26 Re: Discussão Geral Dom 29 Nov 2009, 23:52
The King
Summoner
Só vi o primeiro, sério é bom, mas é muito meloso... De filmes eu e livros prefiro Harry Potter mesmo *corre*.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 40 |
Siren escreveu:Lady, Omni, esse espectáculo é para quando? XDD
Bem sinceramente não sei vale a pena comparar o filme com o livro, tem muitas coisas que no livro acontecem de uma maneira e no filme aparecem de outra, enquanto que no filme parece que a Bella e Edward se apaixonam logo e é instaneo, no livro acontecem muitas coisas antes que isso seja possível... por exemplo no filme no inicio parece que ele a odeia e não se fica a entender muito bem porque razão, no livro ficas esclarecidissima, relativamente á familia dele, no filme não ficas a saber quase nada, no livro explica cada um dos familiares em promenor mais ou menos aquilo porque passaram, entre outras. Podes tentar comprar o livro, embora o filme não te tenha cativado muito, talvez o livro te cative mais, porque na minha opinião está sem duvída melhor do que o filme, mas continua a ter aquele clima de romance e "paixão proibida" entre uma humanada e um vampiro .Achas que vale a pena (tendo em conta a minha opinião acerca do filme)?
OmniSlash escreveu:OMG, isso é montagem certo? XD
Já agora, hoje recebi o teste de desenho que fiz na sexta (o teste era para fazer 2 desenhos, um a grafite e outro a tinta-da-china) e tive 18 =D Sinceramente pensava que ia ter 14-15 XD
OmniSlash escreveu:Por isso mesmo eu agora só faço trabalhos individuais >_>
Yoanribeiro escreveu:O meu problema é mesmo AP T_T
Os meus colegas estão lixar-se para o trabalho (1 em particular) e eu é que tenho de fazer o trabalho e depois ouço umas bocas do prof TT_TT que fico simplesmente de rastos um gajo a esmurrar-se para o trabalho sair bem e depois ouve bocas :S
Acho que até eu já sei mais do trabalho do que esseYoanribeiro escreveu:O meu problema é mesmo AP T_T
Os meus colegas estão lixar-se para o trabalho (1 em particular) e eu é que tenho de fazer o trabalho e depois ouço umas bocas do prof TT_TT que fico simplesmente de rastos um gajo a esmurrar-se para o trabalho sair bem e depois ouve bocas :S
OmniSlash escreveu:nao sei quantos papalvos de pé, e um fala e os outros fazem de conta que sabem o que se está a falar...
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 40 |