676Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 24 Out 2009, 19:31

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Dia 17 de Dezembro para o japao, e primavera de 2010 na europa (março/abril)...

Pode ser que sai a tempo dos meus anos! Era uma óptima prenda! *________*

677Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 24 Out 2009, 19:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois isso é indiscutivel
A melhor prenda de anos ainda era o pack PS3+FFXIII *.* quem me dera

678Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 11:26

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
[quote="MusicalMorphine"]Deia, obrigada pela info Wink eu estava meia 'fora' deste assunto, mas esses 2 posts actualizaram-me Razz
Não tens de agradecer ^^

Aqui ficam umas novas releases:
Final Fantasy XIII - Página 28 Ffxiii_24-10-09_07

Final Fantasy XIII - Página 28 Ffxiii_24-10-09_08

Final Fantasy XIII - Página 28 Ffxiii_24-10-09_03

Final Fantasy XIII - Página 28 Ffxiii_24-10-09_02

Final Fantasy XIII - Página 28 511df_4

Final Fantasy XIII - Página 28 511df_12

Final Fantasy XIII - Página 28 511df_10

Final Fantasy XIII - Página 28 511df_3

Final Fantasy XIII - Página 28 511df_5

Final Fantasy XIII - Página 28 511df_6

Final Fantasy XIII - Página 28 511df_7

Para quem não sabe, está confirmado que o summon de sazh chama-se Brunhild

679Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 11:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não gostei muito do Brunhild em acção, e o suposto Bahamut (o summon da Oerba) deita para trás tudo o que foi construído do conceito do Bahamut até agora :/

680Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 12:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Aquilo era o bahamut? Cadê asas? Isso é no minimo um dragao?...Bom, os summons do FFXIII acho que seguem a linha do FFXII, voltaram a ser inspirados nos antigos (bahamut, shiva, ifrit, odin), mas perderam muito do design e do que conheciamos...já agora, o bahamut será o que? um aviao? XD

P.S: Essa tipa do bahamut é bem fixolas Final Fantasy XIII - Página 28 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

681Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 12:32

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Aquilo era o bahamut? Cadê asas? Isso é no minimo um dragao?...Bom, os summons do FFXIII acho que seguem a linha do FFXII, voltaram a ser inspirados nos antigos (bahamut, shiva, ifrit, odin), mas perderam muito do design e do que conheciamos...já agora, o bahamut será o que? um aviao? XD

P.S: Essa tipa do bahamut é bem fixolas Final Fantasy XIII - Página 28 130979

Exacto, ao que tudo indica é o Bahamut, mas tive a mesma questão que tu: Onde é que estão as asas?..
Omni, o Bahamut não poderá ser um avião porque não tem asas Final Fantasy XIII - Página 28 631135 Final Fantasy XIII - Página 28 631135 Final Fantasy XIII - Página 28 631135

682Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 12:38

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Epá sei lá, os outros tambem nao parecem ter rodas e depois sao carros >_>

683Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 12:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Epá sei lá, os outros tambem nao parecem ter rodas e depois sao carros >_>

Estes aeons são bue esquisitos... tão a evoluir de acordo com as tecnologias x'D

684Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 12:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, até é capaz de serem fixes os aeons, mas à primeira vista parece estranho >_> E aquilo do carros e cavalos e isso era fixe se pudessemos conduzir fora das batalhas e nao dentro das batalhas...

685Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 13:33

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
Asas ou não, eu gosto deste Bahamut; assim como do resto dos Summons que têm sido revelados até agora.Esse conceito da transformação em veículos é um bocado estranha, e não sei se será de todo uma boa ideia... é esperar para ver.

http://aegrissomnia.wordpress.com

686Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 18:05

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu concordo com Omni...se desse para conduzir os meios de transporte pelos cenários era bastante bom.... Final Fantasy XIII - Página 28 24785

687Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Out 2009, 18:39

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, eu até percebia se o carro fosse para conduzir, o cavalo para montar, etc... mas agora só para combater nao parece ter sentido...

688Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Out 2009, 10:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Adoro a nova personagem, já anunciaram o seu nome?
Quanto ao novo summon, ainda não houve confirmação se era realmente o Bahamut ou não. Não se esqueçam do que aconteceu com o summon do Sazh. Todos pensavam que era o Ifrit mas afinal era um summon de fogo original. Estou curiosa para ver em que veículo se vai transformar >_>

689Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Out 2009, 20:52

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren escreveu:Adoro a nova personagem, já anunciaram o seu nome?
Quanto ao novo summon, ainda não houve confirmação se era realmente o Bahamut ou não. Não se esqueçam do que aconteceu com o summon do Sazh. Todos pensavam que era o Ifrit mas afinal era um summon de fogo original. Estou curiosa para ver em que veículo se vai transformar >_>
Sim Siren já anunciaram , Oerba Yun Fang .

690Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Out 2009, 20:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Acho que se vai transformar numa retro-escavadora >_> Meu deus, isto já parece os transformers XD Mas até está bem visto, já que cocoon é tecnologica e isso por isso os aeons podem ter a ver com isso...já agora, como se chama agora os summons?

691Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Out 2009, 21:00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Omni os summons tem o mesmo nome que no FF IX - Eidolons

692Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Out 2009, 21:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eidolons...hum, esquisito X'D Mas pronto, aceita-se, para mim continuam a ser summons ou aeons Razz

693Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Out 2009, 21:23

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daki a pouco os summons (neste caso Eidolons) chamam-se transformers, pelo que se anda a ver... :S

694Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 29 Out 2009, 18:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem.... novidades??? o jogo não vai ter instalação de disco....o preço vai ser muito caro , pode quase chegar aos 90/100 ienes significa que vai ser o jogo mais caro de toda a história...e a square-enix prepara se para divulgar a data norte americana nos próximos dias...

695Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 29 Out 2009, 18:42

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Acrescento ainda que is "saves" do jogo terão entre 500kb a 3mb e o jogo terá suporte para o sistema de trofeus da ps3.

Está também confirmada a existência de Final Fantasy XIII: Episode Zero, uma série, dentro do universo de Final Fantasy XIII, que vai contar alguns dos acontecimentos que levam até ao início do jogo.
Final Fantasy XIII: Episode Zero (Promise) vai estar disponível online, em texto escrito, como se de um romance se trata-se, e procura cobrir alguns acontecimentos que vão ajudar a perceber melhor as personagens e história de Final Fantasy XIII. Pensa-se que será futuramente adaptado a formato "video" tal como aconteceu com Final Fantasy XII: Last Order.
Segundo o site Unofficial Final Fantasy Site, ainda não se sabe se Final Fantasy XIII: Episode Zero vai ter alguma tradução para inglês, no entanto é de esperar que Final Fantasy XIII: Episode Zero siga esse caminho assim que se aproxime do dia de lançamento ocidental.

696Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 29 Out 2009, 19:39

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Bem.... novidades??? o jogo não vai ter instalação de disco....o preço vai ser muito caro , pode quase chegar aos 90/100 ienes significa que vai ser o jogo mais caro de toda a história...e a square-enix prepara se para divulgar a data norte americana nos próximos dias...

Bolas vai ser assim tao caro Shocked ...parece que vou ter que poupar

http://baka-neechan.deviantart.com/

697Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 30 Out 2009, 23:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não sei se o pessoal sabe, mas o site oficial foi actualizado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

698Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 01 Nov 2009, 18:30

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mais novidades......

Segundo informações da nova Shonen Jump, que ainda não foi lançada oficialmente, Final Fantasy XIII vai ter um sistema muito similar ao de Final Fantasy X para as melhorias dos nossos personagens.

Segundo informações publicadas na revista, o Crystalium System faz lembrar o Sphere System de Final Fantasy X. Ao terminar uma batalha recebemos Crystalium Points (CP) ao invés de experiência e vamos usar esses pontos para aprender novas habilidades: assim que uma habilidade é ganha, uma outra fica acessível.

Aparentemente, em Final Fantasy XIII os personagens não sobem de nível mas mais informações são esperadas quando a revista chegar oficialmente ás lojas Japonesas.

Isto é a falar do sistema de evolução....
Final Fantasy XIII - Página 28 24785

699Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 01 Nov 2009, 19:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lool dani, ja tás a pensar se for tão complicado como o de crisis core Final Fantasy XIII - Página 28 130979

Bem então não há level e somos nos a decidir quais os stats a evoluir e desbloquear os skills

700Final Fantasy XIII - Página 28 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 04 Nov 2009, 16:15

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
New:

Desde do FFVIII, cada jogo tem um tema cantado. Neste será a vez de Sugawara Sayuri cantar o tema que se intitula Kimi Ga Iru Kara a música tem como objectivo transmitir a sentimentos como a esperança e tambem o desejo de conseguir realizar os nossos sonhos/objectivos.
Foi ouvida numa radio japonesa, e eles fizeram-nos o favor de rippar a melodia e envia-la para a internet! Very Happy

Aqui está: