Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 40]

276Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 17 Jun 2009, 22:24

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:Uma coisa é certa FFXII decepcionou a maior parte dos fãns ....tá tudo com medo deste..looooooooooool
Tenho de confessar que estou com medo. Essa coisa de summons a se transformarem em veículos...hmm...too weird. Tenho de ver gameplay...lol! O que acham disso?

E o Odin...vai ser um cavalo.
(se não for vou ficar tão mal que e nunca mais venho ao forum LOL)

277Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 17 Jun 2009, 22:48

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu conesso também não me agrada nada isso dos veiculos...mas vamos esperar para ver Final Fantasy XIII - Página 12 24785

278Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 18 Jun 2009, 09:06

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Isso do big sister sao os nomes pelos quais os japoneses se tratam, quem vê naruto sabe que o naruto chama ao vendedor de ramen "tio", à tsunade "avó" e a algumas personagens femininas "irmã"...mas nem tem qualquer relação de parentesco com elas, é como os japoneses de tratam...e fizeram bem em nao traduzir isso para o ingles ^^

Quanto às inovações, tambem estou com medo...nao sei para que é que a square quer tanto mudar se os jogos estavam perfeitos como estavam...o FFX so tinha o problemas da sphere grid que era irritante, de resto 5*, o FFXII mudaram o gameplay, o que me decepcionou porque nao gostei, mas o resto estava bom (embora nao gostasse muito do vaan e da historia muito "cliche")

Vamos esperar para ver, até porque vai ser 1º lançado no japao, ai podemos ver se é bom ou não ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

279Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 18 Jun 2009, 18:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas mesmo assim acredito numa melhoria, de FF12 para este, mas não irá vencer o 7, mesmo se há algo inspirado.

Quero viajar pelo mundo de submarino Final Fantasy XIII - Página 12 527792 Final Fantasy XIII - Página 12 187904

280Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 18 Jun 2009, 20:53

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:mas não irá vencer o 7, mesmo se há algo inspirado.

Nunca se sabe Dark. Nunca se sabe. Final Fantasy XIII - Página 12 240347

281Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 19 Jun 2009, 00:37

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya esperemos por ver a história Final Fantasy XIII - Página 12 130979

http://bruno-8595.hi5.com

282Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 25 Jun 2009, 22:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmm
Nao sei mas tempo para pensarem e para fazer a historia com pes e cabeça tiveram....
Vamos esperar para ver

283Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 25 Jun 2009, 22:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
As histórias são sempre boas isso é o me menos me preocupa....a jogabilidade é ue espero que a suare-enix faça a escolha acertada... Final Fantasy XIII - Página 12 24785

284Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 25 Jun 2009, 23:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:As histórias são sempre boas isso é o me menos me preocupa....a jogabilidade é ue espero que a suare-enix faça a escolha acertada... Final Fantasy XIII - Página 12 24785

Sim, visto que tu gostaste da história do XII (eu também), mas, como todos sabemos, muita gente não partilha da mesma opinião. Sinceramente, prefiro que voltem às origens (a nível de história).

285Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 25 Jun 2009, 23:54

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas já viste é imprecionante a maioria das pessoas que não gostou do FFXII é esmagadora...faz me confusão....loooool Final Fantasy XIII - Página 12 24785

286Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 26 Jun 2009, 13:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não é um FF lol, deviam chamar "Star Wars - A vingança da rainha Ashe" lol!

287Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 26 Jun 2009, 20:29

Sieg

Sieg
Anima
Anima
LOLXD
essa foi engraçada dark lol
o XII não é mau se o fosse nem jogava e ainda hoje o tive a jogar e com gosto até apanhei a zodiac spear lol
Eu também já dei a minha opinião em relação á história e disposição do jogo.
Concordo com a Siren voltar as origens era a melhor escolha talvez e claro não se dispensa propostas novas em relação a sistemas de combate nisso axo até que a square-enix tem feito um bom trabalho sempre a inovar e a tentar melhorar sem largar o fundamental do Rpg para que não seja confundido com um mero jogo de acção.
Espero também não ver aquela imensidão exagerada acho que as cidades devem ser mais pequenas e simples para não tirar o brilho do cenário.

288Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 26 Jun 2009, 21:39

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Deixem o FFXIII sair depois falamos...não vai ser muito diferente do XII em inovações...ainda não saiu já está envolto em polémica... Final Fantasy XIII - Página 12 24785

289Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 27 Jun 2009, 15:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:
Espero também não ver aquela imensidão exagerada acho que as cidades devem ser mais pequenas e simples para não tirar o brilho do cenário.

Daquilo que deu para ver acho que já não há disso, já não há tanta liberdade(secante), deu para ver na demo quando tavam a combater, foi sempre a andar para frente e a combater, assim é que é Final Fantasy XIII - Página 12 130979

290Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 28 Jun 2009, 13:44

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Não é um FF lol, deviam chamar "Star Wars - A vingança da rainha Ashe" lol!

LOL essa teve piada.

Também prefiro cidades mais pequenas e simples. Nunca gostei de cidades muito grandes, em qualquer tipo tipo de jogo. Por isso não gosto muito de GTA >_>

291Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 28 Jun 2009, 22:45

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Para mim é me igual garndes ou pequenas...as cidades....eu quero é os cenários de exploração maiores....porque andar só para a frente , para trás , para a direita e esquerda não tem muita piada....espero que ajam aqueles cenários enormes e vistosos de FFXII. Final Fantasy XIII - Página 12 24785

292Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 29 Jun 2009, 18:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
explorações secantes, loool.
Andar para frente é que dá vontade vais logo ao assunto, queres liberdade? WORLD MAP, andar de avião isso sim FF I ao 9 4ever cheers

--------------------
| Edit |
| ---> |
--------------------
Yukari Fukui, que empresta a sua voz, informa-nos no seu blog, que as falas no Final Fantasy XIII estão acabadas, depois de um ano de gravação, só temos que ter esperança a fala dele estará presente na versão Europeu.

293Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 10 Jul 2009, 12:19

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Já tenho todo o balanço da feira....em relação a este jogo...na Feira E3....a Europa ficou mesmo sem data defenida....apenas anunciaram o que nós já sabemos 2010... Neutral Final Fantasy XIII - Página 12 24785

294Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 11 Jul 2009, 13:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pela Japan Expo 2009 em França, FFXIII esta previsto sair para a Primavera 2010

295Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 11 Jul 2009, 14:13

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A square-enix parece estar mais aliviada de trabalho , as coisas agora vão começar a avançar um pouco mais depressa....FFXIII de chegar aqui no verão dois ou tres meses depois dos EUA. Final Fantasy XIII - Página 12 24785

296Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 11 Jul 2009, 19:59

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas ta previsto ser na primavera...

297Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 11 Jul 2009, 21:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim...Yoan...eu apenas estou a especular....porque estes jogos com grandes produções , costuma ser uma azafama na hora dos lançamentos...é normal se o jogo atrasar um pouco. Final Fantasy XIII - Página 12 24785

298Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 11 Jul 2009, 21:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois tens razão

299Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 12 Jul 2009, 22:04

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu já estou a imaginar as filas há porta das lojas.....pessoas com tendas e essas cenas...mas desta vez deve de haver mais pessoas a encomendar tal como em dragon quest....e mesmo assim as pessoas que encomendam não conseguem obter o jogo....
eu vou optar em encomendar....tal como fiz em FFXII , não me vai servir muito mas ao menos tenho o jogo garantido...( penso eu ) Neutral quando encomendei FFXII pensava que se ia esgotar logo....pois enganei me...uma semana depois de obter o jogo via se em todos os lados...fiquei com medo de não ter o jogo....mas não era preciso de tanto...portugal não é o mesmo que o japão....loooool Final Fantasy XIII - Página 12 24785

300Final Fantasy XIII - Página 12 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 13 Jul 2009, 18:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ya, enquanto que no japão 1/10 da população espera pelo jogo, em portugal 1/50 espera por ele Final Fantasy XIII - Página 12 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis