Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
527 Re: Final Fantasy XIII Dom 20 Set 2009, 12:36
OmniSlash
Warrior Of Light
Ainda há uns anos só saia 1 ano depois do japao...agora ja são só 3 meses =D
528 Re: Final Fantasy XIII Dom 20 Set 2009, 22:56
Daniel
Summoner
OmniSlash escreveu:Ainda há uns anos só saia 1 ano depois do japao...agora ja são só 3 meses =D
Sim Omni não nos podemos queixar...FFXII veio parar cá um ano depois....para mim tanto faz 6 ou 3 meses já foi um grande corte...e não nos podemos esquecer que as versões europeias vem sempre melhores...ou seja perfeitas....aconteceu N vezes sairem jogos no japão e terem bugs e defeitos...quando chegam há europa vem tudo corrigido...e edições especiais a europa...também tem muitas....eu não me queixo...
529 Re: Final Fantasy XIII Seg 21 Set 2009, 17:10
Yoanribeiro
Summoner
Claro que depois de sair o jogo no japao ate sair para o resto do mundo leva tempo e o dani explicou porquê, vao "limando as arestas" do jogo, ou seja, aperfeiçoam o jogo, isso é bom
530 Re: Final Fantasy XIII Seg 21 Set 2009, 19:16
Siren
Summoner
Pois é. Mais vale esperar mais um pouco. Pelo menos recebemos o jogo em perfeitas condições e quem sabe com alguns extras!
531 Re: Final Fantasy XIII Seg 21 Set 2009, 19:42
OmniSlash
Warrior Of Light
Espero bem é que saia uma edição especial como a do dissidia, assim com uns livrinhos e umas imagens e uma caixa toda catita Ou entao compro na fnac, que agora na pré-venda do pes 2010, oferece uma bola, o guia do jogo e 4 postais
532 Re: Final Fantasy XIII Seg 21 Set 2009, 19:48
Siren
Summoner
Será? Não me lembro de lançarem nenhuma edição coleccionador dos outros, sem ser do CC e do Dissidia.
533 Re: Final Fantasy XIII Seg 21 Set 2009, 20:25
OmniSlash
Warrior Of Light
Pois, mas era giro XD Agora na ps3 toda a gente faz edições de coleccionador...o uncharted 2, resident evil, street fighter 4, assassins creed 2, etc... acho que era uma mais valia a edição de coleccionador de FFXIII...
534 Re: Final Fantasy XIII Seg 21 Set 2009, 21:19
Yoanribeiro
Summoner
Era a cereja em cima do bolo, este FF ta a criar tantas expectativas so espero que nao nos desiluda
535 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 18:47
Siren
Summoner
OmniSlash escreveu:Pois, mas era giro XD Agora na ps3 toda a gente faz edições de coleccionador...o uncharted 2, resident evil, street fighter 4, assassins creed 2, etc... acho que era uma mais valia a edição de coleccionador de FFXIII...
E convinha ser baratinha também.
536 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 18:59
OmniSlash
Warrior Of Light
Epá nem que fosse mais 10 euros que a edição normal, ou seja, 79€, eu comprava na amazon e saia por uns 50 euros XD
537 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 19:00
Siren
Summoner
Estou a falar de edições de 100 euros para cima. Como o MGS4.
Hmm, provavelmente ia comprar na mesma, mas não me façam isso outra vez.
Hmm, provavelmente ia comprar na mesma, mas não me façam isso outra vez.
538 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 19:06
tidus_luis
Summoner
Eu só compro edições de coleccionador se for de Final Fantasy, MGS que se lixe FF é que rulaaaaaa! *________*
539 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 19:07
Siren
Summoner
A que propósito veio isso?!
Apenas estava a dar um exemplo.
Apenas estava a dar um exemplo.
540 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 19:09
tidus_luis
Summoner
Tou a dizer que apenas FF me interessa, nada de MGS
Nem que a edição de coleccionador fosse 150€, eu comprava-a
Nem que a edição de coleccionador fosse 150€, eu comprava-a
541 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 19:19
Siren
Summoner
Está bem.
Gosto de MGS como tu gostas de FF.
"MGS que se lixe...FF é que rula"
Gostos não se discutem não é?
Gosto de MGS como tu gostas de FF.
"MGS que se lixe...FF é que rula"
Gostos não se discutem não é?
543 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 19:28
Siren
Summoner
Ou percebeste mal ou então não sei.
Eu disse que não queria que a edição coleccionador não fosse tão cara com a do MGS4. Mas pronto, foi um aparte, já passou ^^
Eu disse que não queria que a edição coleccionador não fosse tão cara com a do MGS4. Mas pronto, foi um aparte, já passou ^^
544 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 19:29
tidus_luis
Summoner
Eu percebi tudo, isso não foi nenhuma "indirecta mal entendida". Lol Mas como não gosto de MGS pronto, foi o jogo que apanhou por tabela. LolSiren escreveu:Ou percebeste mal ou então não sei.
Mas não fiques chateada cmg Siren, não vale a pena
545 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 20:13
OmniSlash
Warrior Of Light
Hum, discussões à parte, bom, se for 100 euros ou assim até penso em comprar, depende do que traz, por exemplo o gta IV trazia um livro, um cd, uma mala, etc...e agora o do call of duty MW2 ouvi dizer que até vai trazer uns oculos de visao nocturna...
Mas acho que era fixe fazerem uma edição dessas...mas como a square nunca fez isso, nem com o ffx nem com o ffxii, penso que este tambem nao terá...mas bom bom, era fazerem um pack fabula nova crystalis, os 3 jogos, ffxiii, vs e agito, mais umas coisinhas para a colecção Isso sim
Mas acho que era fixe fazerem uma edição dessas...mas como a square nunca fez isso, nem com o ffx nem com o ffxii, penso que este tambem nao terá...mas bom bom, era fazerem um pack fabula nova crystalis, os 3 jogos, ffxiii, vs e agito, mais umas coisinhas para a colecção Isso sim
546 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 21:04
Siren
Summoner
tidus_luis escreveu:Mas não fiques chateada cmg Siren, não vale a penaSiren escreveu:Ou percebeste mal ou então não sei.
Don't worry about it.
547 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 21:08
tidus_luis
Summoner
OmniSlash escreveu:Hum, discussões à parte, bom, se for 100 euros ou assim até penso em comprar, depende do que traz, por exemplo o gta IV trazia um livro, um cd, uma mala, etc...e agora o do call of duty MW2 ouvi dizer que até vai trazer uns oculos de visao nocturna...
Isso era horrível :S Porque assim tinhas de esperar pelo Versus e pelo ainda longínquo Agito Se saísse um pack assim só lá para 2012, e mesmo assim era bom demais
548 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 21:10
OmniSlash
Warrior Of Light
O vs e o agito devem sair para o ano tambem, o agito nao demora assim tanto tempo e o vs acho que até já deve estar acabado...
Já agora, datas para o vs e o agito? Nada ainda pois nao? -.- Só ffxiii, tanto desprezo ao vs e ao agito...
Já agora, datas para o vs e o agito? Nada ainda pois nao? -.- Só ffxiii, tanto desprezo ao vs e ao agito...
549 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 21:16
tidus_luis
Summoner
Realmente, de Versus quase que não há nada de novo, tou mesmo curioso com aquela "Tokio" Versão 2.0 Loool
550 Re: Final Fantasy XIII Ter 22 Set 2009, 21:18
Siren
Summoner
OmniSlash escreveu:O vs e o agito devem sair para o ano tambem, o agito nao demora assim tanto tempo e o vs acho que até já deve estar acabado...
O Versus está acabado?! Está muito longe disso. Eles têm-se concentrado muito mais no XIII. O Vs praticamente foi abandonado. Prova disso é que não sabemos praticamente nada sobre o jogo. Nem sequer sabemos como é que a gameplay vai ser. Para além do facto de não terem começado a fazer as vozes em japonês, como foi mostrado no último trailer.
Acredito que o jogo só sai, no mínimo, daqui a dois anos. >_>
Não há datas de lançamento nem para o Agito nem para o Vs.
Última edição por Siren em Ter 22 Set 2009, 21:25, editado 1 vez(es)
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII