]dudurox escreveu:Aff, tenho uma semana só de provas semana que vem. Parece que vou ter que sair do fórum por algum tempo e ralar nos livros.
Sony King escreveu:E eu mal vejo a hora de eu conseguir mudar de país, pena que isso vai demorar muito tempo.dudurox escreveu:Aff, tenho uma semana só de provas semana que vem. Parece que vou ter que sair do fórum por algum tempo e ralar nos livros.
É 3 Dedo. Pois se fosse 3 Dedos íria ser 3DS.OkamiPT escreveu:3 Dedos?