751 Re: Final Fantasy XIII Sáb 14 Nov 2009, 20:46
MusicalMorphine
Adrammelech
oh, deuses, misturar Final Fantasy com música pop americana... é muito mau Não sei quanto ao 'encaixe' da música no jogo uma vez que ainda nao sabemos os pormenores do jogo e eu pessoalmente nem conheço a música, mas não estava nada à espera que FF 'descesse' ao nível de ir buscar músicas a estes sítios... Não percebo porque é que não fizeram como os anteriores, traduziam a música a faziam uma 'versão inglesa' do tema japonês; parecenddo que não a theme song é uma das imagens de marca de um jogo, estar a meter 2 theme songs diferentes não me parece uma grande ideia... enfim, é esperar para ver.
E, btw, a Otherworld não é dos Rammstein; nao percebo porque é que as pessoas continuam a achar que é, quem conhece minimamente o som da banda apercebe-se que a Otherworld não tem nada a ver com o estilo dos Rammstein
E, btw, a Otherworld não é dos Rammstein; nao percebo porque é que as pessoas continuam a achar que é, quem conhece minimamente o som da banda apercebe-se que a Otherworld não tem nada a ver com o estilo dos Rammstein