Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
377 Re: Final Fantasy XIII Sex 04 Set 2009, 22:13
Daniel
Summoner
Mais novidades...isto o andré já tinha comentado a versão da ps3 vai ser um cd e a versão xbox vão ser 3 cds é por isso que está mais atrasada...porque eles têm de compactar o blu-ray para dvd ou seja vão ser 3 dvd na xbox....
378 Re: Final Fantasy XIII Sáb 05 Set 2009, 14:40
Siren
Summoner
Não é nada que não tivesse à espera...
379 Re: Final Fantasy XIII Dom 06 Set 2009, 14:03
Daniel
Summoner
Durante a GamesCom, Yoshi Kitase e Motomu Toryiama da Square Enix contaram que no futuro os jogos da série Final Fantasy não deverão demorar tanto tempo a desenvolver.
Ao longo do evento, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, disse que gostaria que a empresa fosse mais rápida no desenvolvimento do jogos. O site VG247 quis saber qual a opinião de Kitase e Toryiama sobre este assunto e o que é que a equipa de desenvolvimento estaria a fazer para apressar as coisas.
Os dois responsáveis pelo desenvolvimento de Final Fantasy XIII, responderam que, "Há uma série de inovações em FFXIII, e também estamos a desenvolver numa consola que é nova para a equipa, demorou algum tempo para eles se habituarem a tudo."
"Agora que eles já têm o motor de jogo e os alicerces construídos, o tempo de desenvolvimento para futuros projectos deverá ser encurtado. Ainda assim as coisas não são tão simples como Wada pensa."
Vamos ver se não teremos de esperar outros 3 anos para jogarmos Final Fantasy XV.
Isto é uma pura de uma mentira...na próxima geração vai acontecer o mesmo tenho a certeza...T_T
Ao longo do evento, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, disse que gostaria que a empresa fosse mais rápida no desenvolvimento do jogos. O site VG247 quis saber qual a opinião de Kitase e Toryiama sobre este assunto e o que é que a equipa de desenvolvimento estaria a fazer para apressar as coisas.
Os dois responsáveis pelo desenvolvimento de Final Fantasy XIII, responderam que, "Há uma série de inovações em FFXIII, e também estamos a desenvolver numa consola que é nova para a equipa, demorou algum tempo para eles se habituarem a tudo."
"Agora que eles já têm o motor de jogo e os alicerces construídos, o tempo de desenvolvimento para futuros projectos deverá ser encurtado. Ainda assim as coisas não são tão simples como Wada pensa."
Vamos ver se não teremos de esperar outros 3 anos para jogarmos Final Fantasy XV.
Isto é uma pura de uma mentira...na próxima geração vai acontecer o mesmo tenho a certeza...T_T
380 Re: Final Fantasy XIII Dom 06 Set 2009, 19:00
† DarkyX †
High Summoner
Daniel escreveu:
De um lado sim de outro não. Se formos a ver FF12 também demorou bastante tempo, mas houve muitas inovações, igual para FF13 para PS3, consola nova e gameplay diferente, dá tempo a habituar-se e nisso concordo com a square, então é perfeitamente normal. E se não se importavam com o tempo, então nunca tinham pedido a equipa FF13 Versus para ajudar FF13, a equipa FF13 Versus ficou com mais conhecimentos, e irá tornar o trabalho mais rápido para Versus.
381 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 11:28
Daniel
Summoner
† DarkyX † escreveu:Daniel escreveu:
De um lado sim de outro não. Se formos a ver FF12 também demorou bastante tempo, mas houve muitas inovações, igual para FF13 para PS3, consola nova e gameplay diferente, dá tempo a habituar-se e nisso concordo com a square, então é perfeitamente normal. E se não se importavam com o tempo, então nunca tinham pedido a equipa FF13 Versus para ajudar FF13, a equipa FF13 Versus ficou com mais conhecimentos, e irá tornar o trabalho mais rápido para Versus.
Quero ver isso...eu não acredito nada que FFXV saia nesta geração...mas posso estar enganado...
382 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 12:23
Yoanribeiro
Summoner
Tenham calma o XIII ainda nem se quer saiu ja estao a falar do FFXV
Ainda vamos ter de desfrutar muito deste ^^
Ainda vamos ter de desfrutar muito deste ^^
383 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 12:32
OmniSlash
Warrior Of Light
Este mês saiu na revista Playstation um artigo de 12 paginas todo sobre o FFXIII. Nao acrescenta grande coisa ao que sabemos, mas tem tudo bem explicadinho para quem nao saiba.
...
E já agora, tenho mais expectativas em relação ao versus que ao xiii, porque a square já disse que o versus iria ser o FF mais sombrio e misterioso de todos, e que se iria passar numa cidade tipo tóquio moderna. E a jogabilidade iria ser bastante parecida com a de KH.
...
E já agora, tenho mais expectativas em relação ao versus que ao xiii, porque a square já disse que o versus iria ser o FF mais sombrio e misterioso de todos, e que se iria passar numa cidade tipo tóquio moderna. E a jogabilidade iria ser bastante parecida com a de KH.
384 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 12:42
Yoanribeiro
Summoner
Bem vindo ao club omni tambem acho que o versus vai dar muito mais que falar e por conseguinte sera melhor
385 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 14:26
Siren
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Bem vindo ao club omni tambem acho que o versus vai dar muito mais que falar e por conseguinte sera melhor
Três...
386 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 14:38
OmniSlash
Warrior Of Light
A história do FFXIII, que já foi revelada, parece bastante interessante, nao cliche como a de FFXII, mas uma historia que ainda vai dar muitas reviravoltas e que se poderá tornar interessante...mas o versus, com o aspecto do trailer, das personagens, e da suposta historia, parece algo novo no FF...e o que ainda deixa mais na expectativa é sairem quase todas as semanas noticias do FFXIII, mas do versus pouco se sabe...
387 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 19:16
† DarkyX †
High Summoner
Bem é bonito isso tudo, mas precisámos de data:
17 Dezembro uma semana antes do natal FFXIII sairá no terreno japonês!
O que pode haver como melhor prenda de natal para os japonês? Afinal não estámos muito longe da primavera, a nossa prenda de pascoa
17 Dezembro uma semana antes do natal FFXIII sairá no terreno japonês!
O que pode haver como melhor prenda de natal para os japonês? Afinal não estámos muito longe da primavera, a nossa prenda de pascoa
388 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 19:19
tidus_luis
Summoner
Exacto Dark, acho que vai ser uma prenda de páscoa que todos nós vamos ter
389 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 19:20
OmniSlash
Warrior Of Light
Lol, a data no japao nao interessa XD Quero é saber na europa, quer dizer, em portugal
390 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 19:21
tidus_luis
Summoner
Já ouvi rumores de que será a 22 de Junho, mas não sei de nada ainda.. Aliás, é o que eu tenho no meu nick no MSN
391 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 19:33
† DarkyX †
High Summoner
OmniSlash escreveu:Lol, a data no japao nao interessa XD Quero é saber na europa, quer dizer, em portugal
Se não há data no japão então muito menos para a europa loool
Agora que há data no Japão, aproxima-se cada vez mais o anuncio da nossa data, amanha iremos saber mais coisas no evento FINAL FANTASY XIII Primeira Parte em Tokyo.
392 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 19:58
OmniSlash
Warrior Of Light
Epá, para mim desde que seja em 2010 está tudo bem! Não adiem mais
393 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 20:18
Yoanribeiro
Summoner
Tambem acho ja chega de esperar ^^
394 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 22:18
OmniSlash
Warrior Of Light
Já agora, confirmaram o que disse há bocado...e entao o versus e o agito, quando saem?
395 Re: Final Fantasy XIII Seg 07 Set 2009, 23:35
Daniel
Summoner
Versus e Agito vão levar ainda o seu tempo....mas a ultima noticia....FFXIII já está despachado no japão e já tem data 17 de dezembro....foi uma longa espera para os japoneses...haaa e só vai sair na ps3...quem quer na xbox vai ter de aguardar mais um pouco...bem e agora faltamos nós e os EUA...
396 Re: Final Fantasy XIII Ter 08 Set 2009, 10:03
OmniSlash
Warrior Of Light
Pensava que pelo menos o agito já estava acabado, um jogo para psp é mais facil de fazer que um de ps3, pelo menos nao é tao complexo a nivel de graficos e isso...mas pronto, desde que saia o fabulla nova crystalis todos em 2010 eu fico feliz
397 Re: Final Fantasy XIII Ter 08 Set 2009, 20:51
Yoanribeiro
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A chegada recente da nova PS3 Slim nas lojas ja está a fazer sucesso, então se juntassemos o mais agardado titulo da Square-Enix com esta maravilha tecnológica?
De facto, Square-Enix afirmou hoje que estava a criar um pack contendo a PS3 e o Final Fantasy XIII
A empresa japonesa nao quer adiantar mais nada. Ha fortes idices para que este pack seja composto por conteudo exclusivo.
Esperemos que a semelhança do pack PS2/FFXII que saiu no dia 16 de Março de 2006 exclusivamente no Japão, este novo pack seja composto por uma PS3 com as mesmas cores do jogo, alguns ums mimos destinados aos fans
Claro ainda nada foi revelado pela firma japonesa simplesmente seria agradavel ^^
Mais informações sobre este pack serão avançadas no fim deste mês graças ao Tokyo Game Show
A chegada recente da nova PS3 Slim nas lojas ja está a fazer sucesso, então se juntassemos o mais agardado titulo da Square-Enix com esta maravilha tecnológica?
De facto, Square-Enix afirmou hoje que estava a criar um pack contendo a PS3 e o Final Fantasy XIII
A empresa japonesa nao quer adiantar mais nada. Ha fortes idices para que este pack seja composto por conteudo exclusivo.
Esperemos que a semelhança do pack PS2/FFXII que saiu no dia 16 de Março de 2006 exclusivamente no Japão, este novo pack seja composto por uma PS3 com as mesmas cores do jogo, alguns ums mimos destinados aos fans
Claro ainda nada foi revelado pela firma japonesa simplesmente seria agradavel ^^
Mais informações sobre este pack serão avançadas no fim deste mês graças ao Tokyo Game Show
398 Re: Final Fantasy XIII Ter 08 Set 2009, 21:04
tidus_luis
Summoner
Yoanribeiro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AINDA BEM QUE A SQUARE-ENIX OUVIU AS MINHAS REZAS! Era mesmo isso que eu queria, um pack PS3 + FFXIII com algum conteúdo extra, tal como o pack PS2 + FFXII Eix, tou BUE CONTENTEEEE!! Por isso é que ainda nao comprei a PS3, só a ía comprar quando saísse o FFXIII mesmo por esta razao, pela possibilidade de haver um pack exclusivo ^^
Auuuuhhhhhhhhh *Quase a caír para o lado de alegria*
399 Re: Final Fantasy XIII Ter 08 Set 2009, 21:05
OmniSlash
Warrior Of Light
Lol, no japao tambem saiu uma ps3 limitada por causa do advent children complete, e se fizerem isso com o FFXIII, tambem nao deve sair cá...se sair nao compro, nao quero outra ps3 Se for uma edição limitada como a do dissidia tudo bem, ai já penso no caso
P.S: E o vs e o agito??!! XD
P.S: E o vs e o agito??!! XD
400 Re: Final Fantasy XIII Ter 08 Set 2009, 21:12
Yoanribeiro
Summoner
OFF: Continua a nao haver infos nenhumas sobre os outros titulos da fabullas nova crystalis.
Vamos entao esperar para saber como sera o pack ^^
Vamos entao esperar para saber como sera o pack ^^
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII