Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 40]

351Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 20 Fev 2010, 13:01

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Lady_Yunalesca escreveu:Quem é que daqui joga FarmVille no Facebook? Estou a precisar de vizinhos que me ajudem. Discussão Geral - Página 15 130979
Eu ajudo sempre que puder XD

352Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 20 Fev 2010, 14:11

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Deia escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Quem é que daqui joga FarmVille no Facebook? Estou a precisar de vizinhos que me ajudem. Discussão Geral - Página 15 130979
Eu ajudo sempre que puder XD

Sim, eu sei e obrigada por isso Deia. Wink

353Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 20 Fev 2010, 21:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vocês viram as notícias sobre o temporal na Madeira????
Será que a Siren está bem???

354Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 20 Fev 2010, 23:01

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Espero que sim coitada. Aquilo lá está mesmo muito mau. Neutral

355Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 20 Fev 2010, 23:51

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu vi....bolas aquilo esta desvastado, nunca esperava de ver a Madeira assim
espero que a Siren de noticias, mesmo sendo agora um pouco complicadp

http://baka-neechan.deviantart.com/

356Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Dom 21 Fev 2010, 00:45

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
OMG.
Eu vi aquilo, não sei quem é a Siren mas espero que esteja tudo bem por lá. =\

357Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Dom 21 Fev 2010, 13:07

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Espero que ela esteja bem ^^ Agora deve ser complicado é ela vir ao pc, não sei bem... :S

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

358Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Dom 21 Fev 2010, 16:23

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Temos que esperar que ela de noticias

359Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Dom 21 Fev 2010, 16:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Obrigada pessoal.

XtremeFlash, eu sou madeirense.
Moro no Funchal, mas um pouco mais acima. A minha zona não foi afectada. Posso-vos garantir que não tenho consciência dos estragos. Apenas vi o que todos vocês viram na TV. Amanhã não vou ter aulas, visto que a minha escola encontra-se numa das zonas mais afectadas do Funchal...
O que mais me preocupa neste momento é o facto de 3 grandes amigas minhas (uma delas é uma das minhas melhores amigas) encontrarem-se isoladas no Curral das Freiras, e não há maneira de lhes contactar. Para piorar a situação elas moram em locais de alto risco. Estou muito preocupada, e o pior é que não posso tomar qualquer tipo de acção...

Queria aproveitar para vos dizer que este tipo de situações ocorre em qualquer lugar, em circunstâncias excepcionais, quando ninguém está à espera. Estou desiludida com a atitude de determinadas pessoas, nomeadamente dos que dizem que a "Madeira nestas situações não quer independência". Relativamente a isto só queria-vos dizer que a comunidade madeirense não deve pagar pelas atitudes, erros e opiniões absurdas dos seus representantes. Nestas alturas é preciso pensar e agir a nível colectivo, pensar nos que estão a sofrer com toda esta situação, e não generalizar uma população pelo seu representante. Digo isto, não como cidadã da comunidade madeirense, mas como cidadã portuguesa. Existem pessoas desalojadas, pessoas que perderam a sua família ou os seus amigos, os seus bens materiais, pessoas desesperadas, e pessoas que assistiram a situações que irão marcar-lhes para o resto da sua vida. Acho dispensável, neste momento, as questões políticas e de turismo/imagem da Madeira para o exterior.

360Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Dom 21 Fev 2010, 16:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ainda bem que estas bem Siren, quanto as tuas amigas, espero que elas tambem estejam bem.
Quanto a situaçao, A ilha da Madeira faz parte do pequeno país chamado Portugal, quer querem quer não, portanto a Madeira merece o meu mesmo apoio que qualquer cidadão português merece, e com certeza terão, oxalá toda esta situação melhor ^^

361Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Seg 22 Fev 2010, 16:52

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Fico contente por saber que estas bem Siren, só espero que as tuas amigas esteja bem.
e So espero que a situaçao melhore

362Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Seg 22 Fev 2010, 17:33

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Elas estão bem, já tive oportunidade de falar com elas...
Mas infelizmente soube hoje de situações de mortes de familiares de amigos meus, e três que ficaram sem casa.
O número de vítimas mortais excede, sem qualquer dúvida, os 40, como estão a dizer. Não me admira nada que chegue a centenas.
Sei de pessoas que estão neste momento com amigos soterrados ao pé das suas casas porque ninguém foi buscá-los, ainda...
Sou uma pessoa optimista...Mas cada dia que passa vejo realmente quais foram as consequências, qual foi a verdadeira magnitude do problema, e estou muito preocupada com o nosso futuro.
Já tive a separar roupas e a preparar comida para levar para as instituições de acolhimento porque elas estão a precisar. Neutral

363Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Seg 22 Fev 2010, 18:10

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren fico feliz por saber que as tuas amigas estão pois sei que estavas bastante preocupada, deu para preceber no dia em que falaste comigo.
Quanto ao teu gesto de separar roupas e preparar comida, fantástico, um gesto muito bonito uma vez que toda a ajuda é indispensável para quem perdeu tudo.

364Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Qui 25 Fev 2010, 23:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem fico feliz que tudo tenha corrido pelo melhor (na medida do possivel claro) Very Happy
Hoje tive a minha primeira aula de condução Discussão Geral - Página 15 130979
Não achei muito dificil achei que ia ser pior XD
E Recebi o teste de pt 15.6 Very Happy

365Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sex 26 Fev 2010, 14:51

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Quem conhece bem o mundo dos videojogos, certamente tem conhecimento dos seus elevados custos de produção, e que por vezes conseguem ultrapassar o orçamento de grandes obras cinematográficas.

O site DigitalBattle revelou uma lista em que apresenta os jogos mais caros de produzir até ao momento.

Em primeiro lugar está GTA IV, com um custo de produção de 100$ milhões de dólares. Foram necessários 1000 pessoas a trabalhar durante três anos e meio para tornar este jogo uma realidade.

Em segundo lugar, podemos observar Gran Turismo 5 da Polyphony Digital, que está em produção à mais de cinco anos. O orçamento do jogo atingiu já os 80$ milhões dólares, tornando-se o segundo jogo mais caro de sempre.

Podem ver a lista completa em baixo.

Jogos mais caros de sempre

1. Grand Theft Auto IV (PS3, 360, PC) - 100$ milhões
2. Gran Turismo 5 (PS3) – 80$ milhões
3. Shenmue (DC) – 70$ milhões
4. Too Human (360) – mais de 60$ milhões
5. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) – 60$ milhões
6. Halo 3 (360) – 55$ mihões
7. APB (PC) – 50$ milhões
8. L.A. Noire (PS3, 360) – 50$ milhões
9. Final Fantasy XII (PS2) – 48$ milhões
10. KILLZONE 2 (PS3) – 45$ milhões

P.S: Os valores podem não ser totalmente reais e não foram confirmados pelas empresas...até a própria Konami já desmentiu os dados do MGS4...

366Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sex 26 Fev 2010, 16:36

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Os 3 primeiros já sabia.

Yoanribeiro escreveu:Eu tambem fico feliz que tudo tenha corrido pelo melhor (na medida do possivel claro) Very Happy
Hoje tive a minha primeira aula de condução Discussão Geral - Página 15 130979
Não achei muito dificil achei que ia ser pior XD
E Recebi o teste de pt 15.6 Very Happy
Fico feliz por ter-te corrido bem! <3
Ainda não recebi os meus testes, não tenho tido aulas. Mas também não estou muito curiosa. >_>
Depois do outro 15... T_T

PS: Tenho andado desaparecida...Mas podem ter a certeza que não vos vou abandonar! Gosto muito de vocês para isso. <3 XD

Última edição por Siren em Sex 26 Fev 2010, 18:52, editado 1 vez(es)

367Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sex 26 Fev 2010, 18:50

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Também pensei em ti Siren quando vi as noticias , da catástrofe na Madeira , fico feliz por estares bem....já estives te lá?? deve ser chocante...agora quando passares naquelas ruas nada vai ser como dantes.... Discussão Geral - Página 15 24785

368Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sex 26 Fev 2010, 19:05

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Também pensei em ti Siren quando vi as noticias , da catástrofe na Madeira , fico feliz por estares bem....já estives te lá?? deve ser chocante...agora quando passares naquelas ruas nada vai ser como dantes.... Discussão Geral - Página 15 24785
Obrigada pela preocupação Dani! ^^
Sinceramente...Não tenho coragem de ir, mas o meu pai foi ontem ao Funchal...e ficou chocado.
A situação está muito pior do que aparenta na TV. Basicamente só se estão preocupando com a parte turística do Funchal...O restante, nem vale a pena mencionar.
Tem uma rua a alguns metros da minha casa que está prestes a ceder, e nem está sinalizada. As pessoas passam lá todos os dias, e não sabem o perigo que correm.
Já nem vejo notícias...É tudo treta. Tenho familiares com muitos contactos (hospitais, empresas, centros de meteorologia, até nas Forças Armadas) e a maior parte da informação está a ser ocultada. E aquele rumor de que se estavam a esconder mortos?
Spoiler:
Mas outra coisa não se esperava deste Governo não é?! POVO ENGANADO!
>_>

369Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sex 26 Fev 2010, 19:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Também pensei em ti Siren quando vi as noticias , da catástrofe na Madeira , fico feliz por estares bem....já estives te lá?? deve ser chocante...agora quando passares naquelas ruas nada vai ser como dantes.... Discussão Geral - Página 15 24785
Sinceramente...Não tenho coragem de ir, mas o meu pai foi ontem ao Funchal...e ficou chocado.
A situação está muito pior do que aparenta na TV. Basicamente só se estão preocupando com a parte turística do Funchal...O restante, nem vale a pena mencionar.
Tem uma rua a alguns metros da minha casa que está prestes a ceder, e nem está sinalizada. As pessoas passam lá todos os dias, e não sabem o perigo que correm.
Já nem vejo notícias...É tudo treta. Tenho familiares com muitos contactos (hospitais, empresas, centros de meteorologia, até nas Forças Armadas) e a maior parte da informação está a ser ocultada. E aquele rumor de que se estavam a esconder mortos?
Spoiler:
>_>

ESTOU CHOCADO!!!!!!! Isso é mesmo verdade???
As pessoas elouqueceram ou K??? a esconder mortos.....
Nem sei o que dizer , que vergonha!!!!!! Discussão Geral - Página 15 24785 Discussão Geral - Página 15 24785

370Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sex 26 Fev 2010, 19:24

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
Siren escreveu:
Spoiler:
>_>

ESTOU CHOCADO!!!!!!! Isso é mesmo verdade???
As pessoas elouqueceram ou K??? a esconder mortos.....
Nem sei o que dizer , que vergonha!!!!!! Discussão Geral - Página 15 24785 Discussão Geral - Página 15 24785
Estou-te a dizer que é verdade.
Spoiler:
Mudando de assunto...
OMG, faltam dois dias no contador! O que será, o que será?!?! bounce

371Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 27 Fev 2010, 03:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
:S Somos mesmos objectos do governo

Em relação ao contador, vai haver algo sim, mas não grande coisa, mas explicarei tudo neste dia

372Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 27 Fev 2010, 10:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:
OMG, faltam dois dias no contador! O que será, o que será?!?! bounce [/color]

Nem nunca mais me tinha lembrado disso Discussão Geral - Página 15 130979 Mas se hoje saberemos melhor ^^

Discussão Geral - Página 15 355728

373Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 27 Fev 2010, 13:21

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren escreveu:
Spoiler:
>_>
Estou chocada, não sei como há "gente com estomago" para fazer uma coisa destas. tudo pela ganância do dinheiro relativamente ao turismo.

374Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 27 Fev 2010, 13:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mesmo, é melhor manter as aparencias do que respeitar a memoria daqueles que ja morram, :S enfim

375Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Discussão Geral Sáb 27 Fev 2010, 16:41

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Quem conhece bem o mundo dos videojogos, certamente tem conhecimento dos seus elevados custos de produção, e que por vezes conseguem ultrapassar o orçamento de grandes obras cinematográficas.

O site DigitalBattle revelou uma lista em que apresenta os jogos mais caros de produzir até ao momento.

Em primeiro lugar está GTA IV, com um custo de produção de 100$ milhões de dólares. Foram necessários 1000 pessoas a trabalhar durante três anos e meio para tornar este jogo uma realidade.

Em segundo lugar, podemos observar Gran Turismo 5 da Polyphony Digital, que está em produção à mais de cinco anos. O orçamento do jogo atingiu já os 80$ milhões dólares, tornando-se o segundo jogo mais caro de sempre.

Podem ver a lista completa em baixo.

Jogos mais caros de sempre

1. Grand Theft Auto IV (PS3, 360, PC) - 100$ milhões
2. Gran Turismo 5 (PS3) – 80$ milhões
3. Shenmue (DC) – 70$ milhões
4. Too Human (360) – mais de 60$ milhões
5. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) – 60$ milhões
6. Halo 3 (360) – 55$ mihões
7. APB (PC) – 50$ milhões
8. L.A. Noire (PS3, 360) – 50$ milhões
9. Final Fantasy XII (PS2) – 48$ milhões
10. KILLZONE 2 (PS3) – 45$ milhões

P.S: Os valores podem não ser totalmente reais e não foram confirmados pelas empresas...até a própria Konami já desmentiu os dados do MGS4...

Eu acho que o ainda vao gastar mas alguns dolares com o Gran Turism 5, ja que ouvi disser que vao adiar o seu lançamento, ja que creador ainda nao esta satisfeito

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte