Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 13:40

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nunca cabulei, qual o espanto? XD Nunca fiz um teste que nao soubesse mesmo nada ou que nao percebesse mesmo nada para cabular. As unicas cabulas que tenho são os apontamentos que uso para estudar antes do teste XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

52Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 20:18

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Porque és um caso inédito.
Às vezes não sei a matéria que vem para um teste, de véspera, nem o que tratei nas aulas, o que não é de admirar visto que passo as aulas a brincar e não presto atenção nenhuma. Nem os apontamentos tenho. XD Se prestasse atenção não precisava de estudar.

Deia escreveu:Epah só eu é que não tenho altas notas e estudo que nem uma condenada T_T

Talvez precises de mudar de métodos de estudo.

Fim de semana! cheers

53Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 21:06

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, eu nas aulas estou atento e quando nao estou nota-se depois nos testes XD

Yee, fim-de-semana XD Ainda tenho um teste para a semana, mas é portugues, nada de preocupante Razz Depois é receber os testes e ir às aulas marcar presença XD

54Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 21:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu acabei hoje os teste, e acabei com o raio do medico frustrado que nao tinha mas nada que fazer na vida se nao escrever (Ricardo Reis (Pessoa)) -.- enfim oxala tenha boa nota

55Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 21:11

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Eu acabei hoje os teste, e acabei com o raio do medico frustrado que nao tinha mas nada que fazer na vida se nao escrever (Ricardo Reis (Pessoa)) -.- enfim oxala tenha boa nota

Estás-te a esquecer de bêbado. Ele andava sempre na pinga (bebia absinto) e depois nas alucinações inventou os heterónimos. Discussão Geral - Página 3 130979 E também era frustrado no amor. Esse homem era um excelente caso clínico de psicologia e psiquiatria. E nem nunca viu os coplays que a Deia posta! Discussão Geral - Página 3 631135

56Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 21:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Opa ele até pode ser um grande escritor que é, mas por favor qual é a piado interpretar os poemas dele a serio, nao é que seja assim tao dificil, mas cansa -.-

57Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 21:21

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pior que esse só o saramago >_> Esse pelo menos escreve bem e os poemas até são bons, já do saramago nao posso dizer a mesma coisa -.-

58Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 21:24

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Então não é tão giro ler sem pontos finais nem vírgulas? Vou passar a escrever assim, pode ser que ganhe um nobel. Bem que o dinheiro me dava jeito. Discussão Geral - Página 3 130979

59Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 22:12

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Eu acabei hoje os teste, e acabei com o raio do medico frustrado que nao tinha mas nada que fazer na vida se nao escrever (Ricardo Reis (Pessoa)) -.- enfim oxala tenha boa nota

Estás-te a esquecer de bêbado. Ele andava sempre na pinga (bebia absinto) e depois nas alucinações inventou os heterónimos. Discussão Geral - Página 3 130979 E também era frustrado no amor. Esse homem era um excelente caso clínico de psicologia e psiquiatria. E nem nunca viu os coplays que a Deia posta! Discussão Geral - Página 3 631135

Eu adoro Fernando Pessoa, é dos autores que gostei mais de trabalhar. Venero aquele homem. Não vos percebo. o_o

60Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 22:19

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
PÁRA TUDO!

Vejam este site e entrem em estado de choque: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em minha defesa tenhoa a dizer que quem descobriu o site foi a Deia! Não me responsabilizo por danos psicológicos! Discussão Geral - Página 3 130979

61Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 22:36

Siren

Siren
Summoner
Summoner
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! Porque é que fui abrir isso. T_T

Discussão Geral - Página 3 Pokeguy
Este picachu lembra-me o coelho do Donnie Darko...Que medonho... T_T

62Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Sex 11 Dez 2009, 22:51

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu não fiz nadaaaaa Discussão Geral - Página 3 262872

63Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Dom 13 Dez 2009, 01:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Spoiler:

Pessoal, onde é que se meteram todos? O fórum hoje morreu! :S Crying or Very sad

64Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Dom 13 Dez 2009, 11:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, tidus, à 1h da manha normalmente nao há muito pessoal activo XD

Mas realmente o forum tem estado assim mais fraquinho, pode ser que com as ferias anime (embora eu e a lady estejamos fora na 1ª semana.......)

65Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Dom 13 Dez 2009, 13:02

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Eu não fiz nadaaaaa Discussão Geral - Página 3 262872

Só me enviaste o link! Foi o começo do fim dos tempos tal como os conhecemos. Discussão Geral - Página 3 130979 Nunca mais vou ser a mesma pessoa depois de ter visto essa página. lol!

66Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Dom 13 Dez 2009, 17:38

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Lady és uma exagerada hahaha

67Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Dom 13 Dez 2009, 18:19

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Pois, por acaso sou um bocadinho. Discussão Geral - Página 3 86790

68Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 13:20

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ficou tudo traumatizado com o site que mais ninguém postou aqui XD

69Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 14:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOOOL
O intermedio de mat foi o descalibre total tirei 10.8 Discussão Geral - Página 3 130979 , mas enfim so tenho a dizer uma coisa *odeio probabilidades -.-*
Espero bem que em funçoes as minhas notas rebentem a escala Discussão Geral - Página 3 130979

70Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 17:39

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Também não é para menos achei o intermédio deste ano muito mais complicado do que o do ano passado e realmente a matéria basta teres um erro de interpretação tens aquilo tudo mal... também não me correu grande coisa até pensei que nem positiva tinha.

71Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 19:24

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Como não posso falar de notas porque já não estudo vou falar de outra coisa. Hoje fui à faculdade pedir o meu certificado de habilitações e o meu diploma e em troca deixei lá 236€!! Shocked Ainda dizem que as faculdades estão em dificuldades... É só roubar!

72Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 19:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Por acaso é verdade... Eu pago mais de 300€ de propinas e tão-nos sempre a roubar... Um semestre é mais caro pk dizem k é para pagar n sei ke... outros é mais barato (muito pouco) pk dizem k é....esses nao sao maus, mas os reduzidos nao compensam os aumentados.. :S
Mas é normal k o certificado seja esse preço, e tens sorte porque na minha faculdade é mais caro =/

Baaaah, faculdade cansa =/

73Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 19:29

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Recebi o teste de geometria e tive 16,2 ^^ No outro tive 8,4 =O Mas tenho 13 no final do periodo e a ver se para o proximo periodo subo ^^

A desenho tenho 17 este periodo (e eu a pensar que ia ter 18 >_> vamos lá ver se para o proximo periodo consigo ^^). A historia das artes devo ter 18, tive 18 nos dois testes, 16 e 15 nos trabalhos que nao valem de nada -.-

Depois ingles devo ter 16 ou 17, filosofia tenho 15 à rasca (odeio -.-') e portugues nem sei bem, tive 15 no primeiro teste, espero ter melhor agora =D

EF nem sei bem, nunca se sabe, mas para mim um 14/15 já é bem bom XD

74Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 19:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
16,2 a Geometria? Isso é bue mau Discussão Geral - Página 3 130979 Pelo menos para mim.
De resto tá aceitável Wink Filosofia podia ser melhor ó Omni Razz Aquilo é só pegar num esqueleto, olhar para o horizonte e pensar no Senso Comum e nessas porcarias todas, k já nem m lembro o que se dava Discussão Geral - Página 3 130979 Já lá vão 3 anos Razz

Eu ainda nao sei nada das minhas notas, até porque ainda tenho aulas em Janeiro, só acabo o período em Março... -.-'

75Discussão Geral - Página 3 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 19:46

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Cansa mesmo tidus... Acho caro e ainda achei mais quando uma colega minha me disse que em Julho pagou pelo dito certificado 120€ e eu hoje paguei 133€!! A inflação no nosso país está a subir mas não assim tanto! x

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte