Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 19:57

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu sei tidus, eu para GD quero tambem tirar 18 para cima para ter media com historia e desenho, mas é que eu comecei muita mal mesmo, mas agora estou a melhorar ^^ Neste 2º teste estava muito nervoso porque queria ter postiva por isso fiz um erro mesmo estupido que me levou 40 pontos (4 valores) -.-'

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

77Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 20:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
GD é mesmo daquelas cadeiras onde se tem muito boa nota ou muito má nota :S Na minha turma tinha um amigo k tirava sempre notas bue más, a razar a positiva :S mas lá se safou no exame e teve 11 Wink Enfim, vida de estudante Discussão Geral - Página 4 130979

78Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 21:14

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Só falam de coisas que não tenho nem tive e que tal uma Fisico-Quimica, uma Biologia, uma Matemática A de dar cabeçadas na parede XD

79Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 21:22

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eh, nao tenho nem fisica nem biologia nem sequer matematica XD Artes pode nao ser facil, mas menos cansativo e mais fixe que ciencias é ^^

80Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Vocês deviam era ter umas Matemáticas Aplicadas à Engenharia Civil ou umas Mecânicas de Sólidos.. Já para não falar em Gestão de Obras e Estaleiros, ou até mesmo Física das Construções... -.-'

81Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
>__> Tás no curso de que tidus?

82Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:10

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tidus tou a ficar assustada O_O acho que esta noite vou ter pesadelos

83Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Engenharia Civil..... o.o'

84Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:37

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Xii, temos aqui um engenheiro no forum XD

85Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:38

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Vocês deviam era ter umas Matemáticas Aplicadas à Engenharia Civil ou umas Mecânicas de Sólidos.. Já para não falar em Gestão de Obras e Estaleiros, ou até mesmo Física das Construções... -.-'

OMG! Depois de ler isto passei a dar valor ao meu curso... Pode não me servir para nada mas pelo menos não tinha cadeiras como essas! o_O

EDIT: É o shôr engenheiro do fórum. Só espero é que não sejas como o Sócrates. Discussão Geral - Página 4 130979

86Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Uiiii
Senhor engenheiro Discussão Geral - Página 4 130979
pode ser que um dia nos sejamos pareceiros Discussão Geral - Página 4 130979
Eu tambem pretendo ser engenheiro (mas informatico Discussão Geral - Página 4 130979)
Dai eu estar um bocado lixado a mat tenho de subir bues em funçoes

87Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Qua 16 Dez 2009, 22:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Loool Razz Et eu sou o Engenheiro Tidus Discussão Geral - Página 4 631135 Discussão Geral - Página 4 631135 Discussão Geral - Página 4 631135 Discussão Geral - Página 4 631135 HAHAHHA x'D

Pessoal, deste ano posso já dizer uma coisa:
Fiz novas amizades, e garanto-vos que muitas delas foi aqui neste fórum, a sério Wink Sinto-me mesmo bem aqui com vocês, com os tais "10/11 membros" que mais vêm aqui e com quem vou falando todos os dias Discussão Geral - Página 4 269394
Sinto que aqui estou em família, a chamada "Família FFK", porque é um fórum do que mais gosto na vida, com pessoas espetaculares que são voces! ='D Embarassed

88Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 21:11

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Loool Razz Et eu sou o Engenheiro Tidus Discussão Geral - Página 4 631135 Discussão Geral - Página 4 631135 Discussão Geral - Página 4 631135 Discussão Geral - Página 4 631135 HAHAHHA x'D

Pessoal, deste ano posso já dizer uma coisa:
Fiz novas amizades, e garanto-vos que muitas delas foi aqui neste fórum, a sério Wink Sinto-me mesmo bem aqui com vocês, com os tais "10/11 membros" que mais vêm aqui e com quem vou falando todos os dias Discussão Geral - Página 4 269394
Sinto que aqui estou em família, a chamada "Família FFK", porque é um fórum do que mais gosto na vida, com pessoas espetaculares que são voces! ='D Embarassed

Ohh...És um querido Tidus, uma pessoa até fica sem jeito! *.*
Também ficamos muito feliz por te teres registado no fórum. É graças a membros como tu que também sinto-me em família. Embora não vos conheça pessoalmente, voçês já parecem meus amigos de longa data. Discussão Geral - Página 4 269394

Romantismo à parte (LOL), fui ver o Avatar! OMG, adorei! James Cameron fez um excelente trabalho, como sempre.

89Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 21:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Como sempre? Que me lembro fez o titanic, que a meu ver é dos filmes mais sobre-valorizados da historia -.- E este avatar tambem, só porque o gajo gasta 800 milhoes, pensa que tem ali uma maravilha. Outros com meia-duzia fazem bem melhor.

90Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 21:44

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Ai, Omni, Omni. Não tenho nada contra o facto de não teres a mesma opinião que eu (já estou habituada XD), e até gosto, assim é que tem piada. Aliás és dos meus membros preferidos por causa disso, já ficas a saber XD. Mas por amor de deus...Pensa um pouco no que disseste!

Para já isto:
"James Cameron fez um excelente trabalho, como sempre." - FORÇA DE EXPRESSÃO!

Depois, o Titanic é um excelente filme. Tem efeitos especiais que ainda hoje são credíveis, uma grande história de amor, bons actores e banda sonora.. Agora deves estar a pensar que sou uma grande fã. Não sou, nunca fui. Para mim é um filme como tantos outros, tal como o Exterminador (também feito por ele) mas reconheço que é um excelente filme. Não vejo onde está a sobre-valorização.

"E este avatar também, só porque o gajo gasta 800 milhoes, pensa que tem ali uma maravilha. Outros com meia-duzia fazem bem melhor."

>_> O que é que isso tem a ver com a minha opinião?! Nem sabia que tinham sido investidos 800 milhões. Para mim isso é irrelevante. A verdade é que o filme, independentemente do seu custo, está extremamente bem feito, em todos os aspectos.

Mas pronto, confesso, tenho um carinho especial pelo Cameron, por uma razão muito simples. Ele fez o "Escape from New York", cuja personagem principal (designadamente o Snake Plissken) inspirou o Kojima na criação do Snake do MGS. Se não fosse o Cameron, não havia Snake. Finito! XD

91Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 22:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ah, grande snake XD
O cameron até faz bons filmes, mas é um pouco ambicioso demais e os trabalhos que resultam são bons, mas não espectaculares como ele dizia. O avatar era para ser o filme do ano, com os melhores graficos e efeitos e uma historia fantásticas...epá, quanto isso não sei, não vi o filme, até gostava de ver, mas a ideia que pelo menos já vi do filme não é lá muito original XD

E o jogo do filme sucks, como todos os jogos dos filmes Razz

P.S: Acho que foi dos filmes, se nao o filme mais caro de sempre....

92Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 22:32

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Ai, Omni, Omni. Não tenho nada contra o facto de não teres a mesma opinião que eu (já estou habituada XD), e até gosto, assim é que tem piada. Aliás és dos meus membros preferidos por causa disso, já ficas a saber XD.

Agora imagina seres irmã dele... As discussões que não temos! T___T Mas pelo menos não é monótono, por isso tem as suas vantagens! lol!

Já agora... Amanhã vou para fora e só volto depois do Natal e, portanto, quero desejar a todos um FELIZ NATAL! Espero que recebam muitas prendinhas e acima de tudo que passem um Natal feliz, junto daqueles que mais gostam. ^^

E tentem não sentir muito a nossa falta (minha e do Omni)! Discussão Geral - Página 4 130979

Portem-se bem! Ou não! Discussão Geral - Página 4 240347

93Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 22:49

Siren

Siren
Summoner
Summoner
FELIZ NATAL! Divirtam-se. Vão fazer muita falta, com certeza. ^^ O fórum não é o mesmo sem os brothers. Discussão Geral - Página 4 240347
PS: Se o Omni abusar...Parte para a violência. LOL Rolling Eyes

94Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 23:10

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:FELIZ NATAL! Divirtam-se. Vão fazer muita falta, com certeza. ^^ O fórum não é o mesmo sem os brothers. Discussão Geral - Página 4 240347
PS: Se o Omni abusar...Parte para a violência. LOL Rolling Eyes

É isso mesmo!! Se ele abusar já sabes: Porraaaaaaaada pa cima Discussão Geral - Página 4 631135 Discussão Geral - Página 4 631135

95Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sex 18 Dez 2009, 23:32

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOOOL
Feliz natal ^^
Portem-se bem Discussão Geral - Página 4 130979 STOP STOP a violencia ai ai Discussão Geral - Página 4 130979

96Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Sáb 19 Dez 2009, 11:18

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Fiquem bem lady e omni feliz nataaaaaal ^^

97Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Dez 2009, 19:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já compraram as prendas todas?

98Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Dez 2009, 21:01

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Sim senhora e a menina? Discussão Geral - Página 4 130979

99Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Dez 2009, 21:13

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Só comprei um. Faltam-me 4. Um deles é para dia 23 (troca de prendas). O orçamento máximo é de 1 euro, e o que conta é a criatividade. Ah, e tem de ter piada. Não sei o que faço, ajuda? >_>

100Discussão Geral - Página 4 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Dez 2009, 21:21

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Uma chupeta hahaha Discussão Geral - Página 4 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte