1Discussão Geral Empty Discussão Geral Qui 26 Nov 2009, 22:14

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sim, o nome não é grande coisa, mas quem tiver ideias, por favor diga, que é sempre bem vindo ^^

Bom, vamos ao assunto...Este tópico serve para falarmos do que quisermos desde que não seja de outros topicos (ex: postar aqui noticias de jogos, perguntar dicas de FF, etc...), mas podem falar da vossa vida, da escola, faculdade, problemas, necessidades, curiosidades...um local para descontrair e para nos conhecermos melhor ^^

É um topico para conversa constante, tal como as nossas conversas de MSN...apenas nao podem spammar nem fazer flood ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Qui 26 Nov 2009, 22:41

The King

The King
Summoner
Summoner
Okay, sendo o primeiro à postar então...

Tipo, aqui vai começar napróxima quarta a semana de provas... E matemática é uma das matérias que mais ''owna'' eu no quesito de ensino... Tipo, sério apesar de eu gostar tem uns treco lá que eu não entendo... Mas, o problema está em: Vai ter na prova tudo o que o povo aprendeu no ano... Pode? E o f*Discussão Geral 25187 mesmo é que:
-Me esqueci uns quinhentos treco que a professora ensinou.
-Geometria TT_TT.

Sério, tudo isso daí me mata.
---------------

Mas agora sobre algumas coisinhas:
-Talvez eu faça uma nova fic no fórum YAY!

3Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Qui 26 Nov 2009, 23:10

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^ Isso é o do género de exames, mas não tão mau.
Como eu detesto matemática...

Amanhã visto a capa...Já devia estar no meu sono de beleza...mas não tenho sono. >_>

PS: Gostei do nome Omni. Não arranjava melhor!

4Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Qui 26 Nov 2009, 23:37

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Gostei do nome do tópico! ^^

Desde que acabei os exames da faculdade em Julho que tenho estado sem fazer nada e agora de repente vi-me atolada de coisas para fazer. Por um lado é um alívio que estar sem nada para fazer é uma seca, por outro nem sei para que lado me hei-de virar! Enfim... Há-de correr tudo bem! ^^

5Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 27 Nov 2009, 13:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu não tenho matematica =D Tenho historia da cultura e das artes em vez de matematica ^^ Depois tenho Geometria Descritiva, mas que para mim, nem é matematica Razz

P:S: Obrigado XD Eu e a siren estavamos sem ideias, mas depois veio me este novo e pronto, ficou XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

6Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Dom 29 Nov 2009, 18:27

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Uma curiosidade...
Estava eu a fazer uma pesquisa para a elaboração de um Plano de Marketing quando me deparo com este produto da Coca-Cola (apenas vendido no Japão, como é de esperar):

Discussão Geral Final_fantasy_potion1.img_assist_custom

E vejam lá a publicidade: