Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 40]

701Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Dom 30 maio 2010, 10:08

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu estou "livre"´só me falta mesmo o exame T_T

702Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Dom 30 maio 2010, 12:36

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Esta semana correu razoavelmente bem a minha palestra correu bem, a apresentação do meu trabalho de psicologia também, tirei 18,9 no teste de psicologia podemos dizer que até podia estar pior
Muito bom! Parabéns Yoan. <3

703Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Ter 01 Jun 2010, 19:23

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Então pessoal, como vão?
(Para os que estão no 12º) > Preparados para os exames?
Dark, o estágio como está a correr? (também estou a estagiar)

704Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Ter 01 Jun 2010, 20:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vou ver se começo a estudar esta semana PT O_O Espero conseguir ter boa nota. É verdade como está a correr o estágio Siren e Dark?

705Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Ter 01 Jun 2010, 21:11

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Nas primeiras duas semanas odiei. Cheguei a falar com a professora que está a orientar o meu estágio, a chorar. Tentei mudar de empresa mas não era possível. Depois mudei de secção e a partir daí comecei a adorar. Tenho imenso trabalho (o que é óptimo) e já conheci pessoas MUITO importantes. Ter contactos nesta ilha tão pequena é sempre muito bom. Rolling Eyes
Quero ver se fico lá a trabalhar durante o Verão, amanhã vou falar com a Directora do Departamento (desejem-me sorte >_<).
Quanto ao exame, ainda tenho de acabar de ler o Memorial...Detesto o livro...

706Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Ter 01 Jun 2010, 23:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tá a correr bem para mim, no inicio era bastante complicado a parte programação mas habituei-me bué bem, na empresa é só rir, falar, ouvir musica, quando tamos farto de work intervalo ou net que é sempre na boa, mas também tenho sempre algo para fazer, mas para eles até podia vir só uma hora o que conta é o trabalho feito :p
E nem sei quando acaba o estágio, o tempo passou tão rápido desde que comecei, e dizem que aquilo vai acabar dentro de 2 semanas. De um lado é fixe mais cedo de férias, mas de outro lado queria ter feito mais, aprendi muita coisa fixe para aplicar ao FFK :p

707Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 02 Jun 2010, 19:56

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu ODEIO morar no Brasil!
Obrigado pelo tempo de sua atenção.

708Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 02 Jun 2010, 23:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Nas primeiras duas semanas odiei. Cheguei a falar com a professora que está a orientar o meu estágio, a chorar. Tentei mudar de empresa mas não era possível. Depois mudei de secção e a partir daí comecei a adorar. Tenho imenso trabalho (o que é óptimo) e já conheci pessoas MUITO importantes. Ter contactos nesta ilha tão pequena é sempre muito bom. Rolling Eyes
Quero ver se fico lá a trabalhar durante o Verão, amanhã vou falar com a Directora do Departamento (desejem-me sorte >_<).

Se precisares de um resumo do Memorial já sabes Discussão Geral - Página 29 130979 A história é fixe mas o livro é massudo, eu também não o li.

709Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Sex 04 Jun 2010, 20:11

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:
Siren escreveu:Nas primeiras duas semanas odiei. Cheguei a falar com a professora que está a orientar o meu estágio, a chorar. Tentei mudar de empresa mas não era possível. Depois mudei de secção e a partir daí comecei a adorar. Tenho imenso trabalho (o que é óptimo) e já conheci pessoas MUITO importantes. Ter contactos nesta ilha tão pequena é sempre muito bom. Rolling Eyes

Se precisares de um resumo do Memorial já sabes Discussão Geral - Página 29 130979 A história é fixe mas o livro é massudo, eu também não o li.
O livro é muito pesado. Ora aqui está uma boa estratégia para afastar os jovens portugueses da leitura!
Gosto de ler, respeito o senhor Saramago, mas é uma leitura muito pesada para este nível. Prefiro Fernando Pessoa (adoro-o).
Comprei um livro de análise da obra (desespero) mas de todas as formas quero ler. Faltam-me quatro capítulos. Já faltou mais! Devias fazer o mesmo Yoan. Rolling Eyes

PS: Vais-me passar esse resumo na mesma...

710Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Sex 04 Jun 2010, 20:25

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu devia resumir o livro para vocês uma ves que fui muito aplicadinha e li o livro todo...no inicio é um bocado chato mas depois começa a ficar bastante interessante e dá muita pica ler ^^
Se puder ajudar em algo tenho bastante informação do memorial e montes de resumos e materia ^^ estejam a vontade é só pedir

711Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Sáb 05 Jun 2010, 08:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Thanks Deia
Ok Siren eu depois passo-te Razz

712Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Jun 2010, 19:54

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Mas quem anda a ler o Memorial do Convento? eu li o primeiro capitulo e dois do meio e mais nada. Prefiro os resumos sao mais facil e compriendo melhor a historia

http://baka-neechan.deviantart.com/

713Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Jun 2010, 20:59

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu nem pensei em ler agora, já não vale a pena

714Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Sáb 12 Jun 2010, 12:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Como notaram os spoiler não abram isso acontece para todas as versões do fórum então é geral, até ao fórum dos fórums (ao do nosso fornecedor). Fui me informar e tempo máximo para ser resolvido poderá ser de 1 semana, já aconteceu este caso há algum tempo e demorou 3 ou 4 dias para ser resolvido.
Entretanto quem quiser abrir mesmo os spoiler e percebe mais ou menos de HTML vêem pelo código de fonte.

715Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Seg 14 Jun 2010, 17:43

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
às vezes a vida prega-nos muitas partidas.
Meh, não há mais nada a fazer do que desistir da escola e ir trabalhar. Enfim. Pode acontecer a qualquer um.

716Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Seg 14 Jun 2010, 19:50

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Discussão Geral - Página 29 130979 eu trabalho só Discussão Geral - Página 29 130979

717Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 21:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Xtreme Desististe da escola???
O exame de pt correu-me bem Very Happy

718Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 21:23

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Fiz uma sig nova Razz

Eu não li os Maias nem o Memorial do Convento e tive 14 no exame de Português o ano passado isso é tudo treta

719Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 22:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Discussão Geral - Página 29 856256 brutal a tua sign kkkk

720Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 22:27

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Aff, tenho uma semana só de provas semana que vem. Parece que vou ter que sair do fórum por algum tempo e ralar nos livros.

721Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 22:31

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Aff, tenho uma semana só de provas semana que vem. Parece que vou ter que sair do fórum por algum tempo e ralar nos livros.
Tire nota baixa, é mais divertido Wink. [/tr0ll]

E eu mal vejo a hora de eu conseguir mudar de país, pena que isso vai demorar muito tempo.

722Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 23:05

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:Aff, tenho uma semana só de provas semana que vem. Parece que vou ter que sair do fórum por algum tempo e ralar nos livros.
E eu mal vejo a hora de eu conseguir mudar de país, pena que isso vai demorar muito tempo.

[2]

723Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 23:13

The King

The King
Summoner
Summoner
Final Fantasy Kingdom: futuramente em 3D Wink.

724Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Jun 2010, 23:47

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
3 Dedos?

725Discussão Geral - Página 29 Empty Re: Discussão Geral Qui 17 Jun 2010, 00:33

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:3 Dedos?
É 3 Dedo. Pois se fosse 3 Dedos íria ser 3DS.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte