Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 40]

351Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 03 Ago 2009, 23:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
isso ainda é para descobrir

352Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 04 Ago 2009, 14:56

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Será que ele tem mesmo um summon? Até agora deu para ver que a maior parte dos jogadores tem um summon, mas será assim com todos?... O.o

353Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 04 Ago 2009, 16:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao sei mas cada personagem ter um summon caracteristico nao acho mal depois os outros summons sao repartidos pelas personagens e ficaram felizes para sempre Final Fantasy XIII - Página 15 130979

354Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 01:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isto não foi confirmado pela Squar-Enix. Já há sites em que dá para encomendar FFXIII pelo preço de 45€, e com isto uma data de saída é oferecida, 25 Junho de 2010 para toda a Europa.
Mas não há nenhuma certeza, até que breve será a GamesCom, dia 19 de Agosto, e esperemos ter alguma confirmação.
Novo vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

355Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 08:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Estou mesmo muito curioso ja viram se cada personagem tinha um summon? Por um lado se calhar os fans nao ia gostar muito porque ficam limitados a um certo numero de personagens, mas por outro lado penso que seria interresante cada personagem tem um summon, esse quase que define as caracteristicas da personagem^^
Anyway Espero mas sobre este FF Very Happy

356Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 08:47

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem...o jogo vai ter 50 horas , sem contar com as quests , e quanto há data de lançamento Kitase disse que na Europa e EUA a Square-Enix vai tentar lançar em simultâneo na primavera de 2010...em merço precisamente...isto porque as vozes em ingles já foram terminadas... Final Fantasy XIII - Página 15 24785

357Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 23:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
contando as quest deve ser 200h lool

358Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 23:26

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Temos aqui mais uma imagem de ligthning em cima de um cavalo...supostamente Odin...este jogo cava vez está melhor...e parece que quando estamos a usar summons , podemos fazer combos....reparem na imagem

Final Fantasy XIII - Página 15 Final13_007.jpg

Final Fantasy XIII - Página 15 24785

359Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Set 2009, 23:39

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim, podemos fazer combos. Comprem a revista oficial da Playstation deste mês (tem a Lightning na capa) porque tem um especial de 12 páginas a falar de FFXIII, Dissidia, etc. Lá fala de muitas novidades (para alguns) em relação a FFXIII, e essa imagem aparece lá mesmo.

Hah, e vejam se descobrem também uns erros no texto, nao sao ortográficos, sao mesmo erros sobre Final Fantasy... lol

360Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 08:32

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso esta mesmo bem feito essa combinaçao summoner summon espero ver isso com outras personagens Very Happy

361Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 15:09

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Vamos ás recentes novidades....

- A versão ps3 vai ter vozes em ingles e japones...a xbox não...porquê??? o blu-ray tem mais armazenamento que o dvd...

- Vai haver conteudos para descarregar...ou seja armas , dungeons , entre outros...mas nada disto vai interferir na história do jogo....

- A square.enix pede paciencia aos europeios...parace que vamos ter de esperar mais que o previsto....

- Os japoneses vão ter direito a jogar a versão xbox...vai ser há venda no japão Final Fantasy XIII - Página 15 24785

362Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 19:30

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:- A square.enix pede paciencia aos europeios...parace que vamos ter de esperar mais que o previsto....

Então vai ser ainda depois da Primavera? :O :O

363Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 20:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Segundo o site Gamervision, a conceituada loja americana especializada em venda de jogos, a Gamestop,
marcou o dia 22 de Junho, como o dia de lançamento para o muito
aguardado Final Fantasy XIII tanto na versão Xbox 360 como na PS3.

Por enquanto é para já a data apontada pela Gamestop e não se sabe se a acontecer realmente, será também a data prevista para Final Fantasy XIII na Europa. No entanto o Gamervision oferece vários argumentos de suporte, começando pelo facto da Square-Enix ter avançado com a previsão de um lançamento externo ao Japão para a primavera de de 2010 e de Yoichi Wada ter dito que a data final para Final Fantasy XIII vai ser revelada na Tokyo Game Show deste ano.

Em relação à data avançada pela Gamestop, o site Gamervision aponta que a Gamestop não
costuma revelar dias certos para os lançamentos futuros, e dá como
exemplo o caso de Max Payne 3 e Fallout: New Vegas, em que apenas sê
pode ler o mês de lançamento.

Resta esperar por novidades vindas da Square-Enix,
que confirmem esta data de lançamento para Final fantasy XIII e se é
válida para todos os territórios fora do Japão. Se assim for, então os
dias seguintes a 22 de Junho, serão certamente dias com praias um pouco
mais vazias.

364Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 21:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eix, 22 de Junho! :S :S Espero que não seja verdade :S
Gostei da parte final do post "certamente dias com praias um pouco
mais vazias.". Lool. Se depender de mim vão ser, mas espero que não seja por começar a jogar nessa altura, mas sim por já estar a acabar o jogo, o que queria dizer k o jogo sairía mais cedo.Wink

365Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 23:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acredito muito que vai ser nessa altura do ano

366Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 02 Set 2009, 23:46

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu nem quero pensar nisso :S As revistas que compro sobre FFXIII dizem todas que será na Primavera de 2010, e para mim será por volta de Abril, agora ter de esperar mais 2 meses.. é sofrer :X

367Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 12:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Vá, não vamos desesperar pessoal. Vamos é esperar pela TGS.

Uma pergunta...a versão japonesa vai ter legendas em Inglês?

368Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 12:23

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu já estou a desesperar desde o momento que vi a 1ª foto da Lightning, sentada num banco a flutuar! :'X :'X E já foi há mais de 2 anos..

369Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 12:29

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Spoiler:

Juro que nunca tinha reparado que o banco estava a flutuar >_>

370Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 13:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Exacto, foi essa mesma a 1ª imagem que vi do FFXIII, e imprimi-a logo pa meter na parede, a ainda a tenho aqui, embora as pontas já estejam reforçadas porque a folha já é antiga x'D LOOL
Agr talvez a actualize Wink

371Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 15:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII - Página 15 0010110

Com um First Party previsto para 8 de Setembro, a revista Shonen Jump mostra-nos, na sua ultima edição novas imagens de Final Fantasy XIII.

Final Fantasy XIII - Página 15 0810

Algumas novidades que serão exploradas como deve de ser no First Party

372Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 16:16

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Baaaaaaaaaaaaaaah, nunca mais é Junhooooooooooooo >_________<'''

373Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 23:15

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Vá, não vamos desesperar pessoal. Vamos é esperar pela TGS.

Penso que não Siren....senão assim compravam todos a versão japonesa....e a square-enix perdia com isso como é logico....penso eu...pois não sei.... Final Fantasy XIII - Página 15 24785

374Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 23:43

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
Siren escreveu:Vá, não vamos desesperar pessoal. Vamos é esperar pela TGS.

Penso que não Siren....senão assim compravam todos a versão japonesa....e a square-enix perdia com isso como é logico....penso eu...pois não sei.... Final Fantasy XIII - Página 15 24785

Os agarrados é que iam comprar (....tipo eu.....)
Penso que no geral não iam se dar ao trabalho de encomendar.
E se tal acontecesse, não era a primeira vez.

375Final Fantasy XIII - Página 15 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 03 Set 2009, 23:53

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
: O....não???? não sabia...actuliza me...qual foi o jogo em que isso aconteceu...??? Final Fantasy XIII - Página 15 24785

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis