Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
352 Re: Final Fantasy XIII Ter 04 Ago 2009, 14:56
tidus_luis
Summoner
Será que ele tem mesmo um summon? Até agora deu para ver que a maior parte dos jogadores tem um summon, mas será assim com todos?... O.o
353 Re: Final Fantasy XIII Ter 04 Ago 2009, 16:43
Yoanribeiro
Summoner
Nao sei mas cada personagem ter um summon caracteristico nao acho mal depois os outros summons sao repartidos pelas personagens e ficaram felizes para sempre
354 Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 01:23
† DarkyX †
High Summoner
Isto não foi confirmado pela Squar-Enix. Já há sites em que dá para encomendar FFXIII pelo preço de 45€, e com isto uma data de saída é oferecida, 25 Junho de 2010 para toda a Europa.
Mas não há nenhuma certeza, até que breve será a GamesCom, dia 19 de Agosto, e esperemos ter alguma confirmação.
Novo vídeo:
Voltando a revista V-Jump, depois de ter anunciado o justiceiro Yaag Rosch,a revistado chama-o como "A má de óculos" do ultimo trailer E3. Esta mulher de cabelos compridos chama-se Jill NABATO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
355 Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 08:44
Yoanribeiro
Summoner
Estou mesmo muito curioso ja viram se cada personagem tinha um summon? Por um lado se calhar os fans nao ia gostar muito porque ficam limitados a um certo numero de personagens, mas por outro lado penso que seria interresante cada personagem tem um summon, esse quase que define as caracteristicas da personagem^^
Anyway Espero mas sobre este FF
Anyway Espero mas sobre este FF
356 Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 08:47
Daniel
Summoner
Bem...o jogo vai ter 50 horas , sem contar com as quests , e quanto há data de lançamento Kitase disse que na Europa e EUA a Square-Enix vai tentar lançar em simultâneo na primavera de 2010...em merço precisamente...isto porque as vozes em ingles já foram terminadas...
357 Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 23:19
† DarkyX †
High Summoner
contando as quest deve ser 200h lool
358 Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 23:26
Daniel
Summoner
Temos aqui mais uma imagem de ligthning em cima de um cavalo...supostamente Odin...este jogo cava vez está melhor...e parece que quando estamos a usar summons , podemos fazer combos....reparem na imagem
359 Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 23:39
tidus_luis
Summoner
Sim, podemos fazer combos. Comprem a revista oficial da Playstation deste mês (tem a Lightning na capa) porque tem um especial de 12 páginas a falar de FFXIII, Dissidia, etc. Lá fala de muitas novidades (para alguns) em relação a FFXIII, e essa imagem aparece lá mesmo.
Hah, e vejam se descobrem também uns erros no texto, nao sao ortográficos, sao mesmo erros sobre Final Fantasy... lol
Hah, e vejam se descobrem também uns erros no texto, nao sao ortográficos, sao mesmo erros sobre Final Fantasy... lol
360 Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 08:32
Yoanribeiro
Summoner
Por acaso esta mesmo bem feito essa combinaçao summoner summon espero ver isso com outras personagens
361 Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 15:09
Daniel
Summoner
Vamos ás recentes novidades....
- A versão ps3 vai ter vozes em ingles e japones...a xbox não...porquê??? o blu-ray tem mais armazenamento que o dvd...
- Vai haver conteudos para descarregar...ou seja armas , dungeons , entre outros...mas nada disto vai interferir na história do jogo....
- A square.enix pede paciencia aos europeios...parace que vamos ter de esperar mais que o previsto....
- Os japoneses vão ter direito a jogar a versão xbox...vai ser há venda no japão
- A versão ps3 vai ter vozes em ingles e japones...a xbox não...porquê??? o blu-ray tem mais armazenamento que o dvd...
- Vai haver conteudos para descarregar...ou seja armas , dungeons , entre outros...mas nada disto vai interferir na história do jogo....
- A square.enix pede paciencia aos europeios...parace que vamos ter de esperar mais que o previsto....
- Os japoneses vão ter direito a jogar a versão xbox...vai ser há venda no japão
362 Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 19:30
tidus_luis
Summoner
Daniel escreveu:- A square.enix pede paciencia aos europeios...parace que vamos ter de esperar mais que o previsto....
Então vai ser ainda depois da Primavera? :O :O
363 Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 20:17
Yoanribeiro
Summoner
Segundo o site Gamervision, a conceituada loja americana especializada em venda de jogos, a Gamestop,
marcou o dia 22 de Junho, como o dia de lançamento para o muito
aguardado Final Fantasy XIII tanto na versão Xbox 360 como na PS3.
Por enquanto é para já a data apontada pela Gamestop e não se sabe se a acontecer realmente, será também a data prevista para Final Fantasy XIII na Europa. No entanto o Gamervision oferece vários argumentos de suporte, começando pelo facto da Square-Enix ter avançado com a previsão de um lançamento externo ao Japão para a primavera de de 2010 e de Yoichi Wada ter dito que a data final para Final Fantasy XIII vai ser revelada na Tokyo Game Show deste ano.
