851Final Fantasy XIII - Página 35 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 30 Nov 2009, 12:52

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Como vi que gostaram daquela e eu também adoro ..aqui ficam algumas que encontrei =/ era bom se pudesse ser uma destas mas não acho que seja provavel, talvez aquela com o logotipo do jogo.

Xbox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As duas da XBox estão muito boas, a única coisa que estraga é mesmo aquela cena verde da capa dos jogos da XBox. Das de PS3 só gostei mesmo da segunda... Mas continuo a gostar mais daquela que postaste antes Deia. ^^

852Final Fantasy XIII - Página 35 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 30 Nov 2009, 14:35

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Isto provavelmente não tem importância nenhuma, mas...

Final Fantasy XIII - Página 35 26df16

Não veem nada de estranho nesta imagem?

bem....eu nao consigo ver nada de estranho

http://baka-neechan.deviantart.com/

853Final Fantasy XIII - Página 35 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 30 Nov 2009, 14:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Ouvi dizer que ela, o Ifrit e o Carbuncle eram as mascotes do FFXIII (apesar de não saber o que isso significa).
Se calhar esses summons vão aparecer mas nao para utiliza-los (é o mais provavel) mas prefiro nao especular muito nisso.

854Final Fantasy XIII - Página 35 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 01 Dez 2009, 11:24

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Spot de tv japonês de FFXIII