Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Dom 29 Nov 2009, 23:52

The King

The King
Summoner
Summoner
Só vi o primeiro, sério é bom, mas é muito meloso... De filmes eu e livros prefiro Harry Potter mesmo *corre*.

27Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 12:38

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Lady, Omni, esse espectáculo é para quando? XDD

Que espectáculo? scratch Não me digas que era a atracção principal de um espectáculo e não sabia de nada! Discussão Geral - Página 2 130979

28Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 12:59

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Achas que vale a pena (tendo em conta a minha opinião acerca do filme)?
Bem sinceramente não sei vale a pena comparar o filme com o livro, tem muitas coisas que no livro acontecem de uma maneira e no filme aparecem de outra, enquanto que no filme parece que a Bella e Edward se apaixonam logo e é instaneo, no livro acontecem muitas coisas antes que isso seja possível... por exemplo no filme no inicio parece que ele a odeia e não se fica a entender muito bem porque razão, no livro ficas esclarecidissima, relativamente á familia dele, no filme não ficas a saber quase nada, no livro explica cada um dos familiares em promenor mais ou menos aquilo porque passaram, entre outras. Podes tentar comprar o livro, embora o filme não te tenha cativado muito, talvez o livro te cative mais, porque na minha opinião está sem duvída melhor do que o filme, mas continua a ter aquele clima de romance e "paixão proibida" entre uma humanada e um vampiro .
É uma questão de experimentares ^^

29Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 14:11

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Quanto ao crespusculo e lua nova e isso os filmes até podem ser bons, mas são demasiados dirigidos a adolescentes (lamechas, rapazes, etc...) e ainda por cima a actriz principal é bonita mas está sempre com aquela cara de enjoada >_>

Siren, que espectaculo? XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

30Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 14:28

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Parece que vou ver New Moon mais cedo do que estava a espera XD
Arranjaram o filme as minhas irmãs e aproveito e vejo Razz

31Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 20:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Com a compra da Marvel e Disney novo jogo anunciado:
Discussão Geral - Página 2 Kingdom_Hearts_3_by_Karim_sama

Very Happy observem bem...

32Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 21:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
OMG, isso é montagem certo? XD

Já agora, hoje recebi o teste de desenho que fiz na sexta (o teste era para fazer 2 desenhos, um a grafite e outro a tinta-da-china) e tive 18 =D Sinceramente pensava que ia ter 14-15 XD

33Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 22:00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Muito bem Omni, excelente nota XD para o próximo é 20

34Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Nov 2009, 22:02

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nem sei como se tira 20 a desenho XD 18 ainda se percebe, mas como se acerta a tudo? Só se fores mesmo muita bom XD

35Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 01 Dez 2009, 00:07

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:OMG, isso é montagem certo? XD

Já agora, hoje recebi o teste de desenho que fiz na sexta (o teste era para fazer 2 desenhos, um a grafite e outro a tinta-da-china) e tive 18 =D Sinceramente pensava que ia ter 14-15 XD

Muito bem, parabéns!
Já não posso dizer o mesmo dos testes que recebi hoje...É para aprender a estudar. T_T

36Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 01 Dez 2009, 14:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu estudei que nem uma besta para físca (de FQ) e tive 16,3 -.- mas enfim tive 18,4 no 1º teste deve dar para o 17 va la

37Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Dez 2009, 16:22

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Notas muito boas!

Os professores agora decidiram fazer trabalhos que valem como testes, o que é péssimo. Não é pelo aspecto social (porque dou-me muito bem com todos). O problema é que eu sou a única que estou preocupada com a nota. No final sou eu que lixo-me a rever o trabalho, a alterar o português (visto que esta gente escreve como se estivesse na primária) e a adicionar montes de informação que ninguém se deu ao trabalho de pôr (na parte que lhes foi encarregada). Isto por vezes leva dias inteiros. T_T

38Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Dez 2009, 16:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois, as vezes as pessoas podiam ser mais crescidas um bocadinho e preceberem que um trabalho é um trabalho e que é muito importante ( e eu que o diga TT_TT) mas as pessoas preferem estar a sombra da bananeira e outros trabalharem enfim :S

39Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Dez 2009, 16:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
E no fim todos beneficiam da nota.
O problema aqui é que o trabalho valerá como um teste.

40Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Dez 2009, 16:43

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Por isso mesmo eu agora só faço trabalhos individuais >_>

41Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Dez 2009, 16:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O meu problema é mesmo AP T_T
Os meus colegas estão lixar-se para o trabalho (1 em particular) e eu é que tenho de fazer o trabalho e depois ouço umas bocas do prof TT_TT que fico simplesmente de rastos um gajo a esmurrar-se para o trabalho sair bem e depois ouve bocas :S

42Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Dez 2009, 16:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Por isso mesmo eu agora só faço trabalhos individuais >_>

Infelizmente não tenho essa opção.

Yoanribeiro escreveu:O meu problema é mesmo AP T_T
Os meus colegas estão lixar-se para o trabalho (1 em particular) e eu é que tenho de fazer o trabalho e depois ouço umas bocas do prof TT_TT que fico simplesmente de rastos um gajo a esmurrar-se para o trabalho sair bem e depois ouve bocas :S

Na apresentação o professor vai ver quem realmente trabalhou. Eu saio-me sempre melhor nas apresentações que os restantes membros do grupo porque, apesar de não ser a que está mais à vontade, sou eu que faço o trabalho final, por isso tenho tudo na ponta da língua.

43Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Ter 08 Dez 2009, 22:27

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Yoanribeiro escreveu:O meu problema é mesmo AP T_T
Acho que até eu já sei mais do trabalho do que esse

44Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Qua 09 Dez 2009, 14:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não duvides é que podiam ter mais um bocado de quer fazer, mas enfim T_T

45Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Qua 09 Dez 2009, 15:42

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu agora tou a fazer um trabalho para historia da arte, mas estou a fazer sozinho, até porque nao era obrigatorio ser em grupos e o trabalho nao precisa de apresentação logo, nao é preciso nao sei quantos papalvos de pé, e um fala e os outros fazem de conta que sabem o que se está a falar...

P.S: O trabalho é sobre a coluna de trajano e os frescos de pompeia...hum, interessante XD

46Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Qua 09 Dez 2009, 19:51

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:nao sei quantos papalvos de pé, e um fala e os outros fazem de conta que sabem o que se está a falar...

Fartei-me de rir nesta parte! Discussão Geral - Página 2 130979 Bem me lembro do que era estar a apresentar trabalhos para o boneco.

47Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Qui 10 Dez 2009, 21:43

Siren

Siren
Summoner
Summoner
LOL, Omni. Quantas vezes isso acontece...XD

Aconteceu-me uma cena engraçada hoje, mas sem piada nenhuma. Então foi assim. Recebi o teste de Direito. Como não tinha estudado absolutamente nada fiz cábulas (raramento faço, e já vão perceber porquê). Estas só serviram para uma resposta, e essa resposta tive incompleta. O resto das perguntas não fazia a mínima e inventei...E tive certo.
O pior é que já não é a primeira vez. Um dia cabulei para o teste de filosofia (novamente não tinha estudado) e tive 12. No teste anterior tinha estudado e tive 19. Depois do 12 que recebi, estudei e tive 18. Obviamente foi a primeira e última vez que fiz cábulas a filosofia.
Eu definitivamente não nasci para cabular. Só para faltar. Acho isto triste. LOL >_>

48Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Qui 10 Dez 2009, 22:18

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Hoje recebi 2 testes de historia, um de recuperação (nao, nao tive nega, tive 16 mas queria ter um bocado mais alto) e o teste que fiz ontem...tive 18 nos dois Razz Ou seja, já tou com media de 18 a historia XD Mais com a media de 18 que tambem tenho a desenho, só falta que este testes de geometria sai bem, para ter pelo menos media positiva (tive 8 no 1º teste =O Discussão Geral - Página 2 130979).

Cabular nunca cabulei, nunca fui para um teste assim sem saber mesmo nada para ter necessidade para cabular...e cabular dá tanto trabalho que mais vale estudar XD E eu como sou, se usasse cabulas, era logo catado -.-

49Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Qui 10 Dez 2009, 22:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Nunca cabulaste? XD Não acredito!
Eu, a partir de hoje, nunca mais vou cabular. Já não cabulava à uns anos, porque a experiência correu-me mal (a tal de filosofia). Independentemente do desespero, acho que aprendi a lição.
Relativamente a história, parabéns pelas notas! ^^
Vou fazer exame de história, para ingressar em coimbra, e quero um 16 no mínimo...Mas o problema é que nunca tive história no secundário, incluindo este ano. T_T

50Discussão Geral - Página 2 Empty Re: Discussão Geral Qui 10 Dez 2009, 22:51

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Epah só eu é que não tenho altas notas e estudo que nem uma condenada T_T

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte