Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
827 Re: Discussão Geral Ter 13 Jul 2010, 10:58
OkamiPT
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Buerk O_O
Na gostas de Polvo? o.o
828 Re: Discussão Geral Ter 13 Jul 2010, 11:58
Siren
Summoner
Isso era só depois.OkamiPT escreveu:Siren escreveu:Não sei de onde desencantaram aquele polvo, mas quero um daqueles. Pode ser que me adivinhe os números do euromilhões!
Esse Polvo assim bem Cozido com umas batatinhas cozidas e tal...isso é que era bom ;D
EDIT: Já sei as minhas notas. Tive média de 17. A minha nota final fica nos 15,5, na primeira fase. Amanhã é exame e nem comecei a estudar. Não estou com muita vontade. A verdade é que também não sei estudar para português LOL! >_<
829 Re: Discussão Geral Ter 13 Jul 2010, 20:17
Yoanribeiro
Summoner
Siren escreveu:Isso era só depois.OkamiPT escreveu:Siren escreveu:Não sei de onde desencantaram aquele polvo, mas quero um daqueles. Pode ser que me adivinhe os números do euromilhões!
Esse Polvo assim bem Cozido com umas batatinhas cozidas e tal...isso é que era bom ;D
EDIT: Já sei as minhas notas. Tive média de 17. A minha nota final fica nos 15,5, na primeira fase. Amanhã é exame e nem comecei a estudar. Não estou com muita vontade. A verdade é que também não sei estudar para português LOL! >_<
Uma coisa que acho que os profs da primaria deveriam ensinar, é porque acho que quase ninguém sabe lool
830 Re: Discussão Geral Qui 15 Jul 2010, 20:19
Baka-neechan
Summoner
Siren escreveu:Uma curiosidade...
Estava eu a fazer uma pesquisa para a elaboração de um Plano de Marketing quando me deparo com este produto da Coca-Cola (apenas vendido no Japão, como é de esperar):
E vejam lá a publicidade:
eu quero essa bebida.....O.O
831 Re: Discussão Geral Qui 15 Jul 2010, 21:52
† DarkyX †
High Summoner
lembro-me desta pub foi logo a seguir após o lançamento de FF12 se não me engano
832 Re: Discussão Geral Sex 16 Jul 2010, 09:05
Deia
Guardian Of Designer
Ao clicar, para fazer upload de imagens para o fórum, não aparece nada, mais alguém está com este problema?
Ps: parece que já funciona
Ps: parece que já funciona
833 Re: Discussão Geral Seg 19 Jul 2010, 22:05
† DarkyX †
High Summoner
bem amanha é o dia de verdade, apresentação final depois acabou o meu curso youpie!!!
836 Re: Discussão Geral Ter 20 Jul 2010, 17:55
Siren
Summoner
Boa sorte Dark! Espero que te corra o melhor possível! ^^
837 Re: Discussão Geral Ter 20 Jul 2010, 19:01
The King
Summoner
Maldita seja a bronquite, por causa dela, eu terei que ficar em casa e não poderei ir viajar amanhã T_T.
839 Re: Discussão Geral Ter 20 Jul 2010, 22:03
† DarkyX †
High Summoner
thanks, já foi e correu tudo muito bem.
Amanha já tenho as notas
Amanha já tenho as notas
841 Re: Discussão Geral Qua 21 Jul 2010, 20:06
Yoanribeiro
Summoner
Ainda bem Dark, vais ver que vais ter boa nota
842 Re: Discussão Geral Qui 22 Jul 2010, 01:35
The King
Summoner
Eu amo minha família, mas sinceramente... Estou com raiva dela também.
843 Re: Discussão Geral Qui 22 Jul 2010, 01:35
dudurox
Zeromus
Sony King escreveu:Eu amo minha família, mas sinceramente... Estou com raiva dela também.
Futuro psicopata? Será?
844 Re: Discussão Geral Qui 22 Jul 2010, 01:50
The King
Summoner
Não, tem a ver com os meus gostos, pelo simples fato de eu NÃO gostar muito de futebol, pelo simples fato de eu ter poucos amigos, pelo simples fato de eu ser fanático por videogame. Eles não respeitam os meus gostos, vivem só reclamando dizendo: ''O André é um nerd sem futuro que vai viver deprimido na vida'' ---- eu não estou deprimido, eu com os videogames e os poucos amigos que eu tenho vivo muito feliz, e de fato me tratam como um retardado, um idiota que não sabe nada pelo simples fato de eu gostar de PC, games e etc. Mas não, para eles e quase toda a sociedade do Brasil considera o videogame como uma academia de serial-killers sem razão nenhuma, se eles tirarem tudo o que eu gosto, daí sim EU VOU VIVER DEPRIMIDO. Eu não tenho um ódio deles, e sim tenho ódio da sociedade ratardada que acreditam na primeira coisa que veem.dudurox escreveu:Sony King escreveu:Eu amo minha família, mas sinceramente... Estou com raiva dela também.
Futuro psicopata? Será?
845 Re: Discussão Geral Qui 22 Jul 2010, 22:30
† DarkyX †
High Summoner
estranho, até porque no brasil há muita gente que joga ou usa pc, muitos hackers
846 Re: Discussão Geral Qui 22 Jul 2010, 22:32
The King
Summoner
Calófiduti e CS.† DarkyX † escreveu:estranho, até porque no brasil há muita gente que joga ou usa pc, muitos hackers
848 Re: Discussão Geral Sáb 24 Jul 2010, 22:51
† DarkyX †
High Summoner
Então o que pessoal está actualmente a fazer? trabalho, férias?
849 Re: Discussão Geral Dom 25 Jul 2010, 09:22
Deia
Guardian Of Designer
Estou de descanso uns dias, ando a fazer de guia turistico, tenho cá o Bruno
850 Re: Discussão Geral Qua 28 Jul 2010, 08:45
Yoanribeiro
Summoner
Bem eu ando a aproveitar um bocado as férias
Daqui a pouco tenho é de trabalhar para o site
Ah e tou a espera que o meu pai venha de França para fazer a candidatura, afinal ele e a minha madrasta merecem estar a pare da minha candidatura a uni ^^
Daqui a pouco tenho é de trabalhar para o site
Ah e tou a espera que o meu pai venha de França para fazer a candidatura, afinal ele e a minha madrasta merecem estar a pare da minha candidatura a uni ^^