Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
652 Re: Discussão Geral Dom 02 maio 2010, 10:12
Deia
Guardian Of Designer
A essa hora por acaso estava a fazer algo...hm tipo...Dormir >_<
654 Re: Discussão Geral Dom 02 maio 2010, 12:50
Deia
Guardian Of Designer
Bem alguns membros pediram-me quando tivesse o colar da Yuna para postar como não tenho nenhum tópico de colecções nem tinha jeito fazer um de propósito para postar duas fotos posto aqui.
As fotos não são lá muito boas porque a minha máquina fotográfica anda um bocado...meh e portanto tive de tirar com o telemóvel.
As fotos não são lá muito boas porque a minha máquina fotográfica anda um bocado...meh e portanto tive de tirar com o telemóvel.
658 Re: Discussão Geral Seg 03 maio 2010, 00:32
† DarkyX †
High Summoner
Num fórum não se liga a hora mas sim ao momento que tás a ler o tópico por não ser mensagens instantâneos^^Deia escreveu:A essa hora por acaso estava a fazer algo...hm tipo...Dormir >_<
Senão o colar tá muito fixe. Se calhar devias por no tópico da tsubaki essas imagens e dizer que já o tens, assim se houver pessoal interessados irão ver como está o teu também ^^
O que acham da aerith na textarea?
661 Re: Discussão Geral Ter 04 maio 2010, 21:37
Deia
Guardian Of Designer
Enão depois quando a minha máquina estiver em dia sim tiro uma foto melhor e coloco lá.† DarkyX † escreveu:
Senão o colar tá muito fixe. Se calhar devias por no tópico da tsubaki essas imagens e dizer que já o tens, assim se houver pessoal interessados irão ver como está o teu também ^^
A aeris ficou muito cool dark =3
662 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 10:02
† DarkyX †
High Summoner
Não sei se alguém sabe mas daqui 10 dias alguém ou algo muito importante vai fazer anos
663 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 10:10
Lady_Yunalesca
Summoner
† DarkyX † escreveu:Não sei se alguém sabe mas daqui 10 dias alguém ou algo muito importante vai fazer anos
O fórum?
664 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 10:17
OkamiPT
Summoner
não sou eu por isso...só deve de ser o Fórum
665 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 20:46
The King
Summoner
Não sei se vocês sabem, mas dia 21 vai acontecer outro evento importante.
666 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 20:52
OmniSlash
Warrior Of Light
Dia 21 sai o Red Dead Redemption se é isso que tás a falar
Quanto ao que o dark disse, é o fórum que faz 2 anos ^^ Até porque se pode ver na data da sua inscrição, já que ele foi o 1º user e fundador =D
Quanto ao que o dark disse, é o fórum que faz 2 anos ^^ Até porque se pode ver na data da sua inscrição, já que ele foi o 1º user e fundador =D
667 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 21:24
The King
Summoner
Sim, mas também vai fazer um ano que o membro que revolucionou o fórum está aqui, nesse fórum...OmniSlash escreveu:Dia 21 sai o Red Dead Redemption se é isso que tás a falar
668 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 22:43
† DarkyX †
High Summoner
12 anos de dominação, hein? :p
669 Re: Discussão Geral Qui 06 maio 2010, 22:55
The King
Summoner
Dia 21 o fórum sofrerá um ataque, toda a demora de um novo capítullo de Dominando foi feito para isso, eu desenvolvi as minhas habilidades de Hacking, e irei retirar o Dark e o Omni da moderação, depois disso, eu irei criar um tópico de flood onde flood e coisa do tipo é permitida, sendo assim nesse tópico vocês vão poder quebrar todas as regras.
Espero que gostem dessa mudança .
Caso contrário, o meu fake Sony King não teria servido para nada.
By: DarkyX.
E, a propósito, podem mudar meu nick para Sony Fake?
Dark, com o aniversário de 2 anos do fórum eu quero uma Atualização OMGWINCHAMPZOR no fórum, não deixe o seu povo trsite :p.
670 Re: Discussão Geral Sex 07 maio 2010, 10:33
Deia
Guardian Of Designer
O nosso ffk já vai fazer 2 anos, awsome, como o tempo voa
671 Re: Discussão Geral Sex 07 maio 2010, 17:06
Yoanribeiro
Summoner
Mesmo! Ainda me lembro do Verão em que me inscrevi XD
Uma coisa é certa não estou nada arrependido de me ter inscrito, pois assim tive a oportunidade de aprender muito aqui
Espero que está comunidade se mantenha durante muitos anos ^^
Uma coisa é certa não estou nada arrependido de me ter inscrito, pois assim tive a oportunidade de aprender muito aqui
Espero que está comunidade se mantenha durante muitos anos ^^
672 Re: Discussão Geral Sex 07 maio 2010, 18:28
Baka-neechan
Summoner
claro que ele vai se manter por muitos mais anos
673 Re: Discussão Geral Sáb 08 maio 2010, 11:02
† DarkyX †
High Summoner
Sony King escreveu:
Dark, com o aniversário de 2 anos do fórum eu quero uma Atualização OMGWINCHAMPZOR no fórum, não deixe o seu povo trsite :p.
Esquece a grande actualização lol, não tenho muito tempo. Mas prometo-vos que vai haver umas surpresas, mas não esperem de algo mesmo muito bom ou algo assim.
674 Re: Discussão Geral Sáb 08 maio 2010, 11:10
Deia
Guardian Of Designer
Ok não há problema Dark.
Já agora quando se pode voltar ao jogo do Death Note?
Já agora quando se pode voltar ao jogo do Death Note?
675 Re: Discussão Geral Sáb 08 maio 2010, 12:59
Yoanribeiro
Summoner
Ora essa Dark
Por mais pequeno que seja a surpresa, ela terá muito significado para nós
Por mais pequeno que seja a surpresa, ela terá muito significado para nós