Em relação à data avançada pela Gamestop, o site Gamervision aponta que a Gamestop não
costuma revelar dias certos para os lançamentos futuros, e dá como
exemplo o caso de Max Payne 3 e Fallout: New Vegas, em que apenas sê
pode ler o mês de lançamento.
Resta esperar por novidades vindas da Square-Enix,
que confirmem esta data de lançamento para Final fantasy XIII e se é
válida para todos os territórios fora do Japão. Se assim for, então os
dias seguintes a 22 de Junho, serão certamente dias com praias um pouco
mais vazias.
marcou o dia 22 de Junho, como o dia de lançamento para o muito
aguardado Final Fantasy XIII tanto na versão Xbox 360 como na PS3.
Por enquanto é para já a data apontada pela Gamestop e não se sabe se a acontecer realmente, será também a data prevista para Final Fantasy XIII na Europa. No entanto o Gamervision oferece vários argumentos de suporte, começando pelo facto da Square-Enix ter avançado com a previsão de um lançamento externo ao Japão para a primavera de de 2010 e de Yoichi Wada ter dito que a data final para Final Fantasy XIII vai ser revelada na Tokyo Game Show deste ano.
Em relação à data avançada pela Gamestop, o site Gamervision aponta que a Gamestop não
costuma revelar dias certos para os lançamentos futuros, e dá como
exemplo o caso de Max Payne 3 e Fallout: New Vegas, em que apenas sê
pode ler o mês de lançamento.
Resta esperar por novidades vindas da Square-Enix,
que confirmem esta data de lançamento para Final fantasy XIII e se é
válida para todos os territórios fora do Japão. Se assim for, então os
dias seguintes a 22 de Junho, serão certamente dias com praias um pouco
mais vazias.
364 Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 21:22
tidus_luis
Summoner
Eix, 22 de Junho! :S :S Espero que não seja verdade :S
Gostei da parte final do post "certamente dias com praias um pouco
mais vazias.". Lool. Se depender de mim vão ser, mas espero que não seja por começar a jogar nessa altura, mas sim por já estar a acabar o jogo, o que queria dizer k o jogo sairía mais cedo.
Gostei da parte final do post "certamente dias com praias um pouco
mais vazias.". Lool. Se depender de mim vão ser, mas espero que não seja por começar a jogar nessa altura, mas sim por já estar a acabar o jogo, o que queria dizer k o jogo sairía mais cedo.
365 Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 23:24
† DarkyX †
High Summoner
Acredito muito que vai ser nessa altura do ano
366 Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 23:46
tidus_luis
Summoner
Eu nem quero pensar nisso :S As revistas que compro sobre FFXIII dizem todas que será na Primavera de 2010, e para mim será por volta de Abril, agora ter de esperar mais 2 meses.. é sofrer :X
367 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 12:02
Siren
Summoner
Vá, não vamos desesperar pessoal. Vamos é esperar pela TGS.
Uma pergunta...a versão japonesa vai ter legendas em Inglês?
368 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 12:23
tidus_luis
Summoner
Eu já estou a desesperar desde o momento que vi a 1ª foto da Lightning, sentada num banco a flutuar! :'X :'X E já foi há mais de 2 anos..
369 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 12:29
Siren
Summoner
- Spoiler:
Juro que nunca tinha reparado que o banco estava a flutuar >_>
370 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 13:28
tidus_luis
Summoner
Exacto, foi essa mesma a 1ª imagem que vi do FFXIII, e imprimi-a logo pa meter na parede, a ainda a tenho aqui, embora as pontas já estejam reforçadas porque a folha já é antiga x'D LOOL
Agr talvez a actualize
Agr talvez a actualize
371 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 15:49
Yoanribeiro
Summoner
Com um First Party previsto para 8 de Setembro, a revista Shonen Jump mostra-nos, na sua ultima edição novas imagens de Final Fantasy XIII.
Algumas novidades que serão exploradas como deve de ser no First Party
372 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 16:16
tidus_luis
Summoner
Baaaaaaaaaaaaaaah, nunca mais é Junhooooooooooooo >_________<'''
373 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 23:15
Daniel
Summoner
Siren escreveu:Vá, não vamos desesperar pessoal. Vamos é esperar pela TGS.
Penso que não Siren....senão assim compravam todos a versão japonesa....e a square-enix perdia com isso como é logico....penso eu...pois não sei....
374 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 23:43
Siren
Summoner
Daniel escreveu:Siren escreveu:Vá, não vamos desesperar pessoal. Vamos é esperar pela TGS.
Penso que não Siren....senão assim compravam todos a versão japonesa....e a square-enix perdia com isso como é logico....penso eu...pois não sei....
Os agarrados é que iam comprar (....tipo eu.....)
Penso que no geral não iam se dar ao trabalho de encomendar.
E se tal acontecesse, não era a primeira vez.
375 Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 23:53
Daniel
Summoner
: O....não???? não sabia...actuliza me...qual foi o jogo em que isso aconteceu...???
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII