676 Re: Final Fantasy XIII Sáb 24 Out 2009, 19:31
Lady_Yunalesca
Summoner
OmniSlash escreveu:Dia 17 de Dezembro para o japao, e primavera de 2010 na europa (março/abril)...
Pode ser que sai a tempo dos meus anos! Era uma óptima prenda! *________*
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
OmniSlash escreveu:Dia 17 de Dezembro para o japao, e primavera de 2010 na europa (março/abril)...
OmniSlash escreveu:Aquilo era o bahamut? Cadê asas? Isso é no minimo um dragao?...Bom, os summons do FFXIII acho que seguem a linha do FFXII, voltaram a ser inspirados nos antigos (bahamut, shiva, ifrit, odin), mas perderam muito do design e do que conheciamos...já agora, o bahamut será o que? um aviao? XD
P.S: Essa tipa do bahamut é bem fixolas
OmniSlash escreveu:Epá sei lá, os outros tambem nao parecem ter rodas e depois sao carros >_>
Sim Siren já anunciaram , Oerba Yun Fang .Siren escreveu:Adoro a nova personagem, já anunciaram o seu nome?
Quanto ao novo summon, ainda não houve confirmação se era realmente o Bahamut ou não. Não se esqueçam do que aconteceu com o summon do Sazh. Todos pensavam que era o Ifrit mas afinal era um summon de fogo original. Estou curiosa para ver em que veículo se vai transformar >_>
Daniel escreveu:Bem.... novidades??? o jogo não vai ter instalação de disco....o preço vai ser muito caro , pode quase chegar aos 90/100 ienes significa que vai ser o jogo mais caro de toda a história...e a square-enix prepara se para divulgar a data norte americana nos próximos dias...
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII