Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 40]

751Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 14 Nov 2009, 20:46

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
oh, deuses, misturar Final Fantasy com música pop americana... é muito mau Crying or Very sad Não sei quanto ao 'encaixe' da música no jogo uma vez que ainda nao sabemos os pormenores do jogo e eu pessoalmente nem conheço a música, mas não estava nada à espera que FF 'descesse' ao nível de ir buscar músicas a estes sítios... Não percebo porque é que não fizeram como os anteriores, traduziam a música a faziam uma 'versão inglesa' do tema japonês; parecenddo que não a theme song é uma das imagens de marca de um jogo, estar a meter 2 theme songs diferentes não me parece uma grande ideia... enfim, é esperar para ver.

E, btw, a Otherworld não é dos Rammstein; nao percebo porque é que as pessoas continuam a achar que é, quem conhece minimamente o som da banda apercebe-se que a Otherworld não tem nada a ver com o estilo dos Rammstein

http://aegrissomnia.wordpress.com

752Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 15 Nov 2009, 12:07

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Isto não é a primeira vez que acontece....já com o FF da wii fizeram o mesmo escolhendo os Bon Jovi....como tema para o jogo deixando a versão japonesa para trás....
Mas pronto não é a musica que interassa o conteudo do jogo sim....
E provavelmente só vamos houvir esta musica nos créditos finais por isso não tem qualquer importancia.... Final Fantasy XIII - Página 31 24785

753Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 15 Nov 2009, 12:18

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:E provavelmente só vamos houvir esta musica nos créditos finais por isso não tem qualquer importancia.... Final Fantasy XIII - Página 31 24785

Espero bem que sim, porque se meterem isto numa cutcene ou assim fica horrivel >_>

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

754Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 16 Nov 2009, 23:23

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A Square Enix revelou novos detalhes sobre o sistema de armas de Final Fantasy XIII, que vai permitir aos jogadores melhorar o armamento dos seus personagens.

Para isso o jogador deverá conseguir obter materias que poderão ser empregues para melhorar as armas. Ao longo do jogo haverá cerca de 100 tipos de materias. A combinação dessas materias vai permitir às armas ganhar experiência e adoptar novas formas.

Assim, por exemplo, a espada de Lightning começa como Blaze Edge, mas com uma combinação de materias pode-se transformar numa Slash Carbine. Por outro lado, Snow conta com uma capa que usando as diferentes materias não melhora apenas o seu desempenho, mas também vai mudar o desenho e o estampado da mesma.

Do pouco que se sabe, tudo parece indicar que Final Fantasy XIII vai recuperar o sistema utilizado em Final Fantasy VIII e vai buscar inspiração a jogos como Phantasy Star Online. Final Fantasy XIII - Página 31 24785

755Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 16 Nov 2009, 23:56

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gostei da novidade Daniel Very Happy Funciona um bocado também como Crisis Core com a materia Fusion Wink

Outro assunto (este também do interesse geral) :
Temos de começar a tratar do encontro do pessoal aqui do Fórum no dia 9 de Março de 2010. Há uns tempos falámos em nos encontrar no dia do lançamento de FFXIII (porque acho k toda a gente vai comprar o jogo nesse dia), e chegámos à conclusao que o local seria o Colombo, certo? Afinal quem é que vai ao encontro? Eu vou, já tinha confirmado e mais que confirmado Razz

756Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 17 Nov 2009, 19:35

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:A Square Enix revelou novos detalhes sobre o sistema de armas de Final Fantasy XIII, que vai permitir aos jogadores melhorar o armamento dos seus personagens.

Para isso o jogador deverá conseguir obter materias que poderão ser empregues para melhorar as armas. Ao longo do jogo haverá cerca de 100 tipos de materias. A combinação dessas materias vai permitir às armas ganhar experiência e adoptar novas formas.

Assim, por exemplo, a espada de Lightning começa como Blaze Edge, mas com uma combinação de materias pode-se transformar numa Slash Carbine. Por outro lado, Snow conta com uma capa que usando as diferentes materias não melhora apenas o seu desempenho, mas também vai mudar o desenho e o estampado da mesma.

Do pouco que se sabe, tudo parece indicar que Final Fantasy XIII vai recuperar o sistema utilizado em Final Fantasy VIII e vai buscar inspiração a jogos como Phantasy Star Online. Final Fantasy XIII - Página 31 24785

Excelente notícia. Parece que vamos voltar às origens!
Não percebo é a relação com o PSO.

757Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 17 Nov 2009, 19:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:
Daniel escreveu:A Square Enix revelou novos detalhes sobre o sistema de armas de Final Fantasy XIII, que vai permitir aos jogadores melhorar o armamento dos seus personagens.

Excelente notícia. Parece que vamos voltar às origens!
Não percebo é a relação com o PSO.

OMG fantástico...neste FF estão a juntar tudod e bom dos outros FF's *________* Sempre adorei evoluir e criar armas, e ainda por cima mudam de forma...lindo mesmo.

Tidus_luis, eu se comprar o jogo mando vir pela amazon, mas se for para ver o pessoal e tal no colombo sou capaz de comprar o jogo a 70 euros em vez de 50 na amazon XD

758Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 17 Nov 2009, 21:50

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
isso é bom ter um pouco dos antigos no novo......bolas mesmo que saia a versao inglesa tenho que esperar pela saida na Europa.....(porque que o chip da minha XBOX nao é jogos americanos).....

http://baka-neechan.deviantart.com/

759Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 17 Nov 2009, 22:36

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu não me importo de comprar a 70€, eu quero é ter o jogo e estar com o pessoal do fórum Very Happy

760Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 17 Nov 2009, 23:31

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu já tinha falado sobre isto com o Tidus-Luis....em principio lá estarei.....eu agora trabalho...mas dá se um jeito...calha a uma terça feira...não confirmo...mas acho que sim vou lá estar no colombo... Final Fantasy XIII - Página 31 24785

761Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 18 Nov 2009, 19:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu nao sei se consigo, a uma terça é dificil, saio às 13h15 e depois tenho ingles, posso faltar a ingles, mas é dificil...logo se ve como é ^^

762Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 18 Nov 2009, 21:20

Siren

Siren
Summoner
Summoner
T_T Também quero ir...

763Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 18 Nov 2009, 21:22

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pagamos uma viagem à siren XD
Sabes nadar? Se souberes vens a nado XD

764Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 18 Nov 2009, 21:26

Siren

Siren
Summoner
Summoner
A segunda opção está fora de questão!
Agora a primeira...bem que podiam fazer uma vaquinha! XD

765Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 18 Nov 2009, 21:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E quer queria mas nao acho que os meus pais me deixem
Final Fantasy XIII - Página 31 130979

766Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 18 Nov 2009, 22:28

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Quem se vai encontrar, onde e porquê? Final Fantasy XIII - Página 31 130979

767Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 19 Nov 2009, 14:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O tidus_luis quer um encontro no dia em que sai o FFXIII na fnac do colombo (ou outra fnac)...

768Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 19 Nov 2009, 14:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A mim dava-me mais jeito uma loja da zona de Lisboa.. Penso que a Fnac será a melhor loja para o encontro (até porque é lá que vou comprar a PS3 e o jogo, porque tenho cheques Fnac), agora onde já se podia discutir ^^

769Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 19 Nov 2009, 18:52

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Ah ok. É que de repente venho ao tópico e estão a discutir encontros... Já estava a apanhar do ar! Final Fantasy XIII - Página 31 130979

Concordo com o tidus, a Fnac seria um bom ponto de encontro. Agora se querem a do Colombo, do Chiado ou do Vasco da Gama a mim tanto faz. Qualquer uma me dá jeito. Só fora de Lisboa é que não me dá muito jeito... Ainda não tenho carro! Crying or Very sad

770Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 19 Nov 2009, 20:27

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Fazemos aqui uma vaquinha para comprar umas braçadeiras para a siren e ela assim já pode vir XD (kidding Final Fantasy XIII - Página 31 86790)

Era fixe um encontro, como vamos ter na VGL (só eu, a lady e o tidus_luis, mas podemos considerar um encontro...), acho que esse, quanto mais conseguissem ir, melhor ^^ Era o dia dos viciados de FF a invadir a fnac XD

771Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 20 Nov 2009, 19:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
os encontros são combinados na categoria "Eventos e meets"

Final Fantasy XIII - Página 31 Ff20xi10

Em pouco menos de um mês para o lançamento do muito aguardado Final Fantasy XIII no Japão exclusivamente para a PlayStation 3, Square Enix anunciou através do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do último episódio da série, o mais recente trailer japonês, nunca lançado, surgirá no vosso ecrã dia 25 de novembro por volta da 1h da manhã, no site do FF XIII japonês.
Data de saída do jogo no Japão 17 de dezembro.

772Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 20 Nov 2009, 19:43

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
cada vez esta mais perto

http://baka-neechan.deviantart.com/

773Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 20 Nov 2009, 21:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OMG, kero tanto k chegue FFXIII :'(
PS: A Save Sphere é linda *.*

774Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 21 Nov 2009, 19:12

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não sei se já viram isto, provavelmente:

Final Fantasy XIII - Página 31 181101

O Cactuar tem uma namorada? XD
Os cenários (principalmente as cidades) são claramente inspirados no Phantasy Star Online. Já sei o porquê da referência.

775Final Fantasy XIII - Página 31 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 21 Nov 2009, 19:16

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yaa, também vi essa imagem ontem, e achei bue piada à "namorada" do Cactuar x'D Bue kerida com a flor na cabeça Final Fantasy XIII - Página 31 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis