826Discussão Geral - Página 34 Empty Re: Discussão Geral Seg 12 Jul 2010, 22:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Buerk O_O

827Discussão Geral - Página 34 Empty Re: Discussão Geral Ter 13 Jul 2010, 10:58

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Buerk O_O

Na gostas de Polvo? o.o

828Discussão Geral - Página 34 Empty Re: Discussão Geral Ter 13 Jul 2010, 11:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Siren escreveu:Não sei de onde desencantaram aquele polvo, mas quero um daqueles. Pode ser que me adivinhe os números do euromilhões! Rolling Eyes

Esse Polvo assim bem Cozido com umas batatinhas cozidas e tal...isso é que era bom ;D
Isso era só depois. Rolling Eyes

EDIT: Já sei as minhas notas. Tive média de 17. A minha nota final fica nos 15,5, na primeira fase. Amanhã é exame e nem comecei a estudar. Não estou com muita vontade. A verdade é que também não sei estudar para português LOL! >_<

829Discussão Geral - Página 34 Empty Re: Discussão Geral Ter 13 Jul 2010, 20:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
OkamiPT escreveu:
Siren escreveu:Não sei de onde desencantaram aquele polvo, mas quero um daqueles. Pode ser que me adivinhe os números do euromilhões! Rolling Eyes

Esse Polvo assim bem Cozido com umas batatinhas cozidas e tal...isso é que era bom ;D
Isso era só depois. Rolling Eyes

EDIT: Já sei as minhas notas. Tive média de 17. A minha nota final fica nos 15,5, na primeira fase. Amanhã é exame e nem comecei a estudar. Não estou com muita vontade. A verdade é que também não sei estudar para português LOL! >_<

Uma coisa que acho que os profs da primaria deveriam ensinar, é porque acho que quase ninguém sabe lool

830Discussão Geral - Página 34 Empty Re: Discussão Geral Qui 15 Jul 2010, 20:19

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Uma curiosidade...
Estava eu a fazer uma pesquisa para a elaboração de um Plano de Marketing quando me deparo com este produto da Coca-Cola (apenas vendido no Japão, como é de esperar):

Discussão Geral - Página 34 Final_fantasy_potion1.img_assist_custom

E vejam lá a publicidade: